Quais as respostas que mais ouço?

Para me fazer feliz;

Para poder fazer programas juntos como ir ao cinema;

Para não ficar sozinha;

Para mostrar para minhas amigas e apresentar pros parentes;

Para poder dormir de conchinha;

Para em noites frias poder tomar um chocolate quente ou um vinho;

Para ele me dar carinho, me chamar de amor, dizer que me ama;

Para programar as coisas juntos, viagens, planos, etc…

Enfim é uma lista extensa, coloquei os principais e agora vamos para a próxima pergunta:

Já tentou fazer isso tudo sozinha?

Ah Sara, é muito chato, nossa é horrível pra caramba, fazer as coisas sozinhas.

Pois é, pois é, pois é como diz a Chiquinha do Chaves. Kkkk

Já que acha tão horrendo e terrível, um verdadeiro martírio gostar da sua própria companhia, porque raios você acha que esse cara que você vai namorar ele tem que gostar de você e te proporcionar tudo isso que você quer?

Façam as devidas contas e verá que não vai bater o cálculo. Vai dar merda como sempre falo.

Vou ao cinema, sou sincera na primeira vez achei tedioso ver os casais saindo todos de mãos dadas e eu solteira e sozinha no meio deles – mas olha que massa gente! Estou vivinha da silva e não criei nenhum trauma por isso;

Eu viajei muitas vezes sozinha, aproveitei pude ler livros na viagem e vislumbrei as paisagens e pude ver tudo no meu tempo, no meu momento;

Já fui viajar apenas eu com minha moto, só para sentir o gostinho do vento batendo no meu rosto e a sensação é extraordinária;

Já fui muitas vezes para balada sozinha em festas de família, dancei, brinquei, ri e falei besteira, e claro sem nenhum receio que o cara ficasse me olhando torto ou reprovando minhas atitudes;

Quantas vezes eu fui comprar aquele chocolate com recheio de maracujá, só pela vontade de saciar meu desejo louco de degustar sozinha e não dividir com ninguém? Eh egoísta pode pensar, mas eu precisava me dar ao luxo. Eu queria me presentear.

Arrume formas de se fazer feliz moças sem precisar de um macho do lado.

Escancare sua liberdade radiante por aí, seja feliz sozinha, seja feliz 200% sozinha, porque te garanto quando esse cara chegar, não vai precisar de nada dele, que ele te supra em absolutamente nada. Você vai se bastar e ele vai dizer: puta merda, essa não vai me exigir nada, eu que tenho que chegar e fazer acontecer, porque ou eu dou minha parcela ou ela não fica na minha vida.

Para você ter qualquer homem, primeiro se aconchegue no seu colo, se sinta feliz fazendo qualquer programa com você, viaje só, vá para balada só, dance só, cante sozinha na rua (estou dando esse conselho porque eu faço isso pilotando e cantando e me sinto plena e feliz, e você vê a cara de espanto das pessoas – essa tem um parafuso a menos na cachola).

Não tem apego, não tem tristeza, não tem posse, não tem nada. Que importa se o outro não te quis, se ele te trocou por outra, se ele falou que não te ama mais?

Você já tem a resposta para todas essas perguntas. Eu me amo, eu me amo, eu me amo.

Sara Oliver

 

 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

8 Comments

Nanda · 7 de fevereiro de 2017 às 10:07

Sara um homem pode ter se arrependido de ter deixado a mulher, mas nao pedir pra voltar por orgulho? Obg.

    Sara Oliver · 7 de fevereiro de 2017 às 10:16

    Nanda
    Você está indo e voltando com as mesmas perguntas. Já te disse abstraia disso, desfoque.Você não está se permitindo dar um tempo para você. Só pensa no cara, no cara e no cara. A resposta vai vir quando você se desvincular e parar de querer que o outro volte. Nem tudo é como a gente quer, nem tudo será como planejamos. Precisa mudar as perguntas para se ter respostas diferentes.
    Sara Oliver

Viviane · 7 de fevereiro de 2017 às 10:20

Simplesmente amei! Só tem uma coisa aí que faço sozinha pilotar minha moto cantando, é mt bom! Vou seguir seu conselho de fazer tudo sozinha, pois estou com 30 anos encalhada e cansada de ser decepcionada! Esse mês mesmo um cara que eu tava gostando se afastou pq eu fiquei ansiosa pra namorar ele ele percebeu que eu tava caidinha por ele e saiu fora, mas o mundo gira e quando ele voltar vai ser tarde pq eu vou estar me amando! Obg Sarah estava precisando ler um texto desses! Bjs

    Sara Oliver · 7 de fevereiro de 2017 às 11:32

    Viviane
    Chato não é mesmo, ficarmos querendo o outro e ele pular fora? Olha só para te dar mais acréscimos eu era assim, escancarava meu desespero e ansiedade. Agora? O cara deve pensar, essa mulher precisa de homem para que? Eles se assustam porque não estão acostumados com mulher sem aquela carência e apego. Sou desprovida disso. Almoço sozinha, corro só, faço trilha sozinha, assisto filme só, contemplo minha companhia, tem dias confesso eu fico desesperada porque não consigo ter um tempo comigo, por conta do trabalho, filhos e tantas responsabilidades. Eu fico até depressiva quando não posso ficar sozinha no meu canto sem ninguém. Precisa ser assim para que você se ame plenamente.E aí vai chegar um dia, que alguém vai dizer: poxa e essa pessoa que estou buscando a tanto tempo na minha vida. Só questão de tempo. Enquanto isso vai adorando estar com você.
    Sara Oliver

      Viviane · 7 de fevereiro de 2017 às 12:00

      Obg Sarah, vou seguir seu conselho, amei! ???

Nanda · 7 de fevereiro de 2017 às 10:34

Não tem como eu ser a mesma depois de ler seus textos Sara. Obg por tudo.

Alice · 8 de fevereiro de 2017 às 01:46

Sarah, me ajude por favor!!!
Eu sou filha única, não tenho grandes amigos e meus pais estão se separando. Estou sofrendo muito. Eu estou me sentindo muito sozinha e muito triste, estou pensando em conversar com meu ex namorado sobre isso que está acontecendo. Ele terminou comigo há 3 meses e nunca mais nos falamos.
Vc acha que é válido? Isso iria amenizar muito a minha dor no momento.
Vc acha que isso seria desvalorização?

    Sara Oliver · 9 de fevereiro de 2017 às 08:29

    Alice
    Aprenda desde já que aquela frase a dor e inevitável e o sofrimento é opcional deveria usar de mantra na sua vida desde agora.
    Primeiro, não importa as dores da sua vida, importa como você as encara. A dor sempre vai bater na nossa porta um dia, você querendo ou não, vai vir. Encare a dor como aprendizado e não uma punição, porque se enxergar desta forma, infelizmente o sofrimento será gigante.
    No seu caso, você está com muita coisa acontecendo, já vê o problema enorme, com garras feias querendo te sugar tudo, até o que você não tem mais, que são suas forças. E para ajudar ainda mais, suas emoções afloradas te impedem de enxergar o óbvio e a única alternativa e desabafar com o seu ex?
    O problema é que você está querendo resolver tudo utilizando meios não favoráveis a você.
    Antes de fazer se pergunte: será que o meu ex irá me ouvir com todo fervor que preciso? Será que ele vai me suprir tudo que preciso?
    Que adianta você ir falar com ele, e simplesmente ele te ouvir e ficar dizendo: ah que pena, isso passa, se supera? Isso te ajuda?
    Pois é, se te ajuda, a carência já tomou conta, você precisa tanta de alguém, de falar, expor tudo, que está correndo no desespero para a direção errada.
    Seu ex namorado depois do término simplesmente não manteve mais contato, e você vai fazer isso agora porque se sente sozinha e triste, compreendo sua dor, mas não sua atitude.
    Nem se trata de desvalorização, e sim de estar totalmente perdida nas suas ações. Você está tentando arrumar algo e desarrumando todo o resto.
    Pense no que te disse agora. Se precisar de auxilio, temos a consultoria. Fica a sua disposição.
    Sara Oliver

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Conquista

Técnica Bumerangue (para conquistar)

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Porque é tão difícil fazer conquistar um homem, fazê-lo se envolver, sendo que você já tentou de tudo, está sempre dando o seu melhor, fazendo o Leia mais…

Conquista

Ninguém se interessa por mim!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Siga-me nas redes sociais

Conquista

Ninguém quer nada sério comigo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você vai lá, se arruma toda linda, na sua décima tentativa de conseguir algo mais que algumas noites, mas quando menos percebe, o cara está saindo Leia mais…