depoimento

Oi meninas, espero que meu depoimento ajude vocês… minha história que não foi fácil, mas que no final deu muito certo!

Sempre tive aquele sonho de casar, ter filhos, sabe aquele sonho de toda mulher?

Porém, sempre encontrei homens que não me valorizavam!

Que não me respeitavam, primeiro um namoro de três anos, onde eu vivia pegando coisas erradas, conversas em WhatsApp, em Facebook, aguentei anos…

até um dia ele me largar porque tinha perdido meu brilho, e eu sofrer durante meses, até conhecer outro… aí que a coisa ficou pior!

Bom eu conheci outro rapaz e me apaixonei, ele era tudo que eu sempre quis, e me assumiu super rápido, em um mês eu estava de aliança no dedo, feliz da vida!

Ele me levou pra igreja de volta, tinha um namoro estável, vivíamos pensando em casamento, mas tinha coisas ali que me incomodavam!

O cara gastava o dinheiro dele todo com ele, ele dava um jeito de me ver todo dia, mas pensa que ele nunca me dava um nada?

Nem em Natal, nem Páscoa, dia dos namorados, niver… NADA!

Raramente me levava pra sair, mas o dinheiro dele torrava só com ele mesmo!

Ele não ligava pra sexo, coisa mais rara me procurar, desde o começo do namoro…

tínhamos um namoro público em rede social, mas comecei perceber que ele não gostava de se expor muito, não postava muita foto, as vezes dava impressão que me escondia!

Me sentia um pouco incomodada confesso, mas achava que era o jeito dele!

Até que a coisa piorou, comecei pegar perdido, conversas mal ditas, ele marcava de vir me ver… me deixava esperando!

Meu mundo caiu…. ele chegou e terminou dois meses antes do nosso noivado!

Eu não entendia, como que ele tinha feito aquilo com nós dois? Mas ele nunca deixava de vir atrás, sempre falando q estava mal, que isso é aquilo, mas que tinha mudado e não podia voltar, que tinha vergonha da minha família!

Eu não entendia do que ele estava falando, meses e meses e ele atrás, e eu sofrendo…

ele excluiu tudo, face, insta não tinha como saber nada da vida dele… só tinha contato com ele atrás!

Um dia eu sofrendo igual uma condenada veio a notícia, uma colega minha que trabalhava com ele me disse, Tamires… ele estava te traindo, está com uma menina da empresa faz meses, perguntei pra outras pessoas da mesma empresa e todos me confirmaram!

Aí a depressão me pegou de vez, ele continuou atrás de mim, mas eu não aguentava mais e bloqueei de tudo, e sofri durante 1 ano, depressão de quase morrer mesmo!

Chegou um dia que melhorei, e desbloqueei ele de tudo, na época ele já estava com as redes sociais ativas, e pude ver a menina que ele me traiu namorando com ele…

olhava aquelas fotos e pensava, como eles podem ser felizes depois do que me fizeram? Mas segui e fui ser feliz!

Conheci um outro homem, um que hoje faz de TUDO POR MIM! Um que me ama, ele se sacrifica por mim, sou a prioridade dele! As vezes que eu quis terminar ele lutou por mim até o último!

E hoje sou feliz de verdade, hoje entendo porque não deu certo!

E sabe meu ex? Ele ficou depois que desbloqueei ele das minhas redes, MESES E MESES ATRÁS DE MIM! A ponto da ex amante dele vir atrás de mim pra me perguntar se ele vinha atrás, e eu mandar todos os prints dele pedindo pra voltar comigo e eu NEGANDO! E hoje ele vive um relacionamento de mentira,

onde a atual dele vive nas minhas redes sociais com medo de eu resolver voltar com ele, vive vindo mulheres me mostrar print dele chamando elas pra ir pra motel e isso é aquilo outro..

e vejo o quanto Deus é maravilhoso! As vezes o que achamos que é castigo na verdade é livramento!

Eu não via, mas hoje vejo o quanto Deus me livrou, se ele não tivesse me trocado, quem estaria vivendo esse inferno seria eu!

Meninas parem de se anular por homem, eu me anulava em tudo, vivia só pra ele.

E hoje faço ao contrário com meu atual e vejo ele vive apaixonado, lutando por mim e me dá MUITO VALOR!

Leiam esse blog da Linda inteiro, foi ela que me ajudou a olhar tudo de outra maneira! Não deixem que homem nenhum tire seu brilho, e confiem na vida. ?

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal