Pessoal hoje estou naquela vibe que não consigo escrever, falta inspiração na cuca da Sara aqui, mas não quero deixar de falar algo para ajudar todas que aqui estão. Então abaixo vai um áudio e espero que gostem.

Boas vibrações a todas!

Sara Oliver

Siga-me nas redes sociais

25 Comments

Alessa · 12 de dezembro de 2016 às 11:07

Aiin, Sara!

Eu concordo 100% com você. Aprendi da pior forma que quem quer sempre arruma um jeito. A gente acha que isso é clichê, mas não.. é a mais pura verdade. As vezes a gente só percebe quando acontece com você, ai acabamos saturada e aprendemos.

Precisamos pensar sempre na gente primeiro.

E obrigada pelo áudio.. está me ajudando cada vez mais.. Estava e ainda estou precisando dos seus textos e suas broncas hahahahahaha

Mercia · 12 de dezembro de 2016 às 11:26

Sarah e quando o cara ja sofreu na sua mão, e dessa vez o barco virou pro meu lado, ou seja, eu que me humilhei, eu que corri atras e o escambau á 4. E no tempo em q eu tava nessa humilhação ele so sabia dizer, Hoje nao dá, vc sempre faz os mesmo erros, nao quero passar por tudo aquilo de novo, uma hora vc cansa, depois quem vai sofrer mais sou eu, vou ter q arrumar uma pessoa so pra vc deixar disso? (ficar no pé dele) enfim.
Eu nunca corri atras dele, dessa vez me joguei no fundo do posso, por 1 semana.
agora eu sumir, sair das redes sociais, da rua, ele nao me vê e nem tem noticias.

Minha pergunta é a de todas aqui….

Ele ainda vem atras?

Beijos fique com Deus!!!

    Sarah Oliver · 13 de dezembro de 2016 às 08:21

    Mercia
    Depende muito da sua posição firme que tomará. Do contrário ele pode até vir, mas vai continuar fazendo graça, agindo grosseiramente com você.
    Tudo começa por você.
    Sara Oliver

Gi · 12 de dezembro de 2016 às 11:34

Que áudio lindo Sarinha! Parabéns pela sabedoria.

Também acredito que quando o homem quer ele faz! Da nó em pingo da água!

Beijo e obrigada

nataliaacescohotmailcom · 12 de dezembro de 2016 às 11:40

Sara, obrigada por este vídeo! Meu namorado emburrou atoa, é atoa mesmo, porque mesmo juntando tudo que eu possa ter feito não tem um motivo. me mandou pra puta que pariu na frente dos pais, depois fui tirar satisfações, nem responder respondia, até que só me mandava calar a boca. Agora vai fazer o de costume, ficar sem falar cmg a semana inteira, e esperar eu não aguentar e ir atrás, porque vai passando os dias e eu vou criando uma desculpa diferente pra ele. namoramos a 6 anos e a uns 2 anos, mesmo brigando mensalmente, ele nunca mais me pediu desculpas. Eu sou exatamente esta mulher que você se referiu, e ele esta pouco se lixando pra mim, Umas 2, 3 semanas a gente fica perfeitamente bem, até que, por algum motivo qualquer ele se cansa e começa me maltratar, a gente estando juntos ou não, e eu? Ah, ele ta com problema no trabalho, ah ele ta com depressão e etc. Mas ele pode me tratar como lixo? não. ele não pode. Mas como não tive mão firme no começo, ele acha que pode me tratar assim. Já tentei várias estratégias, não vou dizer que não melhorou alguma coisa, melhorou, mas também me acostumei a ouvir coisas que me fazem muito mal e que não é normal. Eu odeio magoar as pessoas e sofro com a sindrome do abandono, se eu ouvisse tudo o que ele faz comigo de alguma amiga, eu aconselharia a terminar na hora.

Não posso nem te pedir um conselho, porque sei o que tenho que fazer. Mas não consigo ser firme, passo mal, malema consigo trabalhar. O problema acaba nem sendo ele, e sim eu que deixo ele fazer tudo o que faz cmg.

    Sarah Oliver · 13 de dezembro de 2016 às 08:38

    Natalia
    O começo é exatamente neste pensamento que você se encontra. Você já tem a visão correta para tentar sair desse vício. Quero te dizer que a resposta que você tanto busca está no seu passado, porque criou esse medo de ser abandonada? Existe a causa, ligado aos pais, por não ter tido amparo, ou pelo histórico de seus relacionamentos. Tudo isso é meu conselho para você, reveja isso, porque no final não podemos nos vincular a ninguém, porque estaremos sozinhos na nossa jornada aqui na terra. Esse é o conceito que você deve ter para tentar superar esse trauma ou síndrome.
    Seu namorado te trata desta forma, porque ele consegue perceber o pavor que você tem sobre o abandono e sabe que irá se sujeitar a tudo para manter a relação, até ser agredido verbalmente e continuará aceitando os desmandos dele.
    Eu sempre falo que o outro só faz o que a gente permite. A permissão é sua, portanto você deve arrumar a casa.
    O pavor Natália te faz parar, não te faz ter ação e dizer o que disse que não consegue que não tem forças.Quando se chega neste nível crítico, o outro consegue te deixar inerte, sem poder de reação, você sabe que está errado, que não é condizente mas pensa: eu sei que se tomar uma decisão estarei só, e como vou ficar depois?
    Essa disposição e sua, de mais ninguém.
    Sara Oliver

Euzinha · 12 de dezembro de 2016 às 15:02

É aquela velha história: Quem quer, quer. Quem não quer, arranja uma desculpa!

Coloco isso em mente quando dá vontade de ir falar com algum traste.

Fran · 12 de dezembro de 2016 às 15:24

Oi Sara, me identifico muito com seus textos, parabéns pelo blog! Vou te contar a minha história. Eu e o meu noivo estamos juntos a 1 ano e 6 meses, noivamos com 4 meses de namoro e fomos morar juntos com 5 meses de namoro, minha estadia no AP dele durou um mês, ele simplesmente mudou a forma de me tratar, ou mostrou verdadeiramente sua personalidade, começou a me tratar com aspereza, tudo que eu tentava expor ou conversar se irritada e me tratava com indiferença e silêncio. Sou meio desconfiada por já ter sofrido uma traição no meu relacionamento anterior, então por ele ter começado a ficar frio e distante, comecei a cobra-lo e achar que não me amava mais, até que não aguentei mais e resolvi voltar pra casa da minha mãe, depois de 1 semana voltamos, mas não voltei a morar com ele, pois não estávamos preparados ainda, quis viver a fase do namoro que não vivemos antes, só que a partir dai foi briga atrás de briga. Ele é muito calado e pouco carinhoso sabe, e se eu cobrava mais atenção mais frio e distante ele ficava….ele é muito orgulhoso e não da o braço a torcer por nada, quando eu tentava conversar numa boa sobre algo que não tinha gostado ele simplesmente surtava e terminava CMG. Aconteceu varias vezes, e sempre eu corria atrás dele, engolia minha chateação e tentava ficar bem com ele. Da ultima vez minha mãe entrou no meio da briga para saber o que estava acontecendo e ele foi bem ignorante com ele, e hoje os dois não se falam mais por causa disso, ele não vai mais em casa e minha mãe não aceita mais o meu relacionamento. Esses dias tentei conversar com ele, pedi para que ele viesse conversar com minha mãe, pelo menos pedir desculpas pela forma que a tratou, pq ele foi bem grosso sabe, mas ele surtou de novo.. não aceita seus erros nunca ….falou que não vai mais falar com ela, além de ter dito que esta confuso com a gente, que não sabe o que quer da vida….disse que gosta muito de mim, mas não sabe se me ama, ele disse que talvez todas as brigas e as coisas que eu disse ( sou bem estourada tbm e falei muita coisa ruim pra ele) possa ter influenciado. Ele disse que acha que esta com depressão, não tem vontade de sair de casa…até tentei incentivar ele a ir buscar uma terapia mas não aceita….ele é sozinho, a familia dele é de outra cidade e ele se isola muito sabe?
Ele me pediu um tempo para decidir o que quer da vida…e que se for pra ser a gente vai voltar…
Sara, vc acha que esse ” tempo” é pq ele não tem coragem de terminar? Sei lá, to confusa e sem saber o que esperar. Gosto muito dele, mas nossa relação esta muito desgastada por causa das brigas…

    Sarah Oliver · 13 de dezembro de 2016 às 08:45

    Fran
    aceita….ele é sozinho, a familia dele é de outra cidade e ele se isola muito sabe?
    Essa foi a frase que escreveu no seu comentário. Você ouviu meu áudio? Pois é, porque você está defendendo um ser que não pediu para ser defendido? Porque está arrumando argumentos para tentar mostrar a você, que ele age desta forma porque conta disso e daquilo?
    Porque? Se não ouviu o áudio faça isso. Pare de dar desculpas para a falta de atitude e consciência do cara.Ele não pede desculpas, age grosseiramente, porque essa e a personalidade dele, é o caráter do cara. E quanto a isso, não tem como mexer ou mudar. Ou o cara tem essa disposição ou vai continuar agindo assim.
    Esse ser é duvidoso, e o melhor e você deixa-lo quieto, e esperar qual será a dele. Neste tempo vai se reafirmando para não aceitar mais este tipo de comportamento do outro. E ele só faz isso porque você aceita, isso é fato. Então arrume-se ou aceite isso da forma que acha melhor.
    Sara Oliver

Tata · 12 de dezembro de 2016 às 15:58

Eu simplesmente AMEI o áudio!! Deveria fazer mais.. ????

    Sarah Oliver · 13 de dezembro de 2016 às 08:45

    Tata
    Obrigada, essa semana está tão corrido que estou sem tempo para escrever, e vou fazer isso sim. Até que volte minha inspiração para escrever.
    Sara oliver

Ananda · 12 de dezembro de 2016 às 18:01

Olá preciso de uma ajudinha! Namoro a 4 anos, nesse tempo todas nossas brigas foram resolvidas na hora, sem tocar tem término. Eu sempre cobrei mto dele, ele sempre fez tudo comigo depois de mtas cobranças… me levava ate pra sair com os amigos quando só tinha homem…só q eu fui ficando insuportavel, cobrava dele ate quando n tinha mais o que cobrar… e ai tinhanos briguinhas pequenas diarias, q foi desgastando nosso relacionamento. a uns dois meses atras me pediu um tempo, disse q n tava mais feliz, só que um dia depois conversamos e resolvemos tentar, obvio q n deu certo, as briguinhas continuavam, só q ele q começou a me tratar com descaso.. terminamos e voltamos 2 dias depois… em fim, estamos juntos.. só q eu me anulei mto, me humilhei, perdi perdão varias vezes… e cada vez mais ele foi ae afastando, ja na me chama pra fazer nd, eu q chamo… agora tem saido mais com os amigos e n me leva, se eu peço pra ir diz q so vai homens, sendo q eu sempre fui com ele… em fim.. n sei o q fazer, ele diz q esta tudo mto desgastado, mas q me ama e n quer terminar… mas eu to triste pq quero atencao dele se volta, mas n sei como ter, sem q haja brigas, pq n podemos mais ter…

    Sarah Oliver · 13 de dezembro de 2016 às 08:53

    Ananda
    Você percebeu que a crise toda instalada, existe um porquê e poréns que você já sabe a resposta. Seu comportamento está totalmente vinculado ao cara, você não respira mais sua vida, e claro cobrará exaustivamente o homem para suprir toda sua carência e posse.
    Só que tudo na vida nos dá cansaço, e seu namorado já está desgastado totalmente. Ele está se afastando de você para ver se vai sentir falta, se vale a pena manter isso, ele está querendo te ver longe, sua presença não é mais necessária nesta fase que ele está agora.
    Justamente nesta hora que ele quer liberdade, longe de você, você está desesperada querendo atenção dele novamente. Está querendo que o passado volte e retorne. E minha cara não vai voltar, porque já teve brigas, desgastes em demasia. Para funcionar novamente, você precisa se reinventar, agir diferente, sendo a mulher que mostre outra conduta diante da relação. Sem cobranças, sem posse ou controle. Ele precisa que você melhore nas atitudes, e não palavras.
    Ou seja: melhore seu comportamento para você primeiro, que a resposta vem do outro.Olhe para você, e invista nisso.
    Sara Oliver

Ju · 12 de dezembro de 2016 às 19:24

Oi Sara eu não consigo abrir nenhum dos seus áudios. Eles simplesmente não abrem que pena. Terminei aquele relacionamento com aquele babaca que comemorava datas especiais com os filhos pra dps comemorar comigo. Mas ele não me da sossego me liga mil vezes, meu celular chega até travar. Já pedi pra ele parar mas qnto mais peço pior fica ele chega a ligar 40 vzs ou mais em um dia só
. Já tem quase dois meses que terminei e nada dele parar não posso quebrar o chip pq passei meu contato para várias clientes novas. Socorroooooo

    Sarah Oliver · 13 de dezembro de 2016 às 08:54

    Ju
    Qual o problema dele te ligar trocentas vezes? Você quer voltar? Ele tomou atitude de te procurar pessoalmente?
    REsponda essas perguntas, e deixe que ele quebre a mão te ligando. Atitude Ju, Atitude!
    Sara Oliver

rc · 12 de dezembro de 2016 às 20:50

Sempre suave como uma tijolada…

    Sarah Oliver · 13 de dezembro de 2016 às 08:46

    rc
    Não, como diz uma amiga, coração peludo kkkk.
    Sara Oliver

Van · 12 de dezembro de 2016 às 22:08

Ta certinha..
o vai e volta enquanto eu acreditava que poderia mudar o cafajeste já estava com a ex dentro da casa dele. Lavei a roupa falei as verdades na cara dos dois é to seguindo a vida
Difícil? Muito difícil haja vista que voltou para tudo o que foi dito ao contrário.
Meninas uma sica:
Quanto mais falar mau da ex colocando defeitos e etc .. mais o idiota não a esqueceu
Sara sempre que puder envie audio fica bem melhor..

    Sarah Oliver · 13 de dezembro de 2016 às 08:56

    Van
    kkkkk, agora eu tenho que dar jeito né? kkkk
    Sara Oliver

Juliana · 12 de dezembro de 2016 às 22:46

Excelente Sara mtu bom o audio! Eh bem isso pararmos de sermos trouxas nessa ilusão barata q eles ficam beijando nossas fotos do perfil e vendo nossas últimas visualizações do watsap e nao mandam msg pq tem orgulho hahahahahaah.. ava

Joy · 13 de dezembro de 2016 às 00:16

Lacrou!

Lua · 13 de dezembro de 2016 às 07:26

Sara,
Terminei com o meu ex semana passada, vai fazer uma semana quinta feira.
Terminei porque ele estava me tratando muito mal, falando inúmeros palavrões para mim, e sempre desligando o telefone na minha cara.
Hoje olhei o status dele do whats e vi que ele tinha escrevido ontem a noite uma frase bem romântica… Como se ja estivesse com outra. Eu vi pelo celular de outra pessoa, visto que ele me bloqueou, se fosse para me fazer pirraça ele teria postado no face e não no whats.
Acredito seriamente que ele tenha outra.
Estou tão triste, tão decepcionada, 3 anos de namoro jogado no lixo literalmente.

Ai Sara, me ajuda… Minha vontade era uma mandar uma msg para ele.

    Sarah Oliver · 13 de dezembro de 2016 às 08:58

    Lua
    Quer mandar? Envie uai! Mas saiba que o termino foi seu, ele respeitou. Portanto esteja preparada para a resposta dele, que pode ser boa ou ruim. Se ele já te tratava mal como namorada, imagina agora que não tem mais nada e ainda você colocou ponto final?
    Manda mensagem mesmo, qual o problema? Mas olha depois não precisa vir aqui chorar as pitangas porque não devia ter feito, que deveria ficar quieta.
    Você tem escolhas, decida e assuma sua decisão.
    Sara Oliver

      Lua · 13 de dezembro de 2016 às 09:13

      Nossa Sara, senti o tapa na cara aqui.
      Obrigada.
      Não vou mandar nada…
      O meu caso é parecido com o da nataliaacescohotmailcom…
      Amo muito ele Sara, e o nosso namoro sempre foi de muitas idas e vindas, já terminamos mais de 10 vezes, já estava ficando feio para todo mundo, inclusive para a minha família.
      Estávamos em um nível de desrepeito total, onde até grosso ele era com atitudes, dizia que faltava pouco para me bater, que na ultima briga ele deveria ter me dado uns tapas para eu aprender a deixar de ser louca.
      Sara, nunca tratei mal, nunca xinguei e nem humilhei, sempre larguei tudo para ficar com ele, sempre estava do lado dele, e isso nunca reconheceu.
      As pessoas me dizem que isso é da idade, ambos temos 21 anos… E ele está querendo curtir a vida dele, com outras e com os amigos.
      E foi isso que ele me disse quando eu terminei, que iria arrumar outra e iria sair com os amigos dele.
      Não sei se perdi o homem que eu tanto amo, ou se eu me livrei de uma grande tragedia.
      Só penso o porque de tudo isso acontecer, a quem será a grande lição ?
      Queria muito que ele um dia se arrependesse, mas sei que para isso terá que quebrar muito a cara… E pode ser que ele nem se arrependa.
      Não sei o que eu faço mais Sara…
      O Silencio, o sumiço é a melhor coisa a fazer ?
      Me aconselha, por favor.

        Sarah Oliver · 13 de dezembro de 2016 às 09:40

        Lua
        O cara está querendo curtir? Então vai lá e tente impedir.
        O cara quer pegar mulherada? Então vai lá e tente impedir.
        Ah mas não tem como eu impedir. Ah resposta dada. E partindo disso você sabe que não deve fazer nada.
        E díficil né? Convivência, costume, apego tudo isso não ajuda no processo. Porém vocês são novos e ainda não tem a dimensão de como o mundo gira o tempo todo, que as coisas se transformam. Acredito que geralmente esses namoros jovens, nos conduzem para um propósito maior, e uma condição melhor como ser humano. Acredite nisso, as portas fechadas é porque tem outras que serão abertas.
        Cuide de você neste tempo, avalie sua relação, seus medos, processos internos que te deixam com dúvidas e receios. E aprenda com isso, sempre tem uma lição no final. Sempre.
        Sara Oliver

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…