Porque você acredita que não existe homem que preste?

não existe homem que preste?

Não importa, mesmo que o cara seja um perfeito lord, no fundo você estará super desconfiada dele, afinal, você acredita que não existe homem que preste…

Sabia que 98% da população tem crenças arraigadas desde a infância e VIVEM por esse padrão toda a vida?

Só que claro, cada vez que alguma crença não é positiva e algo vem pra reafirmar essa ideia, a coisa fica cada vez pior…

Exemplo: Se você conheceu um carinha no passado, namoraram, ele te enganou de alguma maneira, você já termina, se desilude e começa a pensar:

“É, realmente homem não presta… Eu que não confio em mais nenhum…”

Ok, passa algum tempo, você conhece outro ser, se apaixona, e este ser, em um dado momento, te trai na cara dura…

E aí, crença reafirmada, você logo pensa: “Que burra que eu sou, fui confiar e olha no que deu!”…

E assim por diante…

E sabe como se muda?

Não é trocando a cor de cabelo, ou aplicando o gelo, ou tentando “parecer” diferente…

Se muda por dentro, mudando os padrões que você adquiriu ao longo da vida

Ok, e como eu faço isso Linda?

Primeiro buscando a causa raiz pra toda essa merda em sua vida…

Perguntas e mais perguntas chaves para seu subconsciente, porque sim, é ele que te traz todos os homens fdp pra validarem essa crença sua!

Não é que não exista homem bacana, é que você não consegue se afinizar(vibrar na mesma sintonia) com eles…

Não adianta você começar a pensar positivo a partir de hoje, porque sua cabeça vai simplesmente rir de você…

A coisa é muito mais profunda, é uma camada muito interna…

Sabe o que você pensa sobre seus pais? O negócio começa bem por aí…

Se você acha sua mãe uma tonta, trouxa, provavelmente acha seu pai um escroto… E como pensar que algum homem pode ser legal, se seu próprio pai é um fdp?

Entende o que quero dizer?

Sei que esses assuntos que estou trazendo podem ser um pouco intrigantes…

Por isso é muito importante o seu feedback nos comentários,

porque assim eu posso saber se estou conseguindo passar a mensagem ou preciso fazer de forma mais clara…

Será que depois dos conteúdos que estou passando, você realmente acha que não existe homem que preste ou é só sua percepção disso que está deturpada?

 

27 comments

  1. Parabéns pelo post linda! Vc está certíssima , as vezes é mais fácil acreditar que ninguém presta ao invés de procurar entender pq os padrões se repetem . Na verdade , quebrar esse padrão não é fácil , eu mesma venho tentando isso e percebi que tudo se repete pq eu me saboto . Muitas vezes já sabemos o estilo do cara e no que aquilo vai dar , mas insistimos e quebramos a cara justamente por não fazer a seleção de forma correta . A partir de hoje , antes de me envolver irei verificar , de forma verdadeira , se vale a pena disponibilizar meu tempo para conhecer o cidadão. Precisamos ser verdadeira com nós mesmas , somos nós que escolhemos de forma errada e depois nos lamentamos de algo que sabíamos onde iria dar .Parabéns por esse trabalho de reflexão.

     
  2. Oi linda, tudo bem?
    estou com um probleminha…
    Namoro a 2 anos e 6 meses
    No final do ano passado COMEÇAMOS a nos ajustarmos para casar
    Ele é super amoroso, carinhos, tem cuidados comigo, prestativo, me ajuda
    Mas a um tempinho não sei pq tenho a cisma de que ele gosta de uma ex na qual ele namorou 3 ou 4 anos, não sei ao certo
    Em uma conversa uma vez a um bom tempo atras ele me disse que gostava muito dela a iria pedir em noivado mas que ela havia terminado o namoro por dizer que gostava de outro cara. Depois dela ele namorou outra menina cerva de 1 ano e pouco a 2 anos, e agora está comigo.
    Hj em dia fico com uns pensamentos se esse sentimento realmente passou, as vezes até eu esfrio com ele devido a esses pensamentos, medo de ele ainda gostar dela e eu me machucar
    Sinceramente não sei o que faço, isso está me martirizando.
    Ela mora no mesmo bairro que ela, porém são caminhos diferentes, não se vêem, mas um pouco antes de começarmos a namorar ele foi a praia com o irmão dela na qual ela tbm estava, mas segundo ele não sabia que ela iria é só soube pois ele me contou, ainda estávamos nos conhecendo.
    Depois de um tempo eu e ele juntos ele treinou em outra academia junto com o irmão dela (são amigos mas hj em dia não tão próximos por pedido meu) é tenho minhas dúvidas se ela estava no mesmo horário e academia, na época tivemos até uma briguinha depois voltamos.
    A família dele gosta muito de mim, mas tbm gostava e ainda gosta muito dela.
    Ele não mantém contato nenhum com ela, mas sinceramente não sei o pq me sinto assim
    Isso tem interferindo nos meus sentimentos, pois estão esfriando, me bloqueando com medo de me machucar sendo que ele não dá motivo algum para isso, muito pelo contrário.
    Me aconselha, por favor!

     
    1. Eduarda,

      Acho que amores podem ser fortes, fracos, uns marcam mais que outros, mas são únicos…
      Ele pode sentir por você algo melhor do que sentia por ela… Pois se fosse 100%, estaríam juntos até hoje!
      Esquece esse medo infundado…

      Bjs

       
  3. Oi linda!
    Então, estou conhecendo um rapaz a mais ou menos um mês, ele é muito bacana comigo, saímos muito, me avisava quando chegava do trabalho, sempre cv por whatsapp, já tivemos relação sexual duas vezes. Mas eu saí de um relacionamento de 7 anos a pouco tempo, um relacionamento muito conturbado. Acabei ficando com medo de me relacionar e de ele ser assim só no começo e depois mudar, enfim um monte de paranóia. Aí como sou evangélica, dei uma desculpa pra ele q não queria mais sexo pela religião e tal, porque sabia q ele iria recusar, claro, usei isso como uma forma de afasta-lo, já que não tinha motivos para isso. Ele ainda foi td gentil comigo dizendo que me entendia, mas séria difícil pra ele. No outro dia me arrependi, vi que era bobagem já q ele estava sendo legal comigo. Ainda assim ele me procurou pra me dar uma resposta final, que não conseguiria ficar sem sexo (óbvio né rsrsrs). Como tinha arrependido disse que poderíamos cv pessoalmente, isso na terça feira, aí marquei com ele na sexta-feira, e durante a semana cv normal, ele sempre me mandando bom dia, normalmente, ele ficou mais distante sim, mas em todos os dia me procurou. Chegou a sexta-feira ele me buscou, demos uma volta e mais no final da noite ele me cobrou a cv que disse q queria ter. Aí falei do medo que estava, mas que vi q era bobagem minha, que queria continuar como antes de forma tranquila e leve. Mas agora ele meio que sumiu, eu não mando msg pra ele, sempre ele quem me procura. Ontem (sábado) ele me mandou um ” bom dia Renata” mas já no final da tarde, parecia que queria me cobrar que não o procurei, aí respondi com uma brincadeira dizendo que já era noite, aí ele riu e não mandou mais nd. Hj (domingo) ele não deu sinal de vida. Sei que devo ficar quieta, mas vc acha que isso ainda tem chance de dar certo? Ou melhor eu segui em frente.

     
  4. oi linda tudo bem? nas consultorias voce trabalha crenças limitantes? estou com uma pessoa incrivel nunca deu motivos para desconfiar, mas como minha mae sempre foi deixada tenho esse medo e nao quero me sabotar, quero o melhor porque é o que mereço

     
  5. Linda, cadê vc pelo amor de deus responde minhas msg. O traste no sábado foi beber com outra e no domingo foi na casa da minha amiga conversar com o marido dela falando que saiu com a menina e que até levou a menina para dormir na casa dele. Você acha que ele fez isso para eu saber, como devo reagir a isso??

     
  6. Linda, boa tarde

    Falei com vc em outro post em relação a um rapaz que estava saindo há dois meses. Ele não convida para sair os fds , nos vemos a cada 15 dias e ele reclama que eu só o procuro quando ele me procura. Andei procurando mas sinto que ele não quer nada além do casual , pois se quisesse ficaria comigo mais vezes. Deixei de falar com ele , mas sei que ele vai me questionar , reclamar que eu não estou falando mais . o que devo responder ? devo dizer a verdade ? que não estou falando pq percebi que não existe interesse real da parte dele ?

     
  7. Oi linda obrigada por responder.
    Esqueci de comentar da vez que terminamos quando conversamos para voltar ele me disse que de todas as namoradas que ele teve, a que ele mais se identificou foi eu. Posteriormente em uma conversa somente eu e a mãe dele ela falou a mesma coisa, que eles conversando ele disse a ela isso, que de todas as namoradas dele a que ele mais se identificou foi eu.
    Daí voltamos e estamos a 9 meses nos organizando para casar. quando ele me pediu para voltar já foi falando em casarmos é estamos comprando as coisas, arrumando a casa.
    De todas as coisas que me incomodam eu peço para ele mudar ou fazer, ele faz sem nem pensar 2 vezes.
    Mas também confesso a ti que tenho buscado saber da vida dela, o que tem feito ou não, fico olhando o insta é tbm descobri que ela está solteira.
    Será que é pq estou dando um passo a mais, mais seguro e devido a isso o medo?
    Pq estou querendo me sabotar dessa forma?
    O que posso fazer para reverter este quadro?

     
    1. Eduarda,

      Isso é uma tremenda autosabotagem…
      Talvez você tenha uma crença de não merecimento ou então de que casamento não é bom!
      E aí seu subconsciente dá um jeito de sabotar…
      Por isso, vigia e não deixa essas besteiras falarem mais alto do que o que você realmente quer!

      Bjs

       
  8. linda… faz um post sobre o papel do homem e da mulher na relação. parece muito obvio, mas eu não tenho isso totalmente claro, e as vezes acho ate que assumo o papel do homem da relação… e sei que isso é errado. iria me ajudar bastante. bjs sua linda!!!!

     
    1. Gyovanna Dalcol,

      Sabe qual o papel do homem e da mulher na relação? Serem honestos e verdadeiros com quem são de verdade…
      Isso que tá faltando hoje em dia, a maioria quer se encaixar nos “papéis” que a sociedade impõe e acabam perdendo relações importantes e fortalecedoras, por isso, foque em ser você mesma e tudo o mais vai funcionar com o fluxo do Universo que sabe o que é melhor pra você!

      Bjs

       
  9. Linda, pelo amor de Deus, depois de tanto errar não quero errar de novo, tenho que pagar um dinheiro que eu estava devendo para ele do cartão. Ele falou que posso deixar na casa dele, o que eu faço deixo na irmã dele ou entrego de boa para ele é vou embora?

     
  10. linda, tem chances de voce fazer algum curso, e-book ou audio para ajudar com as crenças limitantes tipo, se sentir inferior, achar que ele vai ter outra e evitar a auto sabotagem?

     
  11. Linda. Oi de novo. Meu ex terminou comigo. Veio com uma de querer ser amigo. Gosto dele, acredito q ele tbm. Não sei se ignoro pra ele sentir saudades…ou trato normalmente pra ele sentir q to nem aí. Me ajude. Ele diz q nao tem nada demais falar comigo…q podemos ser amigos, mas volta e meia me dá uma cutucada de q vai seguir a vida, e eu devo seguir a minha. Ele ta com o orgulho ferido. O q faço?

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: