depoimento

Bom meninas, eu quero falar sobre dignidade.

Eu começo esse depoimento com o intuito de alertar, ajudar, apoiar… Tudo isso recebi aqui no blog, assim como aprendi também. Antes pensava que havia aprendido um pouco tarde, mas não, foi na hora que tinha que ser, tudo tem seu tempo.
Não vou contar a minha história de anulação porque é longa e até eu já estou cansada dela. Aconteceu o básico, o de sempre, o que vocês já leem há um tempo aqui.
Enfim, não voltei com o ex, o porquê disso é que não era pra ser mesmo, minha ficha caiu depois de 3 meses de término, onde EU decidi que não valia a pena passar por tudo que já havia passado. Podia gostar dele ainda mas isso na maioria das vezes não quer dizer nada, o relacionamento tem que ser recíproco, andar lado a lado.
Falei tudo isso meninas porque a nossa dignidade, apesar de tudo, tem que permanecer intacta, a minha permaneceu, jamais se humilhem, meninas! Você pode ter errado algum dia? E daí, quem não erra? O importante é reconhecer o erro e se a pessoa não sabe reconhecer isso, reconhecer o que você faz, o tamanho do seu carinho por ela, o problema é TODO E EXCLUSIVAMENTE DELA!!! Você fez a sua parte? Pronto, beleza, segue a sua vida! Vai doer? Nossa, e como, mas passa, é clichê, eu sei, mas passa…
Amar alguém é quando você não precisa perder a dignidade, meninas. É você fazer as coisas pela pessoa e permanecer em equilíbrio, claro, existem dias ruins porque nada é perfeito mas é disso que eu falo; tudo passa e você permanece intacta, sem precisar ter se humilhado, se anulado de uma forma que você perde-se de si, perde seu brilho…
Confiem mais em si mesmas, a confiança faz com que não se perca a dignidade. Se preservem, não a ponto de serem egoístas mas pensem mais, sejam mais racionais! Tenho certeza que vocês conseguem.
Abraço e boa sorte!

[subscribe2]

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal