Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eu não sei qual o problema de vocês mulheres que acham que devem fazer A linda pra um homem… Tô tão cansada disso sabe, por acaso eles são mais especiais que nós? Eles são o Rei e portanto devemos ser as servas dele? Bem, se pra você é assim, eu lamento, mas pra mim, é exatamente o contrário!

É exatamente isso, e pode me chamar de egoísta, dane-se, a única coisa que importa é meu bem-estar, o que eu preciso, se estou satisfeita com minhas necessidades, meus princípios e minha vida. E ele? Ele tem que amar isso e super valorizar!

Se com você não é desse jeito, então deixa eu te falar uma coisa: PARE já!

Não aceite ser tratada menos do que você merece, não aceite menos do que ser uma rainha, tratada com respeito, carinho, dignidade, TODO HOMEM sabe tratar uma mulher igual uma princesa, do tipo tirar casaco no frio, e abrir porta do carro, SIM!

Chega de se contentar com migalhas afetivas, chega de sofrimento, porque obviamente esse sofrimento seu só existe porque você até agora foi a trouxa de ter aceitado apenas alguns milhozinhos…

Na boa, eu quero ver é muita mulher revoltada pela forma como vem sendo tratada, eu quero ver a mulherada chegar num nível de estresse e cansaço, porque só assim é que ela vai ser capaz de acordar e enxergar o que ela merece de verdade!

Tem tanto conteúdo magnífico no site, que se você começar a ler desde o começo vai ficar escoladíssima no modo como os homens agem, pensam, e se comportam, e de quebra você vai saber direitinho lidar com eles.

Mas o que adianta todo esse conhecimento se na hora H você coloca o MEDO e a ANSIEDADE acima de tudo, inclusive da sua dignidade?

Você quer mesmo que ele valorize você assim? Então senta lá e espera, observa o que ele vai aprontar ainda, e depois me conte.

Sabe a mulher que citei acima? que não aceita menos? Então, ela possui uma força e uma firmeza, que tanto bato na tecla, e se você quiser mesmo dar um UP na sua vida amorosa, é isso que você vai ter de criar em sua vida, o hábito de querer sempre o melhor e obviamente lutar por isso não se deixando abater por chantagens ou o cassete que for que ele vier “jogar” com você!

E então qual vai ser mulher? Vai continuar nesse vitimismo de ele não me ama, ele não me dá carinho, ele não me valoriza, vai?

 

Siga-me nas redes sociais

27 Comments

Viviane · 3 de fevereiro de 2017 às 18:54

Bom, o cara que eu tava ficando, conhecendo, ficou frio e distante aí eu falei umas verdades disse que não aceitava isso dele dizer que tava trabalhando, até parece que não pode me mandar um bom dia, pq se no início ele mandava, e olha que nem tava de férias… Ahhh chutei o balde mesmo apaixonada sou fraca e sofro mas depois das verdades tacadas na cara dele exclui o número da minha agenda que é pra eu não mandar msg pra ele mais. Uma hora ele vai vir atrás, aí vai ser minha vez. “Desabafo”
Boa noite ?

    Sara Oliver · 6 de fevereiro de 2017 às 08:20

    Viviane
    Tem problema não do desabafo, agora a parte complicada e manter. Quando ele perceber que você não liga mais, e não vai atrás. Aí ele liga o alerta. Tem vezes ele vai dar graças por você ter dito tudo, facilitou o trabalho dele.
    Se ele voltar, perceba como o faz, as palavras e atitudes ok?
    Sara Oliver

Vanessa · 3 de fevereiro de 2017 às 20:12

Ja mandei o papo reto a tava insatisfeita com o comportamento dele. Falei p seguir o caminho dele q eu mereco coisa melhor!!! E dane se q ele ta com depressao por causa do trabalho.
4 dias depois me madou 14 mensagens, falando da gatinha q adotamos juntos.
N respondi
4 dias depois percebi q estava sem a minha pulseira perguntei se estava la
Ele fez mil queixas
Q estava mt fria com ele
Eu respondi q caso achasse a pulseira me avisa se e q eu nao mudei em nada minha opiniao
Ele so falei com vc pra te falar da gata
Eu ok
Ele está esperando o q pra sumir de vez?!

    Sara Oliver · 6 de fevereiro de 2017 às 08:17

    Vanessa
    Mas ele não vai sumir mulher. Ele quer a Vanessa que caia nos draminhas dele, na mulher que ficava com peninha do ser tão depressivo e problemático. Onde já se viu me ignorar assim e me tratar tão friamente desta forma? Eh Vanessa, ele vai arranjar desculpas, falar mansinho para ver se tu cede.
    Se brincar alguns até ficam doentes para você ficar toda se sentindo culpada. E ai ele continua sendo o mesmo cara de sempre e você que fica doente no lugar dele.
    Fique de olho no sujeito.
    Sara Oliver

      Vanessa · 6 de fevereiro de 2017 às 16:48

      E como agir com as participações especiais a ele deve fazer? Kkkk
      Sabe qnd ta tao cansada de ter se colocado num lugar tão pequeno?
      Ñ tenho vontade nem de responder
      Nem de ler e ignorar
      Vez ou outra tenho q falar com ele sobre trabalho.

        Sara Oliver · 7 de fevereiro de 2017 às 09:03

        Vanessa
        E a fase que você já está de saco cheio das coisas morninhas. Você quer algo mais vibrante e intenso. E tem homem que perdeu esse tino para arrumar as coisas como se deve. Te resta ignorar, deixar de responder, falar o essencial, e ir excluindo o ser da sua vida aos poucos. Se quer um consolo, é normal sabia. Quantas vezes eu faço isso? Muitas.Por isso que minha agenda e vazia. Sem ninguém mesmo. Não tem conteúdo para que ocupar espaço?
        Sara Oliver

Mii · 3 de fevereiro de 2017 às 21:16

Que bom ler suas palavras de novo, Linda! É tão bom, faz tão bem!
Grave mais áudios pra gente, please!
Bjos

CARLA PRISCILA OLIVEIRA SILVA · 3 de fevereiro de 2017 às 21:43

Comprei uma consultoria na quarta e até agora não fui respondida

    Sara Oliver · 6 de fevereiro de 2017 às 08:13

    Carla
    Vou verificar com a Linda e te falo ok?
    Sara Oliver

      CARLA PRISCILA OLIVEIRA SILVA · 6 de fevereiro de 2017 às 09:53

      OK, obrigada bjs

Kaka · 4 de fevereiro de 2017 às 14:18

Ótimo texto!!! Na verdade eu quero é que ele se foda!!!! Tô cuidando da minha vida e ficando linda e maravilhosa!!!
Obrigada Sara!!!! Pelo seus texto eu sai rapidinho da fossa e não pretendo voltar tão cedo!
Acorda mulherada chega de ser feita de palhaça!

Dani · 4 de fevereiro de 2017 às 16:48

Sarah, primeiro quero dizer que sou sua fã, entro no site todos os dias pra ler as suas postagens e você nem imagina o quanto me ajuda! Muito obrigada!
Eu conheci um rapaz a uma semana no face, ontem nós saímos, foi legal.. mas eu estraguei tudo quando fui para os finalmentes com ele. Agora estou aqui me lamentando, arrependida e vendo o quanto fui inconsequente. Estou com medo dele ter tido uma imagem errada de mim pelo o que aconteceu, afinal, foi o primeiro encontro né? Que vergonha!!!! O que você pensa sobre isso?

    Sara Oliver · 6 de fevereiro de 2017 às 08:10

    Dani
    Mas porque o arrependimento? Ele te obrigou? Ah já sei, está com medinho do cara achar você fácil e disponível né? Está com medido do que ele vai pensar a seu respeito? Olha aqui estou dizendo isso brava contigo: faça meu favor, você já foi mulher, agora vai ficar chorando as pitangas. Que raio de mulher é tu? Que ele vai para a caixa do caralho, que pense que você é isso ou aquilo. Primeira coisa: se ele é cheio de dedos, mais um motivo para ele não estar do seu lado. Ele que vá plantar bananeira, e você pode parar com esse negócio de ficar preocupada. Tu foi, já era. Fez porque quis, e porque achou que devia.
    A gente arrepende do que não fez, do que fez nos serve de aprendizado caso dê errado.
    Bola para frente e sem chororô, e uma ordem.
    Sara Oliver

Tamires · 5 de fevereiro de 2017 às 05:14

Linda e Sara estou tão revoltada com meu ex namorado. Ele está com um processo por conta de um acidente né, acidente que nem na minha época foi, na época da ex dele. Tanto que ela até terminou com ele nessa época não sei o motivo. Enfim conheci ele, dei uma chance, aí gente que sofrimento, e a segunda vez q ele termina comigo ” por nervoso desse processo” , a gente pra noivar vcs acreditam? Falando que tá não é não quer nada da vida, ele na minha frente deletou o face dele pra sempre Qdo namoramos hoje descobri que só eu deletei o meu pq o dele ele não excluiu não, maior mentiroso, usando na cara dura, sem falar que duas vezes ele mentiu e me deu perdido, gente eu fazia de tudo por esse cara, sei que eu falei um monte hoje pra ele pq ele veio puxando assunto comigo, e já deletei tudo que eu tinha nosso insta, e meu whats. Vocês acham que fiz certo? Tô pensando em sumir mesmo, sem rede social nem nada. Tô de saco cheio dessas pesssoas podre, ingratas, você faz de um tudo e eles só pisam na gente, não tem amor ao próximo. Tô pensando em ir pra praia agora com minhas amigas , dar uma saída, o que vcs acham? Preciso de um conselho, esse termino tá terrível, não sei nem como agir mais com ele.

    Sara Oliver · 6 de fevereiro de 2017 às 11:11

    Tamires
    Ufa ainda bem que você pegou todas as mentiras e já chutou tudo mesmo. Agora vai pra praia e pense um pouco lá fora do circulo.
    Agora é o seguinte: você fez todo esse auê doido vai conseguir manter? Ou foi seu rompante de raiva, de emoções afloradas? E depois passa um tempo e vem a saudade a vontade de ficar com ele de novo e você se arrepende do que fez?
    Está falando da boca pra fora, ou realmente se cansou disso? E não vê mais chances de volta?
    Eu sempre venho para te mostrar os acertos e erros de uma reação em cadeia como foi a sua. Depois a consciência bate vem o desespero.
    Está preparada para o rojão dele sumir, de não te procurar, de aceitar na boa o término?
    Pois é, esse é o grade dilema que você estará nele daqui uns dias. E vai precisar de firmeza e tranquilidade para lidar com todo esses pormenores.
    Avalie viu, e mantenha a serenidade. Agora é hora de respirar e assumir suas decisões de cabeça erguida.
    Sara Oliver

      Tamires · 6 de fevereiro de 2017 às 20:25

      Sara, melhor o término de uma vez com a verdade, do que viver uma mentira, doi muito sabe? Parece que tá tirando meu coracao pra fora, mas se ele me amasse não faria essas coisas. E quem ama não deixaria o outro terminar tb. Muito sofrimento por estar passando isso de novo .

Gabriela · 6 de fevereiro de 2017 às 08:39

Já comentei minha história aqui, namorei um cara mais novo por 7 anos, bem sucedido, que enrolou até não poder mais para não casar. Se fazia de vítima, invertia a situação, distorcia tudo, até que dei um basta na manipulação. O pior é que, depois do término, ele insistia em me procurar… para nada! Acho muito bizarro pois, se eu queria casar e ele “não conseguia”, como ele mesmo disse, por que me procura? Para eu não esquecê-lo, claro. Já ouvi birras, vitimizações, muito “ainda te amo”, “estou tentando ainda”, já pediu me mandou flor pedindo amizade depois de eu ter colocado o dedo na ferida e dito que ele não era homem suficiente, a última bizarrice foi depositar dinheiro na minha conta, “como presente, simbolizando o amor e o perdão”. Devolvi tudo. Faz questão de dizer que me ama muito, mas é tudo tão vazio… Nunca veio com um papo honesto de gente grande pra pedir pra voltar, tentar resolver a vida… Falar eu te amo por mensagem é fácil, difícil é provar. Eu vou seguindo a minha vida com dignidade, ainda tenho um pensamento bobo de que preferia que tudo fosse diferente, mas não tem o que fazer numa situação dessas, ainda mais com tanta doideira. Muito difícil.

Fernanda Raza · 6 de fevereiro de 2017 às 09:32

Sara quero ver se esse vc entende se entender vai ganhar um prêmio rsrsrsrs …
Conheci um cara e foi super bacana…saímos algumas vezes até que veio o natal e ele viajou para ver a família,compartilhou a viagem dele inteirinha comigo todos os dias,foto,mensagens,vídeos e assim fomos ficando..Ele sempre foi meio narcisista aquele que adora ficar falando dele enfim,passada esse break de final de ano …estávamos falando normal mas não tínhamos nada apenas ficávamos eram só uns 40 dias que nos conhecemos e nem sexo tinha rolado ainda.Se eu saísse e gostasse de alguem ficaria com outro.Teve um dia que minha amiga que fica com o amigo dele encontrou ele num bar com outra menina e fingiu não conhecer a minha amiga desde então esse cara sumiu. Do nada parece que ele foi descoberto então sumiu,já faz aí uns 20 dias, já nos esbarramos ele estava de papo com uma outra garota e foi super seco e não cumprimentou minha amiga que estava com amigo dele.Obviamente não procurei mais, porém o amigo dele que fica com minha amiga sai com agt e de um tempo pra cá fica perguntando da minha vida sentimental fica falando do nome do fulano coisa q ele nunca fazia….

Parece que está ciscando…

O que vc acha?

    Sara Oliver · 6 de fevereiro de 2017 às 10:46

    Fernanda
    Mas isso é o modelo mais fácil de interpretar. O que não quer nada com nada. Tem alguma dúvida ainda sobre esse ser?
    E óbvio que não.E do tipo que não consegue ser homem o suficiente para falar contigo e fica mandando o amigo investigar.
    E você se importa? Também é óbvio que não.
    Enquanto o amigo cisca e ele fica lá sendo um verdadeiro idiota, você não vai ficar dando respalde para esse ser. Vai tocar sua vida, conhecer pessoas, outros homens e deixar ele lá, para ver quando ele vira homem de verdade. Porque até agora, ele é só um projetinho nem saiu do papel.
    Sara Oliver

Flor · 6 de fevereiro de 2017 às 12:25

Oi Sara, sempre to por aqui lendo e acompanhando diariamente…meu relado hj é simples porem preciso de um help. Tenho um ex praga e não fode nem sai de cima até então só tinha apagado o numero dele porém me saturei sabe cansada de maluquice ele é um moleque q me fez sofrer anos até que ainda se sentiu no direito de terminar isso já tem quase 1 ano. Por fim ainda nos falávamos as vezes porém ele sempre com papos vazios “to com saudades”, “quando a gente vai se ver” essas palhaçadas, quando foi a umas semanas atras foram postadas fotos em q ele aparece abraçado, e até com uma menina no colo isso em uma viagem…o detalhe é q no dia seguinte as postagem das fotos ele me mandou msg acredito q para saber se eu já sabia das fotos de acordo com minha reação, eu nem sequer sabia de foto alguma, quando foi esse fds vi as tais fotos realmente tem bastante porem não senti raiva nem nada dele oq senti foi raiva de mim rsrsr de ainda esta de assunto com ele q nem me acrescentava já q tinha apagado até o numero. Por fim bloqueei e apaguei o numero dele nunca me havia sentido segura a isso, mais como já estava cagando. Acredita q ele mandou msg de texto de outro numero argumentando o pq do bloqueio, fala serio né, simplesmente apaguei e não respondi. O q faço se ele ficar perturbando, minha ideia é continuar na minha de boa e não responder nada nunca, até pq não tenho que explicar nada.

    Sara Oliver · 7 de fevereiro de 2017 às 09:17

    Flor
    Poxa doeu né? Ficou dodoizinho porque você bloqueou ele, estou aqui morrendo de peninha do marmanjo. Estou nada. Quero que ele desapareça. Ignore, sem resposta. O cara vai desistir. Se ficar dando satisfação, ele não vai vazar nunca. Se você disse que não quer mais contato nenhum, apenas deixe ele no vácuo. Tem vezes se a insistência for muita você diz: oh meu querido, tu não entendeu não que eu não estou afim de falar com você mais. Vai viver sua vida que eu já estou fazendo isso a muito tempo. Eh mas é o tal do mal que sucede: tem gente que gosta do que não tem. Por isso viu alguém assim, pode saber.
    Agora já que você está nesta vibe boa, imagina se tu tivesse correndo atrás dele, será que a situação estaria igual?
    Ehhh, tu sabe que não.Ser humano é estranho.kkkkk
    Sara Oliver

Simone · 6 de fevereiro de 2017 às 13:22

Que saudades de ler seus textos Linda…

MDV · 6 de fevereiro de 2017 às 14:37

Sara, sempre te acompanho e te conto de fatos da minha vida por aqui. Estou ainda bem chateada por um ficante, e estou em silêncio e ele também. Um amigos dos meus irmãos começou a se aproximar e falar comigo, conversamos por uma semana e saímos. Ele foi bem respeitador, dizendo que muitas pessoas dizem que sou uma mulher de respeito e citou nome delas. Porém, já expus a ele que não estou pra ficadas e servir de estepe (faz duas semanas que ele terminou com a ex). Mas houve que, fomos para a cama. Ele não deixou de ser falar comigo. Fala toda hora, e me convida pra tudo. Mas não quero usá-lo e nem ser usada. Como proceder nesse caso?
Ainda gosto do meu ex ficante. E parece que o trai, mesmo sem ter nada com ele.

    Sara Oliver · 7 de fevereiro de 2017 às 09:10

    MDV
    Tu está sofrendo por um ficante que nem foi seu namorado? Pode parar. Que tu trai ele nada, ele não pode exigir nada e muito menos você ficar se culpando por estar saindo com outro ou conhecendo outro homem. Para com essa neura. Vai se divertir, papear com pessoas que estejam a fim de estar na sua vida.
    Menina eh bom demais quando você está nesta vibe, que não quer se compromissar, você achou um cara bacana e fica com esses pensamentos que só atrapalham você ficar bem. Pensa que ele está te achando uma mulher legal, boa companhia, e se sente bem com você e isso é recíproco também do seu lado.
    Vai mulher, deixa de medinhos, de culpinhas. Não quero saber do seu ficante, quero que ele se exploda. Me fale do seu ficante novo, atual. Coisa nova, perfume novo, tudo novo.kkkkk. Esquece seu ficante, vai curtir o boy que tá na sua.
    Sara Oliver

C · 7 de fevereiro de 2017 às 09:27

Oi Sarah. Queria um conselho seu. Estou desempregada no momento. Sou recém formada e ainda n arranjei nada. Eu e meu ex terminamos a uns 4 meses. Ele terminou comigo dizendo me amar mas se sentia preso as vezes e n tava preparado pra um namoro agora e precisava de um tempo solteiro. Fiquei muito mal, foi logo depois que formei. Juntou tudo o término e ta desempregada, a insegurança, essa questão da auto estima que vc fala.Parece que o mundo ta desabando e nada da certo. Ele vive atrás, diz me amar, já nos vemos algumas vezes mas se quisesse voltar ele já tinha pedido. Eu quis observar ó comportamento dele. Enfim tô confusa n sei se contínuo aceitando essa réaproximação mesmo sabendo que ele tem dúvidas ou se dou um basta e digo que só aceito se voltarmos. N gosto de pressionar mas sei que é confortável pra ele assim. Como vc acha que devo agir? E como lidar com essa inseguranca? Sei que essa fase de recém formada eh difícil, colegas que formaram estão na mesma situação. Mas as vezes bate um desespero.

    Sara Oliver · 7 de fevereiro de 2017 às 10:03

    C
    Primeiro vamos para a questão sua, da sua vida e todos essas coisas acontecendo. Ficar desempregada é um martírio mesmo, precisa se ter concentração e força de vontade para não se sentir derrotada. Mas estou te dando esse conselho porque estou passando por uma fase que tive que olhar para os lados e não me contentar com o que estava vendo: então eu tive que mudar meu ângulo de visão. Tem vezes quando as coisas só te mostram o lado pessimista, você tem que buscar ver o lado otimista. Se esforçar. Você está querendo dar prioridade para tudo, para todas as questões que te assolam. E no final você não se empenha em nenhuma. Por isso bate o desespero. Tente focar só em uma coisa, priorize algo.
    Você quer resolver trabalho, auto estima, o ex namorado, tudo. Não dá.
    Tipo: para você buscar um trabalho precisa estar com aparência boa, com auto estima elevada, essa é a prioridade agora.
    Porém ainda tem o ex que saiu da sua vida. Agora é o seguinte: o cara disse que se sentia preso, que não tava preparado para namorar, e que precisava do tempo de galinhagem( kkkk, é isso mesmo, galinhagem). Mas agora volta e fica de casinho com você, e para piorar você aceita.
    Mulher, tudo bem que você tá com tudo acima, é muita coisa para administrar. Mas o cara ficar te bulinando e nem querer assumir nada com você, já é demais.
    Então agora você virou ficante do carinha que era seu atual namorado? Poxa vida, aí e muita decadência.
    Olhe para esse cretino, ordinário e fale: saia de cima, cansei dessa palhaçada. Eu posso estar um caco, mas ainda consigo me juntar. Desinfeta e vai curtir a fase sua de galinhagem com outra. Esse galinheiro aqui tá fechado para balanço.Arrebenta com tudo e vai cuidar de você. Você vai ver como as coisas vão se abrir. Tem horas C, precisamos limpar tudo, passar uma bela faxina nas nossas vidas, do que temos que manter ou jogar fora.E temos que fazer para que comece a entrar coisas novas, senão nada muda, tudo fica estagnado.
    Está na hora, vamos lá. Faça isso. Se priorize. Espero que tenha te ajudado.
    Sara Oliver

      C · 7 de fevereiro de 2017 às 11:53

      Concordo com tudo o que disse. Pois é ele veio com conversas de voltar e eu paguei pra ver. Mas pelo que vi continua com dúvidas. E eu ainda gosto muito dele infelizmente. Mas se n toma uma atitude é pq não quer nada. E pra piorar a mãe dele ainda veio flr comigo que tínhamos que voltar e que torcia pra isso kkkkk. Tenho que dá um basta nisso.. Ele já teve todas as chances de reatar e não fez. Agora eh priorizar minha vida profissional e tô correndo atrás. Muito obrigada sarah!

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Sem categoria

Você atrai o seu próprio medo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Vou ser bem sucinta ao dizer que você atrai seu próprio medo. Sim, porque tudo que você focaliza e coloca energia, gera mais daquilo, e isso Leia mais…

Valorização

Como fazer um homem te valorizar

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Valorizar… Existem muitas coisas que você pode fazer pra um homem te valorizar… Mas uma delas e a principal é você se valorizando primeiro… Como? Você Leia mais…

Valorização

Você assina o atestado de uso e descarte?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Então o embuste te liga apenas uma vez na semana, isso quando liga, pois a maioria dos contatos são puramente via WhatsApp, e você ainda fica Leia mais…