Fica quietinha… quem gosta, aparece e faz um show de demonstração

assume

Então você vive reclamando que ele some e aparece, e você nunca tem certeza se ele está a fim ou não… Até que você não se aguenta de tanta ansiedade e resolve ir atrás do cara…

O que você ganha com isso?

Desprezo, desconsideração e descaso total com o que você acha ou pensa!

Que lindo não é? que delícia receber isso de alguém que você “ama”…

Agora, o que fazer então? Como se comportar pra que ELE faça o que tem de ser feito?

Ficando quietinha!…

Sim, você não tem que fazer nada…

Como o próprio título já diz tudo, quem gosta aparece e faz um show de demonstração!

Sim, o homem quando quer determinada mulher ele aparece, e demonstra MESMO… Ele joga pesado e faz tudo pra não perder aquela mulher…

Acontece todos os dias, com várias mulheres que venceram a ansiedade, e aprenderam a confiar na vida.

Quando elas menos esperaram, o ex, que até então disse que nunca ia atrás de mulher nenhuma…

Aparece e começa a agir com atitudes que até então,  nunca teve, porque a mulher sempre estava demonstrando mais, e fazendo o papel que na verdade, sempre foi do homem!

Quando essa mesma mulher entende, que ela merece o melhor… O homem que se achava o rei, percebe que pode perder a qualquer momento!

E é aí que ele toma atitude de verdade e começa a investir pesado na relação.

Um exemplo, é uma moça que namorava há oito anos, e de repente ela se encheu tanto de receber migalhas…

De cobrar pra que ele tomasse uma atitude, referente à assumir algo mais sério… E ele nada…

De uma hora pra outra, ela o mandou pra quele lugar, e decidiu seguir sua vida…

O que aconteceu?

Ele sumiu, por longos três meses… E quando ela menos esperava, quando ela havia aceitado o término…

O moço surge das cinzas, fazendo o que nunca havia feito nesses oito anos…

DEMONSTRANDO com atitudes que ele realmente não pode seguir sem aquela mulher…

Ele havia descoberto o quão importante ela era pra ele!!!

E ele só descobriu isso, porque ela começou a fazer falta… Começou a faltar amor pra ele, começou faltar o carinho, a compreensão, o companheirismo.

E então ele a pediu em casamento, e hoje eles estão montando uma super festa que será feita na praia (sonho que ela sempre teve).

Ou seja, moral da história: A única coisa que você precisa fazer, é ter consciência do que você quer e merece na vida. E agir de acordo com isso! Nada mais…

O homem que souber o quão falta você faz em sua vida, não vai deixar você ir embora, e isso você pode ter a mais absoluta certeza…

O restante é apenas conversinha…

Se ele diz que você não vai atrás dele, é porque ele quer ver uma otária indo atrás, enquanto ele se dedica em algo mais difícil, em um desafio maior…

Se ele diz que não pode assumir, pois tem problemas mentais devido à relações passadas, ele só está dizendo que você pode ficar, mas sem esperanças de algo mais sério, pois ele só tem isso a lhe oferecer…

Uma coisa é certa: Ele só pode te dar o que ele tem… E se ele não tem amor, não adianta você se humilhar, se rastejar, chorar, implorar, rezar para todos os santos…

Só resta aceitar e buscar o que te completa de verdade, mesmo que seja em outra pessoa, pessoa essa que com certeza é muito melhor do que quem só te faz chorar!

Pense nisso!

aparece

 

132 comentários em “Fica quietinha… quem gosta, aparece e faz um show de demonstração”

  1. Mesmo quando foi ELE quem acabou?, ele pode vim atrás? Prq eu fico me perguntando como e com que cara ele vai vim atrás depois dele ter decido acabar em meio a uma discursão sabe.

    Tem 10 dias cada um na sua, eu n sei nada dele, e eu sumi literalmente, hj q postei uma fto no meu stories do whats prq tinha terminado de correr pela manhã e foi expontânea nem lembrei q ele poderia vê, (prq até nisso ele era orgulhoso não olhava, msm a gnt estando bem) pois hj ele olhou.

    Será que ele vem?
    Segundo ele nunca foi atrás de ninguém, e quando acaba algo n volta atrás ?

     
    1. Deny,

      Todos falam a mesma coisa, até você ver com seus próprios olhos ele a procurando!
      Fica na sua…
      O homem mesmo quando termina volta, com desculpinha qualquer pra se aproximar, e fingir que nada aconteceu!

      Bjs

       
  2. Linda, meu namorado sempre vence de mim..a gente briga, termina, passa dias sem se falar e quando ele volta e me joga meia dúzia de palavras eu me derreto e caio. Passamos uns dois dias bem e aí ele volta a me deixar falando sozinha e vai dormir, aí eu reclamo e ele me ignora, nunca pede desculpas por nada, não é carinhoso… enfim! Ele é um ogro. Agora mesmo estamos brigados! Há 2 dias me deixava falando sozinha, mal nos falávamos.. aí ele precisou de um favor, então joguei na cara dele que ele só falava quando precisava de algo. Ainda de quebra, pra provoca-lo, mandei prints de outros caras dando em cima de mim! Ele odiou e foi aí que me ignorou! Não sei mais o que fazer… namoramos à distância e dia 02/11 ele viria na minha cidade (após 3 meses longe). Com raiva dele acabei dizendoo que não precisava mais vir, dando a entender que tava tudo acabado. Ele apenas visualizou… faz 2 dias de vácuo!

    Pelo amor, linda… o que faço quando ele responder? Ainda quero que ele venha, estou morrendo de saudades, mas não quero passar a impressão de que relevo tudo, que apenas faço draminhas… quero que ele mude esse jeito dele. Nunca brigamos pessoalmente, nossos encontros sempre são “mágicos”, as brigas são à distância… seja por vácuos, falta de romantismo…

     
    1. Sandy,

      Você não quer passar a imagem, mas é exatamente isso o que faz… Releva tudo e por isso ele faz isso!
      Porque você quer ficar com um “ogro” desses, já que ele a trata assim?
      O jeito é, se ele fica dois dias sem falar, fique quatro quando ele vier. Só assim pra aprender!
      Mas haja paciência até lá viu!

      Bjs

       
  3. Boa tarde! Gostaria muito que me ajudasse!
    Sou casado há 25 anos e confesso que nunca fui de sair a dois e curtir, no começo sim, mas depois acabamos nos dedicando aos nossos 2 filhos. Porém, um mês atrás minha esposa resolveu sair de casa, levou as suas coisas e deixou os filhos, um de 21 e outro de 17. Estou sem chão, ela diz não ter outro, mas diz que cansou, que não soube valoriza-la, não saíamos para curtir e que estava desapontada por algumas coisas. Nunca a trai, sempre dei tudo do bom e do melhor para minha família. Agora está morando na casa de uma prima, disse que não há possibilidade de volta, humilha quando peço para ela voltar para casa e ela diz que não quer. Teve a capacidade de pedir para eu sair de casa e ela voltar para cuidar dos filhos e da casa, mas não vou sair, pq foi ela quem decidiu assim. Quero ela de volta, parei de pedir, estou pedindo ajuda na igreja, orações e ela meio que debocha disso, pois nunca fui de pedir ajuda a ninguém. O que faço pra ela voltar? Ela trabalha e ganha menos de R$1.000,00, não tem como manter-se e muito menos uma casa alugada, pois já não quer mais morar com essa prima. Recentemente me pediu dinheiro para pagar o documento da moto, que é nossa e ficou com ela e fui direcionado a não dar dinheiro algum, pois se ela quer a casa e dinheiro, que entre com um processo judicial e pague um advogado para nos divorciarmos.
    Com toda a sua experiência, Linda, o que devo fazer? Qual posicionamento tomar para que ela caia na real? Está iludida por baladas, curtindo adoidado tudo o que não conhecer, está feliz aparentemente. Estou desolado e só crendo que Deus me trará ela de volta.

     
    1. Homem perdido,

      Situação difícil, pois quando uma mulher cansa, ela realmente vai embora, e o fato dela querer curtir tudo isso, creio eu que seja devido à ela nunca ter feito isso, já que estavam casados há tanto tempo, provavelmente se casaram cedo e ela sempre deve ter se dedicado à família…
      O que você pode fazer é dar tempo ao tempo, e pensar se você não estava deixando mesmo a desejar?
      Talvez ela quisesse um amigo, cúmplice e que pudesse se divertir junto com ela, sem julgamentos…

      Bjs

       
  4. Meu ex voltou querendo reatar, disse que não consegue quebrar o vínculo cmg. Mas agr começou a me levar no “banho maria” demonstrei insegurança e ele disse que se eu continuar paranóica ele não quer, mas descobri que ele está de conversa com outras.o que me deixa mais furiosa é que termina cmg blz, tem a oportunidade de ficar com essas meninas e não fica, aí volta querendo voltar e dps volta a ficar de graça com elas. Esses dias eu falei que queria um posicionamento da parte dele e ele começou com o papo que ia ver, aí eu mandei ele se lascar kkkk em 3 anos nunca falei isso, acredito que ele ficou até surpreso, dps disse que vamos sair até o feriado e até agr nada de neguinho se manifestar. Deve cobrar de novo? Eu quero resolver logo se é pra ficar juntos bora logo se não tchau!

    Obrigada linda, vc sempre arrasa e nos ajuda bastante!! ❤️

     
  5. Estou namorando a 1 mês e 10 dias. O boy tem filhos gêmeos do casamento anterior, separado a 2 anos a ex já até tem outro me trata com educação, ele é irmão da mulher do meu primo então a coisa já foi ficando seria logo de cara é ele já me deu um ultimato dizendo “gosto das coisas certas, se estamos juntos não é só pra curtição”. Domingo passado teve festinha pra os filhos dele ajudei em tudo e ele tem sido muito fofo.
    Mora em outra cidade me busca e me trás de volta passo o fds lá, faz questão que eu tenha contato com os filhos dele, faz planos e tudo pra me agradar.
    Acontece que anteontem ele disse q o celular estava parando de funcionar e vibrando sem parar, cv normal (ele me chama todos os dias). Ai desde ontem ele sumiu, não mandou o bom dia de sempre não ficou online e o visto foi as 6 da manhã de ontem. Desde então não tenho notícias, não mandou ninguém me avisar (a irmã é vizinha dele e o sobrinho dele que é meu primo ele sabe que cv todos os dias). Resolvi nao perguntar nada pra ninguém to esperando ele aparecer.
    Mas confesso q to ficando tensa e não deixamos nada combinado pra o fds apesar que desde que nos conhecemos ja fica certo de passar o fds juntos. No caso ele viria pra minha casa.
    Acredito q seja o celular mesmo que estragou.
    Ou vc acha q ele tá fugindo de mim e isso é desculpa? Sinto que logo ele aparece e explica do celular mas fico meio com medo tbm.
    O quw acha?

     
    1. Linda ele ligou e a irmã também mandou msg. Perguntei se vai vim no fds ele disse “vou ver meu orçamento”. É longe mas ele só vai gastar gasolina. Só nos vemos fds é ele ainda não sabe se vai vim. O q vc acha? Responde por favor

       
  6. Quando eu ensaio uma sumida, ele volta falando “some mesmo né”, aí fala cmg direto por uns 3 dias, aí depois eu começo a ceder ele relaxa.
    Ele tá acostumado a me ver correndo atrás dele feito louca, mas agr parei com isso. Amo ele sim e quero voltar, mas se for pra ficar assim adios, já falei isso pra ele, mas não surtiu mto efeito ?

    Bjs

     
  7. Linda,
    Você é maravilhosa! Amo seus textos, são conselhos diários, acho que você é a única pessoa que falo sobre esse momento que estou vivendo. Obrigada minha querida, você não sabe o bem que faz!

     
  8. E quando marido demora pra responder as mensagens de propósito pra me ver reclamar e correr atrás, pois já percebi isso, já reclamei e nada, demora cerca de uma a duas horas. Sei q é de propósito pq vive com o celular na mão e quando pergunto pq demorou pra responder o bonito fala: nossa nem vi. Fico sem ação menina não sei se brigo mando pra pqp .. me dá uma dica aí por favor.

     
  9. Linda, você é sensacional sabia?
    Estou seguindo o seu conselho (de outro post) de manter firme e não falar mais nada com ele, e claro, seguir minha vida! Você não tem noção da leveza que estou sentindo !
    Sei que to agindo certo, nem sei o que ele fez ou deixou de fazer nessas semanas que estamos sem conversar! Na verdade, deixei de importar !
    Você sempre tem O texto e sempre venho para acompanhar!
    Obrigada pelas dicas, obrigada por abrir meus olhos !
    Beeijooos <3

     
  10. Linda estou sendo indiferente com meu ex e hoje ele respondeu meu status do wats eu nao respondi de volta so olhei ele e aquele ex q me fez de trouxa 6 meses q agora assumiu outra e trabalhamos juntos.fiz bem ou devia ter respondido eu fico sem saber como agir porq vejo td dia

     
  11. Bom dia Linda, ontem meu marido deu uma crise de ciúmes por conta do horário que vou malhar, que nesse horário é cheio de macho e que será que vou mesmo pra treinar ou pra me mostrar?! Fiquei puta mas não to falando com ele, ele vem falar como se nada estivesse acontecido e eu disse que não gostei da forma que ele falou comigo, ele disse que sente ciúmes e pediu desculpas, mas quando me lembro me dá tanta raiva, hj de manhã não falei direito e ele falou que ia fazer uma greve de fala por um mês, fingi não ouvir isso, como agir diante dessa situação? Afinal moro com ele e não sei como agir

     
  12. Bom dia linda, eu sou aquela que o ex ligou 40 vezes e depois de um mês é uma semana sem atender, ele veio aqui em casa e voltamos, mais como sempre em 4 anos de namoro, eu sempre fui atrás sempre tava ali de mão beijada, agora parei com isso me coloco em primeiro lugar, mesmo tendo voltado continuo dando um gelo pra ele vê que agora as coisas são diferentes, minha dúvida é tínhamos aliança de compromisso, e como eu tava insatisfeita devolvi, agora que voltamos acha que devo cobrar pra ele usar ? Ou não falar nada e continuar na minha ? Obrigada por sempre ajudar ?

     
  13. Oi Linda!
    Seus textos são maravilhosos,parabéns!
    Namoro à 4 anos e de um uns 2 meses pra cá,só encontro meu namorado na semana.Final de semana ele até me liga de manhã,mas depois some e sai sem mim e ele sai sexta,sábado e domingo.Me liga na segunda de manhã e invente uma desculpa,diz que ficou em casa o dia todo, que o cel descarregou….. e eu sempre cedo,finjo que acredito e “fica tudo bem” pq na verdade fico arrasada engolindo sapo
    O que eu faco Linda para ele parar com essas atitudes e sair comigo nos finais de semana?
    Bjs

     
  14. Linda,amo seus textos, aprendo com todos eles.
    Mas namoro a 1 ano e meio, ele era carinho e tal, mas de uns tempos pra cá ele começou a ser grosso, me manda se fu..er, me xinga de fdp, me manda embora, ai reclamei e ele parou.
    Mudou bastante, mas sempre grosseiro e nunca deixava o celular perto, um dia peguei e vi varias conversas dele com outras mulheres que havia se relacionado dizendo que estava com saudade, que queria conhecer o quarto delas essas coisas, que sentia falta da cama delas, e tal eu teminei, me implorou pra voltar disse que seria transparente e que eu poderia olhar quando quisesse o celular, conversamos eu voltei, mas não confio e sempre brigamos por isso, depois de 2 meses que isso aconteceu pedi para ver o celular e ele não deixou, cansada disso eu terminei tem 5 dias. Infelizmente amo ele, mas não o quero assim, o que fazer linda?
    Sera que se eu der um gelo e continuar sumida ele vai se tocar e vai mudar, ou não tem mais jeito, ele me diz que esta com saudade, que não me deixou ver pq quer que eu confie nele, que nunca me traiu que errou em ficar de conversa mas que nunca ficou com outra pessoa estando comigo.
    o que fazer????? Me responde linda por favor…

     
    1. Yres,

      Olha só pelo que você me contou, ele parece não ter um pingo de caráter… Claro que você está em dúvida, porque está envolvida, mas eu vendo de fora, as coisas já ficam bem mais claras pra mim!
      Caia fora…

      Bjs

       
  15. Oi Linda… preciso da sua ajuda.
    Terminei um relacionamento de 3 anos, peguei uma conversa dele com uma ex namorada…onde ele pedia pra vê ela.
    Terminei e ele só falou q não era o q eu estava pensando… enfim… nem quiz discutir . Deixei ele falando só. O que ta me matando é que ele nunca veio falar comigo… nunca pediu perdão. Ta fingindo q nada aconteceu. To com odiio aqui linda!!! Vc acha q ela ainda vem atras?! Fazem 11 dias q nao temos contato. A última coisa q ele falou… é q ele NUNCA vinha atrás.
    Não sabes o quanto tenho entalado aqui… mas vou ficar na minha. Quero que ele venha… o que acha Lindaaaa?!

     
  16. Bem …nunca dei meu testemunho aqui.Descobri esse blog em agosto do ano passado…vivia um relacionamento doentio como muitas de vcs vivem e não conseguem enxergar. Sempre fui quem eu sou hoje: bonita extrovertida enfim uma pessoa que eu tem orgulho de si mesma ….entrei em um relacionamento que a princípio parecia honesto mas com o passar do tempo percebi que tinha me metido em uma furada …mentiras, manopulacaoes….é impressionante como nos conseguimos entrar no joguinho dos homens e sentir culpada por algo que vc sabe que vc não é…hoje eu percebo eu estava carente e esse é o grande problema ….quando vc tá carente ( e nem vc sabe de que) vc aceita as migalhas que te dão ….eu fui no fundo do poço e o pior , aquele homem não me deixava ir, me ligava , mentia e eu acreditava como muitas de vcs Ainda acreditam.O que posso dizer pra vcs é que tudo tá bem na nossa frente o tempo todo mas nos mentimos pra nós mesmas o tempo todo…por isso quem tá de fora sempre enxerga melhor ….eu vejo alguns comentários aqui que as vezes me dá vontade de atravessar a tela e dizer ” acorda ….se valoriza mulher …vc precisa disso????ate quando vcs vão continuar vivendo de migalhas , se humilhando ???”e eu te respondo : quando vcs decidirem acordar , mudar de verdade.!!!como disse a vcs eu comecei a ler este blog em agosto e eu li todos os textos de todos os anos e cada post que eu lia eu me via ali e em outubro do anos passado eu sentei na minha cama e chorei tudo o que tinha que chorar e resolvi que eu não queria mais aquele homem …..ele correu atras de mim , ligou ….até hoje liga …fique meses sem atender ….um belo dia eu atendi e conversei com ele como uma mulher adulta ….ele entendeu que eu não sentia mais nada por ele , ele entendeu que eu tô há virado a página , ele entendeu que uma hora cansa e a mulher ao contrário do homem …quando ela cansa de verdade ela vai embora e hoje eu tô feliz e SOZINHA por opção ….eu vivo em paz e hoje eu sei do meu real valor , eu sei quem perdeu uma mulher incrível foi ele é foi isso que escutei na última conversa …..agradeci , desejei o melhor pra vida dele (tenho zero raiva e magoa dele)mas pra chegar acesse estágio eu tive que ficar longe e cuidar de mim …..o que eu posso falar pra vcs ???tudo passa…esse desespero , essa dor passa……mas não adianta blog nenhum se vcs não decidirem mudar !!! E aprendam uma coisa : ninguém neste mundo te dará valor se vc não se der o valor …o amor vai pelo ralo abaixo se vc não se valoriza e o que mantém uma pessoa ligada a vc é a ADMIRAÇÃO por quem vc é ……parem de correr atrás de quem te despreza , humilha, maltrata .NUnca mais permitam isso é vcs verão como valeu a pena passar por todo esse sofrimento !!! Muito obrigada as donas deste blog ….um dia no meio do meu desespero achei no Google…..e sempre leio ….admiro muito o trabalho de vcs!!! Beijos e tudo de bom !?

     
  17. Linda,
    Você me aconselhou a conhecer outras pessoas, já te falei de um colega de trabalho que acho interessante, já trocamos alguns olhares, mas nunca conversamos, nos seguimos no insta e ele curte minhas fotos, como eu faço pra ter uma aproximação?
    Bjs

     
    1. Ks,

      Já experimentou curtir uma foto dele também?
      Dica: Curta uma foto antiga, aí ele vai perceber que você o está “stalkeando”… Mas se depois disso, ele não tomar nenhuma atitude, aí próximo da fila rs

      Bjs

       
  18. Linda , Help!
    O boy me ligou hoje e o atendi calmante falando “OI” já foi motivo pra ele falar ah pq me atendeu assim ? Achei que iria me atender com alegria xau xau xau. E pá desligou na minha cara . Sem nem deixar eu falar nada ( que no caso estou naqueles dias e estava deitada morrendo de cólica e dor de cabeça. ) depois ele veio falar cmg no whts reclamando eu disse oq tinha ocorrido ele falou que me compreendia e eu disse que fiquei puta de ódio dele ter desligado na minha cara e ele nem respondeu.
    O que eu devo fazer e como devo agir com ele daqui pra frente ?
    Continuar no gelo
    SUMIR
    Me ajuda . Obrigada desde já !

     
    1. Fê,

      Continuar no gelo? Mas me diz que porra de gelo você ACHA que está dando?
      Ainda vai se explicar por ELE ter ficado bravinho (de fingimento)…
      Pqp eu fico nervosa com essas coisas… Devia era nem ter respondido mais…
      É por essas e outras que os homens estão tão abusados desse jeito!

      Bjs

       
      1. Obrigada linda, precisava desse sacode pra tomar vergonha na cara e ver que tô fazendo tudo errado mesmo .
        Agora vou literalmente SUMIR pra ele ! Toquei o foda-se kkk revoltei.
        Chegar de ser besta .

         
  19. Oi Linda.

    Eu e meu namorado vamos fazer um ano e eu queria fazer um jantar para nós.
    Mas aqui em casa é muito difícil porque meu pai fica em cima, minha mãe e irmãos estão sempre em casa… Na casa dele é mais difícil ainda pois sempre tem visita…

    Queria sua ajuda para demonstrar que realmente gosto dele, mas naquele 97% só, não deixá-lo seguro kkkkk

    Queria fazer janta, mas é bem difícil de preparar algo romântico devido as nossas casas…

    Me ajuda?

     
  20. Oi linda bom Dia estávamos bem graças a Deus mas quando foi ontem ele saiu com amigo filho da puta dele , liguei várias vezes ele não atendeu perguntei aos irmãos dele se ele tv dentro de casa disse que não fui pra casa dele ele chegou quatro HORAS já ia dar cinco dizendo que tinha dormido na casa da avó fui ligar pra avó dele ele disse que ele mentiu estava em uma festa com Migo e dormiu lá disse varias coisas a ele estava com muito odio e agora como eu devo agir me diz por favor cansei de ser capacho , só estou esperando eu pega um dinheiro pra marcar uma consulta pois tô precisando bjos

     
    1. Bela,

      Complicado, ainda mais se for um garoto novo… Esses ainda tem muita zoeira pra fazer…
      Resta você ter paciência, o que pode demorar anossssssss ou então arrumar um homem de verdade!
      Eu fico com o segundo porque meu tempo e minha vida são preciosos demais!

      Bjs

       
  21. Linda um ficante q fizemos uma viagem dos sonhos juntos, desde q voltei trocávamos mensagens pelo zap, porém ele estava demorando horas para responder, ai respondia e enviava outra pergunta, ai depois passou a demorar 1 dia para responder, sendo q eu o via online, não falei nada.. porém da última vez q foi terça ele demorou quase 2 dias para responder ai enviou a pergunta e ai tudo bem? ai eu não o respondi.. e faz 5 dias hj, continuei seguindo normal minha vida e postei algumas coisas leves e positivas no face, hj ele foi e curtiu uma postagem q fiz com uma foto minha e uma frase de boa, ele não é de curtir coisas no face, até de pessoas próximas a ele q ja olhei face não vejo curtidas dele.. Porq vc acha q ele agiu assim? e como devo me manter daqui para frente aguardar ele vir falar comigo e se ele vier como devo agir?

     
  22. Mas ele fez isso porq viu q eu nao dei moral mais tbem? se ele vier falar comigo como devo tratalo Linda (não responder ou responder com poucas palavras e indiferença)?

     
    1. Debora,

      Eu acho que ele não tá preocupado não, o modo que ele tá fazendo é como se soubesse que você está disponível a hora que ele quiser…
      O que fazer? Começar a esnobar…GELO de verdade!

      Bjs

       
  23. ahh esqueci de mencionar q nessa postagem q ele curtiu tinha comentário de dois rapazes mais novos q ele e bonitos, interessantes me elogiando.. e tinha outras postagens ele curtiu justamente essa.. pode ter algo haver?

     
  24. Linda ele falou comigo aqui agora no zap que era pra eu parar de palhaçada é que se ele não pode mas sair e que. Não vai me dizer nada eu respondo o quê qual será minha postura não quero ser mas essa mulher fraca

     
  25. Oi linda
    Eu estava em um relacionamento de 4 anos
    Ele é mais novo que eu
    No começo era atencioso estava ao meu lado sempre
    Mas com o tempo ele foi ficando sem caráter
    Mentia o tempo todo
    Eu não podia ter redes sociais nem WhatsApp
    Com um ano e meio de namoro descobri umas coisas dele
    Nossa fiquei puta da vida aí que começou a falta de confiança
    Largamos depois ele pediu pra voltar
    Eu como o amava voltei
    Mas aí começou o verdadeiro inferno
    Pq sempre tinha algo ali mal resolvido
    “”Ele nunca foi de resolver nada””
    Enfim
    No começo do ano separamos ficamos 3meses ele saia com outra menina do serviço dele…
    Num fds ele disse que me amava e tal pensei que iam-se ficar juntos mas….
    No Domingo vi ele com essa menina no carro dele
    Ele viu que eu vi..
    E ficou sem reação…então eu sumi não falava mais nada
    Sumi no mapa…
    Depois de uns 20dias ele apareceu fazendo uma declaração de amor que pediu perdão e não estava feliz com outra
    Depois de um mês agente voltou
    Eu estava muito magoada …
    Olhava pra ele e não conseguia engolir
    Enfim muitas brigas …e maus-tratos dele comigo
    Me humilhava muito
    Me chama de lixo
    Me tirou tudo que eu gostava de fazer minha academia meus amigos minha família..
    Essa semana que passou ele só estava com o celular no modo avião..escondia de mim o celular..
    Conversei com ele chorei ele ficou sem reação..
    Na outra semana ele disse que estava cansado e queria terminar na terça e na quarta ele dormiu fora ..a mãe dele estava atras dele eu falei pra ela que comigo ele estava..então ela falou pra mim que oque ele fez era inadmissível
    Pra eu dar um basta nisso tudo é não voltar mais com ele pq ele estava me enganando com outra mulher
    Eu chorei muito
    Doeu muito..
    Na quinta-feira ele pediu pra recomeçar
    Mas que ele não mudaria mas eu teria que ser como antes uma trouxa que relevante à tudo…
    Ele veio disse que a mãe mentiu pra mim
    Disse que ela não queria agente juntos e jurou não ter ficado com outra mulher
    Então tá né..
    Amava ele demais e só tinha ele sempre comigo.
    Então esses dias acei um cabelo loiro dentro do carro..
    A cor do cabelo da dita cuja que a mãe falou ??‍♀️Que merda e essa aqui…
    Ele ficou louco nervoso explodiu disse que era sisal…
    Me xingou um monte disse que eu era burra
    Que aquele cabelo platinado não era cabelo Aff”””
    No outro dia ele. Wii me buscar na empresa e descutimos feio ele gritava
    Que não era cabelo
    Ele falava “”amor eu te amoooo “””
    Não faz isso comigo amor
    Eu fiquei olhando pra ele…disse pq vc de isso comigo,?
    Ele começou a me maltratar
    E disse que eu ia me arrepender..
    Eu sempre cuide amei
    Fui fiel
    Dava amor atenção e ele disse que ele tinha que mendigar tudo demim ?
    Ele passou de volta com o carro e disse euteamo “”eu disse tmbm te amo

    Mandei msg pra ele falando que se ele quiser sair dessa vida de mentiras eu está aqui mas se ele quisesse ser tudo novo
    Ele disse com arrogância eu não quero vc que tem que mudar

    Eu não sei mais oque fazer
    Linda
    Ele disse que eu ia me arrepender de tudo
    Oque eu faco

     
  26. Linda,

    Descobri q meu ex, q tem namorada, está com ciumes de mim e um colega de trabalho.
    N entendi esse comportamento dele. Pq motivo ele está com ciumes?

     
  27. Bom dia Linda, estou desesperada, ontem eu e meu marido brigamos e não falo com ele, ele até tentou puxar assunto, só que depois disso está me ignorando, só fica no celular(que por sinal eu odeio isso e já brigamos várias vezes por isso) e falou que eu posso ficar zangada que ele não está nem aí, e depois disso não fala mais comigo, finge que não existo, isso é horrível, não sei como lidar, sempre fui atrás, choro, e to tentando ficar na minha mas tá difícil, quem for casada e puder me ajudar, to desesperada,

     
  28. Oi linda escri outro post mais detalhado
    Pensei que tinha perdido esse..
    Enfim..
    Eu ainda sinto algo por ele sim
    Maisnao quero aquilo pra minha vida.
    E se ele voltar atrás? Eu não bloquei ele
    Vc axa que eu devo?
    Ele é um mulequw faz merda depois vem todo arrependido
    Sempre joga na minha cara que não tenho atitude pra nada..
    Pois agora quero provar que vou ter essa atitude…
    Não dando mais nenhuma chance pra ele..
    Então eu bloqueio ele!
    Sumo?
    E se ele vir atras oque eu faco?

     
  29. Linda,
    Me ajuda a entender, eu acho que aquele FDP gosta de me deixar mal. Ele mandou msg, qdo começamos a conversar ele começou a dizer q se afastou pq n conseguia gostar de ninguém (vê só q homem besta), começou a pedir desculpas, ele tem isso de querer ser bonzinho, eu disse q era indiferente. Olha ele não foi “bom”, mas todas as outras pessoas acham, tá uma chuva de elogios pra ele por causa da profissão “grande profissional e humano”, mas porra será q só eu vejo isso de ruim nele? Sempre me deixa mal, e olha q a primeira msg foi falando q tava com saudade, aí depois manda essas merdas de novo, só fico mal. E vendo a babação do povo elogiando é que fico puta de raiva, dá uma revolta, vontade de dizer q é mentira, ele é uma farsa, ou só é ruim pra mim. Não me conformo, sério!

     
  30. Linda, meu caso já tinha escrito nos comentários, que meu ex tava me procurando que eu não ia fazer sala para ex etc, ele terminou com a namorada (não fez um mês ainda) dizendo que queria tentar algo comigo, que nunca me esqueceu e que me ama, eu fui firme desde que ele começou a me procurar (antes dele terminar) que eu gostaria de uma pessoa que investisse em mim e não um enrolado que não sabe o que quer, que quando a pessoa quer ela vai lá e faz. Ok, começamos a ficar faz duas semanas, nesse find ele não m convidou p sair mas não sumiu, me mandou whats todos os dias, me convidou p me ver na faculdade hj e eu disse que não podia (pq eu nao quero estar acostumando ele a me ver na segunda feira na faculdade e nao no find) e ele me convidou para sairmos no próximo find. Ele me manda mensagens todos os dias, diz que ta com saudades e que me ama.. fala em reatar, mas que temos que ir devagar nos conhecendo novamente. Estou com medo dele estar me enrolando e eu me apegar, será que cada caso é um caso pq estamos separados a 2anos e 8 meses, é devagar assim irmos nos conhecendo e saímos sem cobrança não sei como agir nessa situação, esperava que ele chegasse e dissesse é com vc que eu quero ficar, mas tmb sei q ele terminou faz menos de 1 mês, não quero estar cobrando, só estou tentando ficar na minha, não disse nada dos meus sentimentos, não fico mandando mensagens, não convido, deixo ele correr atrás, mas to bem de cara com ele me dizendo vamos devagar ajeitando as coisas. Minha pergunta é, como levar essa situação? Ter paciência e ir conhecendo ele de novo ou ele tem que ser mais direto? Fiquei tão calejada dele dizer que gostava de mim quando terminou e preferir ficar solteiro fico desconfiada, claro que agora ele não diz isso, só disse que queria ir devagar nos conhecendo de novo. tmb não esperava que ele me pedisse em namoro em menos de um mes que terminou com outra pessoa. Mas tmb não estou sabendo lidar com isso

     
    1. Tuts,

      A única coisa que você tem que prestar atenção é nas ATITUDES dele!
      O resto é conversinha… Por ex, falar que é pra ir devagar, e começar a sumir, obviamente que só quer enrolar… então a dica é não ir pra cama até você ter certeza!

      Bjs

       
  31. Brunnah110, sou casada e depois que fiz isso ai que a Linda falou ele parou de ficar no celular.
    Sempre que brigávamos ele fazia isso, virava a cara e ainda colocava a culpa em mim..comecei a fazer minhas coisas sem dar muita importância pras birras dele, fazia de conta que não tava acontecendo nada não perguntava pq estava daquele jeito, não corria atrás..ia tratar de ler algum livro, uma revista ou até ficava no celular mesmo, me arrumava mais bonita e ficava na minha feliz comigo mesmo e não é que ele parou de fazer isso e começou a se interessar pelo que eu estava fazendo.. Quanto mais vc der importância pra esse tipo de comportamento quanto mais vc der ibope mais ele vai ficar desse jeito, então cuide de vc se de atenção que ele vem e vem melhor.. experiencia própria.. Graças aos conselhos da Linda.. Bjs

     
  32. Oi linda.
    Eu e meu namorado largamos a 2 meses mas sempre mantivemos contatos pq temos uma filha bebê.latganos por ciúmes.so q sábado descobri q ele posto q tá namorando uma moça q não tem filho.ontem ele veio ver a filha e disse q no Natal ele quer passar comigo e minha filha.dai falei mas e sua namorada.ele falou q a filha dele eh sempre em primeiro lugar.queria volta pra ele mas sou muito orgulhosa.pois foi eu q terminei q eu faço

     
  33. Tenho mto medo de me magoar de novo, de começar a me apegar, estou tentando mto não criar expectativas e me impor, somos do mesmo signo taurinos cabeça dura que não mudam de ideia fácil e ele nunca voltou com nenhuma ex namorada, sempre quando toma uma decisão ele demora e não volta atrás quando decide, sempre foi assim com tudo na vida dele… mas vou tentar manter a paciência e ir observando as atitudes e tmb ver esse devagar dele. muito obrigada! bjuuu

     
  34. Mari, fiquei feliz por ter me ajudado, muito obrigada, vou seguir cada conselho que vcs me derem, preciso ser firme, sou muito chorona, desesperada, mas vou conseguir.

     
  35. Enquanto ela achar que te tem na mão ela vai continuar desdenhando. Tenta focar na sua vida e deixá-la em segundo plano. Quem sabe quando ela se tocar que está perdendo ela não acorde. Até porque essa vida de balada é vazia e efêmera demais. Mera ilusão. Pelo menos é minha opinião como mulher! Boa sorte!

     
  36. Ai, Linda, você já deve estar cansada do meu caso. Prometo que é a ultima vez que pergunto. Estou muito angustiada.
    Meu ex me procurou no prazo de três meses, mas não pediu pra voltar, só perdão. Disse que tinha as tais mais coisas pra falar e desapareceu de novo.
    O que ele ta querendo com isso tudo? Me atormentar? Só fez check in? Ta esoerando eu ir atrás ou só desistiu, ou ta com outra?
    Tira minha duvida por favor? Só confio em vvocê.

     
      1. Pior que soube por amigos em.comum.que ele.esta andando mal, com olheiras e muito magro, aparencia triste e drogas… Varias pessoas vieram falar isso comigo e isso foi depois dessa conversa que ele quis ter e sumiu.
        Poxa, pra que sondar se nao queria nada?
        E se nao quer nada, pq ta tao mal assim?

         
  37. ÉLinda, vi no fb, ele ja ta ate namorando outra 🙂
    logo depois de me procurar pra convrrsar eles viajaram juntos e tudo. Agora postaram foto juntos como casal.
    Ele deve ter me procurado pra assumir o namoro com a outra sem ficar feio pra ele. Pra fechar o ciclo.
    Preciso de conselhos mais do que nunca.dizem obrigada por estar do meu, do nosso lado.

     
  38. Olá!
    Penso que este não seja o lugar para eu perguntar uma certa situação que está ocorrendo comigo, porém, não sei onde devo fazer isso, assim, desculpem-me e podem me deixar no vácuo se não der para me ajudar, ok?
    Eu tenho um amigo, mais velho do que eu, casado, pai de uma menina de 8 anos e com vida estável, que mora no litoral e eu, no caso, resido em São Paulo.
    Ficamos bem amigos a cerca de um mês, isso porque nos conhecemos em um exame de 2 fases e, ambos fomos aprovados.
    Cultivamos uma amizade muito boa, no entanto, esse rapaz acabou dizendo que se atraiu por mim desde o exame e que se apaixonou, querendo até se envolver comigo, mesmo casado.
    Mas, eu disse que isso não irá rolar e que eu quero muito continuar a amizade, pois ele é a pessoa que mais me entende nesse mundo, pelo fato de eu ser uma espécie de pessoa muito incompreendida em minhas teorias e ideias malucas sobre n coisas do universo, e esse meu amigo é fantástico em me ouvir…
    Ele acabou por aceitar as coisas assim, no entanto, vive me dando umas indiretas e me chamando de meu amor e tal e eu sempre deixando para lá para mantermos a amizade (vocês não tem ideia de como é importante para uma pessoa incompreendida como eu encontrar um ser humano que me entenda, tipo, uma alma gêmea, sei lá se vocês podem fazer ideia disso).
    Deixo que ele sempre me procure para conversar, todo dia e, jamais o procuro.
    Ocorre que, venho notando um certo distanciamento da parte dele, que me explicou que é por conta de me quer muito e saber que não tem chances comigo, por isso ele sumiu 2 dias.
    Após essa explicação continuamos a amizade, mas percebi que as coisas ficaram meio estranhas: ele me deixa sem repostas, muitas vezes, no whatsapp, fica online e não me chama, diz oi, interrompe a conversa e, em outras vezes, se despede logo, fica escorregadio, sabe?
    Na quinta-feira, aconteceu algo terrível comigo e queria desabafar, pois esse rapaz é como um ombro muito amigo para mim. Nesse mesmo dia, à noite, enviei a ele, pelo whatsapp, 2 mensagens, as quais ele simplesmente visualizou e não reepondeu. Mais tarde o procurei, novamente, dizendo para me excluir se o estou importunando ou lhe fazendo mal e que eu iria compreender essa exclusão e que, no entanto, eu não compreendia era a sua atitude. Mas, meu amigo, novamente, deixou-me no vácuo, o qual perdurou por 2 dias. Fiquei horrorizada com a desumanidade dele e com a falta de respeito comigo.
    Como eu viajei, fiquei sem entrar no whatsapp depois da quinta e, domingo, ele me deu bom dia, mas só pude ver essa mensagem à meia noite de domingo. Mandei pra ele um “agradecida”, falar o quê? Ele visualizou somente.
    Bem, hoje ele não me procurou de nenhuma forma. Também não o procurei e confesso que ainda estou bastante desapontada com a atitude de desprezo que ele teve comigo.
    Meninas, eu adoro esse meu amigo, não quero perder a amizade dele. Expliquem-me o que está acontecendo e o que devo fazer para não parecer pedante.
    Grata e perdoem esse texto enorme.

     
    1. Anônima,

      Acontece somente uma coisa, você está SE iludindo, e SE enganando!
      Ao pensar que ele é seu amigo, e que somente quer a amizade dele…
      Obvio que você quer mais, e óbvio que ele só quer sexo… Por isso ele sumiu!
      Amigo que nada flor… Wake-up!

      Bjs

       
  39. Me separei muita briga,, faz 12 diass qe nao se Falamos, o pior e q ele ta enxendo o face dele de mulher, nao sei pq ?? Eu nao voou ir atras to esperamdo ele vir,,,, mas ta demorando

     
  40. Olá,
    Agradecida pelo comentário.
    No entanto, quero somente a amizade dele mesmo e, se quisesse outra coisa, seria sexo momentâneo, pois não iria ser amante e, tampouco, iria desejar que esse rapaz, o qual penso ser meu amigo, se divorciasse. De mais a mais, ainda sou virgem e sexo não rolaria assim, com qualquer um.
    Além disso, saí de um noivado conturbado a cerca de 6 meses, desse modo, não quero me envolver tão cedo, pretendo dar enfoque a minha recente profissão.
    Acontece que ando muito carente do meu pai, o qual era meu verdadeiro amigo e que me entendia em tudo e, não vejo qualquer pessoa que se iguale a ele em compreensão para comigo; esse rapaz foi o único que procurou ouvir tudo o que imagino do mundo, parecendo, dessa maneira. com o meu pai.

     
    1. Anônima,

      Você continua iludindo a situação…
      Seria sexo momentâneo pra ele, mas pra você eu tenho certeza que iria se envolver mais ainda…
      Um conselho, não se envolva com homem casado, e dê prosseguimento à sua carreira!

      Bjs

       
  41. Olá,
    Concordo com você quando diz que eu poderia me envolver se tivesse sexo casual, isso porque, eu pensaria que esse rapaz poderia substituir o vazio que o meu pai deixou, nisso você está correta.
    Mas, eu curto muito a amizade que eu idealizei, a qual, pelo menos eu valorizei, agora, se ele pensa perversamente, daí já é algo dele, jamais meu.
    Olha, o valor que me dou, certamente, impede-me de ir além, pode crer.

     
    1. Anônima,

      Graças a Deus te impede, pois eu sinto que seria sofrimento na certa! Pois mulher nenhuma merece nem deve se envolver com homem casado!
      E o vazio que seu pai deixou, com toda certeza você não pode idealizar em ninguém, pois nenhuma pessoa é igual a outra…
      Apenas confie, que quando menos esperar, vai aparecer alguém que entenda o seu mundo único e você ainda vai lembrar de mim e dizer: nossa a Linda tinha razão! rs

      Bjs

       
  42. Olá,
    Mas me reponde uma dúvida, por favor, por que cargas d´àgua, certas pessoas não conseguem estabelecer uma amizade somente (no caso esse homem), ambas ficando neutras, para com isso, a amizade fluir?

     
  43. Linda,
    Você quer dizer que, dificilmente eu poderei ter um homem como amigo, isso porque, fatalmente esse homem poderá esconder o interesse real?
    Eu tive uns 2 amigos homens, um no colégio, meu confidente e outro na universidade, ambos. pelo menos, sempre me respeitaram, jamais tive problemas.

     
    1. Anônima,

      Dificilmente… Falo isso pelas diversas experiências que eu tive, e casos que já vi e acompanhei!
      Eles podem ser amigos sim, mas se você der abertura pra algo mais, obviamente eles vão aceitar!

      Bjs

       
  44. Linda,
    Para mim é tão difícil de encontrar uma amizade, entre as mulheres, que suporte conversar os assuntos malucos que tenho para dizer, nem mesmo prima, irmã, sobrinha ou mãe possuem esse dom, quem dirá uma mulher fora do meu círculo familiar…
    Vai ver esse rapaz percebeu minha carência de pai (eu contei a ele sobre as saudades que tenho e a importância de meu pai em minha vida) e a minha necessidade de colocar esses meus assuntos em pauta e, com isso, foi me envolvendo na “amizade”.
    Talvez, a abertura que ofereci foi essa carência de órfã, afe, que bobona. Que vergonha!

     
  45. Linda amiga! Terminei com o boy, depois de uns vacilos dele… Estamos junto a uns 6 meses, é nada de ir pra frente isso… Fiquei sem falar com ele, ele me procurou, mas quando conseguiu falar, não deu muita importância, então falar que queria terminar e ele aceitou numa boa! Ahahahahah, isso TD ontem. Já tinha tentado terminar antes, mas só faltou ele morrer, dizendo q não queria e etc… Em fim, fiquei meio surpresa com a reação dele, mas vida que segue né??

    Agora é eu ficar no meu canto né? Se ele gostar ele vai aparecer, independente de eu ter terminado ou não??

    Bjoss

     
  46. Linda.. um ex ficante q começamos a ter algo no início do ano, estávamos quase namorando até q eu descobri q ele tinha tinder no celular e falei para ele q nao iria continuar tendo nada com ele se ele permanecesse com tinder e pedi a resposta para ele no ato e ele não quis me dar, ai já disse para ele não falar mais comigo e seguir a vida dele.. ele ficou tdo bravinho querendo q conversassemos depois, e como nao me deu a resposta na hora sobre o tinder, eu me mantive firme e sumi mesmo super triste, ai passou uns 20 dias ele começou mandar mensagem q eu respondi bem educada com poucas palavras e com indiferença, perguntando se poderia saber aumenos se eu estava bem, respondi.. olá.. estou ótima. ai passado mais umas semanas mandou outras dizendo q estava com saudades eu só visualizada e não disse nada, depois mandou um link de política eu só visualizei e nada tbem e essa situação toda desde q mandei ele nao me procurar mais vai fazer 3 meses. antes de Ontem ele mandou outra mensagem, perguntado se eu estava bem.. respondi no outro dia falando “Oi.. esta tdo bem. ai ele disse e vc continua ocupada? eu respondi “Porq?” ai ele disse “Porq quero te convidar para jantar”.. ai eu mandei assim: “Ixe.. essa semana estou adiantando umas coisas, porq viajo semana q vem. Quem sabe quando eu voltar se nossas agendas baterem a gente ve.” ai ele respondeu “hum que pena, tdo bem.” Ai eu só visualizei, e não falei depois ele mandou: “vai passear? bem de qualquer forma boa viagem. Bj.” Ai eu respondi: “Tbem.. Mto obrigada☺?” vc acha q eu respondi bem ou dei mta moral? eu nunca fui atrás, ele qndo ficávamos dizia q nunca foi atrás da ex.. que namorou a uns 5 anos atrás, ele é bem ciumento, sei q deve estar pensando um monte de coisa da minha viagem, eu agi bem? ele nao mandou mais nada, vc acha q ele volta procurar? eu volto dia 18 de dezembro rss to bem bonita cuidada acho q ele apesar de não estar no meu face Porq faz tempo q eu exclui, deve ficar cuidando por lá.

     
  47. Linda
    Gostaria de uma ajuda.
    Me separei do meu ex pai da minha filha a um ano e oito meses mais ou menos.Ficamos juntos 10 anos.tenho uma filha de 9 anos.
    Após um mês de separação ele foi morar junto com uma menina q era separada e que eu ja desconfiava da tal relação.
    Enfim..depois de uns 5 meses separada comheci uma pessoa.Foram alguns meses saindo e ele quiz me apresentar pra amigos depois pra família dele .Porem faz 1 ano q estamos juntos e ele não assume assim em redes sociais não me pede em namoro qndo pressiono ele fala q nao sabe o que quer de relacionamento porem ele gosta de mim e quer ficar cmgo. Conheço a família dele frequento as vzs festas essas coisas.Mas quando esta indo tudo bem ,ele me afasta de coisas q a família dele esta envolvida e as vzs ate se afasta de amor passa me chamar de lindeza e de lindeza pelo meu nome.
    Ele age sempre como namorado..nos vemos varias vzs viajo com ele com a familia dele.Porem nao posso cobrar nada q ele fala isso.Que não sabe se esta pronto pra um relacionamento so q se proponho em terminar ele nao quer e nao responde.Falo de conversar pessoalmente ae que ele nao da espaço.
    Ele é separado ha mais tempo q eu temos a mesma idade.
    A ex qndo ve minha aproximaçao a familia dele provoca em redes sociais colocando ate fotos dentro da casa de familiares dele.
    Sei q ela ta seguindo a vida dela…ja vi ela com outro homem (nada serio) mas ela nao deixa em paz. Nao sei se o fato dela tem a ver.Ele fala q nao pois faz 3 anos,porém ate o ano passado ela que frequentava festas q hj eu frequento.Mas esta conversa de nao saber o que quer me deixa em parafusos.E as vzs estamos em mil amores e as vzs ele não da assitência tbm me assusta. Ele ta se afastando como por exemplo ele fala…..Este fds tenho apresentação da minha sobrinha apresentação do meu filho e blá blá…só que conheço a família dele e filho e se ele não tivesse na duvida iria me chamar.Eu ate tentei falei..vou comprar o ingresso e ir com vcs..ele não ligou..fui e ele fez pouco caso. Acha q devo terminar com ele?

     
  48. Obs: Tivemos uma briguinha por causa do pouco caso que ele fez de eu ter ido nas apresentações inclusive na do filho dele a ex estava.Ele disse pode ser amanha(sempre faz isso e da desculpa)Eu irritada falei: Bom..ok Então vamos dar como resolvido.Ele fica on line o tempo todo mas não respondeu somente visualizou. Não fala nem bom dia e nem boa noite essas coisinhas que por mais q estava estranho ele ainda falava.Acho meio que injusto terminar um relacionamento de 1 ano e 3 meses pelo wats sem conversar.O que faço?

     
  49. Linda, namorei 1 mês com um cara legal, e após muita insistência dele, levei ele na minha célula da igreja na casa do pastor. Ele adorou, todos adoraram ele, como ele mora no exterior, ele entrou até no nosso grupo e WhatsApp. (e em vários outros q faço parte). Há seis meses mantemos conversa e ele sempre dizendo q vem morar aqui de novo etc). Ocorre que ele trocou mensagens com a filha do pastor de 14 anos (corpo de mulher, cabeça tbm, ela q me contou) e fica curtindo fotos no Instagram dela, as minhas não curte mais. A moleca posta até foto de biquíni coisa q não fazia antes. Segurei ao máximo minha onda por meses, cuidando da minha vida, me amando, e só conversando sem expectativas, só falando de Deus etc, de carinho e sempre , quando percebi assim que postava uma foto, ela tbm postava, se posto de batom vermelho, ela tbm posta etc. Enfim, meu instinto está dizendo que está rolando algo. Tenho 34, ele tem 40. Ambos parecemos mais jovens, e somos primos, primos q n se conheciam, uma história bonita. Não aguentei e fui questioná-lo dizendo que é comprometedor diante da igreja, do pastor, e de mim, que ele deveria parar com isso, pode até ser considerado um crime etc. (levei totalmente para coisa legal, nada emocional). Ele simplesmente negou, disse q não fala com ela, disse q to loka, disse q não seria crime e não fala comigo há 1 semana. Logicamente q eu não vou atrás, mas é foda. Já chorei muito, já sofri pensando em tantas bobagens, humilhações. Nossa..

     
    1. O que faço, linda? Hoje é meu aniversário me comprometi em me reerguer. Ontem de madrugada ele se comunicou comigo. Demorei 24 h para responder.

       
  50. Linda, estou com um cara há 1 ano e 3 meses. Demorou uns 8 meses para ele me assumir para todos. Isso pq segui seus conselhos. Acontece que estou gravida de 2 meses. Moramos em cidades diferentes. Estavamos bem ate eu discordar dele em um assunto e ele gritar comigo pelo telefone e desligar na minha cara. 24 horas depois, falei pelo zap com ele e disse q nao aceitaria aquele tipo de tratamento. Ele disse: eu tenho a solução pra isso e terminou. Nao nos falamos há dias. Sumi das redes. Sei que ele vai vir atras. Como devo agir?

     
    1. Palavra masculina, me desculpe.

      Sinto, mas ele gritar e bater o fone na sua cara por uma discordância é coisa de psicopata. Fosse você, sumia dele mesmo. Já pensou o que ele teria feito caso estivesse frente a frente nessa divergência? Vamos… Ame-se, por favor! Ou melhor: Faça ser valorizada.

       
  51. Oi linda, namorei com um cara 1 ano e 3 meses, um dia ele terminou com migo e ficou 3 meses sem me procura, depois ele reapareceu, e eu boba voltei no mesmo dia, o bom ti tudo isso, que eu nunca fui de corre atras de nimguem, sou muito orgulhoza, depois que nos voltamos ficamos 2 meses juntos ele novamenti terminou com migo porcauza de bobeira,
    E ja vai fazer 6 meses que ele nao me procurou mais , e nem eu , na ultima ves que comversamos. Que foi quando ele terminou com migo ele disse que me amava mais nao podia fazer pelos dois, eque. Me amava mais era pra mim acha alguem que me fizecu mais feliz do que ele fez, e eu so disse asim= igualmenti.
    E nao falei mais nada ate hj, eu sumi
    Ele me bloquiou do facebokk, eu apaguei tudo dele fotos, telefone e etc…
    E depois disso numca mais me procurou. Vc acha que ele ainda me procura? Ele e orgulhoso demais nois dois somos,
    Mais ele terminou por bobeira, e eu ainda gosto muito dele
    Uque vc acha que fasso
    Corre atras jamais, pq em primeiro lugar eu me amo?

     
  52. Oi, Linda!!!

    É bem assim msm: some e aparece! Certa vez ele disse que eu tb posso mandar msg pra ele! Eu nunca procuro, nunca mando msg! Sempre parte dele a procura! Só que é 1x na vida, outra na morte! A gente se encontra e dps fica dias e dias sem contato NENHUM! Como agir pra trazer ele pra perto, ter um contato mais constante e mostrar que desse jeito que tá n tá me satisfazendo, que eu preciso de mais?!

     
  53. Meu namorado terminou comigo pq quer curtir a vida , sair com os amgos ele é mais novo q eu. Vai fazer 1 mês eu tô muito mal , ngm procurou ngm , só depois de 10 dias do término quis conversar pessoalmente ele não quis, disse q é um tempo pra ele pensar , pq tá confiso. Eu amo muito ele, a gente nunca brigou , será q ele volta a me procurar. Eu finjo que tô seguindo a minha vida , mas a vdd q choro todo dia , espero msg dele e ele se arrepender. Afinal nosso relacionamento nao tinha briga, tinha muito amor, companherisml e muito amizade.

     
    1. Flávia Pereira,

      Provavelmente ele fez isso pra poder ficar com alguém sem você encher o saco!
      Não ter brigas não significa que o relacionamento é perfeito!
      Desentendimentos são normais e às vezes necessário.

      Bjs

       
  54. Oi Linda! Fiquei com um rapaz por uns meses, no inicio ele se mostrava bem atencioso, mandava mensagens direto,insistia para me ver, mas só saimos umas 3 vezes, depois os encontros eram sempre na minha casa, eu fui ficando com o pé atras, até que ele começou a afastar, sair bastante, fui atras no inico depois recuei, ele sumiu, não mandava mais nada, fiz o mesmo que ele, sumi completamente. Depois de 5 meses ele aparece como se nada fosse, querendo encontrar, mas não sair, vim na minha casa, como sempre, já neguei por duas vezes, inventei desculpas,eu quero ver ele mas sei que ele não vai querer nada, como sempre, tenho duvida se vejo ele ou se deixo pra la, apesar de querer muito. O que eu faço?

     
  55. Oi ..esse exemplo que você deu no texto (da moça que namorou 8 anos) é real? Eu estou passando exatamente pela mesma situação e seria muito reconfortante para mim saber que essa história de fato ocorreu 🙁

     
  56. Linda, tenho 39 anos e um
    Amante de 62. Tive uma crise de ciúmes da esposa e surtei. Ele disse que são amores diferentes, que não dava pra comparar. Eu terminei e ele disse que entendia e que respeitava minha decisão, dando a impressão
    Que não viria atrás. Tem 20 dias isso. Ele curti todas minhas fotos e responde linda no privado em algumas. Não veio atrás mesmo e não manda mais Whatsup. Será que ele volta? Não quero mais ele. Mas, queria que ele sentisse minha falta. Porque significou muito pra mim Rê está parecendo que eu nunca fui nada pra ele.

     
    1. Leandra,

      Desculpe, mas nesse site eu preciso apenas falar a verdade…
      Ele realmente não se importa com você, mas ama a esposa…
      Siga sua vida, graças a Deus acabou, assim você pode arrumar um homem disposto a realmente te assumir!

      Bjs

       
  57. Leide Cristine Silva

    Linda, um rapaz falou que no momento não estava querendo se envolver com ninguém, mais que poderíamos ir nos conhecendo .
    Saber um do outro e tals.
    Mais ele na vdd se afastou um pouco,não permite que eu me aproxime,mais não para de me observar . Sinceramente! Não sei lidar.

     
  58. anita marquezine

    oi linda Boa noite tudo bem? conheci um cara a tres meses atras fiquei muito afim dele e depois de muitas conversas por whatz tivemos o primeiro encontro depois ele ficou me cercando pra ter o segundo sempre vindo atras que eu tinha deixado ele maluquinho por fim saímos a terceira vez e passamos o dia todo juntos pela primeira dormimos juntos ja tínhamos feito sexo mas nunca dormindo juntos ..pronto depois que ele me deixou em casa nao mandou um oi.. nada..online 24 horas nao fala nada e eu tou quietinha ..ja faz 4 dias que nao nos falamos..e por mim se ele nao falar eu nao falo..so quero ficar quietinha..estou agindo corretamente pois vejo online 24 horas se nao fala é por que nao quer. e uma amiga minha viu ele com outra mulher ..e me contou ..mas..como nao temos nada serio so estamos saindo eu estou quietinha..

     
    1. anita marquezine,

      Com certeza ele te tem como mais uma. Sinto muito amiga.. Se pra você estiver ok essa situação é só aceitar sair com ele, quando ele te procurar, mas caso queira que alguém te leve a sério… Sugiro não fazer sexo sem antes mta conversa e envolvimento.
      Isso não é machismo meu, só como o cérebro masculino funciona.

      Bjs

       
  59. Bom, meu ex terminou comigo á uns 2 meses… oq nosso relacionamento desgastou, estávamos brigando por bobeira e ele tava aguentando e resolveu terminar. Eu estou sofrendo dms, quero muito ele de volta, sei que tenho culpa tmb pelo fim…pois eu cobrei ele dms em algumas coisas, mas eu tenho pensado muito nos meus erro, e quero melhorar pela a gnt… dps do término a gnt ainda se falava, muitas vezes a gnt acabava discutindo e se afastando, mas smp nos falávamos… até q na última discussão ele pediu pra gente dá um tempo, pra gente colocar as coisas no lugar e respirar um pouco, ele disse que ainda me ava muito, mas que precisava desse tempo…mas eu sofro muito com o nosso afastamento…e acabo indo atrás, mas agora eu dei um sumiço do wpp.. quero conseguir ficar 1 mês ou mais sem entrar lá, mas morro de medo de não ter nem uma msg dele…medo dele real me esquecer, será que dps desse tempo eu posso mandar msg pra ele? de uma forma amigável?

     
    1. maah,

      Correr atrás de homem, NUNCA funciona!
      Obviamente ele usa essa desculpa, porque sabe que você se culpa, pra poder dar um tempo e curtir…
      Não caia nessa, você é perfeita do jeito que é, pare de se culpar!

      Bjs

       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: