Estou um caco

 

9 comments

    1. Vai na loja virtual. Vale muito a pena! Já paguei duas consultorias e na boa ela lê e responde de acordo com sua dúvida. Eu tinha me consultado com uma outra pessoa antes de conhecer a linda e parecia que a mensagem foi copiada e colada.
      A linda da maior atenção! Vale muito a pena!

       
  1. Pois é… bem isso. Fui firme, pós término. Fiquei na minha, cortei contato e depois de um tempo ele sumiu. Agh eu descubro que ele já tá ficando com outra pessoa (já até viajaram juntos), ela apaixonada e eu aqui, um caco. Como reagir, gente?? COMO?? A sensação que eu tenho é de que não vou superar o fim desse relacionamento nunca, que n vou conseguir gostar de mais ng.

     
    1. Nada disso, vai sim! O fim sempre é complicado de lidar com ele. A gente pensa que o nosso mundo não vai mais ser diferente. Não vai ter mais o mesmo brilho que antes, porque o ser nos deixou.E o tempo ele acaba ajudando e atrapalhando, ajudando no quesito, te mostrando o que é realmente, e te atrapalhando mostrando coisas que você não queria ver. Mas ambos os dois, são bem unidos no sentido: aprendizado. Ambos ensinam e fazem você evoluir.
      Que tal pegar essa lição e colocar na sua vida?
      A de que você não pode viver a vida toda esperando alguém;
      Que não pode deixar a felicidade sua nas mãos de outras pessoas;
      Que o tempo perdido já mais volta;
      Que existe outras pessoas além desse seu ex namorado;
      Que ele está seguindo e você, que tem feito?
      Vamos lá. Pegue isso.
      Sara Oliver

       
  2. Tem horas que estou bem, tem horas, como agh, que fico pra baixo. Ele nunca saiu do pensamento. Qnd acho que estou seguindo, me pego ainda remoendo o passado, sabe? E se antes já estavam juntos, agh estão assumidíssimos. Me dá uma luz!!! Não consigo tirar ele dá cabeça, muito menos conceber que ele já está em outra, e isso é que tá me matando, entende? Pensar nele e nela, juntos. Pensar nos programas que estão fznd, nos amigos, que agh é ela que está lá no meio da turma… sei que isso é péssimo, mas como desviar esses pensamentos? Qnd eu menos espero, alguém me conta alguma coisa que faz a cabeça pensar tudo de novo! :(((( Tô me sentindo fraca, n consigo me envolver com ng, desenrolar nada… e já completou um ano que terminamos! Queria até saber se mais alguém já passou ou tá passando por isso… diz pra mim que n sou a única, please!!!!

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: