Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Essa frase só de ouvir tem uma certa elegância e dignidade: “A maior vingança é o perdão!”…

Como recebo emails de meninas frustradas, querendo vingança, querendo que ele volte, não porque querem voltar com o relacionamento, mas porque querem pisar no candango…

Porque não aceitam a rejeição…

E sabe o que isso soa pra eles? Nossa ela continua louca por mim!

E mesmo que ele volte e você “supostamente” ache que estará pisando e arrasando com ele, no fundo ele sabe que você está desesperada pra tê-lo de volta.

Porque homem sabe, eles sentem a energia da mulher de longe, e se tem algo que não mente é a energia!

Você pode fingir a pose de superada, mas no fundo, no brilho dos seus olhos, ele sabe que é só pose!

Por isso que eu sempre pergunto nas consultorias: “Você quer que ele volte porque?”…

E quando eu ouço, que é pra pisar, eu tenho que ser realista, e tentar abrir os olhos, que você está só perdendo tempo!

Primeiro porque quem quer isso, é o EGO, ele que não aceita um NÃO, e quer reverter a situação de todas as formas…

E ok, funciona, você aplica as minhas técnicas e o cara volta! tudo certo…

Mas fazer por vingança, é só aumentar a sua angústia e sofrimento!

Sabe o que mais dói num homem? O desprezo… Mas não o desprezo proposital, que no fundo ele sabe que é jogo…

Mas o desprezo, do tipo, eu segui minha vida de verdade…

Esse sim, destrói qualquer homem, e alguns forever!

E pra se conseguir essa proeza, você precisa praticar o perdão!

Entender que tudo acontece por uma razão, se responsabilizar pelo acontecido e seguir…

Aprender a lição e fazer diferente da próxima!

E melhor, ainda agradecer a ele por ter te ensinado tanto…

Eu conheço mulheres que depois de um relacionamento fracassado, se tornaram verdadeiros mulherões…

Perdoaram o cara de coração, seguiram a vida e arrumaram um relacionamento milhões de anos luz à frente do outro, em questão de felicidade e companheirismo!

O ex quando olhou nos olhos, pode sentir a frieza extrema e acredite, elas não queriam nem mesmo fazê-los sentir mal, mas destruíram eles!

Destruíram, porque um homem quando percebe que aquela mulher que até então vivia atrás dele, como um capacho pra ele pisar, fazia tudo por ele…

Agora, já nem lembra mais que ele existe…

Ahh como é bom perdoar, como é bom o perdão!

Ele livra, libera a vida e nos faz crescer!

Tente, e você vai ver como sua vida vai florescer novamente! 😀

https://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual/produto/consulte-facil-consultoria-por-email/


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

15 Comments

Serena · 24 de março de 2018 at 08:20

Que lindo isso!
Até minha alma se sentiu mais leve depois da leitura! Estou num caso assim de idas e voltas. Depois de 4 anos de relação e com o coração em frangalhos por ele estar comigo mas não me dando a devida atenção e sendo frio comigo – pq dessa vez voltamos de tanto eu insistir, ontem tive a coragem de dizer que não vou mais ficar provando que Eu Sou A Mulher. Mulher digna, respeitosa e de caráter. Porque se até agora ele não Me viu, então ele não merece nada de mim. Há meses o ciúme dele se converteu em desprezo por mim. E depois de semanas aceitando o que ele pouco me dava e insistindo pra vê-lo, pra que ele me escrevesse algo romântico, e ele nada, e pior, ele me culpava por tudo de errado que acontecia na vida toda dele, ontem brigamos DE NOVO e terminamos DE NOVO, e eu estou disposta a pensar só em mim. Ele é muito mas muito orgulhoso, nunca moveu um pé pra vir atrás. E eu vou fazer como você diz no texto, seguir com a minha vida de verdade! Não pra provocar nada nele, mas por mim mesma. Irei ler mais uma centena de vezes pq me senti inspirada!
Obrigada Linda!!!

Lay · 24 de março de 2018 at 21:50

Texto mais que maravilhoso!
Estou passando por um momento difidil! Namoro a distância, ele decidiu ir embora, foi para outro trabalho, ele é um homem orgulhoso e ciumento, ciúmes de responsabilidade de ambas as partes. Ele recem separado e eu tbm, a verdade nos separamos para ficarmos juntos. A diferença é que ele tem filhos com a ex.
Mesmo a distancia e ele as vezes amoroso, as vezes frio decidi me dedicar, respeitá-lo, onde ia avisava, não saio, me afastei de meu ex.
Mas hoje ele veio com uma história que tinha uma foto minha, que mandaram pra ele, daí disse que tava terminado e que eu estava mentindo, e me bloqueou, tentei falar com ele pois não sabia nem do que ele estava falando e ele disse que eu tava mentindo e etc., Mas eu disse que não era possível, nao e a primeira vez que isso acontece e eu corro pra mostrar a verdade, provo pois não suporto injustiças, mas me sinto muito mal, hj sei que ele viu os filhos e viu a ex, não sei mas ele mudou, ela gosta de deixar ele confuso para voltar pra ela, pois ela quer reatar!
Enfim, me sinto muito mal com isso, ele diz que quem corre atrás é a mulher sim pois senão outra corre, fala que tá fazendo a parte dele, mas me sinto mal, com a distância com as mudanças dele comigo e esse vai volta. Tenho medo de me afastar e ainda sair de culpada por isso.
Alguém me ajude pelo amor de Deus. :'(

    Linda Cristina · 25 de março de 2018 at 12:35

    Lay,

    Nitidamente consigo ver a manipulação dele sobre você!
    E quanto mais você tenta ser a perfeitinha, como se o quisesse prendê-lo, mais ele se sentirá entediado!
    Homens gostam de mulheres de verdade!
    Apenas seja você e ele se prenderá sozinho!

    Bjs

Gabriella Merjan · 25 de março de 2018 at 13:26

No momento ainda estou na fase da mágoa por ser tudo recente e ele ter me dito que eu fui a pior pessoa que ele já conheceu na vida, que eu sou falsa, sinica e um monte de outras ofensas que machucam, sendo que tudo que eu busquei foi um relacionamento sério com Ele, mas ele já disse que fez uma promessa que Nunca Mais voltaria a ficar comigo. E pra piorar estávamos juntos, não namorando mas ficando firme há mais de 1 ano e sem mais nem menos, ele me chega dizendo que estava namorando outra e já até apresentou pra mãe e que se eu me entreguei pra ele o problema era meu, ele não tá nem aí, ou seja, esse homem tirou meu chão, tá muito difícil pra mim superar tudo isso!

    Linda Cristina · 25 de março de 2018 at 16:39

    Gabriella Merjan,

    Agradeça o livramento amiga, esse tipo de homem vem pra nos mostrar nosso valor que estava adormecido!

    Bjs

Lay · 25 de março de 2018 at 15:58

Obrigada Linda!
Hoje ele já se mostrou diferente, preocupado comigo, perguntando por que nao o tinha chamado de amor. Está claro que estou sendo manipulada e me sinto de mãos atadas sentido que estou pisando em “ovos” pois NAO COKO AGIR 🙁

PS: Estou em dúvida em comprar o ebook e estou em duvida no “Homens e Relacionamento” e o “S.O.S”. Qual a diferença dos dois?

    Linda Cristina · 27 de março de 2018 at 09:29

    Lay,

    O Relacionamento e Homens, é um guia sobre relacionamento, dicas de conquista e etc. e o S.O.S é uma segunda versão só que com passo a passo em todos os setores do relacionamento, perguntas e respostas e guia prático.

    Bjs

Lay · 25 de março de 2018 at 16:00

Corrigindo: NÃO SEI COMO AGIR COM ELE**

Nathane · 25 de março de 2018 at 17:09

Linda responde euuuuu ali em cima

Denise · 25 de março de 2018 at 18:30

Linda… Estou cansada do meu namorado que sempre se faz de ofendido depois de uma briga, e prefere se afastar é me dar gelo em vez de resolver! Dessa vez tente puxar assuntos duas vezes pos brigas e em uma ele não falou comigo direito e na outra visualizou e N respondeu… Não vou mandar mais nada pra ele. Mas não quero que simplesmente quando ele apareça fique tudo normal, Pq é um inferno viver assim.. O que fazer pra ele parar de agir assim?!

    Linda Cristina · 27 de março de 2018 at 09:28

    Denise,

    Ele faz isso porque ele sabe que quando ele aparece você coloca panos quentes e fica tudo bem… Experimenta fazer o mesmo que ele pra ver!

    Bjs

Giovanna · 26 de março de 2018 at 08:54

Linda, comprei uma consultoria com vc. Mas é muito urgente.. to embarcando pra buenos aires agora com meu Namorado. A gente n ta bem… eu preciso muito dos seus conselhos, bjs.

RIANA · 3 de abril de 2018 at 10:55

Linda eu nao consigo me libertar deste sentimento ruim, meu ex namorou comigo durante 2 anos e nunca colocou anel nem nada, e com essa ele colocou posta fotos e tudo mais, o q eu faço?

E aí, o que acha? Comente!