Procurando o cara perfeito? Leia isso!

cara perfeito

O cara perfeito existe?

Relacionamentos de todos os tipos formam um grande número de razões pelas quais homens e mulheres buscam meu conselho.

Alguns querem saber se a pessoa com quem estão ou quem acabaram de conhecer é a pessoa certa para eles, ou precisam esperar que outra pessoa apareça.

Obviamente estou generalizando aqui, mas muitas pessoas ficam decepcionadas ao saber que aquele cara bonito ou uma mulher deslumbrante que acabaram de conhecer provavelmente lhes trará mais sofrimento do que felicidade.

O que as outras pessoas pensam sobre sua escolha de parceiro geralmente é de suma importância – e a aparência mais bonita é vista como uma maneira de elevar seu próprio status.

Como se ter um parceiro bonito significasse que somos de alguma forma mais especiais do que aquelas pessoas cujos parceiros não são abençoados com a óbvia beleza física.

No mundo superficial em que muitos de nós vivemos, o amor verdadeiro tem dificuldade em aparecer quando não é casado com um rosto bonito e um corpo em forma!

Nossas Fantasias

Muitas pessoas têm essa visão do cara perfeito que completará suas vidas, e a única briga leve será sobre quem lava a louça ou tira o lixo!

Quer chamemos de alma gêmea ou cara perfeito / cara certo, isso equivale à mesma coisa – muitas pessoas têm essa visão de alguém que os entenderá totalmente e a vida se tornará harmoniosa e muito melhor quando os encontrarmos.

O que as pessoas não se perguntam necessariamente é – o que esse modelo de virtude veria em nós?

O que os levaria a ser nosso parceiro vitalício?

Parecer fantástico e / ou ser sexy não é suficiente – não para um compromisso vitalício.

Tem que haver alguma outra atração, algo mais profundo e além do físico.

Estamos dispostos a mudar a nós mesmos?

Quando faço essa pergunta, não pretendo perder peso, ir à academia ou tingir o cabelo de uma cor diferente.

O que quero dizer é: estamos dispostos a mudar a nós mesmos internamente para nos tornarmos o melhor ‘nós’ que podemos ser?

Está tudo muito bem procurando o parceiro perfeito de longo prazo, mas, considerando que o mundo está operando com energia, atrairemos apenas os parceiros que estão em nosso nível atual de energia.

Em poucas palavras, se tivermos problemas com o amor próprio, provavelmente atrairemos um parceiro que nos faz sentir pior sobre nós mesmos.

Se tivermos problemas com o abandono, provavelmente atrairemos um parceiro que não seja confiável e nos manterá em um estado de incerteza na maior parte do tempo.

Parafraseando uma citação famosa de Gandhi, ‘Seja a mudança que você deseja ver no mundo’ – ‘Seja o parceiro que deseja ver em sua vida’.

Como podemos esperar atrair um parceiro amoroso e gentil se nós mesmos não somos amáveis ​​e gentis com nós mesmos ou com os outros?

Como podemos esperar honestidade e autenticidade se mentimos, trapaceamos e fingimos ser algo que não somos? A verdade sempre será revelada no final!

O objetivo

Idealmente, precisamos chegar a um lugar dentro de nós mesmos, onde ficamos felizes por estar sozinhos porque gostamos de nós mesmos.

Nós achamos que somos uma boa companhia e nos conhecemos bem o suficiente para sempre encontrar algo de interesse no qual possamos nos imergir.

Ao fazer isso, nos tornamos mais interessantes para os outros e também teremos mais chances de atrair o cara perfeito, que poderia ter objetivos e interesses semelhantes.

É uma situação ganha / ganha.

Também precisamos esquecer a ilusão de que alguém pode nos fazer felizes – eles não podem, e essa pressão nunca deve ser colocada sobre outra pessoa – é injusto.

Somente nós mesmos podemos nos fazer felizes – atraímos outras pessoas que podem compartilhar e aumentar essa felicidade.

Isso também incentiva outras pessoas a permanecerem por perto – é ótimo compartilhar a felicidade e estar no fluxo da alegria, mas é improvável que ser objeto da felicidade de outra pessoa seja algo que alguém possa suportar a longo prazo.

Cedo ou tarde, eles vão querer se libertar – especialmente se não conseguirem criar a felicidade que a outra pessoa espera deles.

Em conclusão

Gostaria de afirmar que, se atualmente temos um parceiro / marido / esposa, essa pessoa é a pessoa perfeita no momento.

Eles podem não estar certos para o futuro, mas estão certos para onde estamos em nossas vidas agora.

Se estivermos realmente felizes em nosso relacionamento, poderíamos ter o relacionamento definitivo agora e continuaremos a crescer juntos em uma velhice rica e gratificante.

Se estamos infelizes em nosso relacionamento, isso indica que precisamos trabalhar um pouco para elevar nossa energia.

Precisamos amar mais a nós mesmos, e, ao fazer isso, ou nosso parceiro mudará junto conosco,

ou eles nos deixarão (ou nós os deixaremos), pois não mais ressoaremos em um nível energético.

Eu não estou, por exemplo, dizendo que isso é fácil, e se alguém estiver nessa situação,

poderá precisar de algum apoio externo para chegar a um lugar de amor próprio, aceitação própria e sentimento de merecer ser verdadeiramente amado.

Caso tenha interesse pode adquirir uma consultoria via Skype comigo que posso te ajudar nisso!

Culpar nossos parceiros por nossa infelicidade é uma perda de tempo e uma distração.

É melhor economizar a energia que gastamos com a culpa e usá-la para nos perguntar por que atraímos alguém que nos desrespeita, é violento em relação a nós ou que apenas nos aborrece.

Quando encontrarmos a resposta para essa pergunta, podemos começar a mudar a nós mesmos,

a ponto de o relacionamento infeliz ser repelido e sair de nossa vida.

Tenho uma amiga muito bom que está casado há mais de 25 anos.

Ela me disse que, se você está no relacionamento certo, não é preciso muito trabalho.

Isso não quer dizer que ela e o marido não se incomodem de vez em quando,

mas o amor e o respeito um pelo outro superam em muito as pequenas coisas que logo acabam e acabam.

Desejo a todos o cara perfeito dos seus sonhos, e que você também seja a pessoa perfeita dos seus sonhos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: