O homem quer proteger e a mulher quer ser protegida!

O homem quer proteger e a mulher quer ser protegida!

O homem quer proteger e a mulher quer ser protegida! E assim nascem os relacionamentos…

Esse é o estudo da antropologia, que mostra que nos tempos antigos as mulheres grávidas ou com a cria, eram uma presa fácil para os animais e morriam com mais facilidades, assim dificultando a proliferação da espécie humana…

Nisto, a mulher percebeu que o homem era mais forte, não tinha que engravidar,

nem tampouco lidar com isso, e claro, como somos espertinhas desde sempre, começamos a nos juntar com os machos fortes, para que eles pudessem nos proteger…

Assim, o macho teria garantia de que a prole era realmente dele, com isso,

ele ficava ao lado da mulher e ela conseguia procriar com segurança e assim dar andamento ao crescimento da espécie humana…

Tá bem, Linda, mas o que diabos isso tem a ver com relacionamento afetivo? TUDO!

Isso só prova que desde lá trás o homem tem um senso de proteção e a mulher de ser protegida…

E tem mais, as mulheres que faziam sexo com vários parceiros, sem um definido,

acabava morta mais cedo, pois os homens não queriam ficar ao lado de uma mulher sem ter a certeza que a prole era dele, ou do vizinho…

nisso, elas ficavam à mercê dos perigos externos!

E o que isso nos mostra nos tempos de hoje?

Que a mulher que quer um relacionamento afetivo, precisa parar de querer competir com os homens, no sentido de, sou independente pra caralho, você não é homem pra me bancar…

Pode parecer machista esse texto, e sim, pode ser que seja, mas estou apenas falando a realidade nua e crua!

O homem é um inseguro nato, e quando ele vê que existe uma mulher totalmente YANG, ou seja, que veste as calças e quer competir com ele, ele corre!

Por isso recebo milhares de mulheres nas consultorias dizendo:

Tenho uma vida financeira maravilhosa, sou chefe da empresa tal, me banco, sou super independente, mas todos os caras correm de mim!

Lógico…

O homem quer alguém pra proteger, não pra competir, de competição já basta os outros homens,

afinal, ele precisa sempre querer ser o melhor, o mais inteligente, o mais bonito,

o mais bem sucedido pra não se sentir um merda perante à sociedade…

E veja lá, eu não estou sugerindo nem de longe que você se torne uma do lar (sem julgar), que não possa ter estudo ou ser bem sucedida financeiramente, muito pelo contrário!

Você deve ser o que você quiser, apenas seja MULHER quando estiver com um homem!

Deixe ele abrir a porta do carro, deixe que ELE te convide pra sair, deixe que ELE te envie mensagens, deixe que ELE te dê carinho e te trate como uma princesa…

Seja YIN…

Vou explicar melhor em outro post sobre as energias YIN E YANG e vocês vão entender o que estou falando!

Dúvidas? Estarei respondendo todos os comentários!

E agora temos nossa nova loja virtual e HELP FAST VIA WHATSAPP…

Basta clicar na imagem pra ser redirecionada 😀

 

6 comments

  1. Oi linda! Ótimo post!

    Então, queria lhe pedir uma opinião.
    O boy terminou comigo depois de quase 1 ano de namoro. Ele estava passando por alguns problemas, inclusive financeiros e entrou em depressão. (Eu sei como deve ser difícil passar pela depressão). Nosso namoro não estava bom, então ele decidiu terminar. Foi um término doloroso (ambos choramos muito e ele mostrava que não queria me deixar ir). No início eu fui boba e fiquei dando papo pra ele, demostrando que tava sofrendo e cheguei até colocar indiretas nas redes sociais. Mas vendo o papel de trouxa que estava fazendo decidi sumir de tudo e cuidar de mim. Depois de quase 3 meses de término ele voltou, mandando mensagem, mal respondi e depois que ele ligou várias vezes atendi. Ele já veio pedindo pra voltar e começar do zero, disse que sempre me amou e que não se envolveu com ninguém no tempo que ficamos separados. Falou que precisava do tempo pra melhorar da depressão e que só terminou pq achava que estava me atrapalhando. Falei que ainda não confiava nele e que não seria tão fácil assim pra gente voltar. Ele não desiste conversa comigo todo dia e quer me encontrar pra conversamos no sábado. Eu sei que ele gosta de mim e eu também gosto dele só não quero ser fácil demais pois sofri muito com o término. Vc acha que posso encontrar com ele no sábado ou que devo esperar mais ?

     
  2. Obrigada pelo conteúdo bem explicado sem mascaras e direto. No post que você vai falar sobre yin e yang poderia dar exemplos de como aflorar em nos? ate que ponto devemos ser cuidadas e etc. Outra duvida que tenho é em relação ””’manipular” o homem a fazer o que eu quero e ele achando que é ele? Eu acho esse assunto um pouco complexo e gostaria de entender melhor

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: