Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Olá Linda e Meninas!

Eu vivi esse tipo de relacionamento por quase um ano! Com todas as descrições que a Linda menciona física, moral, sexual, financeira e etc…
Eu sempre fui uma mulher muito alegre, de amigos, família, trabalho, estudo, festa, etc…
Ele parecia me admirar por tudo isso, mas com pouco tempo (uns três meses) ele começou a mostrar quem ele realmente era!
Tudo que fazia parte de mim começou a incomoda-lo…
Então fui me afastando da minha família, amigos, já não podia comentar do meu trabalho ou de um curso que eu quisesse fazer…
E ai começaram as humilhações SEMPRE tinha algo de errado comigo. Ou era minha roupa, ou cabelo, ou eu estava abatida, ou era burra e por ai vai.
Mas o poder do ABUSADOR é grande ele te faz pensar que o problema é VOCÊ.
Então já fragilizada, sem auto estima, comecei a acreditar que TUDO o que ele me dizia era verdade… muitas vezes ele me tratava como se eu fosse LOUCA…e ele AHHHHHHH só queria o meu bem e me ajudar.
Eu já não AGUENTAVA MAIS era infernal, brigas atrás de brigas, QUANDO eu falava que eu não queria mais era uma série e ameaças!
E por mais CLARO que seja a situação nós demoramos a enxergar, já ouvi alguns relatos de mulheres que vivem isso POR ANOS.
Eu realmente FUI ao FUNDO do POÇO. Eu já não sabia mais quem eu era… eu já não tinha mais ninguém! Mas as pessoas comentavam comigo que eu estava mudada… até que ainda procurando SALVAR esse “NAMORO” conheci o site da Linda! E comecei a perceber que NÃO era eu a culpada do relacionamento NÃO estar dando certo e que ELE não MUDARIA!
E teve um MOMENTO que eu JAMAIS VOU ESQUECER foi quando minha MÃE (aos prantos): CADÊ A Mere? A MINHA FILHA????? VOCÊ NÃO É METADE DO QUE A MINHA Mere É DE VERDADE.
Isso foi um choque pra mim… então resolvi buscar ajuda psicológica e continue visitando seu SITE todos os DIAS LINDA…
Ai fui voltando, fui entendo o que estava acontecendo… que só dependia de mim essa VIRADA de mesa… Ainda fazendo a terapia nós estávamos juntos.
Até que tínhamos uma festa do sobrinho dele, nesse dia eu tinha uma prova de um concurso que eu tinha prestado (ELE JÁ ESTAVA POSSESSO POR ISSO)… E combinamos de nos encontrar lá, da hora da prova até eu chegar na casa da irmã dele eu já tinha feito o meu dia um inferno, com ligações, ameaças e cobranças…

Chegando lá curtimos um pouco até que teve seus 5 minutos e resolveu me pegar pelo braço me arrastar para o fim do corredor da casa e começar uma série de humilhações e insultos e dedo da minha cara… Foram palavras muito forte… mas a cada lágrima minha que caia eu tinha a certeza de que EU NÃO ERA NADA DAQUILO que ele FALAVA… E QUE DAQUELE MOMENTO EM DIANTE ELE COMEÇARIA A ME BATER.. PELA SUA OUSADIA! Ali eu tive coragem e acabei com o relacionamento.
Ele ainda me procurou, com flores, chocolate e pelúcia (coisa que ele achava que eu não merecia, pelo simples fato de ser quem eu era) e a desculpa DE QUE NÃO SE LEMBRAVA DE NADA… (E UM CHORO INCONTIDO)…QUE O INIMIGO O USAVA…
E assim coloquei um fim nesse sofrimento. Fiz terapia durante um bom tempo, pois a recuperação de UM TIPO DE RELACIONAMENTO DESSES É TRABALHO DE FORMINHA!
Mas graças a DEUS dei a volta por cima, eu renasci… retomei minha vida! E de VERDADE HOJE SINTO QUE SOU UMA Mere BEM MELHOR… RSRSRSRS!

Sei que o texto é longo, mas não poderia deixar de partilhar UM POUCO da minha história com vocês! Meninas por favor entendam que o MAIOR AMOR QUE PODE EXISTIR É O PRÓPRIO sem ele ficamos vulneráveis a muitos de situações inclusive essa!
Linda obrigada pelo seu trabalho, eu acredite VOCÊ muda vidas! Um grande beijo a todas!


 

Siga-me nas redes sociais

4 Comments

· 13 de abril de 2017 às 08:28

Parabéns.

Toda mulher tem um força interior, algumas so falta descobrir isso.

Ps: Sentindo falta da Sara, sumiuuuuuu 🙂

bjus

tai · 13 de abril de 2017 às 10:25

Nossa! que coisa mais linda! exemplos de superação sempre nos encoraja de que pode acontecer com a gente tb!! superação e vida é pra mim tb! como foi pra Mere e pra tantas outras….eu ainda me sinto muito ligada ao meu ex…pq foram anos de anulação e um relacionamento abusivo, discreto-abusivo, que é o pior de todos! foi sugado de mim toda a minha identidade, auto estima, amor proprio, e as migalhas ja me eram suficientes.Cheguei no fundo do poço, destruída emocionalmente e com 2 lindos frutos desse relacionamento, e sem nem saber por onde começar.
Hoje ainda n saí do poço, mas n estou mais no fundo dele…as vezes não sei por onde ir, mas caminho assim mesmo!
Casamento não é igual a namoro, terminar um casamento e bem pior, pq traz consigo todas as consequencias e preconceitos sobre isso.
Não existe mágica pra se reestabelecer na vida depois de um evento desses…e só caminhar, mesmo q chorando….tem q caminhar!!
Ele,mesmo com outra, ainda tenta me iludir com palvaras bem elaboradas, tentando me manter ali, a disposição…e conseguiu por muito tempo! Mas embora eu não saiba como fazer, decidi q não quero mais isso! os abusos continuam, e tem que parar!Temos filhos, e ele se usa disso pra puxar papo e minar minha energia, n sei bem como me manter neutralizada qd isso ocorrer…mas sei q do jeito q está naõ pode mais continuar!
Parabens Mere, e todas as outras q conseguiram, e as q estao tentando q perseverem, se fortaleçam em Deus a cada dia, mantenham-se dignas !! Não se trata de feminismo, e sim de amor proprio! Um dos mandamentos de Deus pra nós é: amar o seu proximo com a nós mesmos. Quando Deus nos instruiu a isso, ele ja contava que tivessemos amor proprio, pq isso antecede amar outra pessoa. Deus cuide de cada uma!

EU · 15 de abril de 2017 às 02:35

Interessante como alguns relacionamentos tem o mesmo efeito das drogas na vida das pessoas.
No início parece bom mas o final é o fundo do poço.
Obrigada pela ótima história de superação.
Aprendi muito com esse relato e com meu relacionamento anterior, minha vida hoje está muito boa, e se for para entrar em um relacionamento que seja para somar, e não para me destruir.
Ao menor sinal de desrespeito mando para Pqp, prefiro meu bem-estar.

Mere · 17 de abril de 2017 às 12:07

Obrigada Linda e Meninas pela oportunidade! E nós Mulheres precisamos nos unir cada dia mais! É muito gratificante partilhar isso com vocês assim como sou grata a cada texto e depoimento que li e tenho lido a cada dia aqui blog…

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Depoimentos

Depoimento Fran: Seja a mudança que quer ter!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Eu quero tanto deixar meu depoimento! Eu sempre fui do tipo de mulher muito boazinha, e sempre fui deixada de lado por conta disso. E quando Leia mais…

Depoimentos

Depoimento Camila – Ainda sobre relacionamento abusivo, fique atenta!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Eu também passei por isso, relacionamento abusivo Vc se sente a pior das criaturas, uma pessoa feia, burra e ignorante Não importa o quanto vc se Leia mais…

Depoimentos

Depoimento Wanessa Viegas – Eu venci!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quando estamos em um relacionamento abusivo, quase sempre não conseguimos enxergar isso. Mas sentimos que alguma coisa não vai bem: ciúmes excessivo, sensação de solidão, tristeza, Leia mais…