Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que mais terrível que pro homem, é ainda pior pra mulher…

Porque ela começa a ser a que tem menos valor na relação. Quando você tem ciúme, insegurança, você passa a mensagem de que o outro está em primeiro lugar e você está abaixo, é um ser inferior, e isso dá a certeza pro homem de que ele pode fazer o que quiser porque você está completamente apaixonada por ele e não vai a lugar algum.

Quantas vezes você já viu ou já viveu uma experiência em que tinha muito ciúmes de alguém e tudo ia de mal a pior? o relacionamento degringolou, porque você surtava por qualquer coisa, não tinha paz e ao invés de passar bons momentos ao lado de alguém que está com você puramente porque quer, você invertia a realidade, e começava a acreditar que deveria fazer tudo para segurar aquela pessoa, pois a qualquer momento ela poderia te deixar.

E o que acontece? A pessoa realmente te deixa, porque ela começa a te ver como uma pessoa fraca, sem brilho próprio, sem autoestima e sem noção do próprio valor.

Tudo bem, você conheceu um cara e acredita que ele é tudo o que você sempre quis, tem as qualidades que você sempre idealizou e a partir de então fica com um medo enorme de perder aquilo.

Seja os momentos bons, pois tem muitas mulheres que se apegam mais aos momentos do que na pessoa em si. Ele pode ser um bosta, mas na visão dela, porque ele passa alguns momentos bons, ela acha que ele é único e que nunca mais vai conseguir ninguém que a faça sentir como ele a faz, mesmo que esses momentos sejam umas migalhas nos finais de semana ou de quinze em quinze dias.

Diz pra mim, tem cabimento toda essa implicância que você tem com o cara? Ok, se ele te dá motivos como eu disse aqui, então você tem que pesar e ver se vale a pena continuar a relação. Mas ficar surtando por tudo e por nada, é a mesma coisa de dizer: Eu te amo tanto, que você pode fazer tudo, que eu vou brigar mas vou continuar ao seu lado, pois não suporto a ideia de te perder.

E aí a tempestade está armada, quando o cara cansar, ele vai pisar tanto em você, como se você fosse uma barata… Porque ninguém consegue tratar bem e com carinho, alguém que está o tempo todo criando situações…

Entenda: Se ele está com você é porque quer… Você não está o obrigando, nem tampouco ele está com você por pena ou necessidade (pessoas inseguras pensam dessa forma).

Quer dar um basta nesses ciúmes e insegurança? Então comece a trabalhar sua autoestima… Sua valorização é mais importante que qualquer coisa nessa vida, pois é a partir dela que você transforma sua realidade, seja em qual setor da sua vida for.

No ebook Maratona da Conquista, você vai trabalhar sua autoestima e entender quais são os pontos que precisam ser mudados e quais os que precisam ser reforçados em sua vida.

Mas uma boa dica é começar a se tratar com carinho desde já, sabendo que você merece somente o melhor, e que não há razão nenhuma pra jogar fora momentos bons e divertidos, por cismas e insegurança besta.

Pense assim: Quando eu o conheci, eu era mais eu, vivia minha vida, tinha meus amigos, e porque diabos eu agora estou criando essas coisas na minha cabeça? Não, eu sou mais eu!

E toda vez que vier um pensamento de inferioridade, você troca por um outro que te deixe feliz! Enxergar a realidade como ela é, é uma ótima maneira de não criar uma realidade invertida. Então, comece a praticar a autoestima agora, e garanta um relacionamento saudável, porque se tiver que alguém ter ciúmes, então antes ele do que você, ok? rs

Siga-me nas redes sociais

33 Comments

Carol · 6 de setembro de 2017 às 20:19

Linda, depois da uma discussão o homem tá sumido 5 dias, ninguém se fala. Será que assustei o homem? Ou ele tá me testando
Foi a primeira mas n teve bate boca. Na verdade a gnt teve 2 desentendimento antes e ele veio atras.
Já tô começando a achar q fui errada, hj passei o dia triste. Me mantenho firme?
Eu tenho a sensação que ele não irá vim sabe

. · 7 de setembro de 2017 às 12:35

Linda, ultimamente estou andando muito insegura e desconfiando de tudo. Eu namoro a 7 meses, e toda vez eu acho que meu namorado faz algum comentário sobre a ex, diretamente ele não fala, mas sempre lembra de alguma coisa que aconteceu com eles. Nunca citou o nome dela, mas tem esse problema, percebo que ele lembra.. Esses dias ele confundiu duas vezes o serviço, o lugar onde eu trabalho com o lugar onde ela trabalhava quando eles estavam juntos.. Eu fiquei com ódio, falei em terminar e ele jurou que não gosta mais dela, que apenas fez confusão.. Disse ainda que se quisesse ela estaria correndo atrás pedindo pra voltar. O que você acha sobre isso? Obrigada

    Linda Cristina · 7 de setembro de 2017 às 13:27

    .,

    Meio estranho, talvez ele possa estar fazendo isso pra te provocar…
    De qualquer maneira, olhos abertos, mas nada de desconfiar e nem de ficar insegura…

    Bjs

Luana · 7 de setembro de 2017 às 15:55

Linda, eu vivo em um relacionamento a 11 anos somos casados mas não estamos juntos como tal, ele nunca me valorizou sempre me desrespeitou das piores formas que possa imaginar já tentei me afastar várias vezes mas sempre q me procura eu acabo cedendo e aí volta tudo de novo, não consigo me libertar disso e seguir em frente, é como se tivesse num círculo vicioso queria muito que ele pagasse por tudo q já fez pra mim até mas não tenho firmeza nem auto estima pra tomar uma decisão…só um desabafo

mivmello · 7 de setembro de 2017 às 17:29

linda, lembra de mim, olha eu de novo!! como disse moro em cidade separada que a dele, e no domingo eu estava meio cansada então não quis descer, so que acontece que nesse meio tempo ele começou a xeretar nas minhas redes sociais, ver quem eu adicionei e no instagram tbm, so que acontece que ele adicionou varias meninas e por conta disso eu add tbm, pirraça! rs resumindo ele tirou o print de tudo e me xingou, me chamou de hipocrita, mentirosa e tals, tirou a nossa foto do whats que era junto a foto de perfil, e bloqueou os amigos dele p que eu n visse mais. fez um show! e olha la vamos combinar quem estava insegura era eu. lembra? Não sei o que faço, ja nos entendemos mais ele não voltou a foto do perfil do whats ! e não quero surtar, tipo ele me xingou mais fez o mesmo sabe, mais agora diz que esta com um pe atras comigo, não sei o que fazer, gosto dele, mas to sentindo que estou deixando ele fazer tudo o quer comigo. me diz o que eu posso fazer ?

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 15:56

    mivmello,

    Amor, fez aqui, vai levar ali… Esse é o lema com homem!
    Legal né, na hr que o cerco aperta pro lado dele, ele reclama…
    Simplesmente rebata: “Ué amor, você também tem várias amigas não é?”…

    Bjs

GS · 8 de setembro de 2017 às 20:40

Linda meu bem, após um termino e sumiço, o cara resolve reaparecer querendo voltar…
Como se portar?
Quanto tempo levar pra não “voltar logo de cara” quando ele pedir pra voltar?

    Linda Cristina · 9 de setembro de 2017 às 00:11

    GS,

    Pelo menos no mínimo até ele mostrar que jamais vai fazer isso novamente… ou seja, bota o cabra pra sofrer sem dó! kkkk

    Bjs

Jaris · 10 de setembro de 2017 às 12:59

Meu namorado agora ex
vivia me perguntando sobre meu passado com quem fiquei onde fiquei se tive relações quantas vezes e bláa bláa, enfim, tudo.
Eu menti e omiti sobre algumas coisas e de tempos em tempos ele foi me pressionando e eu não aguentava e fui falando
at´´e o dia em que dei um basta ou terminava esses assuntos ou terminava o relacionamento daíi ele disse que eu ainda escondia coisa dele e que ele queria a verdade, daíi disse a ele que jáa tinha dito, que tinha dito com quem fiquei e tive relações e se disse que ainda tinha coisas omisas e eu disse que nãao iria mais falar sobre o assunto e assim terminou o nosso relacionamento.
Resolvi “sumir”, me despedi dos familiares dele. agredeci por tudo e entãao sumi, desativei o what, mas ainda acesso o meu insta, mas nãao procuro saber da vida dele.
Após isso soube que ele foi traído no relacionamento antigo e que a ex dele o trocou por outro cara…
Daíi descobri que meu atual ex vive no meu instagram olhando tudo o que as pessoas mais proximas de mim postam, percebi pq fica cinza a bolinha de história, sendoo que eu nãao havia visualizado e pessoas me adicionam mas o coração nãao aprece pra mim ou seja, ele visualiza primeiro e ele nãao sai do meu insta pq as pessoas postam coisas e em questãao de pouco tempo já fica cinza.
Pra ele eu sumi e ée como se nãao tivesse usando o insta, nãao troquei a minha senha pq nãao tenho nada a esconder, nãao tenho interesse em ninguem e que eu saiba ninguem por mim, e sinto que ele terminou a relação por estar desconfiado de mim achando que faria o mesmo que a ex dele, então seria uma forma de ele perceber que nãao sou igual a ela ou nãao faria igual a ela.
estou vivendo sabe?! cuidadndo de mim, da minha cabeça e meu corpo, nosso relacionamento era bom demais, nos davamos bem em tudo exeto quando ele começava com essas conversas de querer saber do meu passado. sempre foi carinhoso, gentil, amoroso, educado, cavalheiro e me ajudava a crescer na vida e nas tarefas domesticas kkkkk
Então o que acha da minha situaçãao?
estou fazendo o certo em dar essa sumida e deixar ele com a senha do meu insta?
me da seu ponto de vista referente a minha situação

    Linda Cristina · 11 de setembro de 2017 às 15:04

    Jaris,

    Ótimo, continue assim, que daqui a pouco ele vai ver a besteira que fez e vai voltar com o rabinho entre as pernas rs

    Bjs

Adriana · 10 de setembro de 2017 às 13:43

me ajuda, talvez meu namorado esteja me traindo. Ele tirava o wifi do celular dele, aí estranhei e ele começou a deixar ligado. Me presenteou sem data especial, broxou (nunca aconteceu antes), falou q está preocupado pq não sabe se vou embora, não quer atrapalhar na minha decisão. Quase terminou comigo quando impliquei com ele, disse q sou muito fria, q não me esforço na relação, aí pediu desculpas e falou que a culpa é dele, o q vc acha???

    Linda Cristina · 11 de setembro de 2017 às 14:18

    Adriana,

    Não acho nada ainda… Pode ser cisma sua ou naão, de qualquer modo, fique de olhos abertos, mas não deixe que ele perceba que você está desconfiada!

    Bjs

Gabi · 11 de setembro de 2017 às 14:09

Oi linda, tudo bem?
É o seguinte, te contei minha história esses dias no blog. E agora vou resumir
Depois de 2 meses do término eu e o meu ex começamos a conversar, só que eu senti que ele só tava querendo me enrolar, aí fui clara, mandei que ou vai ou racha, ele disse pra gente sair pra conversar durante a semana ( que era semana passada) aí continuamos conversando, mas passou a semana e ele nem aí. Chegou sábado, ele falou pra gente se ver durante essa próxima semana, aí eu já nem tava mais ligando… Logo depois vi que ele tava em uma festa aqui na minha cidade. Aí não aguentei e mandei q era melhor cada um na sua, ele respondeu que já tinha combinado com o pessoal, eu nem respondi mais… o que vc acha disso tudo?

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 15:51

    Gabi,

    Continue na sua, sem cobranças e deixe o cara agir, preste bem atenção as atitudes dele e não o que ele diz ok?

    Bjs

Larissa Freitas · 11 de setembro de 2017 às 14:15

Linda é um prazer pra mim e tem sido um aprendizado conhecer seu trabalho… Queria, se fosse possível, sua opinião… Eu ficava com um cara o ano passado de forma aleatória, começamos com uma amizade, ambos namoravamos, e quando eu acabei meu namoro q foi longo, e ele tbem namorou uma moça por 6 anos, faz dois anos que ele me contou que acabou, aí começamos a ficar, mas geralmente eu ficava com ele na casa dele, ainda n me sentia apaixonada, só que ele se afastou, e eu lendo aqui o blog me afastei tbem, mas ele nunca deixou de mandar msg, pensava q era pra me manter no harem dele, mas começei a não querer disse pra ele e me mantive firme, varios meses, desde do inicio do ano que ele me procura, diz q gosta e que nao esqueceu e eu dando fora. Quando foi a semana passada, ele manda msg dizendo que por ele namoraria cmg ou ficava o que quisesse, aí nos reaproximamos por msg, e ele perguntou se eu nao queria ve lo pra conversar, eu disse q só se fosse como amigos, e ele nao falou mais no assunto. Quando foi essa semana, Ele pediu pra voltar a ficar cmg, eu disse q nao queria, aí perguntei a ele, se ele podia baixar uns arquivos pra mim da net no pendrive, ele já fez isso pra mim, ele disse q podia e o horario q eu quisesse, marquei c ele no dia seguinte, no fim da tarde.. Uma hora antes mandei uma msg pra ele, dizendo q ia mandar minha mãe levar o pendrive, e ele inventou que tinha ido visitar um primo q foi pai recentemente e que nao dava mais pra ir, fiquei tao chateada que disse ” Renato tu nao tem palavra, vira homem porra, ainda bem que nao te quis”. Ele me excluiu do face, e disse q por eu ter xingado ele nao queria olhar mais na minha cara, e que agora nao me queria mais. Linda, eu gosto muito dele, é pq nao hora percebi que ele quiz me fazer de besta nao sei se foi pra se vingar… N sei como agir daqui em diante, devo pedir desculpas? Obg, sou sua fã. Bjs.

    Linda Cristina · 11 de setembro de 2017 às 16:05

    Larissa,

    Na verdade, você enrolou demais… nem deu chance do cara mostrar…
    Primeiro que ele disse que não dava pq você mandou sua mãe, e ele queria ver você. E como ele tinha esses arquivos, era a chance que ele tinha pra poder te ver…
    Agora fique na sua… O que foi dito foi dito e homem não se ofende com nada!

    Bjs

Letícia · 12 de setembro de 2017 às 09:18

Bom dia Linda!
Obrigada sempre pelos seus conselhos através deste blog!
Queria uma opinião sua! Meu namorado trabalha até tarde, por volta das 23:30 que encerra seu expediente e ele tem muitos amigos, na época de solteiro, as vezes, ia na casa de alguns deles após o expediente para tomar uma cerveja e fumar narguile, eles gostam muito!
Eu não ligo dele estar com os amigos, dou o espaço pra ele, porém é que as vezes ele permanece na casa dos amigos até umas 03:30 da manhã e isso me deixa chateada.
Ele sempre me fala onde vai, sempre dá satisfação e acha a coisa mais normal do mundo sair com esses amigos e essas horas, sendo que só tem homens e tal. Mas eu fico super desconfortável com ele saindo e chegando essas horas, a ideia de saber que meu namorado está na rua até de madrugada me deixa meio “sei lá”. Linda, queria saber sua opinião, estou sendo neurótica demais ou vc tb ficaria receosa pelos horários? Me diga o que vc faria. Obrigada, de coração! ♥

    Linda Cristina · 12 de setembro de 2017 às 10:18

    Letícia,

    É tudo uma questão de confiança… Se ele não te dá motivo, e realmente só tem homens, então não crie discórdia a toa…

    Bjs

Gabi · 12 de setembro de 2017 às 11:50

Oi linda, tudo bem?
É o seguinte, te contei minha história esses dias no blog. E agora vou resumir
Depois de 2 meses do término eu e o meu ex começamos a conversar, só que eu senti que ele só tava querendo me enrolar, aí fui clara, mandei que ou vai ou racha, ele disse pra gente sair pra conversar durante a semana ( que era semana passada) aí continuamos conversando, mas passou a semana e ele nem aí. Chegou sábado, ele falou pra gente se ver durante essa próxima semana, aí eu já nem tava mais ligando… Logo depois vi que ele tava em uma festa aqui na minha cidade. Aí não aguentei e mandei q era melhor cada um na sua, ele respondeu que já tinha combinado com o pessoal, eu nem respondi mais… o que vc acha disso tudo?

    Linda Cristina · 13 de setembro de 2017 às 14:56

    Gabi,

    Quer que ele faça algo? Então não fale nada até ele aparecer na sua frente, simples… Quando o homem quer ele faz e ponto.

    Bjs

Lu · 12 de setembro de 2017 às 12:14

Linda Cristina
O cara tá me fazendo de gato e sapato
Cuido da filha dele como se fosse minha e olha da trabalho… tivemos uma briga feia no fim de semana eu ameacei ir embora e não fui …ele quer transar com duas mulheres.. e eu não quero .. eu quero um homem q me ame e respeite… nossas brigas são sempre por esse motivo… ele quer me convencer na marra … na vdd ele quer duas mulheres em casa pra chegar e transar com as duas … só Sexo… mas eu não quero … dei um gelo nele ontem … ele acha q estou com outro …ai se faz de vítima.. se faz de ofendido… nao não me respeita. Eu to com tanta raiva de mim … vc pode me dá um help … obrigada

    Linda Cristina · 13 de setembro de 2017 às 14:55

    Lu,

    Nossa, se isso fere os seus princípios, você não tem porque aceitar isso!
    Eu sei que pode doer colocar um ponto final, mas as vezes devemos nos amar mais que amamos os outros e nos colocar em prioridade!

    Bjs

Jaris · 13 de setembro de 2017 às 16:16

Olhaaa eu aqui de novo…Eis que reativei meu insta pra conferir umas coisas do grupo da faculdade e daí tinha 3 mensagens do abençoado
ele mandou” Ola
Sei que não quer mais falar comigo…
Mas eu me preocupo com vc, como vc esta?”
meu what estava desinstalado desde sexta
isso ele me mandou na segunda, ai hj eu reativei
a mãae dele tbm me mandou um bom dia
respondi a ela com somente um bom dia tbm
e a ele respondi “Estou bem e vc?”
assim que a mensagem chegou pra ele ele respondeu “que bom estou tranquilo”
demorei umas 4hrs pra responder e coloquei “que bom”
na mesma hora ele respondeu “ta bom
Fica com Deus”
depois de uns 10 minutos respondi “ideem”
dai desativei o what de novo
acha que fui muito rude?
acha que ele jáa esta começand a sentir minha falta e se arrepender?
sera que esse homem volta?!
sinto tanta falta dele 🙁

    Linda Cristina · 13 de setembro de 2017 às 16:43

    Jaris,

    Entenda, Homens só sentem falta, quando tem a indiferença total… Você o respondendo, ele fica achando que está disponível pra quando ele quiser… Então quer que ele se arrependa? Não o responda mais…

    Bjs

Jaris · 13 de setembro de 2017 às 17:33

Respondi pq achei que ele estava querendo uma reaproximação já que sumi
Então se ele ligar tbm não atendo?
Como saber se ele vai querer se reaproximar pra voltar? Só quando ele der as caras?
Pq ele sabe o quanto fui rude com meus exs, inclusive o que me procurou recentemente quando achou que tinhamos terminado, entãao se eu o tratar tão rude ele vai achar que não o quero mais tbm

Thaís · 14 de setembro de 2017 às 02:11

Olá!
Conheci um carinha e estamos saindo tem um mês! Todas as vezes que tivemos juntos foi ótimo, temos uma boa afinidade e sintonia! Ele me manda msg todos os dias, me deixa por dentro do passo a passo da vida dele. Todo final de semana estávamos juntos, nas folgas dele dia de semana ele marcava algo para me encontrar… Mas tem algo nele que me incomoda profundamente… Sinto que ele gosta de inflar o ego dele, tipo uma auto afirmação! Percebo que pelas redes sociais dele tem muita solicitação de amizade com mulher e de diversos lugares, deduzi que ele as conhecia pelo aplicativo e adc elas! No fds no qual ele estava a trabalho… vi que ele havia adc e por me incomodar fiquei na minha e quando ele veio falar cmg eu fui fria! Ele percebeu e ficou insistindo perguntando o que tinha acontecido, eu disse que conversaríamos pessoalmente e no dia seguinte ele falou cmg e eu permaneci fria, e ele pediu que eu falasse até que eu falei que me incomodava essa situação, que apesar de não termos nenhum compromisso eu esperava mais maturidade e respeito da parte dele… Enfim… ele claro me respondeu dizendo que eu estava rastreando ele e não era de hoje que ele percebia que eu estava de olho nos passos dele! Não respondi nada para não entrarmos num discussão e o ignorei… pois a defesa dele foi me atacando! Desde então não nos falamos mais, não procurei e nem posso pois eu me impus diante da situação e ele tb não procurou mais! Hoje faz 4 dias… fico me questionando o que pode estar passando na cabeça dele, mas de qlq forma penso que se ele não procurar cortei o mal pela raiz e me poupei! Vc acha que minha atitude foi mto radical?

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 15:50

    Thaís,

    Acho que foi bem precipitado, afinal tinha só um mês de saídas…
    É aplicando a Técnica Bumerangue e devagar o cara vai se envolvendo!
    Se ele a procurar, aja naturalmente e não toque mais no assunto, pois isso pode afastá-lo!
    O homem se prende justamente porque acha que você o quer deixar livre, então deixe-o livre, até pra você conhecer quem ele é!

    Bjs

Gabi · 14 de setembro de 2017 às 18:42

Linda, fiz tudo errado, depois de 2 meses eu que fui procurar ele, comecei a xingar, chamando de deslumbrado por festa, iludido, ele pediu que queria continuar conversando, aí ficou 2 semanas quieto, depois q eu dei essa prensa nele no sábado, falando q ele não sabia o q queria, se quer respondeu e ainda voltou com os mil comentários e etc… Aí linda, o que eu faço agora?

Gabi · 14 de setembro de 2017 às 18:43

Na verdade ele vinha me procurar as vezes, fiquei 2 meses quietinha, mas depois me deu tanta raiva q acabei colocando tudo a perder 🙁 e nas conversas acho q demonstrei demais… 🙁

Thaís · 19 de setembro de 2017 às 20:21

Oi Linda, boa noite!
Após uns dias depois do ocorrido ele me bloqueou no Instagram, mas no WhatsApp e no Facebook não! Penso que ele não fechou todas as portas, pois poderia ter me excluído de tudo! Entendo que posso ter me precipitado, mas vejo que da forma que estava mesmo ele me dando toda assistência quando estávamos juntos, a situação não me deixava nada confortável e eu não iria conseguir seguir adiante! De qlq forma não me arrependo, mas confesso que até tenho sentido falta! Uma semana após a nossa “discussão” e eu ter o ignorado eu respondi dizendo que de repente tenha sido melhor dessa forma, que eu não tenho nada contra ele e que eu falei pq cada um sabe das suas razões e motivos. Que caso tenha ficado algum mal entendido para ele me desculpar e que cada um seguisse sem ressentimentos! Achei que ele fosse me ignorar, mas ele me respondeu na mesma hora… Me disse que tb não tem nada contra mim, que cada um pensa de um jeito e que eu tirei minhas conclusões. Que se tivéssemos algo poderíamos ter brigas direto! Permaneço no facebook e no WhatsApp conforme falei e não tomei a atitude de excluir! Penso que talvez a gente possa se encontrar novamente! Mas me mantenho na minha pois acho que é o melhor!

Suellen · 20 de setembro de 2017 às 15:00

Ola, Eu amo esse blog. Me ajudou muuuuuito e faz parte da minha historia que vou contar um pouco aqui. Eu fiquei muito amiga de um rapaz ate nos tornarmos melhores amigos, ficamos nessa amizade durante um ano, fazíamos tudo juntos, eu contava dos meus casos p ele e ele contava os dele e tal… todo mundo achava que eramos namorados pois andávamos juntos o tempo todo. De tanto a galera perguntar me encontrei um dia na carência e me lembrei dessas perguntas e comecei a pensar : E SE… ai pronto, comecei a gostar dele, foi um processo muito chato, pois ele nao sabia, e eu nao aguentava mais ouvir ele falando de outra garota, de que, ficou com fulana e que conheceu a ciclana e afins. Até que um dia eu fiz ele saber que eu estava gostando dele. FOI MUITO difícil pois ele pisou em mim pq o sentimento não era reciproco. A amizade continuou (mais ou menos) até que ficamos pela primeira vez e perdi a virgindade com ele, mais uma vez ele me pisou fiquei insistindo 1 ano. Conheci esse site, de tanto buscar ajuda na internet pq as minhas amigas havia desistido de mim. na época voce estava ensinando a DAR UM GELO, e eu fiz isso na ultima briga que tivemos eu decidir da um GELO mesmo amando ele de paixao, e era uma coisa menina, quanto mais ele me pisava mais eu queria ele, porem eu sabia q no fundo ele sentia algo.Foi só eu da um GELO que nao demorou 2 dias p ele tentar contato, fiz ele correr atras por 1 mês e hoje dia 20/09 estamos fazendo 6 meses de namoro. Ele me trata como uma princesa.

Obrigada por esse blog e pela sinceridade das palavras escrita.

Beijos

    Linda Cristina · 20 de setembro de 2017 às 17:46

    Suellen,

    Eu que fico lisonjeada de saber que ajudo várias mulheres a dar a volta por cima, meu maior prazer!!!

    Bjs

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Sem categoria

Você atrai o seu próprio medo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Vou ser bem sucinta ao dizer que você atrai seu próprio medo. Sim, porque tudo que você focaliza e coloca energia, gera mais daquilo, e isso Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…