Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Siga-me nas redes sociais

22 Comentários

· 31 de Março de 2017 às 08:34

Tristeza hoje bateu forte demais. Quando to quase perdendo as forças corro aqui para buscar consolo. Ta doendo demais, sinto uma falta absurda dele. Tenho preenchido meu tempo com trabalho, academia, livros, etc, mas ele não sai da minha minha cabeça. Não consigo parar de olhar as redes sociais dele como forma de amenizar a saudade. Tem dias que to forte e em outros acho que vou ser infeliz pro resto da vida. Fico me torturando me perguntando se ele tmb sente minha falta ou ja arrumou um outro alguém melhor. Fim de semana é um terror para mim. Obrigada pela força que ei encontro aqui. So levantei da cama hoje porque o trabalho obrigou. O amor era para ser algo bonito e bom mas no fim do causa dor e sofrimento. To bem desiludida. 🙁
Que Deus no de forças para seguir sem a pessoa que a gente ama.

    Sara Oliver · 31 de Março de 2017 às 11:28


    Tem uma coisa para te dizer: se te causa dor e sofrimento não é amor, e apego e paixão. Amor é com muita compreensão e respeito. E você entender que o outro tem vida livre, e pode fazer escolhas mesmo que essa opção não te inclua. Amor é quando você vê o outro seguindo sem você, tu deseja que ele seja feliz, case, tenha família. Quando você quer ter posse, e achar que o outro lhe pertence, a desilusão vai vir, como chegou para você.
    Se você acha que vai ser infeliz é porque ainda não conseguiu entender, que talvez(aliás é certeza), esse cara não era para estar na sua vida mais. Se fechou um ciclo, e você deve deixar ele ir. E te garanto com tudo que já passei, anos que sofri pelo fim do meu namoro, se for para ser, se ele tiver que voltar, e acertar tudo, tudo vai se encaixar para que isso aconteça. Pode passar anos, vocês podem morar longe, podem nunca mais se encontrarem. Mas se for para ser, nada, absolutamente nada ficará no caminho para impedir essa volta.
    Fiquei assim como tu, por meses a fio, emagreci, virei uma caveira ambulante, chorava, me martirizava, olhava as redes sociais, repetia os mesmos gestos que você, e aos poucos fui melhorando. Vai no seu tempo, e é normal o que está sentindo. Mas não desista, um dia eu creio com toda certeza, você virá aqui e dirá: ESTOU BEM E ESTOU CURADA DE TANTO SOFRIMENTO E DOR!
    Creia no Pai Maior!
    Sara Oliver

      · 31 de Março de 2017 às 12:03

      Obrigada pela palavra de consolo. Faz muita diferença para mim. Deus abençoe todas que estao na mesma situação.

        Camila · 5 de junho de 2017 às 22:46

        Fê, me add, to passando pelo msm 21980671848

L.R · 31 de Março de 2017 às 09:54

Kkkkkkk Sarah tu é muito engraçada..Eu tbm ainda gosto do meu ex..da última vez tbm disse poucas e boas pq ele fica num lenga lenga.. Não quer voltar e fica atrás de mim com medo de me perder e se arrepender. Eu disse que era muita covardia da parte dele ficar me cozinhando desse jeito e que se ele achava que tava me prendendo dessa forma tava enganado..e que as vezes acho que foi um livramento pra mim ele ter terminado comigo. Kkkkkkk eu realmente penso isso as vezes. Aí ele disse que era exagero o que eu tava falando. Aí sumiu esses dias quero ver até quando! Penso que ele só vai cair na real quando eu estiver com outra pessoa e não quiser mais ele..pq aquele velho ditado a pessoa só da valor quando perde ne?

    Sara Oliver · 31 de Março de 2017 às 11:18

    Olha para o meu ex, prefiro que ele continue casado e seja pai, e só separe quando um dos dois desencarnar. Assim eu fico livre dele e não tenho ele aparecendo na minha vida igual zumbi. Eu não sei o dia de amanhã, mas não cabe ele na minha vida agora, não cabia antes também, mas a Sara aqui, como muitas mulheres tem a mania tinhosa e persistente de querer que dê certo, de se desdobrar até envergar a coluna para que o cara nos assuma, nos queira na vida dele. E quando não acontece como queremos, agimos como uma criança birrenta e mimada forçando a todo custo que as coisas aconteçam como a gente quer.
    E a vida vai ensinar o tempo todo que não é assim. E se você não aprender isso de forma suave e leve, vai vir porrada. O cara vai te deixar, nada que você faça irá fazer ele retornar para você. E por aí vai. Até que você aprenda a lição e pare de querer ter o que não pode, ou que não está programado para ti. E deixar que as coisas aconteçam sem insistência. Se abrindo para novos pensamentos e postura.
    E claro seguir sempre.
    Sara Oliver

      Isa · 31 de Março de 2017 às 22:05

      Sara… faz um aúdio para dar um gelo no cara, p ele dar uma acordada!
      Sucesso e q Deus te abençoe muito! Obrigada por estar na minha vida!

dyane · 31 de Março de 2017 às 10:26

Nossa eu adorei e acho que é isso mesmo.
A alguns meses me envolvi com um universitário estrangeiro, hahaha
E só comi o pão que o diabo amassou com esse cara, pq ele só falava da ex (faz um ano que ele terminou, detalhe) só resmungava da vida, só ele ele e ele…Quando precisei de ajuda, ele não pode me dar a força que eu precisava, eu estava mais me doando, não foi reciproco.De tão boazinha que fui até as roupas dele lavei aqui na minha casa, mas não jogo na cara, sei que era isso que precisava ser feito naquele momento, nunca mais farei por ngm.
Mas eu cansei, da falta de compromisso da parte dele, de não querer me assumir, de não andar de mãos dadas na rua comigo, de me tratar como uma mera acompanhante para ele não ficar sozinho, a família dele toda mora no exterior. Dei um basta e pedi para ele não me procurar, ainda o amo, mas sei que vai ser melhor assim… dói muito se entregar e não ser correspondido, dói muito quando percebe que esta sendo feito de tapa buraco, dói demais
Mas pode doer, ainda resta a minha dignidade, acredito que fiz o melhor, e aprendi muito…
Agora vou continuar juntando os cacos aqui e recuperando o amor por quem merece de fato que é euzinha <3
Gratidão, você não tem noção do quanto me ajudou a perceber isso através deste canal!

Gata · 31 de Março de 2017 às 13:14

Oi , Sarah e Linda. Qual a postura que eu devo ter além de não ceder a uma ficada , de um cara que namora, como disse não , ele jurou , prometeu que vai resolver a vida dele pq quer estar logo comigo…. Que eu não saio da cabeça dele.
Devo dizer pra ele parar de falar comigo, e só me procurar qdo fizer oque me prometeu ? Detalhe : Eu fujo demais dele, evito cair em tentação novamente, uma das vezes que ficamos ele estava com ela, moramos em cidades diferentes, não sei se é lorota , mas diz que o que ele sente comigo não sentiu com mais ninguém. …. ele quem vem atrás sempre. Dessa vez veio pq excluí uma das redes sociais , justamente pra eu não ficar sabendo da vida dele , mas ele percebeu já no dia seguinte kkkk
Ele tem ciúmes de mim , gosto tanto de vc , e está me chamando de amor o tempo inteiro. Eu sumo do whats , ele vem, fulana tá fazendo tal coisa até agora kkkķkkk
Eu gosto de ser procurada , de me sentir desejada por ele , mas quero ele aos meus pés e só meu.

    Sara Oliver · 1 de Abril de 2017 às 10:47

    Gata
    Seguinte vou contar uma história parecida para você pegar o que deve fazer agora: uma mulher casada foi trocada pela amante, ela ficou aceitando ele por um tempo, até que disse: agora ou você fica com ela ou comigo? Arrumou toda a roupa dele, e mandou ele passear. Ele vinha ela dava na cara dele, e ele voltava com amante. Passou um tempo ele decidiu voltar com ela, e abandonou a amante. Mas vou te dizer: ela só conseguiu sucesso na empreitada porque não fez como você, que fica achando bom o cara ficar te procurando, aceitando migalhas. Você nem deveria ter entrado nesta situação mas já o fez. Então pegue sua dignidade que te sobra e ponha esse cara para decidir. Deixe de ego, por gostar de ser procurada, de se sentir bem por ser desejada por ele. E pense no outro. Se você estivesse na pele da outra como ficaria? Outra, tu quer um cara no seu pé para quê mesmo? Mude essa forma de encarar uma relação. Queira o cara do seu lado viu e bem melhor e tem mais chance de dar certo.
    Já sabe o que tem que fazer ou não?
    Sara Oliver

Princesa · 31 de Março de 2017 às 13:41

Sara querida, boa tarde.

Há alguns meses atrás fiz o detox de ex com você, levei muita bronca e puxão de orelha e demorei entender, achava que não conseguiria, que o amava e ele era o amor da minha vida (iludidaaaa kkk) e deveria insistir, mesmo ele me dizendo que “não queria algo sério agora, mas podemos ficar assim e ver no que dá”, tive que sofrer na pele e ser maltratada até o último para conseguir fazer aquilo que você sempre me dizia: “diga um basta e o coloque pra fora da sua vida”. E depois de tanto bater o pé, foi assim que fiz, disse que daquela forma não estava bom para mim e queria mais para minha vida, que ele não mais me procurasse e seguisse o caminho dele. Sem nem esperar um resposta ilusória, não atendi, bloqueei, exclui do facebook (sabia que só assim pararia de cair no conto da carochinha rs) e nunca mais voltei atrás da minha decisão, nunca mais procurei. Ele mora longe e também se quer me procurou. Sofri, chorei, doeu muito por dentro, mas era confortante sentir aquela sensação de ter feito a coisa certa, apesar da dor. Fui seguindo a vida e me reerguendo, depois de um tempo conheci um rapaz maravilhoso. Fui devagar, com calma, analisando e fazendo o que aqui aprendi. Em menos de um mês me pediu em namoro, é sempre muito gentil, atencioso, me dá flores e muitos mimos e o mais importante: me ama, me assume e me respeita. Posso dizer que é um homem de verdade, sabe conversar e perdoar, sem joguinhos e manipulações masculinas. Tem seus defeitos, claro, mas sabe o que é respeitar e tratar uma mulher.

Agradeço pela sua ajuda, por ter me feito abrir as portas da minha vida para aquilo que eu realmente merecia e nem imaginava, se não fosse você eu ainda estaria correndo atrás e sendo pisoteada, humilhada e sofrendo absurdos pelo candango e não estaria sendo tão feliz e tratada como uma princesa, com respeito e cuidado.

Continuem com esse trabalho maravilhoso, Deus abençoe você e a Linda! <3

    Sara Oliver · 1 de Abril de 2017 às 10:39

    Eu que te agradeço por vir aqui e estender seu relato e muitas mulheres que ainda estão vivendo sua situação passada e você pode mostrar a todas, que existe uma coisa maior, que existe algo do outro lado que pode te trazer o que você tanto busca e deseja para sua vida. E eu fico extremamente feliz, radiante por saber que está bem, sendo amada, respeitada.
    São esses depoimentos que me impulsionam a não parar, a sempre querer ajudar do meu jeitinho tosco e ogro as mulheres que estão sofrendo e desacreditadas do amor. Sei que existiram muitas que vão chegar onde chegou e deixar que a esperança possibilite novas transformações na vida de cada uma.
    Felicidades para você, e vai aprendendo todo dia, para você fazer da sua relação algo saudável. Tu viu que agora vai, que tem como então siga a luz. kkkkk
    Sara Oliver

MDV · 31 de Março de 2017 às 15:01

Sara,
Quando resolvi seguir os seus conselhos de autoestima, apareceu um boy para mim. Estamos ficando há 2 meses, apenas, mas nesses dois meses de ambos as exigências eram de namorados. Até que eu e meu ex nos aproximamos, e ficou aquele misto, terminamos por infantilidade, fomos casados. Mas eu ainda continuei com o meu boy. Apesar do boy ter 31 anos e rir de tudo, não leva nada a sério, acabei me irritando com umas coisas, e já falei que ele não queria nada sério. Até que ele disse que eu tinha razão nas colocações do que os meus pais pensavam, que eu estava sendo feita de lanche (isso eu inventei para ele), mas ele já desenhou que não iria namorar agora, antes até pensava, mas acabamos tendo fortes desentendimentos. Agora, dei um basta, disse que ok, então melhor pararmos de nos falar, pois temos perspectivas diferentes. Só que meu coraçãozinho está doendo Sara, eu estava nutrindo um sentimento por ele, tinha decidido investir nele e não no meu ex. O que devo fazer? Sou muito orgulhosa, não vou correr atrás. Agi por impulso ou fiz certo?

    Sara Oliver · 1 de Abril de 2017 às 10:31

    Poxa 2 meses e essa cobrança toda? Desentendimentos latentes presente? Poxa vida MDV!Se tu seguiu os conselhos de autoestima, eu não sei onde eles estão agora porque sinceramente, parece que você chutou eles pra bem longe de ti.
    Primeiros meses e coisa boa, sem cobranças, sem expectativas. Sei que é difícil não ter, mas temos que buscar isso o tempo todo para sabermos vivenciar esse período com mais racionalidade. Eu acho que você precisa arrumar essa coisa de tudo para ontem, tudo do seu jeito viu? Se não conseguir fica como eu, solteira e feliz da vida.
    Tu foi lá ouviu do cara o que ele quer, não é como você deseja, parta para o próximo e fim da história.
    O grande erro é vincular rapidamente como fez, saiu de um e usou o outro como válvula de escape, isso tudo é medo de ficar sozinha e repensar sua relação e suas atitudes?
    Pegue isso e faça uma auto avaliação ou então esse ciclo vai continuar se repetindo na sua vida.
    Sara Oliver

Quele Lana · 31 de Março de 2017 às 15:25

kelly
minha história é igual a sua porém tenho 3 filhos.. 2 do meu ex que vive nos estados unidos e uma bebe de 2 anos que é filha de um ex .. que dentre 4 anos entre idas e vindas agora resolveu voltar pra minha vida des de dezembro.. ele sempre pedia que eu mudasse de vida parasse de sair de beber … parar c tudo pra ficar c ele . ok.. ate então resolvi mudar. Não tenho face nem whats ..nd nd nao saio não faço mais nd .. so que ele des de então ele me pisa não liga p mim não sai comigo eu so sou mulher do motel pra dentro .. trabalha a semana toda e final de semana e diz q ta cansado e não qer sair de casa(casa dos pais)..
me propôs casamento mas agora disse que não qer casar porq “tem medo”.. I isso I aqilo e blá Bla bla.. .eu o amo e sempre fiz tudo que ele queria e sempre cedi. agora estou infeliz mas ele diz que não qer terminar mas tb não me assume.. eu já tenho 30 anos .. agora vc me diz como proceder e tentar desapegar ,tentar deixar de amar e sofrer por ele sendo q tenho q ver ele sempre por causa da nossa filha?.
Me diz sara ? . no meu caso se eu não o visse seria fácil de esqecer mas tendo que vê lo sempre …como proceder .? por fvor me responda estou muito triste com toda esqecer sua situação… pois ele me esqecer s sang anos dizendo q qeria casar e agora puxou meu tapete.. e te agradeço pelos post pois tem me ajudado muito.

Quele Lana · 31 de Março de 2017 às 15:38

kelly
minha história é igual a sua porém tenho 3 filhos.. 2 do meu ex que vive nos estados unidos e uma bebe de 2 anos que é filha de um ex .. que dentre 4 anos entre idas e vindas agora resolveu voltar pra minha vida des de dezembro.. ele sempre pedia que eu mudasse de vida parasse de sair de beber … parar c tudo pra ficar c ele . ok.. ate então resolvi mudar. Não tenho face nem whats ..nd nd nao saio não faço mais nd .. so que ele des de então ele me pisa não liga p mim não sai comigo eu so sou mulher do motel pra dentro .. trabalha a semana toda e final de semana e diz q ta cansado e não qer sair de casa(casa dos pais)..
me propôs casamento mas agora disse que não qer casar porq “tem medo”.. I isso I aqilo e blá Bla bla.. .eu o amo e sempre fiz tudo que ele queria e sempre cedi. agora estou infeliz mas ele diz que não qer terminar mas tb não me assume.. eu já tenho 30 anos .. agora vc me diz como proceder e tentar desapegar ,tentar deixar de amar e sofrer por ele sendo q tenho q ver ele sempre por causa da nossa filha?.
Me diz sara ? . no meu caso se eu não o visse seria fácil de esqecer mas tendo que vê lo sempre …como proceder .? por fvor me responda .

    Sara Oliver · 1 de Abril de 2017 às 11:00

    Mas é claro que é difícil mesmo, você repetindo o tempo todo que é complicado, dando as desculpas normais para não arrumar a situação, nada de se arruma.
    Já parou para analisar sua situação, e encarar ela de frente? O que você tem? Um cara que não assume, que pisa em você e não resolve patavina alguma.
    Pronto, é isso que você tem para encarar. Agora pegue isso e se pergunte: até quando vou ficar aceitando essa coisa pouca, esses maus tratos? Vai pro terceiro ponto: vale a pena eu manter isso na minha vida, só porque ele é pai da minha filha e temos que manter contato?
    O que vale mais para você? Sua vida, seu bem estar ou esse cara te trazendo tudo isso?
    E para finalizar cadê sua prioridade? O que tem mais importância para você? Seus filhos ou esse cara?
    Agora fica facílimo de tudo resolver o que deve fazer ou não.
    A dificuldade é a gente que coloca senhorita. Porque tomar uma decisão que nos faz sair da inércia precisa de nosso querer, vontade, e força para resolver.
    Mas foca na prioridade ok? Seus filhos, isso sim vale a pena.Homem é só se o que chegar complementar tudo que já é sozinha. Do contrário mande passear.
    Sara Oliver

Priscila · 2 de Abril de 2017 às 22:30

Linda ou Sara,quando o homem fala assim : eu quero te ver feliz,mais não quero que sofre mais por causa de mim,significa o que ?
Será entao que ele não é um homem bom? Ele sabe que ele não presta?
E tipo,quando o homem fala pra você seguir sua vida que não vai te procurar mais que não quer te magoar de novo,que não quis te fazer sofrer,que se for pra ser vai ser,o que se passa na cabeça de um homem desses ? Ele não volta mais ?

    Linda Cristina · 3 de Abril de 2017 às 13:57

    Priscila,

    Porque você é tão idiota, que ele está até com pena!
    Quando ele diz todas essas baboseiras, é porque ele quer ver você correndo atrás dele feito uma cachorrinha…

    Bjs

Lia · 3 de Abril de 2017 às 03:45

Mulher, que sotaque gostoso! Kkkkkkk de onde você é?

    Sara Oliver · 3 de Abril de 2017 às 08:45

    Lia
    Bem aqui de Cuiabá-Mato Grosso! kkkk
    Sara Oliver

      Tay · 4 de Abril de 2017 às 02:18

      Que legal! Sou de Cuiabá/MT tbm!

E aí, o que acha? Comente!