10 Maneiras simples de fazer um homem cair por você

Veja todas aquelas experiências sociais, filmes com enredos de amor e aplicações de namoro ao redor. Parece que todo mundo tem alguém para amar hoje em dia. Então, por que é tão difícil para alguns de nós encontrar essa pessoa especial? Se você estiver lendo este artigo, é provável que você tenha tentado sua parte de sites de encontros on-line, bares ou qualquer outro lugar onde conhecer novas pessoas é quase inevitável. Mas e se os caras que você encontra continuam se apaixonando por outra pessoa? E se ninguém retribuir seus sentimentos? Ou e se você sentir que não há homens bons na Terra? Se algum destes se aplica a você neste momento, temos algo para ajudar.

Mude sua mentalidade

Muita gente diz que o amor é cego. A verdade é que o amor na verdade é surdo! É o contrário. Se você já tem algumas experiências ruins de seus relacionamentos anteriores, você terá uma mentalidade negativa quando se trata de novos relacionamentos. Portanto, antes de se apaixonar por outra pessoa, certifique-se de ter uma mentalidade positiva. Solte o passado, seja com seus pais, seus amigos ou seus ex-namorados. Aprenda com os erros, mas não deixe que eles afetem seu futuro. Esteja aberto a coisas novas, e você definitivamente encontrará alguém com quem seja compatível.

Sair mais vezes

Se você estiver sempre em casa, você nunca conhecerá alguém especial. Você precisa sair de sua zona de conforto e começar a assumir riscos. Nunca é fácil na primeira vez, mas fica melhor depois de um tempo. Há muitas pessoas lá fora que realmente querem conhecer alguém especial, mas não sabem onde procurar. Um ótimo lugar para começar sua nova vida social é em um bar local. Este é um bom lugar para conhecer pessoas com interesses similares aos seus, pessoas que você talvez não conheça de outra forma. Outra grande opção é juntar-se a uma atividade em grupo. Você conhecerá toneladas de pessoas novas, e é uma ótima maneira de sair de casa e tentar algo novo.

Não busque a perfeição

Você não precisa estar sempre com sua alma gêmea. Você também pode estar com alguém que o faça feliz. A idéia de encontrar o parceiro perfeito não é aplicável aqui. O amor não é perfeito – trata-se de aceitar outra pessoa pelo que ela é. Todos nós temos nossas próprias falhas. Se você está namorando alguém que tem os mesmos defeitos que você, isso não significa que você não seja compatível. Significa apenas que vocês dois são humanos e podem aprender a aceitar as falhas da outra pessoa, assim como eles aceitam as suas.

A confiança é a chave

A confiança é a base de qualquer relacionamento. Se você não confiar em sua pessoa especial, o relacionamento não durará. Se você não confia em seu parceiro, verifique suas razões para não confiar neles para possíveis problemas que você possa ter consigo mesmo. Você deve confiar em seu homem. Você não deve ter que se preocupar com o fato de ele trair você ou ser sombrio. Se você tem problemas de confiança de seus relacionamentos anteriores, você deve aprender a deixar para trás o passado e concentrar-se em seu relacionamento atual. É normal ter problemas de confiança às vezes, mas você deve tentar superá-los.

Seja um amigo primeiro

Se você quer fazer um homem se apaixonar por você, você deve pensar em ser um amigo primeiro. Se você apressar as coisas porque realmente quer fazer com que ele se apaixone por você, você pode acabar assustando-o. Muitas mulheres cometem o erro de tentar transformar seu novo conhecido em um amante. Elas tentam ser doces e afetuosas cedo demais. Um homem pode gostar de você, mas ainda não está pronto para estar em uma relação romântica. Dê a ele uma chance de se abrir com você. Dê a ele tempo para confiar em você, ser seu amigo e deixá-lo entrar em sua vida e logo ele se apaixonará por você.

Tenha orgulho de quem você é

s vezes, as pessoas se apaixonam por alguém que não é compatível com elas porque se sentem inseguras consigo mesmas. Isto é um grande não-não porque o amor não se trata de perseguir alguém – trata-se de se defender e ter orgulho de quem você é. Se você não está orgulhoso de quem você é ou se você está escondendo seu verdadeiro eu, não espere que alguém se apaixone por você – mesmo que você queira muito que ele se apaixone.

Aprenda a se comunicar efetivamente

A comunicação é a chave para todo relacionamento. Se você não for bom em comunicação, você e seu parceiro experimentarão muitos mal-entendidos desnecessários. Você deve aprender a se comunicar de uma maneira que mantenha o relacionamento saudável e forte. Se seu parceiro tem um problema, você deve falar com ele sobre isso, não ignorá-lo. Se seu parceiro tiver uma reclamação, tente falar com ele. Não responda com hostilidade ou silêncio.

Não desista

Se você já tentou tudo o que mencionamos até agora e ainda não consegue encontrar a pessoa perfeita para você, só resta uma coisa a fazer: ser paciente. Muitas pessoas apressam as coisas porque não têm paciência suficiente. Elas pensam que se não encontrarem alguém para amar em breve, estarão sozinhas para sempre. A verdade é que não tem que ser assim. Não desista e você encontrará a pessoa certa. Confie em nós, o amor está definitivamente lá fora em algum lugar!

Conclusão

O caminho para encontrar o verdadeiro amor nem sempre é fácil, mas com a mentalidade e a abordagem certas, você pode definitivamente encontrar seu par perfeito. A leitura deste artigo deveria ter lhe dado algumas dicas e conselhos úteis para encontrar o amor e manter um relacionamento saudável. Não desanime se você ainda não encontrou o amor – ele está definitivamente lá fora, e você só tem que continuar procurando por ele!

 

Mais conteúdos? Acesse a loja: Como Atrair um Homem

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal