Eu fui firme e ele sumiu

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

http://fazerhomemvalorizar.com/loja

 

13 comments

  1. Oi linda e Sarah. Muito bom os áudios, mas gostaríamos​ que fossem mais escritos porque nem sempre estamos no Wi-Fi, aí fica complicado, e as vezes até anoto algumas coisas pra por em prática e ponho.
    Beijos. ?

     
  2. Linda do meu coração, estou escutando , lendo td que você e a Sarinha postam. Seguinte eu gosto de um moço que não se decide somar ou sumir, pois bem mês passado exclui o ser da minha vida perdi totalmente contato.E advinha o bendito sumiu e eu não fui atrás, após quase um mês ele veio conversar comigo eu tratei ele cm um amigo que não falava a algum tempo, me limitava a responder as perguntas dele sobre minha mãe, meu trabalho e meus planos p futuro. Como moro no interior ele na capital quis saber se mudaria de cidade apenas se passese em concurso, respondi que se tiver uma chance em uma cidade maior eu vou embora. Pois bem disse que sou destemida e que logo isso vai acontecer. Não falamos de nós dois , nem pq me excluiu da rede social dele.Ah não tive envolvimento sexual. Após dois dias foi aniversário dele mandei feliz Aniversario td de bom , ele respondeu rapidinho e se explicou que tinha almoçado cm a mãe iria jantar cm irmao e que esse ano não teria festa…A pergunta é : Será que tem algum sentimento por mim ? Pareceu estar cm uma conversa mais madura …Ou só quer me levar na conversa ? Após aniversário estou na minha e não conversei mais cm ele. Ainda tenho sentimentos pela pessoa.
    Obrigada beijos

     
  3. Linda e sara gostaria que me respondessem por favor eu ja to cansada ja desses homem to merda da vida pq diabos os homem chamam agente no whtsap e nao cvsam pessoalmente fica so enrolando enrolando de cvsesinha e vizualiza a msg e nao respomde? O que fazer com esse tipo vizualiza o ” oi” e nao responder? To de saco cheio ja de homem assim so aparece isso na minha vida # revoltada

     
  4. Sarinha!!
    Isso serve para marido também??
    Estamos brigando muito faz duas semanas, falando somente o necessário..
    Chamei pra conversar e ele disse que estava sem cabeça para conversar, acho que ele não queria mais uma DR. Respeitei..
    Todas as brigas sempre corri atrás e mesmo sem ter culpa pedia desculpas… creio que ele esteja fazendo assim para eu correr atrás novamente..o que faço? fico firme não vou perguntar mais nada? deixo ele? Temos muitos compromissos juntos, os quais não podemos adiar..voluntariado sabe, vou aos compromissos com ele?

     
  5. Eu sempre fui firme .Mas me declarei pra ele e ele de mostrou interessado, só não consigo entender porque mesmo assim ele só fala se eu falar no Whatsapp e passa o dia todo online e não me manda uma mensagem sequer…porem quando falo demonstra “interesse”.Já tô ficando doida com isso.

     
  6. Linda do meu coração, estou escutando , lendo td que você e a Sarinha postam. Seguinte eu gosto de um moço que não se decide somar ou sumir, pois bem mês passado exclui o ser da minha vida perdi totalmente contato.E advinha o bendito sumiu e eu não fui atrás, após quase um mês ele veio conversar comigo eu tratei ele cm um amigo que não falava a algum tempo, me limitava a responder as perguntas dele sobre minha mãe, meu trabalho e meus planos p futuro. Como moro no interior ele na capital quis saber se mudaria de cidade apenas se passese em concurso, respondi que se tiver uma chance em uma cidade maior eu vou embora. Pois bem disse que sou destemida e que logo isso vai acontecer. Não falamos de nós dois , nem pq me excluiu da rede social dele.Ah não tive envolvimento sexual. Após dois dias foi aniversário dele mandei feliz Aniversario td de bom , ele respondeu rapidinho e se explicou que tinha almoçado cm a mãe iria jantar cm irmao e que esse ano não teria festa…A pergunta é : Será que tem algum sentimento por mim ? Pareceu estar cm uma conversa mais madura …Ou só quer me levar na conversa ? Após aniversário estou na minha e não conversei mais cm ele. Ainda tenho sentimentos pela pessoa.
    Obrigada beijos

     
    1. Juh
      Ele não quer nada, está só batendo um papo descontraído e nada mais. Não começa a achar isso ou aquilo. Por enquanto ele está conversando com você, não tem nada ligado a sentimentos. Não fica criando ilusões na sua mente que só darão dor de cabeça depois para ti.
      Quer conversar? Mantenha. Mas sem expectativas. Desespero e ansiedade não!
      Sara Oliver

       
  7. Olá! Minha situação é complicada, conheci um homem já tem mais de um ano e transei com ele no segundo encontro, e até hoje ele me procura mas saimos raramente para barzinho e depois sexo. Ele me procura de mês em mês de dois em dois meses. Eu gosto muito dele o que devo fazer?

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: