Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Vou ser bem sucinta ao dizer que você atrai seu próprio medo. Sim, porque tudo que você focaliza e coloca energia, gera mais daquilo, e isso é para o bem ou para o mal!

Estou recebendo vários comentários de meninas que até então tem um relacionamento legal, com um cara bacana, porém, começam a criar na cabeça um medo, uma insegurança, um medo de perder, que acaba o que? Perdendo…

Sabe porque isso? Porque você começa a colocar o cara num pedestal, daí você começa a se achar menos que ele e as nóias aparecem… “Será que ele vai me trair?”, “será que ele vai arrumar outra e me deixar?”, “será que ele está conversando com outra no WhatsApp?”… E por aí vai…

Aí quando o cara chega perto de você, a sua energia está uma bosta, pois você começa a ficar desconfiada até mesmo da própria sombra, e cria coisas em sua cabeça.

Eu não estou aqui defendendo os homens não, pelo contrário, se ele te dá motivos aí já é outra história, mas se está tudo certo, tranquilo e calmo, não tem porque você ficar noiada…

Se você tem medo dele te trair, você vai começar a ficar tão chata, tão ciumenta, que daqui a pouco é exatamente isso que vai ter: Traição.

Isso porque o cara vai começar a enjoar de te ver, porque sempre quando ele te vê você vem com papo sem noção e sem graça… Tudo que ele faz, ele precisa te dar todas as informações detalhadas… “Olha amor estou no banheiro, sentado no vaso sanitário, olhando pra parede, e pensando em você…”

E o pior, é quando começa a ficar cobrando que o cara diga eu te amo 24 horas por dia… Isso é pra acabar… Homem já não é muito de ficar falando, imagina sendo cobrado para tal.

Então flores da minha vida, vamos relaxar, vamos viver um dia de cada vez, vamos curtir o que a vida está nos oferecendo… Se ele tiver que trair ele vai, e você não vai precisar criar nada dentro da sua cabeça, basta estar ao seu lado pra toda merda aparecer.

E considere então um livramento, ou simplesmente aceite as coisas como elas são. Aconteceu, pois deveria ter acontecido, eu aceito? eu perdoo? eu não admito? vou partir pra outra? Ok, ainda assim está tudo certo!

O que você não pode é passar por cima dos seus princípios apenas para segurar um homem. Ou tampouco aceitar traição se isso te fere a alma. Pois aí sim você estará indo contra você.

No mais, eu só digo a você pra se olhar no espelho… está insegura? Fale todas as merdas apenas pro espelho, bem escondidinha no banheiro e jamais deixe ele saber de sua insegurança, pois ele pode usar esse seu ponto fraco contra você num momento oportuno pra ele.

Tenha noção de quem você é e do seu valor, e você vai ver que toda essa insegurança vai embora como num passe de mágica, pois quando você se concentra em sua vida, e em ser feliz, viver a vida leve, você não se importa com o que será amanhã, pois a única certeza que você tem é que não te faltará nada!

Siga-me nas redes sociais

39 Comments

JL · 1 de setembro de 2017 às 12:07

Sinto uma intuição ruim sobre meu namorado.. Porém já fui traida em um relacionamento passado.. Mas as vezes pego ele de madrugada com o celular desligado, não deixa eu ver o celular dele.. E não mudou o status do Facebook desde que voltamos.. Ele diz que isso tudo é noia da minha cabeça.. As vezes acho que vou ficar louca de tanto pensar nisso que chego até a sonhar.. Estamos juntos a quase 3 anos.. Me de umas dicas para saber lidar com isso. Obrigada

    Linda Cristina · 1 de setembro de 2017 às 13:44

    JL,

    É como disse no post, se ele não te dá motivos está ok, aí é coisa da cabeça… Mas se ele dá, então finja que não está desconfiada, mas fique de olhos bem abertos…

    Bjs

GS · 1 de setembro de 2017 às 12:24

O que fazer quando vc vive brigando com seu namorado por assusntos relacionados a passado que existiram antes dele, por ele viver perguntando e querendo saber e vc jáa conversou e falou varias vezes sobre o assunto mesmo nãao querendo pois foi pressionada a falar e dai mentiu e omitiu dai vc fala as coisas que de fato aconteceram e ele julga, fica insatisfeito, quer sair atée que horas o seu fio de cabelo caiu e um belo dia vc resolve que nãao vai mais falar e conversar sobre e ele nãao quer isso, quer continuar falando e vc diz ou encerra esses assuntos de passado ou encerra o relacionamento e ele insiste em querer falar sobre o passado e vc continua no seu posicionamento e ele no dele e depois disso vc fala que não da pra viver dessa forma falando de ex que se for desse jeito que ele quer que é pra te deixar em paz e ir viver a sua vida e ele então diz que vai te deixar em paz, encerra a conversa ai, ele nãao fala mais nada, hj esta no 3, ontem me mandou um parabens pelo dia da sua profissão, eu agradeci e ele não falou mais nada. Nãao comentou nada com a familia de nada do que houve, briga ou termino.
o que eu faço, continuo na minha ou vou perguntar a ele o que ele resolveu? se realmente terminou ou se ele vai levar o nosso relacionamento encerrando o ciclo de passado
obs: temos uma convivencia super boa, harmonia, amor, brincadeiras, nossas familias se d~~aao super bem e nossas brigassãao somente por causa de passado, antes mesmo dele existir em minha vida.

    Linda Cristina · 1 de setembro de 2017 às 13:34

    GS,

    Meu Deus, quanta infantilidade desse seu namorado… Sabe o que é isso? Pura insegurança…
    E você não tem e não deve falar nada, porque ele vai acabar usando isso pra jogar algo na sua cara quando for conveniente pra ele…
    Quando ele vier com esse assunto, você diz firme e direta: Eu não quero falar de passado, pois eu não vivo mais lá, por favor me respeite!
    E mude de assunto…

    Bjs

Camila Matos · 1 de setembro de 2017 às 12:31

Se eu tivesse lido ou tido esse conhecimento antes, quem sabe não teria sido diferente….

GS · 1 de setembro de 2017 às 14:12

Obrigada Linda por me responder, estou vendo que estou no caminho certo, assim como penso e ao ler tudo aqui no blog que eu acabei deixando isso acontecer por ir respondendo e dando a ele espaço, sendo que nãao cortei logo no inicio quando ele começou esse assunto.
Mas eu realmente cheguei no meu limite, não aguento mais estar de boa e ele do nada vim querer saber de passado e coisas antes dele existir, isso não tem cabimento!
Temos 8 meses de namoro e nunca tivemos uma briga a respeito de algo que eu fiz com ele ou ele comigo, sóo brigamos quando ele inveenta de colocar o passado que nem a ele pertenceu no nosso presente.
Então devo continuar na minha e nãao lhe dirigir a palavra ne?! E quando ele vim (pq vai vim pois ele deixou propositalmente umas coisas dele aqui quando foi embora na nossa discursão) devo continuar no meu posicionamento de não conversar sobre passado eencerrar o ciclo do passado e se assim ele nãao quiser me manter no que disse de terminar o relacionamento ne?!
Muito Obrigada Linda, vc ée uma luz em nossas vidas. No fundo a gente sabe o que fazer, mas precisa de um empurrão pra ter a atitude certa e esse empurrão vc nos da!
Muito sucesso no blog, sempre sempre venho aqui e pelo mor de Deus continua postando todo dia
kkkkkkkkkkkkk
Deus a abeçoe por ajudar tantas mulheres

mivmello@gmail.com · 1 de setembro de 2017 às 19:20

um verdadeiro chacoalho, tipo “v acorda garota” vc é mais do que isso”v pare de paranoia! obrigado

Dressa · 1 de setembro de 2017 às 21:26

Linda me tire uma dúvida, quando estamos na fase de conhecer o outro, digo, tem 2 meses que estou com um rapaz, se conhecendo mesmo bem devagar e anda tudo tranquilo. Só que de vez enquanto o celular dele toca depois da meia noite e ele só olha e põe pra silenciar.
Não sei se é alguma mulher, na verdade eu penso se seja kkkk
como eu devo me comportar diante dessa situação?
Eu nunca falei nada, sempre me faço a plena.

    Linda Cristina · 2 de setembro de 2017 às 12:33

    Dressa,

    Meu amor, vocês estão bem no começo, se você reclamar ele vai se afastar…
    Veja só, ele está com você não é? Ele fica com você e não te larga pra atender o tel ok?
    Então relaxe, continue sendo leve e simpática que daqui a pouco tudo isso vai simplesmente SUMIR, porque ele só vai querer você!… rs

    Bjs

CB · 2 de setembro de 2017 às 03:10

Linda, fiquei com um cara do meu trabalho que, até o momento, eu considerava amigo. Agora estou numa situação péssima. Tivemos um happy hour da empresa onde, depois de uns certos drinks, uma “amigona” minha começou a dançar com ele de forma que nunca na vida eu tinha visto antes (não que ele seja santo, pq dançou de volta. Mas ela passou dos limites para mim). Enfim, eis que chegou uma hora eu peguei minha bolsa para ir embora e ele veio atrás perguntando se eu já ia e tal. Aí que cagou tudo de vez. Ele começou a falar alto que queria transar e já estava fazendo os contatos dele. Eu fazendo a egípcia, óbvio… Só essa “amiga” e outra sabem que ficamos. Descemos todos juntos quando minha “amiga” pergunta se eu estou chateada com algo. Eu apenas respondi que depois conversávamos. Linda, quando chegamos no ponto de táxi, esse tal amigo peguete, entrou no táxi com um amigo dele e foi embora. Nem se importou como eu ia, sendo que ele sempre é super atencioso, fica comigo no ponto ou vai embora comigo e tudo mais. Quanto a minha “amiga” ela me chamou para ir embora com ela, mas eu não queria conversa de cabeça quente. Fui embora sozinha, peguei meu ônibus e a “amiga” me ligando. Acabei conversando com ela depois via telefone mesmo, pois não vou perder meu tempo para encontrá-la, e disse que não gostei do que aconteceu e que pra mim acabou a amizade (difícil confiar em alguém que na sua frente age assim). Quanto ao garoto, não me procurou ainda e eu pretendo procurar muito menos. Mas sei que nos próximos dias ele vai tentar se aproximar pelas beiradas ou agir como se nada tivesse acontecido (tenho certeza que ele vai evitar entrar nesse assunto). Aí temos mais um problema… Trabalhamos todos juntos e não sei como agir. Com ela já tivemos uma conversa e está claro que pra mim que acabou. Mas não conversei nada com ele e tenho receio que se eu apenas deixar de falar com ele, responder as msgs e etc (o famoso gelo), ele vai apenas achar que é birra. Dei um gelo nele num passado recente por outra situação desagradável, antes de ficarmos, e não queria que ele pensasse que é só uma birra minha. Estou profundamente chateada.

    Linda Cristina · 3 de setembro de 2017 às 16:15

    CB,

    Ótimo que você já cortou a conversa com essa “amiga da onça”…
    Com relação à ele, não, você vai sim aplicar a técnica do desprezo total…
    Não é gelo, nem birra, é simplesmente fingir que ele não existe mais!
    Se você falar com ele, vai estar passando por cima da sua chateação e em cima de você, e aí depois será bem pior…
    Fique ao seu lado, pois se foi te mostrado essas coisas é porque você de fato tinha que abrir seus olhos.

    Bjs

Denise · 2 de setembro de 2017 às 17:18

Linda como se impor, quando o cara começa com algumas atitudes que te incomodam sem parecer a louca da cobrança? ( e vcs apenas estão ficando ainda)
Tipo: Ele começou a da desculpas esfarrapadas para atrasos (antes quando dizia que estava chegando na minha casa, realmente chegava, agora deu pra enrolar, tipo ontem mandou msg as 00:20 estou passando ai, veio aparecer 00:40, mora bem perto de mim. ai disse que tinha ido no posto, e por coincidência o paniel do carro dedurou ele, apareceu ABASTEÇA COMBUSTIVEL, eu so dei um sorriso sarcástico, e ele logo veio dizendo, ah fui calibrar os pneus ¬¬)
Eu sinto que ele tem vergonha ou receio em me assumir para os amigos ( apesar de todos já saberem e já terem nos visto juntos) não se se é noia da minha cabeça.
a gente sempre sai durante a semana e fds, sempre conversamos pelo whats e ligações, so q há alguns dias, ta parecendo que ele ta vindo me pegar em ksa so pra levar pra casa dele. não to ta me agradando isso.

eu não sei o que dizer pra ele sem parecer uma doida, sem parecer que estou cobrando, so quero me impor nesses quesitos, prq se ele não mudar, ai pra mim não vai da mais.

fora isso, me trata bem, não somos de discutir, pelo contrario, nós damos muito bem.

como faço isso Linda?

Desde já muito obrigada, Bjs

    Linda Cristina · 2 de setembro de 2017 às 20:31

    Denise,

    Achei estranho ele vir te pegar meia noite pra saírem, pois isso acontece quando o cara não quer levar a mulher à sério…
    Acho que você não precisa reclamar, só começar a dizer não quando ele quiser te ver esses horários… Pois daqui a pouco se ele se acostumar já era… Vai querer te levar só pra casa dele e tarde da noite.

    Bjs

Denise · 2 de setembro de 2017 às 22:35

Ele estava de plantão chegou as 23 horas, mesmo assim, eu acho um saco sair quase 1 hora da manha de casa, sem contar que moro com meus pais e ainda por cima ele vim com desculpa boba pra “atraso”.

discipula · 3 de setembro de 2017 às 11:42

Linda estou me recuperando do termino de relacionamento q nao chegou a ser assumido mas arrastei e me anulei por uns 3 anos, creio q tenha desenvolvido tb uma dependencia emocional. tem 4 meses q terminei mas so disse q estava confusa, nao houve brigas nem nda e ele fez contato ainda umas 5vezes depois mas como nao tomou nenhuma atitude concreta, nao cedi nem rendi mta conversa. ja me recuperei um pouco mas ainda me sinto sozinha, e sinto saudades dos momentos bons com ele. ate o momento nao fiquei nem me envolvi com ngm, vc ate me aconselhou a nao ficar substituindo msm e tomar um tempo pra mim, e isso q tenho feito, porem nao sei qnto tempo isso vai levar e fico angustiada com isso e me cobrando ainda nao ter ficado com ngm, isso faz eu me sentir indesejada e ficar me comparando 🙁
enfim, tinha um carinha q conheci no tinder enqto estava com ele, bem sucedido e tal, pareceu ser bem legal mas era um pouco carente e ficava no pé, como tava bem com o outro nao dava mta confiança e ele desencanou. sai com ele umas duas vezes, atualmente so trocamos likes em fotos rs. eu gostaria de sair com ele de novo, vc acha q eu poderia retomar algum contato? como fazer isso? ou seria melhor esperar meu tempo ainda?
obrigada, bjos

    Linda Cristina · 3 de setembro de 2017 às 16:07

    discipula,

    O problema é que quando você toma alguma atitude com o homem, ele pode até sair com você, mas não vai ter aquela empolgação e aquela vontade de conquistar que é primordial para os homens e pra mulher que quer que ele se envolva…
    Então, o melhor a fazer é dar chance pra outro que esteja a fim de você, porque eu não aconselho mulher nenhuma a ir atrás de homem porque isso é a mesma coisa que se desvalorizar totalmente perante eles…
    E outra, se você curte a foto dele, e ele estivesse a fim, com toda certeza já teria puxado papo concorda?

    Bjs

Adriana · 3 de setembro de 2017 às 11:46

Esse negócio de energia é muito real. Eu estava namorando e ele sabia desde o início que eu não havia tido relações sexuais e começou a me pressionar com pouquíssimo tempo dando indiretas. Teve uma vez, inclusive que ele disse que eu teria que resolver o problema dele, porque ele não iria. Aí de moça segura que eu era, comecei a ficar insegura e a tentar agradá-lo, pois tinha medo de perder. Mas sexo que era bom eu já não conseguia mais nem tentar e toda semana era uma cobrança, uma D.R sobre isso que ele puxava. Enfim, passei de menina alegre, cheia de energia e entusiasmo para uma menina ansiosa que vibrava a energia de perdê-lo. Como pra mim, essas atitudes demonstravam uma possível falta de caráter da parte dele, eu já não conseguia confiar 100%. Por fim, desanimei muito em todas as áreas da minha vida e depois de mais algumas atitudes, eu terminei, pois algo me dizia que ele não era de confiança e ele desanimou também. 5 dias depois ele já estava com outra… Eu acho que nesse caso, essa coisa de atrair o meu medo foi a melhor coisa que me aconteceu! E inclusive, depois que eu terminei, muita coisa emperrada começou a andar novamente. A minha pergunta é como se impor em situações assim? Porque embora eu tenha me imposto, teve algumas vezes que eu cedi algumas coisas, pois achei que faziam parte do relacionamento e toda semana eu tinha que me explicar. A questão foi eu não ter me imposto mais ou ele ser um bosta mesmo?

    Linda Cristina · 3 de setembro de 2017 às 16:03

    Adriana,

    Os dois, mas você não deu detalhes no que foi que você cedeu, então não posso dizer se foi certo ou errado para o relacionamento.
    Mas só dele ficar pressionando pra isso, já mostra que ele não presta mesmo, você teve foi um livramento…

    Bjs

Gabs · 3 de setembro de 2017 às 12:09

Linda e quando o cara fala para um dos seus melhores amigos, “Eu nunca vi mulher tão complicada”? Já deu merda né?
Já pode largar de mão
Tô com ele tem quase 3 meses, na sexta foi nossa primeira discussão e estamos sem nos falar, ele falou isso hj de madrugada depois de uma festa pra um amigo meu.

    Linda Cristina · 3 de setembro de 2017 às 16:00

    Gabs,

    Não flor, agora que você tem que se bastar… e dane-se se ele acha isso, você é mais você…
    Mantenha sua firmeza, porque é disso que eles gostam!

    Bjs

discipula · 3 de setembro de 2017 às 18:39

Entao o problema e q nao ta tendo outro pra eu dar a chance, so homem estranho, ate tava rolando um climinha com um mas qndo encontrei ele pessoalmente desanimei kkkkk minha relaçao com homens ta estranha o q sera isso?

    Linda Cristina · 4 de setembro de 2017 às 11:31

    discipula,

    Você deve ter trancado sua vida afetiva, devido a alguma experiência no passado…
    Dê-se a chance de ser feliz!

    Bjs

Adriana · 3 de setembro de 2017 às 19:23

Por exemplo, ele me pediu uma depilação X que não fiz, porque terminei antes (sendo que a bichinha estava depilada, sabe?) e quando eu vi que eu não estava satisfazendo ele sexualmente, nós começamos com as preliminares, porque a intenção de ambos era chegar nos finalmentes e talvez isso pudesse aliviar . A primeira vez que fomos ao motel, foi mais porque ele quis do que por mim. Fui pra ver no que ia dar mesmo e foi ruim inicialmente tanto é que não rolou tudo. Ele queria que eu estivesse no mesmo ritmo que ele e estava com uma pressa…Eu achei tudo muito rápido e acelerado e sempre deixei isso claro. Eu não sou o tipo que briga mas que expõe suas insatisfações. Eu cedi, porque acho que faz parte do relacionamento. Enfim, eu não gostei, não rolou e ele ainda disse que eu era exigente , só porque ele não estava manjando dos paranauês! Mas eu não disse isso pra ele… Só depois que o assunto surgiu. Enfim, essas são apenas algumas coisas que cedi mas outras eu disse não. Se eu tivesse sido mais firme ele estaria comigo até hoje? Estou perguntando, porque os próximos relacionamentos virão e eu tenho que perder esse medo de perder devido a essa virgindade. Quando você diz isso para um homem, ele sai correndo 3 dias e 3 noites e hoje o que menos os caras estão querendo é namorar ainda mais com quem não tem experiência.

    Linda Cristina · 4 de setembro de 2017 às 11:36

    Adriana,

    Não, isso é coisa da sua cabeça, o cara certo vai valorizar e achar um máximo sua virgindade… Vai sentir como se tivesse uma joia ao lado e é assim que você deve se sentir… Isso de que os homens fogem, é papo de mundo “liberal”, mas que no final só arrasa com as mulheres e os homens saem por aí, comendo todas, mas sem querer colocar um anel dourado no dedo!
    Por isso se valorize e faça apenas com quem você VER(Por atitudes) que merecer!
    Obs: Jamais diga a um cara que ele é ruim de cama, ou reclame de algo, isso pra homem é como dizer que o membro dele é feio, é uma ofensa moral, é quase como trair ele com o irmão kkkk

    Bjs

discipula · 4 de setembro de 2017 às 12:22

entao mas e justamente isso! ate vc tb tinha me sugerido dar um tempo pra mim e eu ja qria fazer isso ha um bom tempo, organizar a casa msm meu espaço minhas ideias pra depois voltar a me relacionar de uma forma mais saudável. passei mto tempo vivendo a vida de outras pessoas e acabei me perdendo. mas nao sei qndo e esse depois e aí começa vir preocupação e ansiedade, me sinto incompleta e indesajada pq nao tenho mais ngm “em vista”. vc acha q isso vai passar? eu so to qrendo saber se isso e normal, ja me falaram q sim mas nao sei por qnto tempo.

    Linda Cristina · 4 de setembro de 2017 às 13:22

    discipula,

    É normal, e só você pode “destravar” isso!
    Como? Como eu disse, se dando a chance… Conhecendo pessoas novas, saindo e se divertindo!

    Bjs

Soraia · 4 de setembro de 2017 às 16:27

Vou me intrometer aqui rs
Como a Linda disse, se está tudo ok, ótimo, mas se você achar que tem alguma coisa solta nessa história, calma, bebe uma água e não surta com ele, investiga na calada, sabe? Vai comendo pelas beradas, como diz minha mãe hahaha. Se você for questioná-lo, a desgraça está feita (pro seu lado, como sempre).

Adriana · 4 de setembro de 2017 às 17:32

Ah sim! Obrigada pelas palavras! Acho que realmente não encontrei a pessoa certa. No caso de falar mal do cara em relação a sexo e tal, eu jamais falei. Ele é que foi extremamente ofensivo comigo mas dizer aqui não seria muito legal. O exigente foi a palavra mais leve que ouvi e pude falar aqui. O que eu disse ao longo do relacionamento foram algumas diquinhas do que poderíamos fazer para alcançar o objetivo final. Inclusive, eu gostaria de pedir um post sobre isso. Como lidar, por exemplo com essa parte? A gente não pode falar do que gosta e como gosta nessa hora? E a gente não pode falar mesmo quando você vê que o cara passa por cima das suas necessidades? Como lidar da melhor forma para que ambos fiquem felizes e sem ofensas?

    Linda Cristina · 4 de setembro de 2017 às 17:36

    Adriana,

    Lógico que devemos falar, mas desde que não pareça ofensivo para o homem…
    Caso ele seja agressivo, você deve parar na hora e ir embora, pois assim ele perceberá e você não precisará dizer nem uma palavra!

    Bjs

Gabs · 4 de setembro de 2017 às 18:13

Linda, mas assim, aquela velha pergunta nossa de cada dia, rs será que ele da as cara novamente?
minha cabeça já ta querendo me sabotar, querendo me deixar de culpada, que eu n devia ter agido do jeito que agir. nossa discursão foi besta, na verdade nem teve bate boca, so mudei o meu jeito, emburrei sabe e ele falando falando querendo q eu dissesse o que ele tinha feito, e eu contando 123 mentalmente (prq se eu falasse eu ia soltar os cachorros), nisso a gnt estava deitados. ate q ele conseguiu me tirar do serio e eu pedi pra vim embora e tbm n fizemos nada. ele veio me deixar calado e eu calada. e pronto ate hj sem nos falar.
ontem a gnt se topou na igreja, mas cada um fez q n viu o outro.

eu não sei se fui errada, se eu tinha que ter feito a plena. ou fiz certo. prq ele quis me enganar com balela peguei na mentira. então como n sei disfarçar eu mudei meu jeito. mas n briguei. ai ele vem dizer q eu sou complicada ¬¬

não sei o que fazer Linda.

Adriana · 4 de setembro de 2017 às 20:13

Obrigada pelas dicas preciosas!!! Vamos esperar pelo cara certo! <3 Ah Comprei o E-book S.O.S relacionamentos!!! Ele é super consistente!!! Sempre recorrerei a ele que tem mais preciosidades ainda!!! Hahahahahahaha!!! Parabéns pelo trabalho!
Bjocas

R.C · 7 de setembro de 2017 às 13:06

Meninas, me deem uma luz.
Acho que tem algo muito errado comigo…
Raramente alguém se interessa por mim, e quando rola algo não passa de um primeiro encontro, ou as vezes nem isso. Tento ser o mais natural possível, sendo eu mesma óbvio, eles dizem que sou legal,diferente, que tenho conversa, essas balelas de sempre, mas ai somem, não corro atrás, não pergunto o que houve, apenas tento desencanar.
Admito que me encanto com facilidade, fico mais feliz, com um sorriso no rosto, acho que não há mal nisso, mas não passa disso e com a mesma facilidade com que me encanto, me desencanto.
Estou há muito tempo solteira, e cada vez mais acho que relacionamento não é pra mim. Tento me focar nos estudos e na minha vida profissional, mas sinto falta de alguém sabe, uma mensagem de boa noite, um carinho, essas bobagens sabe…
Não é desespero, é tristeza mesmo ( e carência, admito), mas quem não gosta de ser desejado, querido, amado??
Me deem uma luz meninas, não sei mais o que fazer.

    Linda Cristina · 7 de setembro de 2017 às 13:26

    R.C,

    Isso pode ser porque você deixa transparecer muito o seu interesse e ou a sua carência…
    Tente agir como se aquilo fosse normal na sua vida, e você vai ver como mudam!

    Bjs

Celeste · 10 de setembro de 2017 às 11:13

Meu relacionamento terminou fez um ano. Tem horas que estou bem, tem horas, como agh, que fico pra baixo. Só que ele nunca saiu do pensamento, nem por um diazinho. Qnd acho que estou seguindo, me pego ainda remoendo o passado, sabe? E ele já está em outra, com namoro assumido e td. Me dá uma luz!!! Não consigo tirar ele dá cabeça, muito menos conceber que ele já está em outra, e isso é que tá me matando, entende? Pensar nele e nela, juntos, que ele já está gostando de outra. Pensar nos programas que estão fznd, nos amigos, que agh é ela que está lá no meio da turma, pensar nela e ficar tentando fzr comparações… ficar levantando hipóteses do tipo: será que eu fui completamente esquecida msm ou estou apenas “adormecida” nos pensamentos dele, já que desde que cortei contato pós término, e fui firme nisso, ele nunca mais me viu e nem falou cmg? Aí penso em voltar a segui-lo no Instagram só pra dar aquela despertada e fzr ele voltar a me acompanhar na rede (qnd cortei contato, bloqueei em tudo, e ele chegou até a mandar msg pra uma amiga, uma vez, pedindo pra ela falar cmg pra eu desbloquear ele). Enfim… sei que td isso é péssimo pra mim, mas como desviar esse turbilhão de pensamentos que bagunçam cmg? Tem horas que qnd acho que tô em paz, aparece alguém e me conta alguma coisa que faz a cabeça pensar tudo de novo! :(((( Tô me sentindo fraca, insegura, com o ego machucado, n consigo me envolver com ng, desenrolar nada, pareço até meio sem saco pra paquera e, pior, ainda presa no passado. Queria até saber se mais alguém já passou ou tá passando por isso e como fez pra dar a volta por cima. Diz pra mim que n sou a única, please!!!!

    Linda Cristina · 11 de setembro de 2017 às 15:07

    Celeste,

    Mas isso é autoflagelação… ficar pensando no que ele faz com outra…?
    Na boa, quando sua cabeça lhe trouxer esses pensamentos, mande ela se foder, e troque por um pensamento que lhe dê prazer…
    Você adicioná-lo no instagram é dar mole e se mostrar disponível… Não vai mudar nada, a não ser quando ele quiser passar tempo…Se ele quisesse mesmo, estaria atrás de vocês…
    Conheça outras pessoas, por mais difícil que seja, mas a sua vida é importante ou não?

    Bjs

Taislany Sousa · 15 de setembro de 2017 às 19:33

Precisava desse tapa na cara! Ando tão insegura e neurada que não duvido nada ele já ter sacado. Eu tenho consciência que estou sendo ansiosa demais (pq sofro disso demais), mas também tenho noção de que tenho que me controlar e viver minha vida, me amar para que ele me ame. Mas é difíiiiicil!!!! Não sou de mandar mensagem demais, nem ficar ligando, fiscalizando… eu enlouqueço sozinha dentro do meu quarto, mesmo sabendo q isso de nada adianta. Obrigada pelos textos de vocês, eles têm me ajudado muito a me controlar. Abraço.

Roberta · 17 de setembro de 2017 às 18:30

Linda, qual a sua opinião sobre relacionamento entre amigos?
Fiquei com um, já gosto dele pra caramba como amigo, nos damos muito bem e ele sempre me deu uma moral. Depois que ficamos, ficou nisso mesmo. Somos amigos e ficamos de vez em quando, mas estou numa fase da vida que não quero esse tipo de relação (e ele sabe disso). Como ele continuou me tratando como amiga, entendo que ele não quer o mesmo que eu. Meu desejo é dar uma afastada, para evitar problemas.
Porém, como fazer isso? Nos vemos todos os dias e temos alguns amigos em comum. Não posso dar um gelo daqueles iceberg nele. Me ajudaaa!

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 14:36

    Roberta,

    Quem disse que não pode? DEVE! ICEBERG NELE!
    Amizade depois que vai pro lado sentimental, já era, não existe mais amizade…
    E ele está fazendo a mesma coisa que todos os homens, mantendo a “amizade”, pra poder te pegar sempre sem compromisso!

    Bjs

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Valorização

Como fazer um homem te valorizar

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Valorizar… Existem muitas coisas que você pode fazer pra um homem te valorizar… Mas uma delas e a principal é você se valorizando primeiro… Como? Você Leia mais…

Sem categoria

Defina os “termos” desde o início

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Não é de hoje que eu escuto muita mulher reclamando, que o namorado fez isso, ou fez aquilo, ou ele passou dos limites, está abusando, achando Leia mais…