Ai quando eu vejo uma mulher cedendo às birrinhas de um homem me dá vontade de dar na cara dela!

Só que acontece uma coisa bem interessante… Vem a vida, e faz isso por mim!

Realmente às vezes só aprendemos na dor, e não tem jeito, eu posso falar, falar, mas você só vai entender quando estiver pronta pra entender.

Mas eu sei também que tem mulher, que já viu que isso não dá certo, ou seja, ela já sabe, e mesmo assim continua fazendo a burrada de se entregar de bandeja quando o cara ameaça terminar ou ir embora.

Parece aquelas crianças, que quando a mãe fala firme, a criança logo entra na linha, depois a mãe fica dando risada… Mas no seu caso quem dá risada é ele!

E ele já decorou até quais frases de impacto ele pode usar pra você fazer o que ele quer… Nossa, ele sabe qual o seu limite pra se desesperar, e usa isso, muito, à favor dele.

Até quando você vai vir com desculpinhas de que “ahh Linda, ele é muito orgulhoso…”, orgulhoso é meu @$#…

Quem dá a cartada final, é você, sempre… Não existe homem orgulhoso, não existe homem de pulso firme, o que existe é mulher boba e mole que nem gelatina, que não sabe se defender, e tampouco impor seu respeito… Eu lhe pergunto, você sabe?

Ele pode estar há meia hora te colocando a culpa de alguma coisa, mas se você chegar firme, e disser com uma frase apenas, com a maior cara de quem não tá nem aí pro que ele está falando, tenho certeza que ele vai te respeitar bem mais por isso!

Geralmente com homem bastam apenas uma ou duas frases pra você dizer o que quer, e ele entender… Então usa isso ao seu favor, e pare de uma vez por todas de ser a molengona!

Se De Valorok 233x300

3c1de8c2fddd6c364fd891dde52cc0b8

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal