Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Ai quando eu vejo uma mulher cedendo às birrinhas de um homem me dá vontade de dar na cara dela!

Só que acontece uma coisa bem interessante… Vem a vida, e faz isso por mim!

Realmente às vezes só aprendemos na dor, e não tem jeito, eu posso falar, falar, mas você só vai entender quando estiver pronta pra entender.

Mas eu sei também que tem mulher, que já viu que isso não dá certo, ou seja, ela já sabe, e mesmo assim continua fazendo a burrada de se entregar de bandeja quando o cara ameaça terminar ou ir embora.

Parece aquelas crianças, que quando a mãe fala firme, a criança logo entra na linha, depois a mãe fica dando risada… Mas no seu caso quem dá risada é ele!

E ele já decorou até quais frases de impacto ele pode usar pra você fazer o que ele quer… Nossa, ele sabe qual o seu limite pra se desesperar, e usa isso, muito, à favor dele.

Até quando você vai vir com desculpinhas de que “ahh Linda, ele é muito orgulhoso…”, orgulhoso é meu @$#…

Quem dá a cartada final, é você, sempre… Não existe homem orgulhoso, não existe homem de pulso firme, o que existe é mulher boba e mole que nem gelatina, que não sabe se defender, e tampouco impor seu respeito… Eu lhe pergunto, você sabe?

Ele pode estar há meia hora te colocando a culpa de alguma coisa, mas se você chegar firme, e disser com uma frase apenas, com a maior cara de quem não tá nem aí pro que ele está falando, tenho certeza que ele vai te respeitar bem mais por isso!

Geralmente com homem bastam apenas uma ou duas frases pra você dizer o que quer, e ele entender… Então usa isso ao seu favor, e pare de uma vez por todas de ser a molengona!

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

6 Comentários

R.M · 6 de Janeiro de 2017 às 07:07

Disse tudo Linda !! Foi uma das coisas que aprendi com você e posso te dizer que depois que você corta a primeira o cara já começa a sacar que você não cai nesse jogo mais .. temos que nos policiar em tudo que sair da nossa boca,evitar ficar pedindo desculpas quando a culpa nem é nossa,evitar ficar perguntando coisa que ele possa usar contra você.
Ontem mesmo uma amiga me disse que o cara que ela fica veio querer fazer graça pro lado dela e a resposta foi : Não te devo satisfação,primeiro porque a gente não namora e eu tenho minha vida,então me respeita (algo assim).. e ele ? A noite apareceu mansinho rsrs até chamando ela pra passear !!

    Linda Cristina · 10 de Janeiro de 2017 às 17:44

    R.M,

    É isso aí minha flor, tá sacando direitinho! rs
    🙂

    Bjs

Michelle · 6 de Janeiro de 2017 às 09:01

Nossa…eu fiz exatamente isso! Ele veio com deboche pra cima de mim e logo dei meu recado com muita atitude. Seus textos são perfeitos! Parabéns! Ah! e obrigada

Lanna · 6 de Janeiro de 2017 às 16:10

Excelente texto! nos ensine o q eh ser firme! Terminar com o bofe e ficar sozinha?

Margarida · 8 de Janeiro de 2017 às 06:27

Texto otimo. Estou em busca dessa força, dessa atitude forte!!!!
Infelizmente banquei a molenga, a gelatina, mtos anos…..ai realmente a vida me espancou….e bem veio!!!! Naquele estagio(que se iniciou a 3 anos) me olhei e não vi nada….me deixei tornar nada, totalmente controlada. Mais, foi assim, agora aos poucos estou me retomando, porém gostaria que fosse mais rápido. Preciso vencer meus medos. Não dirijo por medo, deixei o emprego por causa dele, me deixei manipular todinha…..Que merda que eu fiz comigo!!!!A pessoa que tem que ser a mais amada por mim!!!!!!Tanto que foi dito:AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO, rs rs e não amar ao proximo como ama ao teu marido!!!!rs
Porém agora essa parte ja se foi!!!! Tenho que enxergar assim!

Aprender a traçar metas para me fortalecer, valorizar.
Particularmente, acho que ninguém merece ser traido, e sempre foi meu discurso aberto, que quem trai merece ser traido e minha palavra é forte pra mim. Isso já fiz com a consciência tranquilissima, mais me mantive não me envolvendo com casados.
Esta parte dei na mesma moeda…só que não é a parte principal…principal é minha mudança minha atitude essa sim vale a pena!!!

Hj enxergo tudo tudo diferente!!
Beijos e muito obrigada!

Dayane · 19 de Janeiro de 2017 às 21:51

Graças aos seus textos eu aprendi muito e 2017 está sendo ótimo. Eu não abaixo mais a cabeça para ele, de jeito algum, toda vez que se inicia uma discussão e ele vem tentar me colocar a culpa, eu falo duas palavrinhas e deixo ele pensar na burrada que fez, ai eu vou sair com as amigas, ver vídeos, estudar, daqui há pouco vem ele. KKKKKKK, tem sido ótimo. E eu tento ao máximo não ligar se ele tenta jogar a culpa de algo para cima de mim, até penso na situação no futuro, que quando ele vier pedir desculpas e ele vai, eu vou arrancar o que quiser dele!

E aí, o que acha? Comente!