Vai com jeitinho, vai de leve, vai devagarinho. Chegue e coloque só um pouquinho do pé, vai olhando e observando o cara o que vem fazendo. Fica de botuca, com a porta entreaberta.

Quantas vezes você manda mensagem para ele? Quantas vezes ele te procura? Quem procura mais? Quem está mais a vontade você ou ele? Quem se desdobra? Quem só recebe?

Quem mais cobra? Quem some? E meninas, é isso que lhes falta. Falta bom senso para saber analisar a situação que estão vivendo. Falta lhes uma pouco de sagacidade para saber observar e partir para o vale pena ou não.

Falta lhes prudência!

Pense que se você for com tudo, o cara vai com nada! Porque tudo só você resolve, tudo só você quem faz e tudo é só você que arruma! E tenta daqui, faz acolá. O que resta ao cara fazer?

Só esperar e receber. Não tem dificuldade, não tem responsabilidade, não tem entusiasmo de querer buscar você, ir até você. Você banca tudo!

Que graça tem, que vontade dará ao cara te procurar, de querer saber como você está, e como foi seu dia?

Você já dá bom dia primeiro, já fala oi 06h00min da manhã, já liga para saber onde ele está, e se já vão sair mais tarde, final de semana. Não é isso que acontece?

E estamos na segunda feira ainda, e você já está lá no sábado criando expectativas.

Tanto faz se é no começo, no namoro, no casamento. Uma coisa é certa: gente fácil cansa!

Gente que corre atrás, não dá vontade de estar por perto. Mostra carência, falta de amor, falta de vida e de se importar consigo mesma.

Tente e permita-se ser um pouco misteriosa, esconder um pouco, e se for como eu, que não está somando com nada e muito menos com a opinião dos outros, faz e deixa acontecer, deixa o cara pensar o que quiser. Mas saiba sair, saiba virar as costas e não olhar para trás.

E só isso que lhes falta, falta entender que o outro por mais besta que esta frase pareça gostamos do que não podemos ter, da pessoa que faz suas coisas, que tem seus compromissos, é ocupada e que não deixe o cara ou qualquer homem ser o centro do seu mundo. A mulher que ele tem certeza absoluta que não vai perder a direção se ele for embora. A certeza que ele tem será o que manterá ele do seu lado.

Porque garanto a vocês todas: se ele for o centro do seu mundo, você simplesmente deixará de existir!

Mas isso vocês já sabem não é mesmo? Já sentiram isso na pele não foi?

Sara Oliver