Quanto tempo leva até que ele volte?

quanto tempo leva até que ele volte

Quanto tempo leva até que ele volte a te procurar? A ansiedade toma conta e você não sabe o que fazer?

Tentarei dar alguns exemplos para facilitar:

Vocês ficaram em torno de um mês e ele sumiu de repente?

Amiga, provavelmente era só o que ele queria mesmo e nem esteja pensando em namoro com você

Sugestão? Parte pra outra!

Vocês namoraram entre seis meses a um ano e ele disse que você o estava sufocando

O namoro até parecia estar indo bem.

Vocês compartilhavam coisas, saiam, viajavam e tudo parecia que estava em seu devido lugar.

Porém você sente que ele começou a se afastar.

Em seguida ele arruma um motivo qualquer para criar uma briga e imputa a culpa do término a você.

A frase mais usada é: “Você está me sufocando”.

E muito provavelmente estava mesmo!

Mas nesse caso não por um ciúme besta e sem cabimento, mas devido a certas atitudes que de fato mexem com o ego feminino.

Como mil amigas no face book que fazem questão de deixar vários recados com duplo sentido,

amigas que você sabe que paqueram seu homem,

porém ele é tão bobo que não percebeu isso ainda e então diz que você é maluca, baladas com os amigos  e por aí vai.

Ora, tem coisa que por mais sangue-frio que tenhamos não é possível tolerar.

Afinal quem quer estar em um relacionamento deve se comprometer com ele.

Querer ter uma namorada e ao mesmo tento sair à noite para um lugar cheio de mulheres com os amigos não é uma atitude decente.

É uma atitude desrespeitosa e afrontosa!

A boa notícia é que se ele estiver envolvido de fato, após um curto período de 15 a 30 dias, ele virá atrás de você.

Afinal seis meses de relacionamento ele já sentirá sua falta física e isso é um grande trunfo.

Vocês namoraram entre um e dois anos, porém seu ciúme desgastou a relação?

Aqui ele já está envolvido no relacionamento, porém você agia como uma louca perfeita.

Criava mil brigas devido a ciúmes e isso inclui o filho, a ex-mulher, a ex-namorada, a mãe dele, a irmã, os amigos, as colegas de trabalho,  até a própria sombra.

Você chegava a mandar 100 mensagens em um só dia.

O perseguia pelas ruas. Ligava demais! Falava demais!

O pobre coitado não aguentou tanta pressão e explodiu.

Com razão? Nesse caso sim! Ninguém aguenta tanto ciúme!

Ciúme acaba com a relação, com o respeito e com a paciência.

Ciúme nada mais é do que sentimento de falta de valor. Valor seu para com você mesma.

E quando não temos valor conosco o que acontece? O outro também sente a mesma coisa.

A boa notícia? Você pode sim reverter à situação sumindo do mapa por uns 20 dias.

Em 20 dias ele esquecerá seus surtos psicóticos e começará a sentir sua falta. Não antes disso!

Depois desse tempo ele começará a aparecer novamente, porém com os dois pés atrás.

Mas aparecerá! Sugiro que você repense seus valores, seu amor-próprio e sua dignidade no tempo em que estiver sozinha. Pondere cada sentimento.

E mude! Caso contrário, seu relacionamento vai para o brejo novamente.

Lembre-se, não existe homem tão orgulhoso ao ponto dele deixar a mulher que ele ama ir embora…

O resto é somente desculpas, ou então o amor acabou!

Quanto tempo leva até que ele volte? de fato não dá pra prever, mas uma coisa é certa.

Quanto antes você soltar a questão e deixar que a vida se encarregue de resolver, mais rápido isso acontece!

Curso em breve, se inscreva, basta clicar na foto abaixo para ser redirecionada!

 

31 comments

  1. Linda, o boy foi viajar e só me avisou quando estava chegando, veio pra uma cidade há 45 km da minha (ele passa por aqui) estávamos juntos há 3 meses, ontem não aguentei e mandei uma real pra ele, e ele simplesmente ignorou, coisa que ele nunca tinha feito, nunca! 😔😔 o que eu faço linda? Me ajuda… Acompanho teu blog há alguns anos e não to sabendo lidar 😭

     
  2. Linda me aconselha, estou ficando com um cara a 3 meses, estava tudo indo bem no primeiro mês ele queria me ver toda hora, fez surpresas e tal, mas eu com o pé atrás freiei ele pq né 1 mês .. Beleza só que agora a mais ou menos 1 semana ele não veio me ver nem propôs fazer nada no fds coisa que ele fazia antes, não conversa comigo direito, e para completar adc umas gurias no insta, amigas de amigos.. Eu tô putassa, mas tô na minha, sei que a um tempinho eu comecei a demonstrar mais importância, cagou o negócio 🙄 o que eu faço? Ele vale a pena, mas assim não quero, quero como antes .. me ajuda rs.. e como virar isso um namoro ?

     
  3. Linda, Boa tarde

    Estou em contato zero com meu ex faz 20 dias hoje reativei o Instagram é fui lá olhar o dele, kkk quando chego lá ele me excluiu, coisa que ele nunca fez com ex nehuma, mas ainda estou firme na minha, temos 2 meses separados, linda o que você acha dessa atitude?

     
  4. Linda, ontem meu namorado terminou comigo, e hoje veio atrás dizendo que não queria ter feito isso. Porém ele disse que era pra eu ir na casa dele pra conversarmos, que ele não viria na minha casa. Eu disse que não ia, pq se ele quisesse voltar comigo ele teria que se esforçar e vir até mim… Aí ele disse que se eu não fosse na casa dele ele iria terminar de vez. Eu disse que então ele podia terminar de vez pq eu não iria… Aí ele me disse adeus, e eu estou quietinha na minha… será que ele vem atrás de novo???? Oq eu faço???

     
  5. Linda, bom dia
    Ontem meu ex veio aqui na minha casa, para juntarmos na casa dele, já estávamos conversando antes, peguei e fui, fiz a janta, assistimos filme, ouvimos música, por fim quando chego em casa, nos conversamos pelo wats ele fala que não quer voltar. Eu fiquei sem chão, estou me sentindo um nada, pq ele fez isso linda. Linda, ele falou ontem que eu sumi das redes sociais anteriormente. Será que se eu sumir de novo tem como reverter ou não adianta??

     
    1. Jessica Oliveira,

      Sério que o ex te chama pra ir fazer janta na casa dele, e você vai?
      Socorroooo vou te bater, larga de ser trouxa…

      Só vai adiantar, quando você perceber o papel de trouxa e parar de fazer…

      Bjs

       
  6. Linda..meu namorado saiu sozinho pq eu estava doente. Me chamou pq sabia q eu não ia, saiu com o primo e a esposa dele…mas foi. Terminei e exclui e bloqueei de todas as redes. Estamos ha 1 ano e 4m juntos. Acabei virando mae dele. Creio q ele venha me procurar, mas como agir pra q ele sinta q agora nao é mais como antes? To dando um gelo…as 1as 48h estao bem ok….beijos

     
    1. Ana Caroina,

      Então… É complicado, precisa ver o contexto, o fato apenas dele ter saído sozinho, não pode?
      Porque ele pode ter ido à algum lugar nada a ver… mas se for algo indigno pra você, tome suas providências!

      bjs

       
  7. Linda, me ajude!

    Estou saindo com um rapaz há dois meses , a gente só se vê durante a semana , nos falamos todos os dias . As vezes sinto que ele tá interessado as vezes não , ele reclama que eu fico aguardando a iniciativa dele sempre e que relacionamento deve ser reciproco. Ele fala comigo mas demora a marca uma saída , quando marca é depois de quase 15 dias e sempre com reclamações que eu fico esperando por ele , acontece que muitas vezes chega o fds e vou falar com ele no zap e ele já vai falando que tá cansado ou que tá no baba etc sinto que sempre dá uma desculpa para não me ver . Acho ele confuso , ele quer que eu tome iniciativa mas não demonstra interesse para que eu chegue nesse nível , eu não ando mandando msg e as vezes chegamos a passar 2 dias sem se falar e quando isso acontece ele manda msg reclamando que se ele não tomar iniciativa eu não tomo . Confuso demais , o que eu faço com esse rapaz ? Já estou querendo mandar ele passear , ele é carinhoso demais e me respeita mas essa parte de ficar esperando é muito chato . Eu até passei a falar com ele no zap , mas ele não marca nada sinto que ele esfriou , não sei o que pensar .

     
    1. Carla,

      Amore veja, ele some, beleza, quando ele lembra de você, ele já logo joga a culpa em cima de ti!
      É tudo jogo!!!
      Se está saindo há dois meses e está neste ritmo, parece que a coisa não vai evoluir muito além amiga…
      Quem sabe um gelo pode funcionar!

      bjs

       
  8. Obrigada pela resposta. Era uma balada. Ele me procurou dizendo q foi até lá mas nao entrou…acho q é mentira. Diz q é insegurança minha. Que vou perder ele. A vdd é q ele tá semrpe arranjando briga, me diminuindo…pareceu q era pra sair mesmo. Enfim…dei um gelo. Li as justificativas e me afastei de novo. Pq surta, pede desculpas, volta, surta de novo…tá sempre arranjando briga. Vamos ver qto tempo mais fica sem falar comigo…beijos…depois volto contar

     
  9. Linda por favor me dê sua opinião se possível…Tem uma cara q fiquei com ele 1 ano mas ele nunca assumiu nada sério cmg, já passou 6 meses q não nos falamos, eu sempre excluia e tentava mudar minha postura. agora depois desse tempo, ele já mandou solicitação de amizade 4 x e não aceitei pq ele posta foto com mulheres diferentes dizendo q é amiga. A gente não brigou e falo o básico c ele, como amiga. Ainda gosto dele mas não sei se devo aceita -lo em minhas redes sociais já que quero mostrar que mudei e que agora não seria mais trouxa. Me ajuda linda. um grande beijo.

     
  10. Oi Linda preciso da sua palavra amiga! Conheci um homem no tinder 45 anos bonito, professor universitario, inteligente. Começamos a conversar, ele sempre dizendo q gostou de mim, q passei confiança pra ele e tal. Isso foi dezembro ano passado. Começou aquela fase de mandar mensagem todos os dias, conversas mesmo todos os dias. Mandava fotos da rotina dele, da chacara dele. Eu achei mto principe pra ser verdade mas fui dando corda. Na epoca minha mae descobriu um cancer e demoramos 1 mes para marcar de nos conhecermos. Ele sempre bacana. Aconteceu 1 vez de ele de repente parar de mandar mens. E eu nao mandei tbm. Daí ele voltou com o e aí sumida, esperei vc mandar algo e tal.. eu dissecq estava muito ocupada e tal. Nisso marcamos de sair. Fomos comer pizza, ele lindo e educado. Eu fui no meu carro e na hora de ir embora despedimos só com bjo no rosto. Mais conversas, q gostou de mim, q eu era bonita e doce, e marcamos outra saída. Ele sugeriu teatro, eu achei legal ele mandou q eu escolhesse. E jantamos tbm nesse dia. Na hora de ir embora eu achei q ele fosse me acompanhar até o carro, queria beijar ele rs, mas ele despediu no elevador do shopping. Depois mandou mensagem falando q tinha gostado mais ainda, e q ficou achando q eu nao ia gostar q ele me acompanhasse até o carro.. nada a ver né rs. Bem, depois disso perguntou se eu tinha gostado dele, se eu via ele só como amigo ou um possivel futuro namorado e se teria chance comigo. eu disse q tinha gostado tbm. Depois mandou mensagem normalmente. Uma noite dei boa noite pois tinha q por minha filha pra dormir. Eu tinha certeza q no outro dia ele me chamaria, mas entao ele sumiu 12 dias. Reapareceu dizendo q esperou ver se eu o procurava q gostaria de receber mensagens minhas e tal.. daí me convidou pra ir num show. Disse q podiamos ir e ia ficar de ver o valor. Porem ele parou de mandar mensagem e eu tbm nao fui atras. Entao ele reapareceu depois de uns 15 dias dizendo um textao de desabafo q ele entendeu q eu nao queria nada com ele, q nem um bom dia, q ele me admirava como mae e tal mas q nao queria mais nada, q fossemos só amigos.. tipo pulou fora. O q é isso Linda?? Será q a culpa foi minha pois sumi tbm, ele achou q eu nao estava afim e ficou com raiva?? O q vc acha de td isso?bjs

     
    1. CATHARINA BEGHINI MORALES,

      Provavelmente nesses 15 dias, ele estava saindo com outras também do Tinder… Por isso não te procurou!
      Mas relaxa, livramento!
      Porque homem interessado de verdade, ele faz… E não se culpe, de achar que poderia ter feito mais, pois ele sabia que você estava afim dele sim, afinal você falava e saia com ele né

      Bjs

       
  11. Linda,
    Tenho um relacionamento de 7 anos e tínhamos ficado noivos no dia dos namorados. Estava tudo maravilhoso, fazíamos planos de viajar e ano q vem morariamos juntos. No dia 6 de julho desse mês ele foi a um churrasco do trabalho ( sozinho) e só apareceu no outro dia de noite. Deixou eu e a família dele preocupados, até descobrirmos q ele dormiu na casa do chefe e o celular dele descarregou, então liguei pro celular do chefe dele e ele deu uma desculpa qualquer e disse somente q errou mas não me pareceu preocupado. Vim embora pra casa e ele só me ligou no outro dia ( domingo) as 15hrs, porém meu celular estava desligado e eu só vi pela caixa postal. Depois ele sumiu e não insisitiu e eu tb não fui atrás. Sofri o pão q o diabo amassou, mas me mantive na minha afinal quem merece uma satisfação real das coisas sou eu. Ele não tem Instagram e sexta passada eu postei uma foto bem produzida no Facebook e postei um storie ( ele foi o primeiro a ver) e sinto q isso causou uma agonia nele. Domingo ( antiontem) ele entrava no WhatsApp sem parar e eu senti q ele estava me vigiando, saiu de todos os grupos que tínhamos em comum, creio q pra chamar minha atenção. Me mantive ainda assim calada. Segundo minha sogra que jogou com ele ( ela está do meu lado,) ele disse pra ela q ele me ligou 3 vezes e eu não quero falar com ele, e q se eu acho q ele não é homem pra mim eu q termine com ele. Ainda acha q não ta errado, é mole? Estou ocupando meu tempo e fazendo outras coisas. No Facebook estamos em relacionamento sério e segundo a mãe dele ele não tira a aliança pra nada. Estou perdida, mas penso q não devo ir atrás nem pra terminar, esperando q ele me procure para resolvermos, seja como for. Sexta agora fará 3 semanas sem uma palavra. Estou certa ou estou exagerando? Devo continuar na minha ou procuro ele pra resolver? Acha q ele ainda vem atrás?

    Obrigada Linda, bjs

     
    1. Marcela,

      Acho que sinceramente deveria repensar esse noivado, pois se ele faz assim agora, imagine depois de casados, a probabilidade de você passar madrugadas sozinha é enorme!
      E ainda um tipo que não tem a menor consideração de vir se explicar!
      Não estou dizendo que é errado nem certo o que ele fez, mas o combinado nunca sai caro!

      Bjs

       
  12. Linda, acabei terminando com meu namorado por bobeira e fui embora, no sábado eu pedi pra volta e tals, ele disse que precisa pensa, agr eu to quietinha na minha, SUMI, eu sei que fiz a maior bobeira em pedir, esse mês de agosto, dia 26, completamos 4 anos juntos, e sempre que brigamos voltamos, a minha pergunta é, eu devo esperar ele aperecer ? e se ele n voltar antes do aniversario de namoro, devo esquece-lo ?
    OBS: isso aconteceu na sexta dia 2/08

     
  13. Lindaa, me ajuda por favor…
    meu relacionamento é um io io, eu sempre me estresso por bobeira, e acabo falando que quero terminar, na ultima sexta dia 02/08, não foi diferente, brigamos e eu fui embora dizendo que estaava tudo acabado, no sabado e domingo eu acabei indo atras, fiz errado, pedi pra voltar e ele disse que precisava pensa, hoje faz dois dias que não nos falamos, dia 26/08 vai completar quatro anos juntos, vc acha que ele me procura antes do aniversario de namoro?

     
  14. Linda me ajude, namorei com um rapaz por 2 meses sei que é pouco tempo, mais foi tudo muito intenso. Viajamos sempre pra minha família, também frequentava a família dele direto, ele dormia na minha casa todos os dias, ajudava nas despesas, fizemos muitos planos, viviamos vida casados mesmo. Um belo dia ele resolver colocar aliança de compromisso e colocamos, só que depois disso notei que ele estava se sentindo o dono de mim sabe, porém ele me conheceu sendo a mulher independente, e falava que admirava isso em mim. Passou a reclamar porque as vezes eu saía sozinha num sábado a tarde, onde juntávamos todas as mulheres pra almoçar na minha vó e ele achava ruim. Bom resumindo resolver terminar a relação, porém não queria perder o contato, todos os dias inventava alguma desculpa pra me chamar no watts e sempre quando eu falava em voltar ele saia fora, disse que não confiava em mim, que era inseguro e tal. Por fim eu falei que se não era pra gente voltar não deveria ter contato também e que iria respeitar a decisão dele. Depois de uns 15 dias sem qualquer tipo de contato ele me mandou um “Bom dia” eu claro não respondi, e ele depois de umas 2 horas falou “não quer contato comigo, blz então né”. Novamente me mantive firme, depois de uns 3 dias mandou “Bom dia” para minha mãe e não falou mais nada. Gostaria de saber estou no caminho certo? Porque sei que gostamos muito um do outro, mais sei que ele é orgulhoso e havia até comentado com meu irmão que iria me dar um castigo pra ver se eu andava mais na linha com ele kkkk. O que devo fazer, quero voltar mais não posso perder a minha personalidade, sempre fui assim, independente, tenho meus momentos com a família e amigas e detalhe nunca cobrei dele nada disso, acho que os dois tem que ter essa liberdade. Me ajuda meninas….

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: