Hoje é sábado!

Estou aqui pensando na vida e pensei, vou colocar algo no site, geralmente não faço, mas estou inspirada. Acho que vi um passarinho verde! Kkkk.

Quem está perdida da silva com relação a sua situação com o boy, com medo que ele não te procure, se ele vai voltar?

Quem está achando que sua relação está um caco, ele não te valoriza, não te apoia, está ausente e omisso?

Quem quer voltar com o cara, mas não sabe como fazer, ele não resolve e só te enrola?

Quem não sabe como manter o cara na sua, como o tratar no começo, o que deve ou não fazer?

São alguns questionamentos que vocês sempre pedem aqui no site, mas não vou responder nenhum deles, só vou te dizer algo bem mais importante que você precisa entender hoje.

SE VOCÊ QUER SABER COMO FAZER, COMO RESOLVER, COMO ARRUMAR, COMO TRAZER ELE DE VOLTA, QUANDO ELE VAI VOLTAR, E TODAS AS PERGUNTAS QUE ESTÁ COM VOCÊ, O QUE SOBRA DA SUA PESSOA?

CADÊ A SUA DEVIDA IMPORTÂNCIA?

Até agora eu prestei atenção nos comentários e só vi pessoas que deixaram de si, pessoas que estão mais preocupadas em pensar no outro que em si mesma.

O cara está sendo um verdadeiro fdp e lá estão vocês preocupadas com o ser que só te dá perdido;

O cara mente, engana, traí e lá estão vocês preocupadas e tentando mostrar para ele que não deve agir assim;

O cara some, manipula e não te respeita e vocês estão lá, perdendo noites de sono, perdendo diversão como amigos, famílias, festas, eventos, porque não consegue sair da cama, porque está sofrendo horrores pelo condenado.

Mas até eu como homem ficaria aqui sabe me sentindo o garanhão da madrugada por que eu sou importante demais, eu sou o cara na vida dessas mulheres. Eu sou o bam bam do pedaço.

Se você só prioriza o dito cujo, sua prioridade não existe.

Se você só olha para o que o cara está fazendo, falando, eu estou preocupadíssima com você, porque você não existe. Nada, nadinha. Fulana excluída do planeta.

Vou falar: muitas vivem em função de homens, vivem em função das merdas que existem por aí, e se você se preocupa com as merdas que existem por aí, vai ficar fedida como eles.

Sua vida não anda, não melhoram, suas coisas ficam paradas e sem brilho. Acaba-se tudo.

Homem vale a pena sim, não existem apenas homens que não prestam, não existem só mulheres que sofrem…

Existem milhares de seres que valem sim, que eu daria um volta no planeta para encontrar essas pessoas. Existem pessoas que cativam e ficam, e que vão embora, mas você pensa: Pqp porque foi embora? Eu gostava daquele cretino.

Existem pessoas que fazem da sua vida um oásis de alegrias, e nas tristezas sempre tem uma palavra de conforto para te oferecer. Ele não arruma sua vida, mas ele dá um jeito de deixar mais amena a sua dor.

Estou falando de homens que por mais que você esteja chorando agora, triste e desiludida, alguns por aí estariam com os braços abertos para te dar um aperto e um cheiro no pescoço e dizer: estou do seu lado, vai passar tá bom?

Agora por favor, não permitam que um mau elemento, mentiroso, ordinário qualquer que agora provocou um estilhaço no seu coração te faça perder o bom senso e a vontade de conhecer outros homens, vislumbrar novas possibilidades.

Depois do meu ex, eu conheci deixa eu contar: um, dois, três. Ah o dois era gente boa, mas ele gostava das coisas fáceis, até hoje o papo é o mesmo. E quando ele começa com a mesma ladainha eu falo: não começa tá, fale de você, das suas coisas, não faz drama que é feio. O um também era, mas mentia, mas eu gostava dos poemas que ele me escrevia quando a gente se via. Achava ele um amorzinho, todo comedido nas palavras, o terceiro não vale a pena falar dele, estranho, traumatizado, mas eu fiquei triste por ele ser assim, ele precisa se libertar dos seus medos, mas infelizmente não sou terapeuta para curar seus demônios internos.

E para finalizar tem o meu ex que quase entrei em deprê e  que quebrei a cara literalmente. Mas o cara foi ótimo, me trouxe uma bagagem sensacional, estava até pensando que qualquer dia desses devia mandar um presente para ele. Com a seguinte frase: você é foda, você foi o primeiro passo para eu ser quem sou hoje. Obrigado seu cretino. Vou continuar te achando foda forever. Mas não te quero mais!

Hahaha

Eh você não deve ter achado engraçado, porque está morrendo de tristeza, se sentindo um nada. Pois é…

E quantos ainda têm para aparecer? Os normais, os cafajestes, os imbecis, os traumatizados, os gentis, educados, amorosos, alegres, espontâneos, etc…

Mas para aquele homem estupendo chegar, o magnífico, você precisa ser mais, você precisa estar mais centrada, firme, saber o que quer. Enquanto você se contentar com os mais ou menos, o mais não chega.

O meu é um ser altamente evoluído, está no Nepal meditando. Daqui a pouco ele se interioriza e diz: vou ver a Sara, ela está me esperando. Ela precisa de um parceiro para as aventuras dela. Kkkkkkk. Rir é ótimo! Sonhar melhor ainda!

Acho que entenderam o que falei né? Fui clara meninas?

ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODAS! FIQUEM NA PAZ!

Sara Oliver

 

Siga-me nas redes sociais

18 Comments

Letícia · 4 de março de 2017 às 16:56

Maravilhoso texto! Parabéns!

Letícia Fonseca · 4 de março de 2017 às 17:07

Oi linda, queria muito sua ajuda, ano passado conheci um rapaz que se mostrava muito interessado em mim, me chamava pra sair todos os dias e eu sempre inventava desculpas até que um dia comecei a sair com ele, saiamos sexta, sabado e domingo, eu não ficava com ele e mesmo assim ele era super atencioso, só fiquei com ele dois meses depois porque ele disse que percebeu que eu não tava afim e não queria ser chato, aí percebi que também estava afim dele. No inicio era perfeito, a perfeição durou 2 meses, até que ele foi em um retiro de carnaval e se encantou com uma moça la, ele ia pra cidade dela com os amigos quase todo final de semana e enquanto isso não saia comigo nem falava o que estava acontecendo, ela tambem vinha ate minha cidade e dormia na casa dele e ele começou a me tratar com grosseria e paramos de sair mas continuava falando com ele. Eu sempre perguntava o que estava acontecendo e ele dizia que eu era louca e tava tudo normal. Até que um dia ele me mandou uma mensagem falando: Acabou! Fiquei louca, sem entender e enchi o saco dele por um mês querendo saber o porque, até que ele me disse que estava namorando a tal moça de outra cidade, fiquei puta de raiva e xinguei os dois e não procurei mais. Passou um mês mais ou menos houve um acidente com o ônibus da faculdade e no outro dia ele mandou um sms perguntando se eu estava bem, respondi normal e não nos falamos mais. Depois de um mês ele mandou outra sms dizendo que queria falar comigo e se eu podia o desbloquear do whats, disse q ele podia me chamar. Ai ele na maior cara de pau, perguntou se eu estava com raiva dele, disse que não porque depois de dois meses a raiva já havia passado mesmo, mas a mágoa ainda ficou. Ele disse que ia ser diferente mas até agora não foi nada diferente, ele ainda não sai comigo e parece estar desinteressado, so me responde com ” ah ta…”, ja perguntei se ele está desistindo e ele diz que não, não sei mais o que fazer, tenho certeza que ele tem alguma coisa com essa menina ainda, acho que ele gosta dela e não entendo porque me procurou. Me ajuda linda por favor. O que eu faço? Quero uma resposta exata dele, infelizmente se eu me afastar ele não vem atrás, ele pega um monte na minha cidade por isso não sei porque ainda fala comigo se não temos relaçao sexual e se ele não está afim. ME AJUDA POR FAVOR!!!

    Sara Oliver · 6 de março de 2017 às 09:16

    Mas mulher entenda ele já te deu resposta definitiva. Ele já deu total mostra que não te quer. Ele só não te dispensa totalmente, porque vai que um dia ele fica sozinha, a outra não dá conversa e tudo mais. Tem você uai? Sabe aquele negócio das reservas que falei em um dos post? Pois é. O cara não te chuta literalmente porque precisa de você na lista de espera. Ele dá prioridade para outra e enquanto isso você espera. Ele fala um oí morna, te responde morno, e assim vai te cozinhando.
    Vai querer continuar assim? Tu que sabe.
    Mas já está claro ok? Ele não está afim de ti e pronto. Se convença disso, ou então bata cabeça tentando fazer ele dizer o que quer diretamente com a sua pessoa.
    Sara Oliver

Cristiane Pereira · 4 de março de 2017 às 17:27

Pra vc tbm um ótimo final de semana. Aprendi muito com seu blog, obrigada.

Grazielle Vieira Garcia · 5 de março de 2017 às 10:38

Amo as coisas que você escreve Sara! Estou passando por um momento difícil. Viajei de férias para ver minha família, férias um pouco longa, dois meses, deixei o boy na cidade, pois eu tinha um relacionamento tranquilo, afinal, sempre fomos ocupados, mas quando nos víamos diversão era certa! Ele nunca me deixou motivos pra desconfiar, nosso único problema era meu ex infernizando! Mas enfim, essas férias longas me renderam coisas! Ele simplesmente conheceu outra pessoa, não me contou. Como eu soube? Ele postou uma foto no face com a outra sem me dizer nada! Tipo… Ela vai ver e vai entender! Foi covardia! Na hora eu liguei, ele só me disse: quando você chegar a gente conversa, mas acho q hj gosto de vc como amiga! Eu sorri! Respondi: Tá bom! Nossa amizade foi picante! E acho q não temos mais o que conversar, você já decidiu! Sara, desliguei o telefone e chorei, me dei um dia de luto, chorei o que eu tinha pra chorar! No outro dia eu levantei e virei pró espelho e repeti 3 vezes, você é maior do que isso! Faz quinze dias, ainda não o vi e não faço questão! Se eu estou ótima!? Não! Mas vou ficar! Mas eu estava desanimada em relação ao amor, depois do seu texto eu tenho certeza, que há algo melhor para mim! Ele era pouco, enquanto eu correndo atrás, fazendo mestrado, trabalhando, o cara não quer saber de nada! E tenho certeza que o melhor a de vir! Detalhe, amanhã chego na cidade! Vamos ver como o ser humano vai se comportar ao saber! Bjs Sara! Obrigada por suas colocações! E espero que vocês meninas nunca esqueçam, que se não deu certo, pessoas melhores aparecerão!

    Sara Oliver · 5 de março de 2017 às 20:54

    Olha ler o que escreveu me passou algo tão bom da tua pessoa, uma serenidade que vejo em poucas pessoas. Só por isso, só pela extrema sensatez, eu já sei que você terá algo muito melhor que esse ser indigno de suas lágrimas. O mundo dá voltas acredite nisso, e você estará lá para ver.
    Não precisa você fazer nada, deixa que o tempo cure tudo. Ele é mestre em fazer isso. Cuide de você, hoje, amanhã e sempre.
    Sara Oliver

    Bruna Lira · 5 de março de 2017 às 23:13

    Sei o quanto é difícil, mas tenho certeza que Deus tem algo melhor pra você. Vocês tiveram momentos maravilhosos foi apenas um capítulo na sua vida, mas tenho certeza que esse ato de covardia da parte dele vai servir como aprendizado e amadurecimento. O mundo gira e com certeza ele vai pagar pelo que fez, mesmo que a gente deseje coisas boas, ele pode pagar de várias maneiras como: saudade de você e aí já vai ser tarde, essa menina que ele tá pode fazer a mesma coisa, lá na frente ele pode ver que é de você que ele gosta e como eu disse no primeiro exemplo será tarde demais. Estou rezando pra que você se recupere logo e Deus coloque uma pessoa mega especial em sua vida e você não passe mais por esse tipo de situação. Estou em um momento complicado também, onde eu venho lutando pra me libertar e se Deus quiser irei. Sempre que posso venho no site e até acalmo meu coração. As meninas (linda e sara são ótimas). Desejo uma ótima semana a todas. Beijão!!

morena · 5 de março de 2017 às 21:33

ola, estou aqui em frangalhos, terminamos a 1 mês por ele ter conhecido outra, fiquei na minha respeitei a decisão dele, no entanto, ele me mandava mensagens no wats e eu não respondia, até que, um belo dia quebrei o gelo e respondi, pedi para ele parar de me mandar mensagens ja que ele estava namorando, ele respondeu que não teve namoro, que sentia minha falta e queria tentar de novo, eu burra cai na labia, e voltei.
Só que o moço, ainda mantinha contato com a outra e fazia questão de não bloquear ela no wats ja q não tinham mais nada. Não dei bola, até que vi as mensagens no face, cobrei dele e ele deu desculpas brigou comigo por ter lido mensagens dele. Mandei mensagem para ela respeitar e parar de tentar manter contato, ela disse com toda a educação que era ele quem a procurava.
Fiquei no chão, cobrei explicação dele, ele simplesmente terminou comigo, em um sábado de manha e a noite no mesmo dia assumiu ela. E o que eu descobri, ele não teve relações sexuais com ela, e so voltou comigo por sexo momentâneo, foi horrivel, me afastei mas não resisti a tentação de ligar para ele, ele logico que me humilhou disse que estava cansado de mim e que queria ficar com ela e que estava muito feliz.
Sara o que faço agora, como resistir e não ir atrás depois de tanta humilhação, por ele que fez isso foi 3 nos de namoro, brigávamos muito mas ele sempre voltava, sempre me procurava.

    Sara Oliver · 6 de março de 2017 às 08:59

    Morena
    A parte dele ser cafajeste vou pular porque isso você já concorda comigo. Mas também vamos ponderar outros quesitos: você voltou e não analisou nada.
    Era só a pressa de voltar.
    Um dia é preciso cortar o ciclo sabia? 3 anos juntos em namoro de idas e voltas. Agora ele vai ficar com a outra por pirraça, ou para ver se vai dar certo. Era a opção que tinha depois que você descobriu. Outra coisa: a outra moça o aceitou também, será que ela pensou nas canalhices que ele fez de ficar com dúvida? Pois é. Ninguém pensou. E o cara fica escolhendo igual fruta na feira. Aperta daqui, espolega dali.
    Tu quer resistir? Fácil. Pensa como ele agiu com você, que ele te trocou por outra, te usou, e te descartou igual uma qualquer. Que foi um mentiroso, safado e cretino. E que você se deixou levar pelas conversas dele e caiu no conto barato dele.
    O que um homem não faz por sexo? Pois é.
    Pense assim e delete esse ser. E que ele seja feliz com suas escolhas ou não. Isso o tempo dirá.
    Sara Oliver

Mih · 5 de março de 2017 às 23:56

Sou sua fã

Carla · 6 de março de 2017 às 00:38

Sarah!! Conheci um rapaz da minha cidade pelo facebook, já tem 1 mês e alguns dias que estamos ficando, saindo todos os fins de semana e eu estou gostando muito de ficar com ele! Só que ele parece ser do tipo que fica adicionando as meninas no facebook ,dando de cima e puxando conversa, do mesmo jeito que fez comigo.. Eu to me sentindo mal por isso, vai que ele tá ficando comigo e dando ideia em outras? porque ele adiciona váaaaaarias meninas por dias no face. E esse deve ser o jeito q ele arruma pra ficar com mulher. Estou me sentindo péssima, de verdade. O que você pensa sobre isso? beijos

    Sara Oliver · 6 de março de 2017 às 08:50

    Carla
    Primeiro vamos deixar algumas coisas claras para facilitar o entendimento da situação.
    Ele não é seu namorado, coloque isso o mais depressa possível na sua mente, para evitar cobranças e brigas desnecessárias. Nem cobrar você pode, vocês estão saindo e se conhecendo, não tem nada um com outro.
    Ele está escolhendo, vendo, e procurando qual se encaixa melhor no perfil dele. Mas com você ele vem saindo direto então querendo ou não, passa mais tempo com você.
    Eu sou direta: não me importaria com quem ele adiciona ou flerta no face, não devo satisfação da minha vida para ele e muito menos ele pra mim.
    Entre nesse acordo com você e não comece a ficar neurótica. Se a situação não está sendo boa para ti, repense e não tente querer mudar o ser, você tem duas opções: curtir o momento que acredito que está sendo bom com ele, ou sair fora porque não consegue lidar com a situação de o ver falando com outras mulheres. Mas antes de tudo pense mesmo se o cara nem é seu namorado você já está se sentindo mal, imagina no namoro? Que tal dar uma breve olhada no seu comportamento, carência, insegurança e tudo mais. Seria uma boa viu?
    Sara Oliver

Nyce Rodrigues · 6 de março de 2017 às 01:11

Perfeito!! é isso ai !!! 🙂

Asouza · 6 de março de 2017 às 10:23

Oi Linda e Sara, preciso da ajuda de vocês… Acho que estou criando expectativas, ou talvez não estou sabendo agir.
Conheci um rapaz, e no nosso terceiro encontro ele já me pediu em namoro e aceitei (eu quero namorar, mas foi uma coisa tão inesperada que acho que comecei a me arrepender de ter aceitado).
De acordo com ele, ele nunca conheceu ninguém que fez ele sentir o que eu causei nele e por isso não queria que eu fosse para os lugares (festas) sem ele mais, já falou até em casamento.
Todas as vezes que saímos foi muito bom, ele é muito carinhoso, atencioso, sabe tratar uma mulher.
Depois que ele me pediu em namoro e eu aceitei comecei a ficar paranoica e pensar só nele, com medo dele me fazer de boba, de estar apenas me enrolando, me trair, querer saber dele o dia todo.
Mas quando estávamos sem o “namoro” eu não estava nem aí, estava apenas deixando rolar e seguindo tudo o que aprendi aqui no site. Não procurava e só deixava ele me convidar para fazer as coisas.
Agora que ele me assumiu estou super insegura, com medo de acontecer o pior e com medo dele parar de me chamar para fazer as coisas.
Não sei como agir, não sei se volto atrás e falo que não quero isso agora (mesmo querendo), se deixo fluir.
Preciso dar um jeito nessa minha insegurança, e preciso da ajuda de vocês para saber como agir.
Por favor, me ajudem!

    Sara Oliver · 6 de março de 2017 às 12:16

    Oxente mulher porque a gastura? Sem namoro estava de boa, com namoro assumido agora fica neurótica. Cadê a confiança no seu taco hein? Já está com medinho do cara ir embora? De te deixar? De trocar você por outra? Pare já com isso!
    Porque ainda está com namorado, mas se começar a mostrar todo esse medo e insegurança o cara vai começar a pegar isso e pronto: começa a coisa do joguinho.
    Moça vai curtir o cara, deixa ele viver a vida dele. Deixa essas neuras para lá, a gente não sabe o dia de amanhã para que ter esses medos bobos que só te trazem coisa ruim como insegurança, carência?
    O cara assumiu você, está do seu lado e você procurando confusão na sua mente? Quantas queriam estar no seu lugar, e você aí arrumando um monte de tranqueira na sua cabecinha linda?
    Pode parar, ou daqui uns dias você vai voltar aqui para chorar as dores porque o cara deixou você.
    Se permita viver, curtir, aproveitar o que a vida está lhe dando. Seja grata.
    E deixe de neuras por favorrrrrrr
    Sara Oliver

Marina · 6 de março de 2017 às 11:22

olá tudo bem?
muito bom o blog, estou gostando muito.. porém a poucos posts para mulheres casadas, mas muita coisa se enquadra.
Mas minha acredito que duvida servirá para mulheres casadas, namoradas, ficantes…
Meu marido tem uma mania que eu acho péssima, já conversei inúmeras vezes a respeito disso, nosso casamento não é maravilhoso tem altos e baixos como todos.
O fato é que quando saímos noto que ele sempre da uma conferida em alguma mulher que passa ou que está dentro do mesmo ambiente, mede a mulher na minha cara e isso me incomoda muito, não por que sinto ciumes, ou baixa auto estima, mas pq acho desaforo.
esse final de semana fomos comer e sentou em nossa frente uma moça com um baita decote e adivinha se ele não perdeu os olhos lá dentro… brigamos pq estou cansada de falar que isso incomoda, é chato, já fiz isso algumas vezes pra ele sentir na pele, mas ele nem percebe nada dai eu fico com mais raiva ainda… ele não flerta com elas apenas da aquela conferida que a gente sabe como é. Sou uma mulher bonita, me cuido, ando sempre alinhada, maquiada, perfumada e definitivamente não sei o que se passa na cabeça dele.. Se der um gelo ele vem com um iceberg, como já conversei direito expus a minha visão e nada aconteceu então comecei a fazer de conta que não estava vendo, não adiantou pq corre sangue em minhas veias.. dai parti pra briga o que tb não adiantou..sinceramente gostaria de um conselho que me ajude..não quero acabar casamento por causa disso.
obrigada

    Sara Oliver · 6 de março de 2017 às 12:40

    Olha se você reparar bem, os conselhos aqui dado são bem definidos e servem para todas vou tentar te convencer ok? kkkkk
    Quando a gente fala de auto estima, de amor próprio, e saber se valorizar estamos dizendo para todas mulheres. Porque auto estima, amor próprio e saber do seu valor, deve se levar quando se é solteira, ficante, namorada, noiva e casada e até viúva e divorciada.
    Ou você tem ou não ok?
    No seu caso seu problema é igual a muitas mulheres: se incomodarem porque o parceiro olha para as outras.
    Bem, eu sou totalmente ogra neste quesito: Quer olhar que perca os olhos, estou nem aí. Pouco me importo. Ou você vai obrigar o cara a agir diferente? Homem é visual(já falei aqui em um post sobre isso), ele vai olhar e vai continuar fazendo isso nem que seja disfarçado.
    Agora você como mulher tem que aprender a se dominar e saber que o homem que faz isso não está querendo ficar com ela. Apenas está a achando gostosa. SE ele falar para você aí já é falta de respeito. Agora se ele só olha e não diz nada ou não mexe com a mulher fica na sua.
    Li um dia um depoimento de um cara que disse que a esposa reclamou dele, porque ele ficava olhando para as mulheres. Ai ele pensou: como vou fazer, porque tem mulher bonita, atraente demais nesse mundo? Quando ele saia com ela, começou a só olhar pra cima. Ela se incomodou: porque tu esta olhando assim? Sabe o que é para você não se chatear eu prefiro ficar assim, assim evito de olhar.
    Então foi só uma forma dele dizer para ela: ou você deixa de brigar comigo porque olho para as outras ou então vai ter que sair comigo desse jeito.
    Saiba dosar o respeito: se olhou e ficou quieto e não falou nada, fica de boa.
    Se começou a encarar, falou algo da mulher na sua frente: falta de respeito. Já chega e conversa na boa.
    Sara Oliver

Micaella · 24 de março de 2017 às 11:51

Adorei!!! Melhor texto

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…