Eu sinto uma revolta imensa dentro de mim, de ver mulheres literalmente se acabarem por causa de homens sugadores, que só querem venha a nós, e jogam um milhozinho quando seu ego não está sendo inflado.

O pior nem são os caras, mas as mulheres que se submetem à isso.

Que dia vocês vão largar de ser otárias? No dia que ele aparecer com outra bem na sua frente e dizer apenas: “Bye querida, encontrei o amor da minha vida.”

E você que se matou tanto pela relação vai ir pra onde? Direto pro fundo do poço.

Aposto que você deve até ter sentido uma pontada aí dentro né? Afinal é o que mais você faz ultimamente, vive inflando o ego maldito dele.

O bebê chorão pede, você faz, ele chora um pouco, você logo vem com a mamadeira, e se ele fizer birra então? Aí você dá logo as mamas pra ele mamar…

No final da mamação você está como? Totalmente sugada…

Ah, não se esqueça: A culpa é sua se ele não ficar totalmente satisfeito. Ele vai vir com uma enxurrada de ofensas te colocando lá pra baixo, pra no final, você se sentir um pouco melhor, e quem sabe assim, não cavar logo sua cova, pra ele poder pisar sobre você.

Olha só a realidade que estou falando? Consegue ver como isso é gravíssimo? Como isso destrói a dignidade, o valor, e no final a mulher nem se reconhece mais, nem sabe quem é, o que quer…

É isso que você quer pra sua vida? Uma vida de desordem interior por alguém que não te dá nada…

Mas claro, devemos partir do princípio que ele não faz porque é um vilão, mas sim porque você PERMITE que ele aja assim.

Afinal, ninguém faz da vida de ninguém um circo, sem o consentimento dela, mesmo que indiretamente.

Então meu conselho: Observe sua vida de fora, e veja onde você está cagando com tudo. É 2017, tempo de se olhar, e buscar melhorar cada vez mais!

Seu peito dói enquanto lê minhas palavras, então é porque de alguma forma isso te tocou! Aproveite minhas palavras e transforme AGORA sua vida!

[subscribe2]

Lan%C3%A7amento Maratona Site 234x300

3c1de8c2fddd6c364fd891dde52cc0b8

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal