Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eu não esperava que seria tão rápido a volta por cima, mas felizmente não venho pra falar que ele pediu pra voltar, venho pra dizer o quanto é importante a gente parar e saber analisar friamente a situação, dizer que EU voltei pra MIM.

Eu nunca gostei de ninguém, sempre preferi curtir minha vida e não ter relacionamento sério e eu era feliz assim… Mas ai conheci o meu ex, de início ele lutava para conseguir me conquistar e eu não tava nem aí e sempre pisando na bola. Eram brigas feias por causa do ciúmes DELE, até que eu parei e decidi valorizar o que ele sentia por mim e dar uma chance para esse relacionamento dar certo. Pra fazer com que ele confiasse em mim foi uma luta, até o Facebook eu exclui pra não ter motivos de mais brigas. Passou-se 1 ano e eu comecei a ficar “dependente” dele, eu nunca senti isso por ninguém. Então meninas, eu me anulei e passei a viver a vida com ele, todo final de semana eu ficava na casa dele e fazia de tudo para que ele estivesse feliz.
Sempre fomos muito parceiros, foram 1 ano e 5 meses de um relacionamento exemplar, sem traição. Depois disso, ele começou a fazer novas amizades, querer sair pra beber com os amigos (e o pior é quando os amigos solteiros não respeitam). Enfim, aquele cara super carinhoso começou a se transformar e com isso começou a me chamar de MALUCA, NEURÓTICA, CIUMENTA, CHATA entre outros, quando eu só queria o nosso bem, me sentia insegura com as amigas dele e não confiava nos amigos.
Pra resumir, eu passei a ser aquela que sempre estragava tudo e que não fazia nada certo. E o pior, eu ACREDITAVA que eu fazia tudo errado, afinal ele sempre foi diferente rs.  Eram muitas  brigas, desconfianças e com isso ele terminou depois de uma festa que fomos, FIQUEI LOUCA ATRÁS DELE DURANTE 1 MÊS e ele sempre dizendo que não queria mais, que não sentia mais nada, mas o engraçado é que sempre me procurava pra matar a carência dele e a idiota ia, chegou a dizer que não era pra ninguém saber que estávamos nos envolvendo e a idiota acreditou que era pra ninguém estragar, mas depois de um tempo descobri que ele estava se envolvendo com a ex dele.
AI CRIEI CORAGEM E SUMI, depois de 5 dias ele veio puxar um assunto e eu disse que estava ocupada e iria sair, fiquei mais 5 dias em silêncio mas estava saindo com minhas amigas e conhecendo gente nova, foi ai que no sábado quando eu estava no show ele veio me falar que sentia minha falta e que se arrependeu. Voltei meninas, e isso foi um erro. Acreditei que ele me amava, que era amor mesmo só pelo fato dele voltar, boba né? Começou a testar os meus ciúmes, saídas com os amigos, trocava a senha dos aparelhos para que eu não visse  suas conversas ( eu não tinha mais essa intenção, porém fiquei insegura com tudo que já tinha acontecido) e de ultima disse que iria pra uma festa sozinho com os amigos ( a mesma festa que eu tinha chamado com 1 mês de antecedência e ele disse que não iria), a adivinhem quem estava lá? A ex dele. Quando fui falar com ele sobre isso, ele me veio com grosseria e falando que eu nunca iria mudar, que eu era neurótica e que errado foi ele em pedir pra voltar. OU SEJA, EU SOU UM ERRO. Pedi desculpas, porque ele me fazia acreditar que eu era maluca e ele esnobava isso e ainda teve a coragem de dizer ” se você acha que dessa vez é igual a outra SENTE E ESPERE EU TE PROCURAR”. Foi mais uma briga e ele chegou a dizer que eu era INGRATA e que nunca iria achar um cara como ele e que merecia alguém que não me valorizasse.
Podem acreditar, eu fiquei mal, mas dessa vez eu não me permitir perder mais 8 kg e muito menos me deixar ser pisada, eu sei o meu valor. Sei o quanto fiz por ele, mas no fim ele me fez acreditar que ele era o melhor homem do mundo só porque não me traia, mas e as grosserias que eu tinha que aturar quando não fazia algo como ele queria? MENINAS, não tapem o sol com a peneira. Eu errei quando acobertava os 10 defeitos que ele tinha por causa de 2 qualidades, me dei mal nisso e acreditava que eu realmente era louca, quando na verdade ele não era mais homem suficiente de me passar segurança.
Conversei com a LINDA e o que ela me disse me tocou bastante e eu disse pra mim que não iria mais passar por isso, por mais que eu gostasse dele. Foi ai que bisbilhotei o face dele e vi que a ex voltou a curtir as fotos que ele postava, engraçado né? Exclui do face, do WhatsApp e da minha vida, já passei por ele na rua e fiz que não vi.
Temos 28 dias sem contato, e podem acreditar que por me esforçar e reconhecer o meu valor, eu não tenho mais vontade de ir atrás  e no lugar da saudade sinto tranquilidade, porque eu me apoiei e fiquei do meu lado, no fim vi que eu não era maluca e nem neurótica, apenas tinha me esquecido por aí e deixando minha essência trancafiada para agradar outra pessoa.
Foram 2 anos de relacionamento, não me arrependo, porém hoje sei que quando não é pra ser Deus faz de tudo para que você enxergue a realidade, eu sofri muito e brigava com Ele todas as vezes nas orações, mas hoje vejo que Ele sabe o melhor pra mim e já colocou uma pessoa maravilhosa no meu caminho, a qual faz de tudo pra me ver bem e isso inclui sair de outra cidade uma vez na semana só pra me levar pra sair.

É isso, não se deixem pisar por homem nenhum e muito menos que ele te faça acreditar que você é um erro, você é maravilhosa do seu jeito. Pegue esse nó no peito e esse medo de perder e jogue pra bem longe, mentalize os seus valores e o relacionamento que você queria, faça disso a sua motivação para seguir em frente, funciona de verdade. Pra que gelo e toco? Se toquem, quando uma pessoa gosta de verdade da gente, isso não precisa existir na relação. Se ele foi, um melhor virá e eu falo porque estou passando por isso. SE perdoar é o primeiro passo, depois aceitar que Deus tem algo melhor pra você e por ultimo SE FAZER FELIZ.


 

Loja Online: http://fazerhomemvalorizar.com/loja

Siga-me nas redes sociais

10 Comments

Titi · 7 de julho de 2016 às 14:37

Simplesmente, passando por boa parte do que vc descreveu. Não sei se tem contato com a ex, até porque esta o traiu, mas de resto… realmente quando n]ao é pra ser… eu, to quase nesse caminho… to na ultima chance de tudo… boa sorte

    ESTRELA · 11 de julho de 2016 às 09:44

    Titi,

    Você está passando por boa parte de tudo e ainda está na ultima chance? Sabe o engraçado? eu sempre quis a ultima chance de tudo, acreditava que naquela chance ele iria reconhecer o meu valor, mas era apenas mais uma chance para que eu esquecesse de mim e do que eu queria de verdade em um relacionamento. Confie no seu instinto, aposto que ele te fala pra ter coragem e cair fora, tenha certeza que o certo é esse e deixe o resto com o tempo, confie no destino e deixe que ele faça o melhor pra você, quando não temos mais controle de determinada situação o melhor é abrir mão e deixar que a vida se encarregue. Um beijo e boa sorte.

morena · 7 de julho de 2016 às 14:55

Nossa me enxerguei em sua história, parabéns pela força de vontade , eu estou vivendo o inferno na terra mas tenho certeza que vou superar também.

Daniele · 7 de julho de 2016 às 16:20

Simplesmente demais esse relato !
Adorei, é isso mesmo mulheres vamos parar de nos
anular por certos tipos de homens, eles não merecem nossos esforços.
A regra é simples: 1 nós, 2 nós, 3 nós e depois se merecerem quem sabe eles nos 4 lugar. vamos nos amar !

leh · 7 de julho de 2016 às 16:41

Parabéeens! E Parabéns pro blog também ele mudou completamente a minha vida mais ainda sofro muito pelo meu ex, brigamos e ficamos uma semana sem se falar e sai com as minhas amigas e quando ele descobriu terminou tudo sendo que eu burra perdoei ele varias vezes, e eu não estou errada estamos sem se falar qual o problema? e já faz 15 dias e até hoje ele não veio atras de mim e eu também não e nem vou, mas está doendo! estou completamente sem rumo e lutando pra me amar em primeiro lugar! Muito sucesso com o blog

    ESTRELA · 11 de julho de 2016 às 09:37

    Simples, saia mais com suas amigas. Acredite que fará bem, hoje encontro forças na minha familia e nas minhas amigas, se estou bem é por causa deles e não pense que você se afastando ou deixando de viver coisas novas vai conseguir se amar em primeiro lugar. Você não está errada em ter saído com suas amigas, veja bem, vocês tiveram uma briga antes e se essa foi por motivo futil ou por causa de algum vacilo dele, acorde e veja que ele utilizou essa brecha para terminar. Analise friamente, saia da sua relação e pense como uma amiga sua, pense comp um homem e confie no seu instinto. NÃO VÁ ATRÁS, eu sei que é dificil e que a saudade aperta, mas pense que se ele realmente gostasse de você não ficaria tanto tempo longe. Vá viver sua vida e não precisa fazer força para se amar em primeiro lugar, isso vai acontecer sem você sentir, basta se permitir.

Lisa · 8 de julho de 2016 às 10:41

Muito bom adorei!! Esse blog sempre me ajuda muito. Parabéns meninas!

Samy · 12 de julho de 2016 às 22:27

É isso que eu precisava ler. Estou passando por essa fase tb de desapegar totalmente. Não quero mais nada… o que dá uma certa raiva é que igual a história da estrela… eu no inicio nem ligava para ele… aí aos poucos ele foi me moldando e mudando o jeito dele… parece que quando ele teve certeza que eu realmente gostava dele… ele começou a me deixar em segundo plano. O pq eu n sei… mas desconfio que seje outra. Pq passou a ficar distante e tal… porém a diferença no meu caso é q era sempre eu que terminava… e ele que vinha atrás, porém ele passou a perceber que eu dava o gelo nele mas no fim eu sempre voltava. Eu fazia isso para poder colocar tudo oq eu n gostava nele para fora… achando que ele fosse absorver e mudar… ai ai quanta ilusão. Porém sai disso e dps de ler esse texto não quero é nem.saber… esses tipos de relacionamentos desgatam muito a gente… vc realmente começa a se sentir inferior, maluca, neurótica… e eu não quero isso para mim! Quero voltar a ser quem eu era e melhor ainda!

Ana Caroline · 20 de novembro de 2016 às 13:33

Oi.. Gostaria de uma ajuda… O meu ex, terminou faz mais ou menos 1 mes nosso namoro de 4 anos e 4 meses, eu fazia de tudo por ele, tudo mesmo, deixava de fazer as coisas que eu gostava por ele.. Ate que chegou um dia que ele disse que nao queria mais porque queria curtir a vida, que nao queria perder essa fase da vida dele. Sim, fiquei arrasada, chorei, fui atras algumas vezes, e ele sempre dizia que ele tava bem. Agora decidi sumir, exclui ele de todas as redes sociais, e ele continua meseguindo no insta porque ele visualiza tudo o que posto na historia.
Queria muito ele perto de mim novamente, mas sei que nao posso mais dar o braco a torcer, nao posso mais chamar e ficar indo atras. O que tiver que ser será.

Sera que ele vai voltar algum dia arrependido?

Aguardo uma resposta.. o que tenho que fazer ainda?

    Sarah Oliver · 21 de novembro de 2016 às 08:52

    Ana Caroline
    Você não faz nada, agora faça por você. Esquece o cara que só quer curtir aí. E o tempo dele e o mesmo decidiu isso. Se respeita apenas.
    Agora já que me contou que se anulou, sempre vivia fazendo coisas para o cara e esqueceu da sua pessoa, que tal olhar para você agora?
    Seria de suma importância, parar de ver esse cara aí no pedestal, e se colocar lá que acha?
    Vamos, agora é com você, o cara já escolheu e está seguindo tente fazer o mesmo.
    Sara Oliver

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Depoimentos

Depoimento Fran: Seja a mudança que quer ter!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Eu quero tanto deixar meu depoimento! Eu sempre fui do tipo de mulher muito boazinha, e sempre fui deixada de lado por conta disso. E quando Leia mais…

Depoimentos

Depoimento Camila – Ainda sobre relacionamento abusivo, fique atenta!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Eu também passei por isso, relacionamento abusivo Vc se sente a pior das criaturas, uma pessoa feia, burra e ignorante Não importa o quanto vc se Leia mais…

Depoimentos

Depoimento Mere – Viveu e se libertou de um relacionamento abusivo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Olá Linda e Meninas! Eu vivi esse tipo de relacionamento por quase um ano! Com todas as descrições que a Linda menciona física, moral, sexual, financeira Leia mais…