Fases e emoções pós término

Após o rompimento inicial, você passa por um turbilhão de emoções e o primeiro é um estágio de negação, pensando que seu ex só estava com raiva e cometeu um erro e ligará para você a qualquer momento para se desculpar e vocês vão voltar a ficar juntos.

Então, depois de algumas semanas dependendo de você, já que cada pessoa é diferente na forma e no tempo que levam para processar suas emoções,

você começa a perceber que ele não vai ligar ou voltar para você, então você ensaia sobre o que você deveria ter dito a ele.

Então o sentimento toma conta de todo o seu mundo, que está desabando e sendo virado do avesso, seu coração está sendo arrancado do seu peito por algum demônio e você é inundado por essas emoções diferentes de uma vez e não tem ideia de como lidar com eles.

Você não pode ouvir música ou assistir a filmes porque cada música ou filme, seja sobre uma separação ou amor, faz você pensar no seu ex-parceiro, o que te faz chorar e chorar.

Você perde o apetite por um tempo porque comer faz você enjoar e lembra todas as refeições que compartilharam juntos.

Aí você se sente muito, muito deprimida, ele não se importa mais, você se pergunta se ele se importa com você?

Você sente que não vale a pena viver sem ele e tudo que você quer fazer é rastejar para a cama e ficar lá para sempre sentindo pena de si mesmo.

Você começa a temer que vai ficar sozinha pelo resto de sua vida e então começa a comer compulsivamente,

especialmente fast food para se sentir confortável e você não se importa se engordar, porque se seu parceiro não se importa, alguém mais importa? Essas fases e emoções pós término muitas vezes te deixam literalmente no fundo do poço!

Sua mente começa a correr a toda velocidade à frente enquanto você pensa sem parar sobre por que ele REALMENTE te deixou,

perguntando-se se ele estava sendo verdadeiro quando lhe contou seus motivos, se isso não tivesse nada a ver com um caso, você comece a pensar o pior dele, colocando toda a culpa sobre ele e você ficará muito, muito brava com ele.

Então o estágio de obsessão entra em ação e você começa a ligar para seu ex várias vezes ao dia para saber como ele está e o que está fazendo.

Você espera secretamente que ele esteja tão miserável ​​quanto você.

Isso não funciona, porque ele começa a ignorar suas chamadas, então você começa a enviar mensagens de texto e e-mails para ele constantemente.

Você o estalkeia e bombardeia amigos em comum com perguntas sobre ele.

Então, depois de um tempo, você começa a se acalmar um pouco, pois dói um pouco menos a cada dia que passa.

Essas são as fases e emoções pós término que todo mundo passa!

mas todos os itens acima são absolutamente naturais e comuns de se sentir, então não se sinta culpada por seus sentimentos.

Mas se você está tentando trazer seu ex de volta, as ligações obsessivas, mensagens de texto e bombardeios de seus amigos o farão fugir,

para nunca mais ouvir falar dele.

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal