Como seguir em frente após um término? Se você está lidando e sofrendo com um rompimento, não é tão difícil sair do rompimento como você acredita.
Mas pergunte a si mesmo como você realmente se sente e seja honesta consigo mesmo, se sentir que tem forças para enfrentar o medo que sente por si mesma, faça isso.
– E isso é extremamente essencial, deixe-se sentir a dor.
– Vá em frente e mergulhe nele por um tempo.
Pegue essa caixa de chocolates (ou duas caixas, mais ou menos) e ouça músicas de amor antigas ou assista histórias de amor antigas na TV até que você tenha o suficiente.
A “mágoa que sentimos que não nos mata, nos torna mais poderosos”.
Lidar com sua dor adequadamente pode ser fortalecedor. Como seguir em frente após um término?
Como eu disse, se você estiver se recuperando após um rompimento, peça orientação interna para que possa ver as coisas com mais clareza e começar a seguir em frente na vida.
Ressignificar é você mudar o ponto de vista em que se encontra, de dor, para conforto!
Se você está sentindo muita dor no peito, angústia e culpa por alguma razão, fique sentindo e conversando consigo mesma até mudar toda a visão ao seu favor e se sentir bem!
É assim que sempre fiz quando terminei relacionamentos, eu sofro no máximo 3 dias…
Fazendo isso, você sairá disso e superará a adversidade como uma pessoa muito melhor e mais positiva.
– Sério, dê uma boa olhada em sua vida e comece a fazer alguns planos.
– Ter um objetivo em mente ajudará a manter o foco.
Faça uma viagem, férias ou feriado, talvez volte para a escola, conecte-se com velhos amigos, faça uma limpeza de primavera em casa, esse armário pode precisar de alguma limpeza que você está adiando.
Mas você nunca sabe o que ainda está reservado para você.
Penso que, como muitas pessoas, o que quer que aconteça na vida, ocorra por uma causa e seus efeitos estarão a caminho de você no seu devido tempo.
– Algo excelente constantemente sai de uma situação ruim.
– Você simplesmente tem que esperar.
– Não vá procurá-lo, porque ele chegará sozinho.
Também acredito que tudo o que passamos é uma descoberta e uma experiência de aprender mais sobre a vida, e você leva exatamente o que aprende de uma experiência para a outra.
Alguns chamam isso de crescimento e conhecimento pelos nossos erros, mas eu gosto de acreditar que é um pouco mais espiritual que isso.
Você acabou de terminar um relacionamento, esse indivíduo não era ‘o único’ e sabia disso desde o início.
Como seguir em frente após um término? Você pega exatamente o que descobriu dessa experiência de tentar salvar seu relacionamento!
Não seja muito dura consigo mesmo.
Quando você se depara com desafios da vida ou com as adversidades de outra natureza, agora você tem esses dados na memória para recorrer.
Mais uma vez, é perfeitamente bom dedicar um bom tempo e refletir sobre o que deu errado,
mas faça isso sem se culpar, faça uma estratégia, defina algumas metas e organize as coisas.
Sua própria cura após o término do relacionamento chegará ao fim em si, e você logo estará no seu caminho para os dias mais brilhantes e obterá a vida que deseja e que merece.
Para o sucesso na vida e no amor!