Vamos para o próximo áudio mulherada!?

Sara Oliver

Siga-me nas redes sociais

17 Comments

Fabiana · 15 de dezembro de 2016 às 17:20

Obrigada por ter me tornado essa mulher q hoje eu sou, tu é foda@ mulher, desde q achei teu sait sou outra pessoa.

mel. · 15 de dezembro de 2016 às 17:50

Sarah após eu me humilhar severamente durante 1 semana pro exú eu encontrei seu site
comprei seus audios e aos poucos estou me revigorando.
tem 5 dias que sumi da vida dele, redes sociais e tudo mais.
to vendo as atitudes dele de longe pelo que o povo me conta e pelo que vejo nas redes sociais das amigas.
ta curtindo indo em show, bebendo, chegando na mulherada o diabo a 4
Quero saber de vc, eu to tentando seguir seu conselho de sumir da vida do cara, sábado vai ter uma festa numa cidade vizinha coisa de 40 minutos da nossa.
Se eu posso ir pra essa festa, pra curtir e dançar, se isso foge da regras do sumir
posto ou nao posto foto?
nao sei como me portar diante disso, to cansada de ficar so em ksa, eu nunca soube sofrer dentro de casa. mas se for melhor pra mim tentar cumprir as 2 semanas de sumiço. preciso saber.
DETALHE: Eu vou com um grupo de amigos e nesse grupo de amigos tem um cara que o meu ex ja me viu beijando ele depois q terminamos. fez cena e tudo. me ligou e me xingou sendo q 1 semana antes tinha me dito que n queria nada comigo. ai depois q ele me viu beijando o cara eu dei a louca e foi quando fui atras dele igual cachorra sem dono.
Enfim esse cara vai, mais n tenho intenção alguma de ficar com ele.
vou ou nao vou pra essa festa?

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 08:47

    Mel
    Você está mais preocupada em se satisfazer ou do que o cara vai pensar? Moça vai se está com vontade, fique com quem você quiser, você já sabe que o mocinho aí não compensa, você sumiu sim para dar um tempo para se readaptar e se sente bem para sair? Vai, se divirta, não importa se ele vai achar isso ou aquilo, desencuca e aproveite a noite. Essa é a grande máxima que deve colocar na sua vida, se você resolveu que tem que seguir, que tem que fazer diferente, faça por você. Ah ele vai achar ruim, vou perder a chance de que ele volte? Só de pensar assim você já perdeu, já tem partida ganha pro cara lá.
    Ele tem que perceber que você não vai ficar mal por nada que ele falar ou fizer, que você vai tocar sua vida independente se ele aprova ou não o que está fazendo.
    Espero que tenha entendido e vá se divertir mulher, aproveite a noite, que o tempo não para.
    Sara Oliver

vitoria manfrin pires · 15 de dezembro de 2016 às 18:06

Sarah, vc definiu meu relacionamento, eu era uma coisa no começo e depois mudei totalmente, mais me tornei mais cabeça dura e abri meus olhos até porque ele me mostrou uma parte dele que eu não conhecia em 2 anos, ele fez 18 tá achando que deve e pode sair pra onde bem entender sem dar satisfação e sem falar com quem vai e onde vai. A partir deste momento brigamos brigamos e brigamos e ele já jogou na minha cara perguntando onde estava a vitória de antes, só que a vitória de antes era a inocente que não sabia de nada , não via nada , não escutava nada e não era nada. E hoje ele me diz ” se vc não quiser ir na praia comigo tem quem queira ” .
Obs: namoramos a distância, a gente se vê com frequente ente 3 ou 2 vezes por mês.
Pedi tempo pra ele e mesmo assim ele fala muita merda pra mim e me xinga até umas horas. O que eu realmente faço?

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 08:51

    Vitoria
    Então, a parte da cabeça dura que pesa. Se você era a meiga de início e ficou intransigente no final, é uma mudança muito brusca sabe, e o cara reage no mesmo instinto seu.
    Você não precisa ser a dura e ferrenha da relação. Ele só precisa saber que com você as coisas são bem alinhadas. Adianta você ser a mulher dura e depois correr atrás dele para pedir para ele voltar? Adianta você pedir tempo e não ter postura para não aceitar esses desmandos? As suas ações não conferem com a sua atitude é o cara saca.
    Ele precisa enxergar e entender que o que você fala, cumpre, o que você busca você quer. E assim que funciona.
    Você disse que pediu tempo e ainda assim você aceita ouvir merda e xingamentos, não deve e não pode.
    Precisa se ter a balança tá bom?
    Sara Oliver

Dre · 15 de dezembro de 2016 às 18:41

Como que eu faço pra seduzir um rapaz que eu to afim sem se parecer fácil e fazer com que ele se aproxime de mim?

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 08:54

    Dre
    Eu não presto para dar esses conselhos porque eu só chego sabe, e se o cara está afim vamos juntos.
    Seguir regras? Ah tem gente que segue um manual. Mas eu sigo o manual meu, se dá certo ou não, eu que estou usando entende?
    Mas para não te deixar na mão, que tal ser você?
    Oh fulano, estou na sua, tu ta na minha também? Ah fulana não to não! Beleza fulano, partiu pro próximo. Sacou?
    Sara Oliver

Lore · 15 de dezembro de 2016 às 20:47

Sarah. Eu não sei pq não tive resposta do meu comentário q fiz a um tempo no Post sobre arquivo reserva. Tomara q não tenha sido por ser uma história de uma amante. Aliás uma ex amante. Acho q seus conselhos vale para todas. Enfim.

Hoje vim reforçar minha decisão sara. Não o quero mais. Vai fazer um mês que bloqueei ele de tudo. Whats, email. Sumi. Isso dia 17/11. Ele tb sumiu. Mas eu não sumi o querendo de volta. Eu sumi me querendo de volta. As vezes bate sim saudade. Mas vem e passa. Como não tinha outra forma ele me ligou. Desbloqueio o zap e claro foi pra perguntar algo nada a ver. Depois tentou puxar papo. O bloqueei de novo. Hoje ligou duas vezes. Já nem desbloqueio, só liguei e ele não atendeu. Prontamente não liguei mais. Ele pegou me ligou do fixo dele me pedindo desculpas por ter ligado nas primeiras vezes (oi?). Eu só disse , diga e pronto. Não tenho mais pq desbloquear ele é não quero papo. Eu não achei q ele fosse procurar de novo. Mas não aceito mais essa condição. Essa e nenhuma outra. Não quero mais ELE. Nesses 30 dias tenho me redescoberto. Como é bom viver pro meu marido. Sem consciência pesada. Ainda acho um caminho longo a ser percorrido. Mas eu estou dando todos os passos pra que isso esteja cada dia mais longe se mim. Outra coisa é que eu tenho investido em mim mesma. O passado não tenho como mudar, mas meu futuro sim. Sobre ele, acredito q tenha achado q eu jamais conseguir ficar sem ele. Pq ele se acha o sexo das galáxias. Dessa pessoa eu hoje só quero distância. Outraas tentativas virão, mas o que mudou está aqui dentro. Eu quando me permitir isso deixei de amar. Deixei de amar o outro. Deixei q ele me humilhasse sempre q podia. Me desprezasse quando na verdade eu que deveria me amar. É uma auto avaliação diária. Eu não quero voltar atrás e não quero saber onde errei como as outras meninas. Eu não quero reconquista-lo , nem me fazer de difícil. Eu quero apenas seguir em frente. Ser o melhor de mim. O melhor que eu não tenha sido até hoje. O melhor por alguém q me ama. O melhor pelos meus gatos, amigos. Obrigada por esse site. Eu leio e muito isso aqui e como me ajudou. Bjs Sarah.

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 08:41

    Lore
    Não foi por isso não te garanto, eu deixo sempre que não concordo com essa coisa de ser a outra da história mas não vou deixar de responder por isso. Pode ficar tranquila.
    Eu acredito que somos passíveis de erros, mas permanecer neles que é o x da questão. Você redescobriu isso, e o que importa. Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
    Sara Oliver

    Maria Estela · 16 de dezembro de 2016 às 10:00

    Nossa que decisão. Que posição forte! Será que poderia deixar seu email para trocarmos algumas ideias, pois passo pela mesma situação. Mas a minha decisão ainda é recente e não quero mais voltar a trás.

    Maria Estela · 16 de dezembro de 2016 às 10:02

    Oi Lorena. Será q poderia deixar seu email para conversamos, pois passo pela mesma situação, mas a minha decisão ainda é recente e não quero voltar atrás.

Juliana P · 16 de dezembro de 2016 às 07:50

Sara, faz um post de como manter o cara interessado!

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 08:56

    Juliana P
    Seu pedido é uma ordem kkkk. Faço sim quando tiver um tempinho na agenda da minhas inspirações. kkkk
    Mas farei te garanto.
    Sara Oliver

Leny · 16 de dezembro de 2016 às 08:39

Sarah não consigo abrir os audios, por favor me ajude por favor. Obrigada

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 09:02

    Leny
    Então, o áudio está na página e só você clicar na setinha > do play que irá ouvir o áudio. Veja se o seu áudio não está no mudo ou configuração do seu aparelho.
    Sara Oliver

Rosana · 16 de dezembro de 2016 às 09:40

Olá, seu site tem me ajudado muito.
Já li em outros posts que vc acha casamento mais sério, tem que ter fé e muito dialogo, tb concordo com vc, mas e quando vc expõe pra pessoa algo ou atitude q ele fez q vc não gostou e ele diz então vamos terminar e sempre faz isso, a minha atitude é fingir que não ouço, pq já notei que quando fica encurralado e sem resposta vem com essa, é para fazer eu me calar, é insegurança é o que, imaturidade? ficar ouvindo isso enche o saco sabe já falei tb que ele diga isso qdo realmente quiser terminar. Nós estamos no segundo casamento, ele com filhos e eu tb tb adolescente.
Também não gosta quando pergunto como foi o dia dele? é normal a pessoa não gostar disso? ou realmente não quer me falar? sei lá só acho estranho.
Obrigada minha querida

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 10:27

    Rosana
    hahaha. Você responde: tudo bem, é isso que você quer? Então tudo bem! Não é o que eu quero mas não posso ficar insistindo com alguém para ficar do meu lado, se é desse jeito que você acha que resolve nossos problemas não vou te obrigar a ser diferente. Outra coisa, se você quer terminar tome a postura é faça, e não fique toda hora agindo como um moleque porque acredito que você não seja, meu entender não é assim que funciona. Mas isso é minha opinião.
    E imaturidade e falta de entendimento sobre exatamente o que é conviver a dois.
    Esse tipo de homem faz isso para ver se você fala: então vamos terminar. Porque aí ele tem como jogar para você a responsabilidade do término e não para ele.Homem assim fala e não toma posicionamento, justamente para te pressionar e te deixar sem saída.
    E nessas horas que você assuma a postura de tipo: se você quer não tenho como te proibir, mas não estou afim de fazer isso. O cara sente que você não tem medo da partida dele, é aí ele para. Deixa ele falar até espumar, ele quer ver você se desdobrando e se descabelando para que ele fique, e corra atrás.Nem discuta mais isso com ele. Ignore por que não compensa. Ele quer ser moleque? Que seja, mas sem platéia.
    Se o cara não quer te contar sobre o seu dia, você não pode proibir e nem insistir ok? Não é por que está em um casamento que a decisão do outro deve ser questionada.
    Sara Oliver

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…