Há dois meses, meu ex namorado terminou comigo, um relacionamento de quatro anos, argumentando que, não gostava mais de mim, ele ja vinha me dando sinais que nosso conto de fadas, o relacionamento bom e a cumplicidade que sempre existiu, tinha acabado, mas, eu continuava tentando salvar tudo, até que terminamos.
Na primeira semana achava que era melhor morrer do que passar por aquilo, emagreci alguns kg, fiquei doente, fui pessima nas provas, não trabalhava direito, chorei um final de semana inteiro e parecia que nada tinha mais cor.
Na semana seguinte, os sintomas persistiram, comprei uma consulta da Linda e tudo mais, achei que ele realmente iria voltar p mim. Em um domingo, marcaram ele em altas fotos , aí foi que minha ficha caiu, pô ele ta MUITO bem e eu to aqui e acabando de chorar e ficando com a cara inchada atoa.
Aí comecei a viver, comecei a ir atras das minhas amigas que infelizmente ficaram abandonadas no meio do caminho, comecei a falar com amigos antigos, conheci gente nova, pintei o cabelo, fiquei com outros caras. Ai uma luzinha acendeu na minha cabeça, eu cheguei na conclusão que, eu estava em uma fase maravilhosa, na verdade estou, hoje em dia eu me amo, me arrumo pra mim, faço o que eu tiver vontade de fazer, me sinto muito mais bonita, tenho caras atras de mim, e reencontrei um amor de pré- adolescência que me faz leve e me trata maravilhosamente bem.
Não precisamos de forma alguma ficar nos humilhando e correndo atras de homem algum, mesmo que você ache que é o amor da sua vida.
Hoje em dia posso ver que, tive sorte dele ter sido sincero e terminado comigo, senão hoje estaria infeliz em um relacionamento fracasso sendo levado pela barriga e não tendo importância alguma.
Obrigada Linda, obrigada meninas e se ameeeem.
Leticia, depois ele veio atrás de você? Por favor, mate a minha curiosidade.
Perfeito!
Pelo que li ela está com um cara que a trata bem, e está feliz…mas do jeito que a Letícia está agindo, amando a si própria…acho que ele volta! cabe a ela ver se vale a pena ou não…certo Linda? rs
Carla,
Exato! rs
Bjs
Linda Cristina
Seu relato faz me reforçar cada vez mais a teoria de que
quando o egoísmo passional guia as emoções na relação,
o executor da trapaça emocional a tempos já se desconectou da relação, porém não comunica.
Quando se é guiado pelo egoísmo os sentimentos alheios são pisoteados e desprezados.
Eu particularmente falando como homem, acho que você deve continuar com a cabeça erguida e
pensando em novos horizontes. Não existe somente uma pessoa no mundo capaz de nos fazer feliz.
Aplique a experiência adquirida nos novos relacionamentos. Caso sutilmente a trapaça emocional for detectada novamente,
boicote antes mesmo dela ganhar maturidade. Contudo, será mais difícil se estiver apaixonada.
Lionhearth,
MUITO BOM! 😀
Bjs
Linda Cristina
Quero contar minha história! Superei, ignorei e voltamos… Onde escrevo?
A,
Pode enviar pro email do financeiro.
[email protected]
Com o assunto DEPOIMENTO PARA LINDA.
Bjs
Linda Cristina
estou louca pra ver esse depoimento
Muito bom!!! Adorei! Felicidades!!!