Como mostrar um cara que você gosta dele? 6 dicas!

Como mostrar um cara que você gosta dele? 6 dicas!

Como mostrar um cara que você gosta dele de modo eficaz e sem se entregar totalmente, veja as dicas abaixo…

  • Contato com os olhos e linguagem corporal

Como você olha para um homem e o que faz com seu corpo pode dizer muito mais do que palavras jamais poderiam. É importante que você lhe dê bastante contato visual quando estiver conversando com ele e espere um segundo ou dois a mais do que faria com qualquer outra pessoa. Incline seu corpo nele enquanto fala, mostrando que você não tem medo de estar perto dele. Se ele também estiver interessado em você, você deve descobrir que ele subconscientemente começará a imitar sua linguagem corporal. Se for esse o caso, não tenha medo de aumentar um pouco. Enquanto fala, não tenha medo de tocá-lo de vez em quando, de uma maneira feminina e sutil, é claro! Tocar o braço dele enquanto você ri de suas piadas, ou um abraço caloroso quando se cumprimenta e se despede deve dar uma grande dica. Enquanto falamos sobre as piadas dele,

  • Sorrir faz um longo caminho

É importante que você sorria quando conversar com ele, seu sorriso será contagioso e ele provavelmente entenderá isso como um sinal de que você gosta dele. Certifique-se de que o sorriso não seja assustador, fofo, mas genuíno é a chave. Você descobrirá que quando sorrir mais ao seu redor, naturalmente se divertirá mais juntos, o que ajudará a levar as coisas para o próximo nível.

  • Deixe Ele Saber Que Você Está Disponível

Alguns homens são absolutamente ignorantes e assumem que todas as mulheres bonitas são levadas, para que não façam as mudanças imediatamente. Certifique-se de que ele saiba que você é solteira, de uma maneira que não parece que você está implorando por um encontro. Um comentário inocente quando você está conversando, como “Eu e as garotas estamos saindo no fim de semana, tem sido assim por um tempo desde que eu fiquei solteira”. Se ele estiver interessado em você, isso deve fazer uma lâmpada acender na cabeça dele e ajudá-lo a agir com mais glamour em sua direção.

  • Faça perguntas a ele

Muitas garotas gostam de conversar (e conversar também é bom, não me entenda mal), mas também é importante que você faça perguntas a ele. Isso mostra que você tem interesse nas coisas que ele gosta, o que significa que você gosta dele como pessoa. Isso é uma ótima maneira de como mostrar um cara que você gosta dele e estabelecer uma base para mais encontros e possivelmente até um relacionamento no futuro.

  • Provocá-lo

Pode parecer que você está de volta à escola, mas provocar é uma maneira de flertar um com o outro e é uma coisa divertida de se fazer, durante os estágios iniciais. Um homem que pode rir de si mesmo é incrível, mas lembre-se, se você consegue entender, precisa estar disposta a aceitar também. Os caras adoram mulheres engraçadas e descontraídas, então rir e brincar um com o outro garante que vocês estejam no mesmo nível.

  • Dê a ele seu número, mas não esteja muito disponível

Os homens adoram a perseguição, portanto, embora você queira lhe dar seu número – não marque um encontro ainda. Quando terminar de conversar, tente pegar o telefone dele e inserir seu número, piscando e depois se afastando. Isso é realmente atrevido e ele vai adorar a confiança que você demonstrou. Desde que você tenha executado as outras etapas corretamente, ele deverá em breve fazer uma ligação / texto. Não responda muito rápido, você quer fazê-lo te perseguir um pouco.

É muito importante como uma mulher forte e confiante, que você dê dicas sutis para os caras que estão interessados. A vida é curta e, agindo de forma sedutora e feroz, você certamente terá mais encontros. Encontros é igual a momentos divertidos e possivelmente até amor, se você conhecer aquele especial para você. Ao experimentar as dicas mencionadas, até os homens mais ingênuos saberão que você gosta deles e estarão caindo aos seus pés.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: