Dicas infalíveis de como deixar um homem apaixonado!

Screenshot_2019-01-21 Você Lembra Daquele Tempo Bom no Instagram “Trechos de revistas da década de 1950 e 1960 Não se deve [...](1)

Sabe como deixar um homem apaixonado? Não? Nesses trechos de revistas da década de 1950 e 1960, que postarei a seguir tem a fórmula perfeita de como ser uma Amélia, desinteressante e entediante…

Mas claro, que com uma pitada de amor, autenticidade, EVOLUÇÃO e humor,

vou redigir o que realmente faz um homem ficar ali, trabalhando por você, te respeitando e a tratando como uma rainha!

Esqueça todas as crenças que sua mãe e sua avó colocou na sua cabeça até hoje.

Isso pode até servir pra você conseguir casar, mas não vai te garantir felicidade e muito menos um homem que a respeite!

Vamos lá?

“Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas”. (Jornal das Moças, 1957).

Concordo, deve-se investigar na surdina e só dar o bote quando tiver certeza! (Jornal da Linda, 2019).

“Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto, sem questioná-lo”. (Revista Cláudia, 1962).

Mais uma vez, se desconfiar da infidelidade, vá a fundo se quiser descobrir a verdade, ou finja que não está vendo para manter essa “relação”… (Revista da Linda, 2019).

“A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa”. (Jornal das Moças, 1965).

Dá vontade de tomar banho fora no marido e na esposa também, por isso nada mais justo do que OS DOIS arrumarem! (Jornal da Linda, 2019).

“Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda a casa”. (Jornal Moças, 1957).

Se ele fuma, ele que faça isso fora de casa! (Jornal da Linda, 2019).

“A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar uma mulher por não ter resistido às experiências pré-nupciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara”. (Revista Cláudia,1962).

Meu cú pra tanta hipocrisia! Graças a Deus o mundo mudou, o corpo é meu, faço dele o que eu quiser, e só usa quem eu deixar usar! (Revista da Linda, 2019).

“Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu”.(Revista Querida, 1954).

Depende do ponto de vista… Se for ceder em sexo, nada mais normal e justo hoje em dia, afinal não dá pra comprar o porco sem experimentar a linguiça… Agora, se for em questão de ceder em ficar correndo atrás, realmente, ele não irá gostar de ver que tem uma mulher mole e boba… (Revista Querida Linda, 2019).

“O noivado longo é um perigo, mas nunca sugira o matrimônio. Ele é quem decide – sempre”. (Revista Querida, 1953).

Se for uma decisão em comum acordo, ótimo, lindo, mas caso o homem esteja realmente enrolando, cabe a mulher se afastar… (Revista Querida Linda, 2019).

“Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite, espere-o linda, cheirosa e dócil”. (Jornal das Moças, 1958).

Experimenta fazer isso, pra ver como eu vou estar dócil como o demônio! hahaha (Provavelmente, chegarei mais tarde que ele rsrs… (Jornal da Linda, 2019).

“É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido”.(Jornal das Moças, 1957).

Acho que se cuidar, vai muito além de estar com aparência impecável PARA ele, mas sim POR E PARA você!!! (Jornal da Linda, 2019).

“O lugar de mulher é no lar. O trabalho fora de casa a masculiniza”.(Revista Querida, 1955).

Graças a Deus o mundo mudou, imagina o tédio ficar em casa o dia todo, arrumando cozinha, sem ter algo que ama de fato a fazer e a realizar? Socorroooo!!! Hoje em dia, os dois trabalham fora, e os dois ajudam nas tarefas de casa, afinal os dois sujam! (Revista Querida Linda, 2019).

“A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, servindo-lhe uma cerveja bem gelada. Nada de incomodá-lo com serviços ou notícias domésticas”.(Jornal das Moças, 1959).

Verdade, ela pode ir dar uma voltinha com as amigas no shopping ou na praia… Ou quem sabe tomar uma com ele enquanto contam piadas… rs (Jornal da Linda, 2019).

Eu juro, que enquanto eu lia cada frase, me dava uma certa repulsa de ódio!

Como é bom, ver que as coisas estão mudando… Apesar de ainda termos muito reflexo desses tempos antigos nos relacionamentos ainda, já demos um enorme passo à frente.

Hoje eu acredito que alguns homens respeitam mais o posicionamento da mulher, mas muitos ainda tem o mesmo pensamento machista e retrógrado de antigamente…

Mas devagar vamos evoluindo… Graças a Deus!

Loja: http://bit.ly/lojacomoatrairumhomem

[subscribe2]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Arquivos




Publicidade
como-se-valorizar