Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Meninas lindas, estive fora, tantas coisas acontecendo em minha vida, mas agora estou de volta com tudo, pra continuarmos nos apoiando em todas as situações e conseguirmos resgatar nosso valor e enfim ter em nossa vida, um grande homem que seja a complementação de nossa felicidade, afinal, devemos NOS fazer feliz, e não esperar isso de outro…

Para quem comprou o e-book, sempre verifiquem a caixa de SPAM, ou lixo eletrônico de vocês e marquem como confiável, pois por conter arquivo anexado, acaba indo para lá.

Acredito que não precise nem mesmo responder a maioria dos comentários, pois todas as respostas estão nesse ebook, eu sei que é difícil agir de uma maneira totalmente diferente do que você já está acostumada, mas com toda certeza, você pode ver em sua própria vida como as coisas mudam de uma forma positiva.

É só acreditar em você, que merece o melhor, e tudo se encaminhará para isso!


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

27 Comments

RL · 5 de novembro de 2014 at 11:04

Olá Linda. Vivo fora do Brasil, é possível adquirir o e-book?
Obrigada 🙂

    admin · 5 de novembro de 2014 at 11:29

    RL,

    Sim, é possivel via Paypal.

    Bjs
    Linda Cristina

marjorie · 5 de novembro de 2014 at 11:12

Lindaaaa…. pelo amor de Deus… preciso de um help. Ja li o outro livro e ouvi o audio mas nao aprendo… comprei esse novo e to lendo mas fiz algo mais especifico e queria saber se da pra arrumar. meu ex me trocou por outra e depois de uns dias de gelo voltou a me procurar. Fiquei com ele por dois meses (e ele namorando). Tuuudo errado..ele dizia que me amava ainda mas nao conseguia terminar com ela… as vezes eu me afastava.. ele mandava mil mensagens, aparecia em casa. Me ligava… mas as vezes eu me entregava muito e ele se afastava. .. numa dessas, brigamos e acabei contando tudo pra menina. Eles brigaram mas tres dias depois voltaram e ele que nunca postava nada, resolveu escancarar o “amor” nas redes sociais. Fiz muito errado? Oq vc acha? Ele me odeia agora ne? Nao estamos nos falando… oq faço? Sera que é possível ele ter realmente descoberto que a ama com essa possibilidade de perde-la?

    admin · 5 de novembro de 2014 at 11:32

    marjorie,

    Sabe o que eu acho? que você se livrou de um cafajeste.
    Numa boa, siga sua vida, esquece esse merda, que logo vai aparecer um homem maravilhoso!!!
    Você fez certo em ter contado pra menina, agora ela é trouxa porque quer, pois já sabe que ele não presta.
    E quanto a saber se ele ama ela, não, ele não ama, e tampouco está apaixonado, se não, teria simplesmente sumido de sua vida. Homem apaixonado, só quer aquela mulher e ponto.
    Exclua esse cara de sua vida.

    Bjs
    Linda Cristina

cristiane · 5 de novembro de 2014 at 11:23

Oi linda td que vc escreveu é verdade. Hj estou mas tranquila, sei que tenho o direito de ser feliz com ou sem ele….estamos separados s um tempo, mas estou feliz e penso ser for pra ser vai ser …. Bjos e que Deus lhe abençoe!!!!

juliana · 5 de novembro de 2014 at 11:33

Linda, você voltou exatamente no dia em que eu resolvi dá um basta na situação que eu tava vivendo, mas do que nunca quero ler seus livros, comprei hoje, quero realmente resgatar meu valor, minha força. Ter sido abandonada por um cara que eu realmente amo, é muito difícil, ter corrido atrás dele também, me faz sentir a mais horrível das pessoas. Tomara que a partir de agora isso não faça mais parte da minha vida. Se ele vai voltar atrás ou não, isso eu não sei se vai acontecer, hoje eu só quero paz no coração.
Obrigada pelos conselhos.

Lorena · 5 de novembro de 2014 at 11:36

Eba!!!!! Quando será o próximo post?

    admin · 5 de novembro de 2014 at 11:49

    Lorena,

    Amanhã!

    Bjs
    Linda Cristina

Lorena · 5 de novembro de 2014 at 12:08

Sobre o E-book linda.. eu posso efetuar o pagamento pelo boleto? Recebo depois por email? É preciso informar o CEP?
Como funciona?
Parabéns pelo seu blog, eu simplesmente estou amando, e aprendendo muito! Você é ótima!! Aguardo ansiosamente pelo próximo post! rsrs
Beijos

    admin · 5 de novembro de 2014 at 12:17

    Lorena,

    Pode efetuar via Pagseguro, Paypal ou depósito.
    Assim que o pagamento for aprovado, será enviado via Email, o ebook em anexo.
    Deve informar o CEP, apenas pelos procedimento do site.

    Bjs
    Linda Cristina

Ana · 5 de novembro de 2014 at 12:08

Que boooooom! Entro no site todos os dias pra ver se tem atualização! Posta mais desses depoimentos sobre o ex voltando, please?! Seu blog é incrivel, obrigado por tudo!!!

marjorie · 5 de novembro de 2014 at 12:13

Brigada pela resposta, linda! Vou tentar exclui-lo da minha vida mesmo! Por mais difícil e doloroso que seja!

marjorie · 5 de novembro de 2014 at 12:31

Ah Linda.. outra coisa.. vc acha que ele vai acabar desvalorizando ela por ela ter perdoado a traição tão rápido? ?

    admin · 5 de novembro de 2014 at 12:52

    marjorie,

    Com certeza, e a questão não é perdoar ou não tão rápido uma traição, a questão é NÃOOOOOOOOOO perdoar!!!

    Bjs
    Linda Cristina

RL · 5 de novembro de 2014 at 12:52

Linda, não consigo avançar sem colocar o CEP. Sou portuguesa, vivo fora do Brasil.

    admin · 5 de novembro de 2014 at 12:59

    RL,

    Coloque qualquer cep aqui do Brasil mesmo, isso não influencia nada na hora de mandar, pois vai por email. Apenas certifique de colocar o email correto.

    Bjs
    Linda Cristina

Rosa2014 · 5 de novembro de 2014 at 12:57

Oi Linda, td bem?. Amei o site e tenho aprendido muito. Preciso de uma orientação. Estou num relacionamento a 6 meses. A exatamente 1 mês tive uma briga muito feia com meu namorado por ciúmes. Ele foi morar em outra cidade provisóriamente. Fiquei um pouco insegura e começamos a brigar por td. No início ele era muito carinhoso, me dava muita atenção e eu correspondia. Depois que brigamos, fiz ele terminar comigo, ele ficou muito triste e eu me arrependi muito. Depois corri atrás, ele mudou, ja nao me dava tanta atenção, mas sempre me manda msg e me liga pra saber como estou. Me disse que conheceu umas garotas e fez amizades com elas. Disse que tem algumas delas interessadas. Ele disse para mim que não desistiu, mas que esta na dele. Então decidi mudar, não mando msg, não ligo. Apenas respondo o essencial quando me liga, trato bem, mas como se fosse um amigo apenas. Tenho evitado entrar no whatsaap, pq sinto que fica me observando. Ontem ele postou no status assim: sabe o que é lindo? Lindo é quando a pessoa demonstra que sente a sua falta, demonstra que precisa de vc, corre atrás, da valor e não desiste. Eu estou calada, morrendo de vontade de dizer o quanto o amo. Eu não sei o que fazer? Será que ele vem atrás? Me ajude!

    admin · 5 de novembro de 2014 at 13:00

    Rosa2014,

    Continue na sua, com certeza seu ciúme deixou ele bem chateado e seguro.
    Apenas fique na sua. Deixe-o te procurar sempre.

    Bjs
    Linda Cristina

Mary · 5 de novembro de 2014 at 14:38

Linda, saudades dos seus posts : )

Uma dúvida, quando um cara diz que está com o coração fechado para balanço, o que realmente ele quer dizer? Sei que não quer se envolver e que se ferrou no último relacionamento, mas tem algum recado a mais!?

Abraços.

    admin · 6 de novembro de 2014 at 13:03

    Mary,

    Provavelmente ele ainda gosta de alguém.

    Bjs
    Linda Cristina

ciry · 5 de novembro de 2014 at 17:03

gostei muito dos post…

Jéssica · 6 de novembro de 2014 at 21:17

Linda!!! Te enviei trocentos mil emails, vc n me deu nenhum retorno, mulher…
Quer me deixar doida???
:'(
Preciso do seu help!!!! Me responde!!!

    admin · 7 de novembro de 2014 at 16:53

    Jéssica,

    Manda de novo!

    Bjs
    Linda Cristina

Flor de liz · 7 de novembro de 2014 at 08:44

Oi, Linda . Teve um prof da escola que trabalhei , que começou a dar em cima de mim. Me ligou, chamou pra sair , e eu estava enrolada em um relacionamento anterior. Joguei um verde que ele estava com a secretaria da escola , e ele confirmou, caiu na rede, pois eu disse que ela passou a me olhar de cara feia , e morria de ciúmes quando eu estava perto dele. Não saí com ele, dei uma enrolada. Aí esses dias Linda, ele me mandou uma MSG dizendo que estava com saudades e que ainda estava aguardando a oportunidade de me ver , eu visualizei e não respondi, dois dias depois meu celular travou.Qdo arrumei o cel , tinha uma nova MSG dele hahhaha , dizendo “Muito obrigada pela resposta ,desde já agradeço.” Eu ri muito qdo li, acho que ele está acostumado com mulheres atrás dele. E respondi assim: Se você pensa assim tudo bem. E coloquei que o cel tava travado entre parênteses. Rsrs
Na verdade Linda, acho que estou sentindo o cheiro de cafagestes de longe. Ele não procurou mais e que assim seja.

etrodrigues · 10 de novembro de 2014 at 20:53

Linda, seus textos tem me ajudado mto! Eu tb to lendo o livro das mulheres poderosas! Mas preciso só de um reforcinho! Faz 5 anos que eu namoro um rapaz, não temos ainda como casar pq eu ainda estou no último ano da faculdade, mas ele sempre fala no assunto como um plano para no máximo daqui 2 anos! Ele é um bom rapaz, e a gente se dá bem, mas de uns meses para cá esta desmotivado com o namoro e já me falou isso, demos um tempo e eu pedi para tentarmos de novo e ele topou! Daí em diante tenho me feito de difícil, não fico disponível, não mando msg e demoro para resp qdo ele manda, sou simpatica qdo nos falamos, mas qdo não estamos juntos eu mostro que tb não faço mta questão! Ele mudou, esta motivado de novo, mas as vzs ainda sinto uma pontinha de desmotivação dele, mas muito menos do que antes! Qro reconquistar e mostrar que sou poderosa! O que mais posso fazer?? Qro que ele tenha certeza que me qr, que me deseje! Obrigada Linda! Beijos

    admin · 12 de novembro de 2014 at 12:34

    etrodrigues,

    Colocar sua vida e seus planos em primeiro lugar, e ter a mente, de que ele é seu companheiro, ele não te pertence, assim você conseguirá levar uma relação leve e saudável, e ele sempre apaixonado.

    Bjs
    Linda Cristina

      etrodrigues · 13 de novembro de 2014 at 07:48

      Linda obrigada pela resposta! Tinha até comentado em outro post seu, estava aflita! Vc tem razão! Vou fazer isso! Beijos! Obrigada por nos ajudar!

E aí, o que acha? Comente!