Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Se você acha que tem alguma coisa errada no seu relacionamento, provavelmente é porque tem mesmo.

Muitas vezes você sente que precisa fazer algo, mas ao mesmo tempo começa a se questionar, porque no início as coisas eram diferentes mesmo sem você precisar fazer nada?

Primeira atitude mortal: Você está deixando de ser si mesma…

Sim, o maior e talvez o que mais estraga relacionamento, o tal de se anular por algo ou por alguém.

Você até acha que está fazendo uma coisa boba ao negar suas vontades para realizar as dele, mas dentro de você algo fica dizendo, não se esforce.

Talvez você viva se questionando porque agora ele está tão ocupado pra você, vive marcando compromisso com os amigos, e você tem que ficar implorando atenção.

Segunda atitude mortal: Você já vem à um tempo o colocando em primeiro lugar em sua vida, tanto que seu tempo, você quer passar todo com ele, e ai dele se ele resolve marcar algo com os amigos, é discussão na certa, aí sabe o que ele faz? Marca com os amigos, desliga o celular, e ainda faz questão de nem te ligar quando chegar. Óbvio né, ele sabe que virá uma enxurrada de perguntas e ofensas e cobranças e sentimentos feridos, pra ele é melhor deixar a poeira baixar e ir conversar no outro dia, ou se a situação estiver crítica, na outra semana…

Você anda sentindo que ele vem olhando pra você, mas ultimamente sem aquele brilho nos olhos de antigamente? Provavelmente a admiração dele por você tenha diminuído, mas porque?

Terceira atitude mortal: O relacionamento é sua vida. Você deixou seus planos, suas amigas, seus projetos, de lado, para viver pra ele, viver para o relacionamento, pois claro, ele sempre reclamou tanto de que você quase nunca tinha tempo pra ele… (essa é a atitude correta e você não tem que mudar pra fazer as vontades dele).

Se ele reclama, então é porque o seu time está ganhando. Continue assim, ou você prefere estar você na posição de reclamona? Até porque tenho uma novidade. Os homens podem reclamar sim, mas no fundo eles admiram aquela mulher que divide muito bem o tempo dela, pras coisas dela, e pra ele também.

Tudo isso acima, está diretamente relacionado ao seu medo de perder, que quanto mais fica claro na cabeça do cara, mais relaxado e tranquilo ele vai ficando, e você em sucessão, ficando lá pra trás na vida dele.

Siga-me nas redes sociais

4 Comentários

Bell · 3 de janeiro de 2017 às 00:18

Muito bom! ????

Luana · 3 de janeiro de 2017 às 21:38

Totalmente verdade! Meu relacionamento de quase 5 anos chegou ao fim. No início tudo lindo maravilhoso.. a tonta aqui achando que tinha encontrado o homem da vida.. aí fui me anulando, me anulando, me anulando…e adivinha? Ele ficou se achando a última bolacha do pacote! Até traição rolou. Todo mundo dizia que eu era linda pra ele.. mas a besta aqui não tinha mais vida própria. Tudo girava em torno do relacionamento.. todos os meus sonhos eram junto dele.. então depois de usar o pouco de razão que me resta terminei tudo de vez! Faz pouco tempo mas sinto que estou voltando a me amar.. e olhaaa.. a vida é boaaa demais.! Sempre tem um novo dia pra gente se renovar meninas! ATITUDE MENINAS!!! Só assim a vida nos dá o melhor que merecemos..bjus?

    R.M · 4 de janeiro de 2017 às 06:48

    Verdade Luana.. uma amiga terminou um de quase 5 anos e voltou a viver .. parece que ela vivia escondida,querendo agradar a ele em tudo.Até da familia ela se afastava,pra viver em função dele e de nada adiantou ..
    Agora ela parece outra pessoa e é nitido a mudança.
    Parabéns pela atitude ! Beijos

Jeny · 3 de janeiro de 2017 às 22:51

Perfeito!!

E aí, o que acha? Comente!