Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Clique na Imagem para comprar!

Você não sabe como fazer para não ter medo de perder esse homem que você tanto faz questão de estar na sua vida? Você não sabe o ponto certo de não se anular na relação?

Pois bem, esse áudio tem isso e outras respostas que você precisa para saber ser uma mulher de valor e claro sem aquele medinho besta de ficar sozinha e não ter o seu homem do lado. Esta preparada para essa descoberta? E com a mente aberta para novas possibilidades na sua vida? Então vem ouvir o que eu tenho para te dizer, e ainda coloco umas historinhas da minha vida, para ajudar no processo…Claro, tudo com uma pitada de humor para você aprender rindo e sem rugas por favor!


 

Siga-me nas redes sociais

4 Comentários

A · 21 de Fevereiro de 2017 às 11:07

Sara, o que fazer quando o seu namorado te cobra atenção demais, tipo ontem eu cheguei em casa cansada do trabalho, tomei banho, jantei, deitei no sofá de casa e dormir, das 21h30 às 23h15 juro, ele surtou!!!
Depois fica me cobrando que estou muito tempo no whats, fico online o tempo todo, sendo que eu estava vendo uns grupos, sem nada demais, detalhe: isso era 7h da manhã, já tinha dado bom dia e até ligado pra saber se estava tudo bem.
Ele disse que eu fico muito tempo online e não pergunto se ele está bem, mas como pode Brasil? Liguei, mandei bom dia, só pq ele me viu on de manhã, lendo algumas mensagens de um grupo de família e amigas… fez isso?
Sara isso é normal?

    Sara Oliver · 22 de Fevereiro de 2017 às 08:51

    A
    Claro que é normal, ele está tentando tipo: A, olhe para mim, viva para mim, só pense em mim. Viva por mim!
    E normal de homem carente querendo chamar atenção,aí tu fica se sentindo culpada e começa a adular o ser inocente e coitado né, o quão desprezado ele é?
    Fica com dó viu, começa a se desdobrar para dar atenção para o ser, vai caindo na conversa dele. Aí você vai ver o jogo virar.
    Uma coisa te digo: tanto homem carente e mulher é um pé no saco. Eles ficam toda hora tentando fazer você dar provas que se importa. Mas nunca estarão satisfeitos. Portanto faça sua parte, e tenha consciência tranquila, isso é o que importa. O cara tem opção: está ruim, pule fora. Ou você colocou uma arma na cabeça dele? Vai fazer suas coisas, porque como eu digo para mulheres também falo para os homens: vai ter vida própria.
    Sara Oliver

      A · 22 de Fevereiro de 2017 às 09:28

      É isso mesmo que eu pensei, estou agindo corretamente, sem fazer nada errado, dando atenção, mas não fazendo mais do que posso.
      É começo de namoro, logo isso se adaptará, vou jogar o jogo dele mas não ser a boazinha.
      Vc tem toda razão. Necessário fica de olho.

        L. A · 22 de Fevereiro de 2017 às 22:55

        A, vou da um conselho de quem já passou por isso. Meu ex no início do namoro era exatamente assim.. Dizia que eu n ligava. Não dava atenção como ele etc. Eu acabei caindo no joguinho e achando que ele realmente tava certo e fiz tudo que ele queria. Depois de um tempo terminamos pq ele quis. E te digo homem não gosta de mulher disponível (e vice versa). Continue fazendo o que acha certo. Ele pode até torcer o nariz mas no fundo vai te admirar,

E aí, o que acha? Comente!