Fazer sexo com o ex, vale a pena?

A maioria dos humanos deseja algo ou alguém fora do nosso alcance. Isso entra em vigor quando terminamos com o ex, mas desejamos fazer sexo com o ex porque o sexo era ótimo.

Quando sentimentos de luxúria vêm à tona e aparecem em grandes, inúmeras razões pelas quais o relacionamento não deu certo podem não ser um fator. 

Hoje, muitos homens e mulheres não acham estranho voltar com o ex para uma rapidinha ou alguns dias de sexo sem alteração.

Aqui estão alguns pensamentos que podem ajudá-lo a analisar se fazer sexo com o ex vale a pena.

A emoção

A emoção de comer e comer o bolo sem lidar com problemas reais faz parte da diversão. Uma dose de sexo desenfreado com as idas e vindas facilita a saída. Desde abraçar ou conversar depois da diversão, nhanhar são suficientes! kkk Quando não conseguimos o suficiente, mesmo que tecnicamente tenhamos o suficiente, o desejo de sondar mais profundamente o motivo pelo qual o relacionamento não deu certo em primeiro lugar pode assumir o controle. É precisamente quando a emoção acaba, – é hora de sair!

Uma Dose de Realidade

Razões pelas quais o relacionamento não deu certo em primeiro lugar, deveriam levar em consideração antes de pular na cama com o ex, eu acho. A tendência de romantizar o sexo é suscetível de trazer emoções piores após a brincadeira. É quando a realidade terrestre pode surgir, fazendo você perceber que não havia sentido em fazer sexo com o ex, de qualquer maneira. Não era uma razão para que o relacionamento não deu certo. É exatamente por isso que é melhor nunca voltar ao normal.

Amor não correspondido, você acha?

Talvez, apenas talvez houvesse sentimentos envolvidos que fizeram vocês dois se unirem! Como você tem uma idéia justa das necessidades da outra pessoa e espera que o favor seja devolvido, os anseios de felicidade para sempre podem causar estragos em suas emoções. A desculpa de que o tempo mudou vocês dois para melhor pode fazer com que você romantize as preliminares. Um bate-papo com alguém objetivo o ajudará a verificar se valeu a pena o esforço de atingir todos os pontos – G, E e F.

Machucar, Novamente

Você está pronto para os efeitos posteriores do desacoplamento após o acoplamento? Uma bagunça enorme pode entrar em jogo, deixando você sem tempo para curar feridas antigas que podem se manifestar em problemas maiores no futuro. Se houver uma chance de voltar a ficar juntos, depois de procurar ajuda, pode dar certo. Estar nos braços de alguém com quem você estava familiarizado pode parecer ótimo, mas a mágoa, novamente, não vale o sexo. Além disso, você deve ter em mente que, se o ex está casado ou se foi feliz, por que causar uma revolta?

A simplicidade de seguir em frente

A luxúria é uma emoção tão estranha; isso pode te impressionar nos momentos mais estranhos. As pessoas se apaixonam por várias razões, sendo o sexo um dos principais concorrentes. O ponto aqui é que você realmente quer fazer sexo com o ex? Ele não deveria ser apenas isso – uma pessoa do seu passado que você amou mudou-se e riu nos momentos divertidos que você teve no passado. Quando chegar a hora de se despedir, faça-o e feche o capítulo. Dizer olá novamente com um motivo oculto não é saudável.

O fator solidão

Muitas pessoas estão sozinhas. Quando acontece um ex exalando charme, entrar na sela pode parecer ideal. Infelizmente, um dos jogadores do jogo seguiu em frente, portanto, tentar recriar uma situação para lidar com a solidão nunca o ajudará a seguir em frente. Dito isto, eu ouvi muitos amigos que me disseram que a melhor maneira de superar uma ex é ficar com ela. Por isso não se iluda que fazer sexo com o ex vai fazer ele querer voltar com você!

Esta é a minha opinião. Voltar nunca ajudou ninguém. É melhor seguir em frente, aprender com seus erros e ser feliz.

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal