Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Feliz 2018 atrasadíssimo à você… Quero desejar que você consiga tudo de bom, tudo que sempre sonhou, que sempre almejou, e que tenha uma vida plena… Colocando seus objetivos em primeiro lugar, você em primeiro lugar sempre!

Antes de mais nada, quero pedir desculpa por não ter postado texto de ano novo, pois o site ficou fora do ar quase 3 semanas… Eu lamento muito, pois tentei de tudo, mas não foi possível… E o servidor restaurou o site com um mês de atraso nos posts, mas ok, vida que segue!!!

Se você enviou emails pra gente e eles voltaram, é porque estávamos com problemas, pode enviar novamente tranquilo, que estamos recebendo tudo e respondendo também!

Sobre as ganhadoras, como eu perdi o post, eu perdi também o nome delas, mas se alguém tiver a cópia dos posts, me envia que eu posto novamente… Pois sei que tem leitoras que salvam cada post em Word.

Bom, o que você fez nesse final de ano?

Será que você planejou novas metas, ou apenas deixou o ano passar,

porque ELE não tinha decidido se queria algo sério ou não,

porque ELE não tinha decidido se queria reatar ou não, e então você está inerte, triste, sem vontade de fazer nada, porque afinal, sua vida é ele? What? Sério mesmo? Espero que não!

Eu posso falar por mim, deixei uma velha versão de mim pra trás, e comecei o ano completamente de pé direito!

Estou me sentindo mais viva, mais animada, mais feliz, mais despertada pra meu próprio valor…

E eu espero de coração que você também!

Deite, reflita sobre sua vida, e busque lá do fundo do seu peito, o que te faz sorrir, o que te enche de alegria, e comece agora!

Não é amanhã, não é depois, é agora!

A vida é breve, e é um tremendo desperdício de tempo, sofrer por algo que você não pode controlar…

Mas você pode controlar, se quer chorar ou sorrir, se quer fazer da sua vida algo bom ou ruim,

Se você pode colocar seus planos em prática agora, só você decide!

Estou com muitos projetos novos pra incrementar este ano, e sei que vai ajudar muitas mulheres a se redescobrirem, e a ter consciência de seu valor!

A caminhada é longa, mas eu estou aqui pra te dar a mão!

2018 promete, Vamos?

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

4 Comentários

A. · 10 de Janeiro de 2018 às 10:35

Estou namorando desde 1 de janeiro, com um rapaz de 23 anos.. Eu tenho 20. Foi tudo bem rápido e intenso. Ele parece bastante apaixonado. Me pediu em namoro na frente de toda a família dele, já colocamos em relacionamento sério no face, fotos nas redes sociais e publicações.. Porém, eu vi ele curtindo fotos de meninas conhecidas (eu conheço e ele também) de biquini.. Estou agindo como se eu não me importasse, como uma pessoa segura de si. Aliás.. Ele está comigo e fotos são só fotos. Uma vez você me disse que se eu quisesse prender um homem, a ultima coisa que eu deveria ser, era ciumenta.. Acha que estou agindo certo ou devo me preocupar?

    Linda Cristina · 10 de Janeiro de 2018 às 13:17

    A.,

    Calma, tem dez dias? rsrs
    Tá muito recente… Vamos aguardar mais, faça-o se envolver cada vez mais com você, que daqui a pouco ele não vai ter nem olhos pra nenhuma foto além das suas!

    Bjs

Ana · 10 de Janeiro de 2018 às 11:35

Linda,
Clareia essa situação p mim: meu ex qdo me vê pessoalmente, fala cmg numa boa e tals, puxa conversa e tudo… mas, qdo o assunto eh whatss, posso mandar mil msgs e ele n responde. Qdo mando uma msg mais “desaforada”, ele me bloqueia, mas basta eu reclamar da grosseria, e ameaçar romper a amizade, q ele desbloqueia na hora…rrs Eh meu ex, mas já ficamos mto depois do término.
Q tipo de comportamento eh esse?
Bjs

    Linda Cristina · 10 de Janeiro de 2018 às 13:16

    Ana,

    O da criança mimada, que sabe que se chorar, a mamãe releva…

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!