Sabe a conclusão que eu cheguei nesses anos todos de blog e consultorias? Que Homem é medidor de autoestima!
Porque tudo gira sobre a forma como você se PERMITE ser tratada.
O que você aceita ou não, define muito mais quem você é e como estão os seus valores, do que a atitude do cara propriamente dita.
Até porque como já conversamos sobre energia, ele também só te dá o que você energeticamente está “merecendo” e vice-versa.
Então, antes de você começar a se fazer de vítima, de dizer que ele fez isso ou aquilo com você, tente refletir, o que foi que VOCÊ fez consigo mesma.
Já ví de tudo, mulheres que aceitam muitas traições, humilhações, ser colocada em segundo lugar, como não prioridade, ou trocada, enfim, de tudo, e meeesmo assim elas não conseguem largar o cara.
Medo de nunca mais achar outro, ou de ficar sozinha pra sempre, porque afinal, a própria companhia deve ser muito pior do que ser tratada feito lixo não é mesmo?
E isso é tão triste… Isso só mostra uma coisa: O quanto ela está distante de si mesma.
Ela não sabe mais o que quer de verdade, o que a faz feliz.
Se deixou ser levada por manipulações e foi abdicando de quem ela é.
Por isso eu convido você a refletir seriamente nesse exercício:
Quando estiver passando por uma situação de contrariedade em seu relacionamento, veja a situação de fora, como se tivesse observando de fora, sem vitimismo, apenas interpretando a situação.
Observe o modo como é tratada, se na real você não está aceitando menos do que merece.
Isso vai te fazer realmente perceber onde está sua autoestima.
Pois se você não consegue reagir diante uma situação de desvalorização, então é preciso parar e reavaliar quem de fato você é, o que quer e onde quer chegar.
Chega de ficar na mão do palhaço, deixando que definam por você, ou te façam engolir seco o que na verdade você quer vomitar.
Homem é medidor de autoestima, seu parceiro está aí pra mostrar o que está dentro de ti.
Se você se ama o suficiente, receberá de fora o mesmo!
Preencha-se de si mesma, e verá que a mudança que você tanto deseja ver no outro acontecerá naturalmente.
Linda vou casar esse mês . Mas nossa relação não tá tão bem , parece que ele não me deseja mas se eu pergunto ele diz que e coisa de minha cabeça , o sexo que antes era todo dia e uma vez por semana . Fico insegura ele sempre tá comigo , todos os dias . Mas se passa uma menina ele olha eu já me sinto ridícula não sei , vamos casar agora e minha insegurança aumento. Tenho medo de virar uma dona de casa e esuqvee de mim, eu não trabalho ainda não achei nada, ele diz que não preciso trabalhar mas eu quero . Como melhoro essa insegurança linda. ? Beijos
Flor,
Relaxa, é normal que as coisas vão mudando com o passar do tempo.. Você só não pode entrar nessa de insegurança. Quem vai definir o rumo de sua vida é você..
Seus medos podem se materializar se você ficar dando voz à eles…
Bjs