Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Muitas vezes o homem vai pisar no seu calo, tentar te criticar, algumas vezes até tentar te abaixar… O problema é o que você faz com isso!

Uma coisa eu sempre digo: Se defenda, sempre!

Ele quer ver a mulher firme e forte que ele tem do lado, usando suas forças para colocá-lo em seu lugar, ele sente orgulho quando ele tenta mexer com você, mas você não deixa.

Vou dar um exemplo: Ele pode vir com uma de querer criticar seu jeito em algo, jeito de ser ou fazer algo, não importa. Se você cai no jogo dele e se sente menos, porque é isso o que ele está tentando fazer, te diminuir, então se você se mostra fraca, ele logo vai perder a admiração e começar a perder o respeito por você, afinal quem quer ficar com alguém que aceita ser criticado sem ao menos dizer nada?

Você pode e deve sempre tentar respondê-lo com uma frase irônica mas que demonstre que você é mais você e que não vai mudar pra agradar ninguém.

Não pense você que se ele está falando é porque não está gostando de tal coisa, muitas vezes ele gosta mesmo inconscientemente e se você entrar na dele e mudar, tudo começa a desandar. Afinal o importante é sempre estar centrada em ser si mesma.

Quando na infância o homem tem briguinhas com os amigos, um xingando o outro só pra ver quem vai ser o primeiro a começar a chorar… O último que aguentar tudo é o vencedor… Olha que brincadeira deliciosa (pra não dizer o contrário) rs.

Enfim, espero que você tenha se ligado em mais essa e fique esperta, sempre de anteninhas ligadas pra não deixar não só ele mas ninguém tentar te botar pra baixo jamais!

Seja mais você, SEMPRE!


 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

6 Comentários

Bell · 10 de Janeiro de 2017 às 00:36

Falo e disse linda! ?????????? você é ótima! ?

July · 10 de Janeiro de 2017 às 07:45

Linda, minha querida, td bem?
Preciso de uma ajuda sua… na verdade é com falsas ”amigas”… sofri mto no término do meu ex, e muitas sumiram, a unica que ficou meio q me esculachava… aprendi a não contar nada para ninguém.
Comecei a sair e namorar com o atual, e nao contei para ninguem! Aprendi que minha amiga verdadeira é minha mae….

MAAAAAS vou encontrar essas falsetes logo logo … me ajuda a falar algo para cortar elas na hora? pq sei que vao querer saber do meu namoro, mas eu nao quero falar nada para elas!!

Obrigada e beijos

    Linda Cristina · 10 de Janeiro de 2017 às 17:39

    July,

    Diga que prefere deixar sua vida em particular…

    Bjs

Isabel Cristina · 10 de Janeiro de 2017 às 09:02

Isso mesmo!! Abaixar a cabeça só se for pra orar! Rs

sane · 10 de Janeiro de 2017 às 16:38

Sempre com dicas novas!!

Vanessa · 21 de Janeiro de 2017 às 11:45

Linda, preciso da sua ajuda.
Meu namorado está me ignorando, ja faz uma semana que não nos falamos direito e sempre sou eu que procuro, mando mensagem. Ele visualiza e nao responde fala pouco comigo e vi que anda falando com uma menina que ele ja ficou, ela fica marcando ele em varias coisas no facebook todo dia e ele responde, nao parece ser nada demais, mais isso esta me incomodando, agora fim de semana quando pergunto se vamos se ver ele da desculpa, insisto e ele fica grosso. O que eu faço, acho que ele esta querendo sair com ela pq desde que vi que eles voltaram a se falar que ele está me evitando, sendo indiferente e não me procurando. Tento não ir atras, nao mandar mensagem querendo ver ele mas nao to conseguindo, ja cheguei a mandar que estava sentindo a falta dele e ele só visualizou e nao respondeu nada. As vezes falo que quero conversar, ms nem isso acontece e quando acho que ele vai terminar ele nao termina, ja tentei terminar e sempre ele some vou pra resolver ee acabamos quee nem conversamos e ja acaba que ficamos juntos, acho que ele tem medo de terminar pq falo que se for para terminar dessa vez vai ser para sempre. Mas nao quero que ele acabe ficando com outra e comigo, isso me deixa insegura e fico carente querendo estar com ele. Me ajude a dar um gelo nele e ele sentir minha falta, só naao seei como agir assim nao consigo despreza-lo, tenho medo de perde-lo. Ja terminamos muitas vezes e sempre acabamos voltando. Ele diz pra eu mudar para nao ficar perseguindo mas ele nao colabora com as atitudes. e sempre que tenho ciumes é que tenho motivos. O que fazer?

E aí, o que acha? Comente!