Quando nos apegamos a alguém, damos a esse alguém o direito de vir falar de nossas vidas, e também passamos a ficar susceptíveis às ações dos outros, de modo que influencia também diretamente no nosso bem estar, uma vez que damos o nosso poder de fazer com que fiquemos bem ou mal dependendo assim de algo externo, o que é um grande erro.
Nossa dependência e nosso apego nos tornam escravos, especialmente se a nossa autoestima depende de algo ou alguém. A necessidade de elogios, de carinho ou de atenção faz com que alguém se torne dono do nosso destino.
Não são os outros que nos prejudicam, mas sim nós mesmos quando validamos as opiniões e ações dos outros. Ninguém pode machucá-lo sem o seu consentimento interior, o lugar que deve ser o pilar que suporta a sua arquitetura emocional.
Assim, a autoconfiança e autoestima são sempre as melhores ferramentas para dizer adeus aos vícios desnecessários que prejudicam a nossa vitalidade e o nosso desejo de alcançar a realização pessoal.
Temos de ser os primeiros a nos respeitarmos, deixando de lado as expectativas aprendidas sobre o que nos disseram…
Nesse site, meu objetivo maior não é fazer ele voltar, até porque pra mim se alguém foi, é porque no fundo não serve para nós, pois quem nos faz bem, fica sempre ao nosso lado.
Meu maior objetivo é recuperar a autoestima de mulheres que foram maltratadas, e que se PERMITIRAM ser usadas, manipuladas, acabando assim com a autoestima, o autorespeito, e o autovalor que possui.
Para que você seja uma mulher de sucesso, principalmente nos relacionamentos afetivos, primeiramente devemos trabalhar isso dentro de nós, ou então nada do que os meus posts dizem, ou então as ações necessárias para adestrar seu paspalho não vão funcionar.
Apenas a verdade funciona, e esta deve vir de dentro do seu ser, sua dignidade e seu respeito deve ser primeiramente por você, só então você poderá desfrutar de um amor bonito e pleno.
Porque você não começa esse exercício delicioso hoje? Se olhando no espelho e vendo o tesouro que você é? Comece admirando suas qualidades, sua beleza, sua força e veja como seu dia será melhor! Nessa caminhada eu estou junto com você, então vamos?
[subscribe2]
estava passando por isso, qdo meu ex namorado tava bem comigo eu tava ótima, caso contrário, tudo perdia a cor, e ele percebia isso, tanto que ameaçava, dizia em entrelinhas que iria embora pq percebia minha fragilidade. Resultado ele foi embora, e estou nesse processo de me reerguer, de recuperar meu valor, minha dignidade, é dolorido mas vai passar.
Namoro a 2 anos e meu namorado terminou cmg ja faz 5 dias por sms e sumiu sem dar nenhum sinal de vida, fui na casa dele liguei fiz de td e ele so me ignorou falando q n me amava mais, nunca se separamos antes eu acho que ngm deixa de amar do dia pra noite..o motivo da briga foi minha crise de ciumes, n sei se ele esta dando um gelo em mim como castigo ou se ele cansou, ja faz 3 dias que sumi nao mandei msg nem nda, n sei oq fazer parece que ja se passou 1 mes e nda dele voltar, sera q ele volta se eu continuar em silêncio? obs: SEMPRE FOI EU Q FUI ATRÁS ME HUMILHEI NUNCA NENHUMA VEZ ELE VEIO ATRAS SO QUE DESSA VEZ O TEMPO DE AUSENCIA ESTA SENDO MAIS CUMPRIDO. ME AJUDEM
Agatha,
Enquanto você ficar indo atrás, a tendência é que ele brigue cada vez mais e termine com mais frequência, porque ele sabe que você vai atrás.
Fique na sua ok?
Bjs
Linda eu e meu namordo tivemos uma briga e eu terminei. Duas semanas separados ai domingo eu liguei pra ele, nós conversamos e fiquei encucada o pq dele não ter tentado conversar comigo. Ele esta passando por uma fase muito dificil na empresa, e me disse que no momento não pode me proporcionar a vida que eu mereço e por isso optou em não me ligar. Mas que sente muito a minha falta. Enfim, vamos nos ver pessoalmente para conversar. Mas será que isso é verdade, eu cheguei a pensar nessa hipotese, pq não estavamos mais saindo como antes pq ele teve que cortar custos, mas não sei rs
esse blog me faz enxergar coisas que antes eu nao conseguia!
Linda vc me abre os olhos de um jeito que ninguem mais consegue
Nao pare de escrever nesse BLOG NEVEEER
[…] pessoas são mais como objetos para usar, explorar, punir e […]