Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Sabe o que eu ando vendo muito?

Os mesmos tipos de comentários, exatamente o mesmo assunto: ” Meu namorado é um grosso estúpido, ele sempre termina quando quer, o que eu faço?????????? Linda, socorrooooo, eu o amo muitoooo, nunca mais serei feliz sem ele…”

E vendo isso, eu tive uma ideia.

Eu sei que tem meninas aí, que já passaram por essa situação, exatamente igual, mas que conseguiram ou dar a volta por cima, ou sair fora disso, e hoje estão bem, e super felizes ao lado de um homem bom.

Então, eu queria muitoooooo que vocês me dissessem como foi, e como tudo aconteceu. Quero postar os comentários, pra quelas que ainda não sabem o que fazer, se decidirem, e realmente ter a CORAGEM de mudar.

Que tal? Eu sei que você já viveu isso, ou conhece alguém que já passou por isso, então conto com a colaboração de vocês, pra termos mais um incentivo aqui!

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

20 Comentários

dee · 17 de novembro de 2014 às 08:38

Linda , eu e o meu boy temos brigado muito! Por besteiras, e ele NUNCA admite que erra, e quando eu começo a falar , ele me interrompe e fica falando por cima. E agr ele ta sem carro, e eu n dirijo e ele briga até por isso, q ta difícil de nos ver. Oq devo fazer?

    admin · 18 de novembro de 2014 às 10:45

    dee,

    Se ele não pode fazer um esforço, ou pegar um ônibus para te encontrar, apenas aceite a desculpa, não fique chateada, mas se afaste dele, pois ficará nítido a falta de interesse dele.

    Bjs
    Linda Cristina

FlorzinhaM · 17 de novembro de 2014 às 08:41

O sinônimo do amor? Não, não é ódio… É INDIFERENÇA!!!
Ninguém aguenta desprezo, deixei de tratar meu namorado com prioridade e ele voltou mansinho, fazendo mil promessas e demonstrando carinho a cada atitude. Mas aí o tempo foi passando e eu fui querendo retribuir isso, me anulando pouco a pouco, sem nem perceber aceitando provocações. E sabe o que ele percebeu? “Ela é louca por mim, não preciso me esforçar” ele nem precisa dizer isso, dá pra ver nas atitudes. E agora eu to aqui com o coração pequeno, apertado, querendo mais atenção dele, mais carinho e quanto mais eu me esforço mais ele fica chato, distante. O pior é que eu sei exatamente o que não devo fazer, como não agir, mas eu ainda sinto esperanças que ele vai ver que eu o amo muito e vai me valorizar masssss no fundo sei que não vai. Agora eu vou ter que fingir que não me importo com ele, pra ele poder se importar comigo. Mas se eu não tivesse aceitado certas coisas, me impondo eu não estaria nessa situação angustiante.

Letícia M · 17 de novembro de 2014 às 09:22

Realmente não vale apena gente!
Precisamos muito nos amar, no começo achei que ia morrer, agora estou vivendo a melhor fase da minha vida.
Se amem!!!!!!!!!!!

Cristina · 17 de novembro de 2014 às 12:32

cade os comentários meninas?
Preciso de uma força, de uma inspiração pra largar de vez um ROLO, que não vai pra frente só impaca.
Mas sem medo do futuro incerto… sabe como é!!!!

rsrrs

bjs

Andreza · 17 de novembro de 2014 às 13:11

Lindaaa… Já efetuei o depósito bancário e tbm já mandei cópia do comprovante para o financeiro! Manda logo o ebook pra mim!! Please! Tô louquinha p ler!!! Bjao!!!

Ana · 17 de novembro de 2014 às 16:05

Linda, tô na posição da que precisa desses depoimentos rsrs! Espero q as meninas mandem, eu adoro os q vc posta aqui.. estou tentando fazer isso com meu ex, se der certo eu mando tbm o depo! Obrigado, por favor nao deixe de postar, eu entro no seu site todos os dias p ver as atualizações! bjo grande!

Carol · 17 de novembro de 2014 às 20:02

Linda, ainda não tenho nenhum depoimento, mas gostaria de compartilhar com as meninas o que um homem falou pra mim. Vejam:
“Pra vocês menininhas que se sentem atraídinhas por perseguição. Homem de verdade não quer ficar correndo atrás de você não, nem atras e nem na frente, ele quer segurar sua mão e andar ao seu lado, valorize-se!”
Espero que isso ajudem vocês a serem mais fortes meninas, um abraço.

Sarah · 17 de novembro de 2014 às 20:41

Linda, poderia me responder, por gentileza? Gostaria muito da sua opinião.
Faz uma semana que meu namorado e eu não estamos nos falando muito. Terça-feira passada ele estava se achando o ‘gostosão’ e disse que iria parar de falar comigo. Enfim, como cansei de sempre correr atrás, disse que tudo bem e me mantive firme… Durante toda a semana ele veio em casa e eu o tratei como um amigo. Cara de paisagem, voz de paisagem e de uma certa forma ele caiu até ficar estúpido pelo fato de não conseguir o que queria. Hoje ele me tratou com estupidez e eu disse: ‘Deixe-me quieta, por favor. No momento em que você resolver me tratar como mereço, me procure.’ Não falou mais comigo até me ligar hoje a noite (porque a priminha dele de 3 anos queria falar comigo). Conversei com a bebê e logo desliguei. Ele veio em casa e eu continuei o tratando como amigo. Eu sei que você irá me dizer para largar logo de vez, mas eu não quero dar essa facilidade pra ele. Se ele quiser, ele que largue.

O que você me diria para fazer? Sumir o horário que ele aparece em casa? (Ele sempre vem em casa porque precisa deixar o carro para ir trabalhar e como não terminamos, não falei para ele procurar outro lugar).

Estava pensando em começar a sumir DE VEZ! Não responder por uns três dias. Sei lá. O que me diz?

    admin · 18 de novembro de 2014 às 10:28

    Sarah,

    Sim, sumir é o que você pode fazer, não atenda-o, até porque ele não vai ter nada de bom pra falar.
    Espere a TPM dele passar… rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Simone · 17 de novembro de 2014 às 22:09

Eu acredito que a grande sacada é você ser mais você. Ninguém precisa de ninguém para ser feliz. Se o paspalho não quer, problema dele, é ele quem está perdendo… Namorei por 5 anos. Sempre sendo a boazinha, priorizando as vontades dele, até que descobri uma traição e, para mim, é imperdoável. Meti o pé na bunda. Fui embora sem nem olhar para tras. Não chorei, me senti foi aliviada. Finalmente tinha conseguido me libertar. Às vezes, não entendemos o propósito de Deus nas nossas vidas, ficamos sofrendo e perguntando a Deus pq disso ou daquilo. E a resposta é simples: por que era para acontecer. Hoje, estou muito melhor sem, encontrei uma pessoa que realmente me valoriza. Mas acima de tudo, eu mudei. Me coloquei em primeiro lugar, eu sou a pessoa mais importante da minha vida. O ex ficou vindo atrás, mesmo namorando outra… Disse que perdeu o grande amor da vida dele… Paciência.
Portanto meninas, se amem, se valorizem, tire momentos para vc, para suas amigas. O paspalho faz parte da sua vida, mas não é a sua vida. Sua felicidade independe de qualquer pessoa. 😉

Samantha · 18 de novembro de 2014 às 06:59

Bom dia! Mulheres, ninguém conseguiu superar uma traição, mentira, deslealdade. Ninguém conseguiu dar a volta por encima. Saiba que enquanto choramos ele estão lá vivendo, na madrugada, nos bares. Vamos parar e refletir é hora de mudarmos está situação. É fácil? não, estou 100%, não estou lutando a cada dia pois não aceito a derrota, lembranças vem, boas e ruins, porém não posso viver amargura. Será que ele vai voltar, será que iremos criar nosso filho juntos, não sei. O que fazer? como diz a Linda “VIVER”. Leio cada post repetidamente e quando percebo que estou tendo alguma recaída me fortaleço. Não admito ser humilhada e não serei. Ele pode até voltar. Mas como será?porque?qual o motivo? o que realmente quer?. É o que penso hoje. A vida que eu vivia não quero mais. Pois merecemos o melhor. Vamos colocar esses paspalhos nos seus devidos lugar. Porque se eles não voltarem, ótimo. Mas o nosso valor sempre teremos diante deles e de todos…..

    admin · 18 de novembro de 2014 às 10:26

    Samantha,

    Bravoooooo!!!

    Bjs
    Linda Cristina

Nanda · 18 de novembro de 2014 às 08:06

Linda, mais uma vez estou aqui pedindo conselhos.
Fazem uns 10 dias que terminamos e sexta-feira eu liguei pra ele, de novo, perguntei das minhas coisas e ao final, não me aguentei, e perguntei: “ficaremos assim?”. Ele falou “agora sim”. Desliguei o telefone me sentindo frustada, com raiva e prometi a mim mesma não procurar mais.
Nesse mesmo dia levei as coisas dele e peguei as minhas. Entreguei para a mãe dele. Ela só me falou que ele não falou nada ainda sobre ter terminado e que não era pra eu ficar atrás dele pq desse jeito ele nunca iria me valorizar.
Desde esse dia eu não ligo, exclui da minha agenda no celular mas ainda sofro muito, tenho muita vontade de conversar com ele, sinto muita muita muita falta dele. As coisas que ele me disse ficam martelando na minha cabeça.
Eu fico me perguntando se ele um dia vai me ligar, se vai pedir pra voltar, se vai saber se me ama ou não… e eu não aguento mais pensar nisso.

Linda, por favor, me ajuda. Eu continuo muito perdida.

Um super beijo,

Nanda.

    admin · 18 de novembro de 2014 às 10:35

    Nanda,

    Nandinha minha linda rs
    Enquanto você fica martelando tudo o que ele disse, ele está aí, seguro de que te tem a hora que quiser…
    Por isso, não fique pensando nisso, apenas vá sair com as amigas, tire esse tempo para se cuidar muito, e aprender a cada dia se amar mais…
    Ele vai voltar, mas apenas quando você não estiver mais tão preocupada com isso!

    Bjs
    Linda Cristina

naty · 18 de novembro de 2014 às 10:35

Oi linda
Essa semana ele veio me xingar de novo pelo face acho que o meu erro foi xingar ele de volta eu devia ter ignorado né,agora bloqueei ele no face,espero que ele me deixe em paz…

Aninha · 18 de novembro de 2014 às 14:00

Oi meninas, depois que eu conheci esse site minha relação com meu namorado mudou e eu virei o jogo hehe … no começo era uma boba apaixonada, fazia tudo oq ele queria e ele sempre me desvalorizando … tinha que implorar pra ele vir me buscar no trabalho, porém hj oq eu faço é nem me importar mais, quando ele pede favor eu sempre enrolo pra fazer e as vezes nem faço e quando ele faz alguma coisa q eu ñ gosto, eu simplesmente me afasto, ñ atendo ligações e nem respondo o whats e ele vem mansinho me pedir desculpas … pq ele sabe que eu ñ vou atras! E agora ele vem sempre me buscar no trabalho, eu nem peço pra ele vir e ele vem … kkkkk … outro dia ele até me falou que está cansado de sempre ter que vim atras de mim qd a gente briga … blá blá blá …mas eu sou um tesouro e ele precisa valorizar isso né … Esse site é tudo de bom! Parabéns Linda, realmente se seguir as suas dicas vê resultado.

claudia · 20 de Janeiro de 2015 às 07:17

Bom dia,
Nossa essa coisa se ser atenciosa demais e querer fazer coisas boas a quem amamos, parecer surtir um efeito contrário nos homens..kkkkk. Durante muitos anos fui aquela esposa, que se sacrificava para deixar meu marido confortável, mas isso só o incentivou a se afastar mais de mim, me anulei, engordei…e ele a cada dia ficava melhor e ai começou a sair , dar uns perdidos….desligar o celular…sinceramente, não compreendia como poderia uma pessoa que dorme ao seu lado, começar a te desprezar , a evitar sair contigo, enfim, 10 anos se passaram, é muito tempo né? e depois de muitos desencontros, desaforos e humilhações, decidi me separar,,,hoje estamos nos finalmentes da separação…ainda o amo, mas tenho certeza que ele nunca me amou, deixei que meu sentimento me cegasse…hoje sofro, mas n demonstro, não é facil deixar embora quem amamos, mas é necessário me perdi nessa relação. Não tenho esperança que um dia esse quadro mude ou que ele volte, tenho fé que vou vencer….
Depois que conheci o blog da linda, venho mudando a minha conduta que até então era muito ansiosa e explosiva diante a uma relação pesada, hoje consigo administrar melhor meu comportamento, as vezes tenho que contar até 10000…kkkkk, queria mesmo que ele fosse meu…que vivessemos felizes. Hoje como ainda estamos no mesmo espaço, faço algumas coisas para ele, mas n me desdobro e nem deixo as minhas coisas…faço na medida que dá, tenho meus altos e baixos, choro sozinha e nem sai mais o que fazer…mas seguirei a risca todas as dicas da Linda, um grande abraço a todas.

Claudia F. · 21 de Janeiro de 2015 às 08:10

Bom dia Linda, tudo bom? Gostaria de relatar o meu relacionamento.Tenho um relacionamento de 10 anos de muitos altos e baixos, idas e vindas, um io io…Quando o conheci era o melhor homem do mundo, carinhoso, atencioso. Ele acabara de sair de um casamento, onde teve 3 filhos e eu tinha 01 filha pequena. Nos apaixonamos e acabamos por morar juntos, foi ai que tudo começou. Após 03 anos juntos tivemos a primeira separação, descobri então por um filho dele que havia mentido para mim , como eu morava no interior ele sempre ia para Capital ver os filhos ,acabava dormindo com a ex-mulher, prometendo que assim que estabilizasse a levaria para o interior, estava mentindo para as duas.Me senti a maior otária do mundo !!! Depois de algum tempo de separação, ele voltou a igreja e ai começou a reaproximação, amigos da igreja e parentes ajudando-o a voltar comigo, relutei muito, ele moveu tantas pessoas….dei uma chance, ficamos alguns meses muito bem…mas n durou 4 meses para esse homem novamente se transformar…e fiquei nessa por mais 5 anos..e mais uma separação por brigas, ele sempre apelava falava dos meus ex namorados , começava os palavrões, humilhações…era horrivel mesmo, nenhuma mulher deve passar por isso, eu chorava com a alma…tentando entender o porque daquele comportamento, afinal era uma esposa bonita, limpa, carinhosa, trabalhava fora, casa limpa,roupa lavada, comida fresca…estava sempre ajudando nas despesas, onde eu tinha errado? Fomos então para a segunda separação, que durou apenas 15 dias, ele veio de joelhos me pedindo perdão e um pedido de casamento…mais uma vez eu cedi, afinal eu o amava e agora havia um pedido de casamento…foram os melhores meses da minha vida, curtimos bastante e nos casamos em uma linda chácara, foi muito bonito e ele se mostrava decidido…após 6 meses casados ele começou a ficar distante novamente e chegar em casa de madrugada, não o pressionei mas chegou um dia que chamei para conversar, queria saber o que estava acontecendo, ele simplismente me respondeu, estou me sentindo sufocado por favor me deixe em paz.Naquela semana, começou a me dar uma agonia e ai comecei a fuçar as coisas dele e descobri em uma conversa no computador , ele estava saindo com uma mulher mais velha que eu, olha Linda aparência horrível, gorda, mulher vulgar, inferior a esposa que ele tinha ….. sei que o homem quer ser admirado e ela fazia isso muito bem , afinal ele já havia perdido o cartaz comigo e com a minha família ha tempos….quase infartei e como sabia que ele mentiria consegui um contato com essa pessoa e ela simplismente confirmou que já estavam saindo a 15 dias….cheguei em casa fiz as malas dele, liguei e pedi para vim retirar…ele ainda mentiu disse que n estava de caso com ninguém…fiz ele sair e em poucos dias ela o levou para morar junto, isso durou apenas 20 dias…ele saiu da casa dela e foi morar sozinho, havia mais uma vez se arrependido e estava novamente atrás de mim….demorou muitos meses, ele só fazia me procurar e o que aconteceu? Eu cedi….ele voltou para casa e em poucos dias veio com a conversa que durante os dias que ficou sozinho refletiu sobre sua vida…que tinha vergonha de todas as coisas que fez na vida, gosta demais de mim, mas nunca me amou…nunca amou ninguém…e não acreditava no amor homem x mulher, que já começamos a relação errada, ele havia pisado demais na bola…tinha vergonha de tudo que havia feito, que eu era especial e que eu não merecia passar por isso, queria mudar a sua vida ….e mudou, ficou mais distante ….na dele, não aprontou mais nada…sentia um pouco do carinho dele, mas não o amor, acabamos morando na mesma casa, tínhamos uma vida sexual ativa, mas não havia sintonia…eu já saia sozinha, ele não me acompanhava para reuniões em família, ficava em casa e vice versa…estava tudo mudado e ao menor desentendimento, ele se explodia….e me humilhava…então em uma ultima discussão, ele disse que seria melhor a separação, que infelizmente ele não me amava e tudo era culpa minha…foi naquele momento que acordei e vi que durante 10 anos eu estava sozinha, iludida, gastando meu tempo com uma pessoa que não sabe o que quer da vida…aceitei definitivamente a separação…cansei de sofrer e acreditar em alguém que na realidade só me usou, me perdi nessa relação e preciso me achar novamente….é claro que ainda o amo, mas isso não é mais suficiente.. ele ainda esta em casa, esta terminando de comprar as coisas para o apto que ajudei a alugar…estamos dormindo em quartos separados, não demonstro tristeza…estou sempre sorrindo e ajudando no que for necessário, sofro sozinha…mas não vou abrir mão de mim …já ele teve suas recaída, bebeu, bateu na porta do meu quarto … estamos tristes e sofrendo ele nitidamente, mas não quero mais…afinal esta na hora de repaginar a minha vida…e tentar ser feliz e ele também…acredito que seja porque esta acostumado comigo, afinal 10 anos juntos, sempre fui uma boa esposa e o ajudei em tudo, inclusive internações hospitalares, bens materiais…mas acho que não aconteceu o amor…a família dele mora distante, pode ser isso o medo da solidão, todos nossos amigos,familiares e minha filha (que ele criou e ama muito) estão muito orgulhosos da minha decisão, ele é uma pessoa maravilhosa, mas como esposo decepcionou.. dizem também que ele esta arrependido e que sozinho vai descobrir que sempre fui a mulher da vida dele e seu grande amor…mas eu não acredito nisso, afinal foram 10 anos tentando…e nunca entenderei a cabeça desse homem.. só quero mesmo que ele fique bem…gostaria de sua opnião Linda, fale comigo o que acha de tudo isso e como devo reagir daqui para frente….um grande beijo, te admiro muito.

    admin · 21 de Janeiro de 2015 às 10:34

    Claudia F.,

    Você sim é uma mulher maravilhosa, pois apesar de tudo o que ele já aprontou, você ainda consegue dizer que ele é uma ótima pessoa.
    E quanto a amá-lo, você não o ama, pois primeiro devemos nos amar, e você se perdeu completamente, para ser algo para alguém, que já vimos por a+b que não funciona! Primeiro precisamos estar inteiras conosco para só depois estar com alguém.
    Voltar, se arrepender, é claro que vai, mas o mundo dá voltas, a cada dia que se passa, você vai ver que não perdeu nada, e vai se recuperar, e aí quem não vai querer mais é você!

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!