Como voltar com o ex - Manual definitivo!

Como voltar com o ex? Você entende como pode ser difícil voltar com o seu ex depois de uma separação ou divórcio, se você estiver realmente separado por algum tempo.

É uma pena, mas a grande maioria das pessoas nunca mais voltará a se encontrar.

Isso não é culpa deles, pois eles não têm um manual sobre as melhores maneiras de lidar com uma separação assim que começam a namorar.

É que existem algumas técnicas que você pode usar para voltar a ficar com um ex.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-la a ter o seu ex de volta:

– Não deixe suas sensações tomarem conta de você.

Se deseja voltar com o seu ex namorado ou marido é pensar com uma mente clara e sensatamente, a primeira coisa que tem de fazer.

Mesmo nas melhores circunstâncias de voltar a ficar com um ex, você tem que perceber que seu relacionamento nunca pode ser exatamente o mesmo que era.

Ninguém tem uma máquina do tempo funcionando, então a única coisa que você pode fazer é tornar o presente o melhor possível para aumentar as chances de um futuro melhor.

– Não fique no pé dele.

Essa ideia também não é tão simples, mas é crucial. Como orientação geral, ex-namorados odeiam que fiquem no pé dele, principalmente uma ex.

Você pode sentir muito a falta dele e querer ver seu rosto ou ouvir sua voz, mas resista à tentação.

A técnica é dar a ele o espaço e o tempo de que ele precisa para começar a pensar em você de maneira favorável novamente.

Você provavelmente irá afastá-lo … permanentemente se você o atormentar demais.

– Torne-se desejável.

Isso pode parecer desagradável para alguns, mas vamos enfrentá-lo, homens são animais bastante simples. (tipo 🐕 )

Faça uma reforma interna e externa e você pode virar a cabeça dele novamente. Ter o melhor visual é uma maneira fantástica de aumentar sua autoconfiança, e isso é mais atraente do que qualquer outra coisa.

Não pense nisso como algo superficial, mas sim como uma transformação, se quiser, de sua aparência externa para mudar sua ideia de si mesmo.

Trabalhar sua autoestima, é se não, a mais importante atitude, pois acredite: o término aconteceu porque você não se amava o suficiente… Não se amar suficiente é a causa real, os outros motivos são apenas sintomas…

Por isso trate-se, mude, reprograme suas crenças à respeito de si mesma e veja por si mesma, as mudanças acontecerem!

Essas dicas colocarão as chances de você voltar a ficar com um ex. Como voltar com o ex – Manual definitivo é aqui!

Você pode ficar tão emocionado com essa possibilidade que começa a jorrar sobre como as coisas serão ótimas, o quanto você mudou, como está disposto a fazer o que for preciso, ligando para todas as suas amigas para que elas saibam, e, e .. . PARE!

– Não force as coisas.

Deixe-o seguir seu curso natural, relaxando. Você não quer perdê-lo agora que o recuperou.

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal