Se humilhar é um bálsamo para o EGO dele

Se humilhar é um bálsamo para o EGO dele, sabia disso?

Toda vez que você chora, pede por favor pra ele não te deixar, é tão decadente pra você, que se você reparar bem, ele vai estar com cara de que está quase gargalhando de você…

É patético quando você faz isso, e o nível mais profundo de falta de amor próprio que uma mulher pode fazer e ser.

Quer que o cara volte? Apenas leia meu blog, entenda como os homens são simples e entenda como funciona o psicológico deles…

Se humilhar é um bálsamo para o EGO dele, porque ele se sente o rei, a última coca-cola do deserto, o macho alpha do planeta Terra, e começa a te ver como o cocô que caiu do avião… Aquele, que ninguém sabe de quem foi… sozinho, perdido, sem nome… rs

Fora a ressaca moral que você sente no outro dia, você até acredita que está com vergonha dele, com raiva dele, mas no fundo, a raiva e vergonha é de si mesmo, da sua alma…

Pelo amor de Deus, quando você for se humilhar pra macho, lembra desse texto, ou então releia, salve e cole na porta no seu banheiro como um SALMO!

Humilhação não vai fazer o abençoado te “perdoar” e ficar com você. Pelo contrário, vai somente reforçar que ele está no caminho certo, afinal, se você está ajoelhada, não tem tempo nem cabeça pra olhar pro lado, e então ELE pode ficar solto e verificar como andam as opções pra ele.

Além do cara não voltar, ele ainda vai fazer questão de chutar o cachorro morto (você), te dizer coisas horríveis e ainda sumir!

Nossa que delícia não?

Quer fazer o cara sumir? Se humilhe pro infeliz. Tiro rápido e certeiro!

Quer fazer o cara te valorizar? Tenha consciência do seu valor.

Sabia que você não se humilha porque gosta dele?

Você se humilha, ou pra provar pros outros que você tem alguém, ou pelo medo de ficar sem ninguém.

Triste não?

Até quando você vai deixar seus medos comandarem e te fazer passar tanta vergonha, sendo que você poderia e deveria estar escolhendo com clareza o caminho da valorização, do amor próprio, de ser feliz? Pense nisso!

Entre para nosso TELEGRAM: https://t.me/fazerhomemvalorizar

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal