As pessoas perguntam qual o segredo do relacionamento para ser duradouro e saudável?

Eu pergunto e vocês respondem: o que você tem feito para que seu relacionamento se torne feliz e nutrido de respeito e reciprocidade?

Quando resolvemos nos unir a alguém, nos vinculamos de inúmeras formas e acessos.

Permitimos conhecer o outro, em particularidades ínfimas.

Esse acordo mútuo, essa voz que não separa, quando um fala e outro consente, existe e se chama flexibilidade. O saber ceder.

Essa é a porta de entrada real e oportuna quando queremos que algo dê certo nas nossas vidas, em todos os parâmetros.

Relacionamento tem tudo a ver com o designar e entender que nem tudo será como queremos, ou achamos correto.

Toda vez que você se ver numa situação onde não ache uma solução, que de nada adianta fazer, pois a tendência é sempre manter tudo na inércia. Apenas tente olhar o outro ser que você decidiu se unir, se ele almeja as mesmas coisas que você.

Não existe ponto, nem tampouco desculpas. Quando o outro não está firmado nos mesmo propósitos que entendemos como o ideal a seguir.

Você pode controlar apenas o que você faz, suas ações são responsabilidades suas.

Mas a do outro não.

Todos os dias isso acontece e nada pode mudar essa linha de visão das pessoas, a não ser que elas se permitam a isso.

Não trabalhe sua vida, questionando porque alguém de uma hora para outra, deu o ar de sumiço, não deu créditos a seus feitos, foi mal educado, grosseiro ou desagradável.

Existem pessoas neste mundo, que não conseguem ampliar sua visão. Algumas tendem a ter a índole de agredir, de machucar o outro. Apenas o fazem sem intenção, outras tem a comiseração de ser um ser duro e ríspido. E porque não dizer a vida o fez agir e ser desta forma?

Eu desisti de tentar arrumar o outro, e você deve parar de querer fazer isso. Isso demanda tempo, energia e dores para o seu pobre coração.

Aceite que o outro vai te tratar bem, se ele assim quiser;

Aceite que o outro vai considerar-te, admirar se assim ele pretender;

Aceite que o cara que deixou você, sem olhar para o seu sofrer e todos os sentimentos que existem no seu coração, o fez porque assim achou correto, porque ele pensou que seria o melhor para ele;

Aceite que todo amor, carinho, atenção, dedicação, momentos que passaram para você significa muito, e para o outro, não é algo que possa considerar válido, talvez até achasse quando estava do seu lado, mas quando partiu da sua vida, não se vinculou a esses detalhes;

Todo ser humano quer algo de bom do outro, e espera que isso venha mediante as atitudes nobres que ele fizer.

Se você vive a pensar desta forma não espere isso, porque a expectativa criada pode não te retornar como você almeja e aguarda.

Meu pedido unicamente aqui para todas é: primeiro se amem, tenham segurança em tudo que forem fazer para alguém (amigos, namorados, família), você não depende de ninguém para ser você, o ser exclusivo e seu e ninguém pode tirar isso de ti.

Não abrace uma causa que do outro lado o outro não move uma fagulha para que possa acender a lamparina da mudança.

Você pode até tentar uma, duas vezes, e porque não até três, mas se você toda hora ficar fazendo as chances são enormes de você se decepcionar.

Mudança e inerente a cada um, pensamentos, atitudes, é tudo bem alinhado e denominado a cada ser humano. Você está aí se desdobrando pelo outro, tentando- o convencer que sua presença é leal e estável, enquanto que o outro simplesmente ligou “o não estou nem aí”, ou muito menos valoriza seus feitos. Cadê a tal da reciprocidade, o saber ser flexível, a entender da coisa mágica que é o ceder? Ela não existe. E o que você faz?

Insistem se destoam de argumentos, ações, palavras de convencimento, tentam suprir todos os buracos existentes na relação e na origem do fim, e não observam profundamente se o direito do outro está sendo respeitado ou se pelo menos ele se esforça para manter tudo em sintonia.

Sintonia, reciprocidade, ceder, saber ouvir e se calar, mútuo, para ambos, de ambos.

As fórmulas dos relacionamentos felizes e duráveis compreendem nessas palavras chaves. Busque isso!

Sara Oliver

 

 

 

 

 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

28 Comments

Graca carlota azarias · 11 de maio de 2016 às 13:18

E isso ai Linda amiga.teus ensinamentos sao bons,inteligentes sabios ate.ha dias separei me dum Bofe que so queria receber ,ele ate fingia bem mas,descobri que o bofe so queria vida boa as minhas custas e quando deixei de bancar a vidinha dele simplesmente sumiu.foi ate bom mas vale so que mal acompanhada…rsrsrsrs vai procurar outra otaria pra enganar.

Gleicy · 11 de maio de 2016 às 14:41

Sara, eu te mandei msg na segunda, porém ele mandou a última msg na sexta feira, então se eu responder agora, ele vai se achar, e vai achar no direito de me ignorar tbm, vc não concorda comigo? Devo esperar ele mandar alguma coisa novamente, ou ele desistiu…. Bjs

    Sarah Oliver · 17 de maio de 2016 às 16:30

    Gleicy não envie nada. Fica na sua. Nada de correr atrás do cara por nada neste mundo. Você se move se ele ficar algo diferente, plausível do contrário, vai cuidar de você.
    Sara Oliver

Raphaella · 11 de maio de 2016 às 15:34

Olá Sarah,
Há 13 anos atrás conheci uma pessoa através do meu cunhado. Saímos por 2x e depois nunca mais nos vimos, eu tinha apenas 20 anos na época e estava em uma fase de curtição. Depois disso ele casou, ficou 2 anos com essa pessoa, foi traído e se separou. Há 2 anos atrás ele me encontrou no Facebook e me adicionou. Eu havia acabado de terminar uma relação de 5 anos que teve um final muito dolorido pra mim, desta forma, não dei nenhuma atenção a ele. Nessa fase ele me chamou para bater papo, mas eu sutilmente quase nem o respondi. Passou 1 ano e meio, e ele novamente me procurou. Nesse momento eu já estava curada da ultima relação e então decidi bater papo por mensagem mesmo. Soube através do meu cunhado que ele havia terminado um namoro de 8 meses recentemente, então eu optei por falar com ele, mas sem a menor chance de sair, pois não queria ninguém “recem-separado”, aquela coisa de pessoa experiente, em não querer problema pra vida. Sim, eu fujo de problemas.
Trocamos 3 palavras e eu percebi que não estava no clima e novamente não dei muita atenção.
Nesse tempo, nunca comentei com meu cunhado sobre ele, até pq meu cunhado é super serio e reservado, preferi não tocar no assunto.Soube dos episodios acima através da minha irma que comentou por comentar, coisas de mulher.
Porém, no começo de Abril, ele voltou a me procurar, e eu comecei a pensar e achei interessante essa “insistencia” dele. E pensei: acho que vou dar uma chance. Viajei com a familia e então consegui uma forma de falar com meu cunhado sobre ele, pq de verdade eu queria entender, o pq um homem de 46 anos ainda não estar casado. Foi quando soube em detalhes dos ultimos relacionamentos. 2 relacionamentos duradouros e ele foi traido e o ultimo a namorada queria viver na aba dele financeiramente, e simplesmente nao queria mais trabalhar, pois ele tem uma condição financeira boa, e então ele terminou.
Marcamos de sair. E uau! Foi muito bom! Uma noite extremamente agradavel, ele gentil, carinhoso, demos boas risadas e transamos. O fato de eu transar, não me fez sentir mal, pois é algo que não costumo fazer em primeiro encontro, mas senti vontade e segui segura do que estava fazendo, sem julgamentos proprios. Escutei dele coisas deliciosas, inclusive que ele queria ficar comigo. Falou da vontade de casar e ter filhos, que esse é o sonho dele. No dia seguinte, mensagem, no outro também. No terceiro dia tb, porem eu estava em um compromisso familiar e só vi a mensagem na madrugada. Respondi no dia seguinte e percebi que ele ficou incomodado – apenas informei que estava num compromisso na noite anterior e por isso estava respondendo no dia seguinte. Não falei com quem, nem onde.
Pois bem, daí em diante ele mudou. Não recebi mais mensagens. No sexto dia, um convite para sairmos. Eu topei e pensei, “nossa olha só já estava colocando bobagens na cabeça”. Ficamos pouco tempo juntos, pois no dia seguinte ambos tinham compromisso cedo. Transamos. Fui embora, pois moro com meus pais e por minha opção preferi encontrá-lo, não quero que meus pais o vejam, sem antes ter nada firmado, meus pais são tradicionais. No dia seguinte, nenhuma mensagem de “obrigada pela noite” ou coisa do tipo. Quiçá se eu havia chegado bem em casa na noite anterior. Não gostei disso, fiquei bastante incomodada, pois sou do tipo de mulher que me valorizo e muito, e escolho muito bem com quem vou sair, e principalmente com quem vou me deitar. Enfim, no segundo dia eu inconformada mandei uma msg pra saber como estava sendo o dia das maes dele com a mae. Ele foi detalhista, mas tb ficou por isso. Nunca mais me chamou, e nem mandou msg.
Sarah, eu sou o tipo de mulher bonita, bem sucedida, carinhosa, mas sou firme, tenho bastante personalidade, e não vou atrás, nesse tempo só mandei a unica mensagem no domingo e pra mim já foi pessimo devido ao retorno que tive.
Porem, algumas coisas acontecerem: meu cunhado que NUNCA me chamou no Whatsapp, ontem me mandou uma msg falando sobre a minha foto do perfil, fazendo uma brincadeira. Minha irmã disse que no domingo meu cunhado perguntou se eu havia contado pra que ela que sai com esse amigo dele. Pois o amigo contou pra ele, claro!
Conclusão: Não vou mover uma palha, eu sei o que quero, sei o que mereço e hoje em dia nenhum homem me faz mais de boba. Só estou em duvida de como agir, se por acaso, ele me procurar convidando pra sair. OU vir com aquele papo furado de “vc sumiu”.
Sinceramente, estou bem desanimada, pq gosto de atitudes, homens que já chegam com um approach diferente. Por outro lado, acho ele uma pessoa bacana, com ideias parecidas, que mexeu comigo (coisa que não aconteceu com nenhum outro nesses ultimos 2 anos).
Tenho vontade de encontra-lo novamente, mas isso não partirá de mim, claro, e quero falar que não gostei do comportamento dele comigo na ultima vez que saimos, pq ele precisa ter ainda mais ciencia de quem eu sou e do que gosto e eu tb saber se ele é como no primeiro encontro ou se é uma farsa.
Mas a minha solicitação aqui é saber como agir quando e SE ele aparecer. Você tem alguma sugestão?
Obrigada pela paciência em ler.
Bjs,
Raphaella

    Sarah Oliver · 17 de maio de 2016 às 16:35

    Raphaella
    Que cara mais complicado hein?? E porque não dizer que isso que te move a ainda tentar ou vislumbrar que ele pode sair com você qualquer dias desses.
    Eu te pergunto duas coisa: você gostou da atitude dele para com a sua pessoa? Quais as chances dele repetir isso novamente?
    Paute isso, saberá as respostas.
    Mas te ajudo a decifrar isso: o cara que fica com a mulher, leva para a cama e depois some. Você já sabe o sinal claro que isso significa, então agora e com você.
    Sara Oliver

Meire · 11 de maio de 2016 às 16:34

Sara seu texto é perfeito! Abrange muito bem o assunto.
Gostaria de uma opinião! Hoje estou em processo de reaprender ou aprendendo mesmo a resgatar minha auto estima, meu valor, colocando cada coisa em seu devido lugar.E depois de tanta luta para manter um relacionamento, vencida pelo cansaço a minha ficha está caindo para muitas coisas.Uma delas está no seu texto nossos propósitos são diferentes, achei que mesmo com as diferentes iriamos conseguir seguir em frente mas hoje vejo que não. Pois o que eu entendo é que com ele só existe um caminho viver a vida dele, os problemas dele… tudo o que é dele e a maneira dele entende…! Eu tenho que deixar de ser EU… para ser o que ele quiser… Isso me entristeci…Pois não é isso quero para minha vida! Mesmo assim não consegui ainda colocar um ponto final nessa historia! Resolvi me comprometer comigo mesma! Focar em mim… e nas coisas que desejo…e estou lutando mesmo! Isso está me fazendo super bem…olhar pra mim…coisa que a muito tempo não fazia.O resto será consequência! Será que esse é o caminho!??????
Parabéns pelo texto!

    Sarah Oliver · 17 de maio de 2016 às 16:38

    Meire
    Exatamente, quando conseguimos entender que o outro, segue as escolhas que ele determinou para a vida, e não nos colocou nisso, devemos respeitar. Não se insiste, nem se corre atrás. O segredo e justamente você partir para o lado: eu, meu. Focar em você.
    As coisas se arrumam, mas para isso você tem que buscar, toda essa projeção de se valorizar, e querer o melhor para você.
    A vista e ótima, acredite.
    Sara Oliver

Margery · 11 de maio de 2016 às 21:21

Olá Sarah! Gostaria de saber sua opinião:
Meu ficante tem um passado complicado ao qual ele diz ter se arrependido profundamente: ele teve um caso durante o casamento, ao qual foi motivo de sua separação,Isso foi uma das primeiras coisas que ele contou, acontece que já discutimos e chamei ele de cafajeste, ele me bloqueou no face e whats.Mandei uma mensagem de celular dizendo que estava pouco me lixando pro bloqueio dele e que ele estava sendo infantil, ele respondeu que me bloquiou para não ser desrespeitado, desde então não nos falamos e nem fui atrás dele, faz uma semana que percebi que ele me desbloquiou. Você acha que eu deveria falar com ele? ou esse caso já melou mesmo e deveria deixar assim.

    Sarah Oliver · 17 de maio de 2016 às 16:42

    Margery
    Mas também tu vai lá e chama o cara de cafajeste, tem alguns que deixam passar, outros se sentiram ofendidos.
    Quando eu falo de respeito, e de ambos, tanto homem como mulher. Na hora da raiva, vocês gritam e esbravejam asneiras, e agora está aí, como vou arrumar a bendita merda que fiz?
    Se ele te procurar, seja humilde, peça desculpas pelo seu ato, e diga que não achou correto. E que pensou bem e não pode agir assim.
    Se ele aceitar beleza, continue o papo e não repita mais isso;
    Agora se ele começar a jogar as coisas, ficar remoendo, não entre no jogo psicológico dele. Simplesmente não responda mais nada e deixe ele no vácuo.
    Assim você evita discussão e uma provável perca de paciência.
    Sara Oliver

Rafa · 12 de maio de 2016 às 03:26

Linda, volte a escrever, por favor! Kkkk… Menos textão, e mais dicas da Linda!

Aline · 12 de maio de 2016 às 07:48

Verdade Sara, me identifiquei com o texto por que vivi isso no meu noivado. Quando começamos a namorar ele parou de beber, mas depois de dois anos juntos voltou tudo de novo. Sofri muito tentando mudar alguém, e pra melhor. A mudança que eu queria seria melhor para ele também, pois era levar uma vida sem bebedeira, onde o dinheiro dele renderia muito mais e teria melhores resultados se aplicado em algo para o futuro, não apenas nosso, mas o dele mesmo como pessoa. Foi tudo em vão, pq na realidade a vida que ele queria era essa, e enquanto eu me desgastava para tentar convencer ele disso, ganhava faltas de consideração, era largada sozinha em casa enquanto ele bebia com os amigos, churrascos, festas…marcava comigo e no outro dia já vinha se desculpando por que não se controlou e foi pra maldita festa beber, não sabia dosar, passou a se descontrolar e colocar a vida com os amigos em primeiro lugar sempre, e eu só ficando pra trás. Então meninas, minha dica é: se o cara ta mostrando desde o início o que ele quer, quem ele é e quais são seus objetivos e valores, não tente mudar ele, se não bate com suas expectativas de vida, mete o pé, não percam tempo, pois não vale à pena! Se ele quisesse já teria mudado, não insistam…deixa ir, por que o melhor virá! E foi isso que eu fiz, hoje estou mais leve, mais feliz, e ele? Se acabando nos bares…não deu valor ao nosso relacionamento de 3 anos e meio. E com o tempo a gente vai se desprendendo, se desintoxicando, sofri muito no início, chorei demais, só que quando eu estava com ele chorava mais ainda, sofria mais ainda, o que adianta persistir em um relacionamento que só te traz dores e sofrimento? Pensem nisso. Bjos a todas. Bjus Sara e Linda! Obrigada por tudo. Estou por aqui sempre..

Gabi · 12 de maio de 2016 às 08:31

Eu fui embora pra cidade do meu marido quando nos casamos. Tem 2 anos que estamos juntos, sendo 5 meses casados. Tem 4 dias que vim para minha cidade passar uns dias. Estou grávida de 8 meses e ele não fala muito sobre nosso filho, não demonstra muita apego, talvez pq a gravidez não tenha sido planejada. Mas comigo sempre foi um marido carinhoso.
Enfim, no dia da viagem nos despedimos, fizemos amor, ele tava bem carinhoso e parecia tá tudo bem.
Hj entrei no Facebook dele, tenho a senha mas ele não sabe. E vi ele flertando com uma guria. Dizendo “Oi gatinha, tá sumida, morando aonde” ela respondeu bem seca e pelo jeito não deu moral pra ele e o papo não fluiu. E o pior é que essa conversa foi no horário em que eu ainda tava no aeroporto.
E agora Sarah? O que eu faço? Pq será que ele fez isso? Parece que está tentando me trair sabe… Estou tão surpresa, tao decepcionada. Nunca achei ele um homem mulherengo, nunca tive esse tipo de dor de cabeça com ele. E fico pensando, e se essa mulher tivesse dado mole pra ele…
Tem alguma atitude que talvez eu possa tomar enquanto estou em viagem? Que ele sinta minha falta ou sinta ciúmes? Sera qie é a gravidez? Faltam 6 dias para eu ir embora. Me dá um conselho! Ele não sabe que eu vi essa conversa. Eu estou perdida. 🙁

    Sarah Oliver · 17 de maio de 2016 às 16:49

    Gabi
    Pior besteira que você irá fazer e tentar provocar ciúme em qualquer homem. No seu caso, tem a parte que você mexeu em algo dele, privativo. Então você já demonstrou que não tinha segurança, ou o processo de gravidez te deixou insegura. Pautando desses pontos, pare de olhar as coisas. Mas se não conseguir, sente e converse.
    Diga que fez errado de entrar nas coisas deles, assuma sua insegurança. Mas que neste caso,ficou surpresa, porque sempre achou que ele seria honesto com você.
    Pergunte se está deixando de fazer algo, quem é mãe, ou passa por esse processo gestacional sabe que acontecem mudanças enormes na vida do casal. Tem que saber lidar com todos esses momentos e encarar isso na realidade.
    Mas deixe para dizer isso após o parto, foque no seu baby, ele é o principal agora, quando você já estiver refeita, você senta e conversa.
    Tudo tem sua hora, aprenda a esperar.
    Sara Oliver

Gi · 12 de maio de 2016 às 10:21

Sara, sua liiiinda rsrs
Faz um texto falando de como nos controlarmos, para não surtarmos, termos crises de ciúmes ou birras!!

    Sarah Oliver · 17 de maio de 2016 às 16:50

    Gi
    Atendendo seu pedido, fiz 5 post…já leu?
    Sara Oliver

      Gi · 18 de maio de 2016 às 14:25

      Li siiiiim, voce é ótimaaaa :DD

        Gi · 18 de maio de 2016 às 14:26

        Obrigadaaaaaa!! =DD

Mari Flor · 12 de maio de 2016 às 11:09

Sarah! Faz um mês que terminamos. Tentamos voltar, mas ele voltou comigo e estava saindo com outra aí não aceitei a situação. E ele ainda me culpou e falou que só ficou com ela pq eu tinha terminado com ele e ele tava magoado… Eu adicionei meus amigos e um ex meu que é um grande amigo, apenas amizade mesmo. Aí ele viu e me deletou do facebook. Não falei nada. Aí Domingo foi aniversário da mãe dele, eu a desejei parabéns pelo whats e ela estava chateada, me perguntou pq eu tinha sumido e falou q ele não contou nada a ela. Aí contei a ela que voltamos e ele ficou com outra e que eu não queria mais fazer parte disso e que ele é meu passado agora e não quero mais saber de nada a respeito dele.. Na mesma hora que conversei com ela, o meu ex me deletou no whatsapp… Sei que ele ainda está com a menina..Eu ainda gosto dele, mas sei que pelo que ele fez, ele não gosta de mim. O que eu faço? Fiz mal em ter contado pra sogra? Porque ele me excluiu do face e whats? Fiquei sem entender o que ele interpretou. Me ajuda! Não sei o que fazer nem o que pensar…. Bjos obrigada

    Sarah Oliver · 17 de maio de 2016 às 16:54

    Maria Flor
    Sem contato com a sogra beleza? Seja educada e gentil caso ela te procure. Evite dessas coisas de dar parabéns. Agora quanto ao mocinho, já sabe. Fez merda e ainda tenta ficar bravo para tentar mostrar que manda. Fez merda, e você não aceitou. Você fez certo, ele que se exploda literalmente.
    Nem tente interpretar o nervosismo dele. Se brincar a mãe dele, falou uns montes, aí ele se sentiu ofendido.
    Mas evite viu, ficar contando as coisas que aconteceu com vocês para a mãe dele.
    Sara Oliver

mirian · 12 de maio de 2016 às 16:27

Sara estou com meu ficante vai fazer 6 meses domingo,quando nos conhemos ele tinha terminado um namoro a pouco dias,namoro d 1ano pq ela ficou gravida e nao sabia quem e o pai.sentie q ele gostava dela.quando nos conhemos ele lembrava dela,hoje ele nao lembra mais dela.sera q e possivel ele ja esta apaixonado por mim?pois ele da importancia pra as coisas q falo,esses dia reclamei q nao tinha travesseiro na casa dele,ele foi na loja e comprou.sera q isso e prova q gosta de mim?

    Sarah Oliver · 17 de maio de 2016 às 16:57

    Mirian
    Opa, claro! Mas pelo amor né, não começa a achar que isso vai dar namoro, noivado e casamento. Não vai começar a ficar pegajosa, exigindo atenção. Não faz isso comigo tá??rsrs. Deixa as coisas acontecerem, e assim que tudo vai fluindo. Sem pressa.
    Seja leve, prestativa, seja você.
    Sara Oliver

Ju · 12 de maio de 2016 às 18:25

Quando ele termina com vc e vc não vai atrás de forma nenhuma… Eles sempre vão atrás independente do caso e do homem?

    Sarah Oliver · 17 de maio de 2016 às 16:59

    Ju
    Ele vai atrás quando ele sei lá na agenda dele, não tem mais ninguém;
    Quando ele sente falta do sexo;
    Quando ele quer alguém para conversar;
    Veja em qual o cidadão se encaixa, analisando o que vocês tiveram no relacionamento, e se existia sentimentos.
    Caso contrário, a resposta é não.
    Tem que saber analisar beleza?
    Sara Oliver

Elen · 13 de maio de 2016 às 02:53

Sara, sou casada a 4 anos e estou grávida de 6 meses da minha primeira filha. Sou uma pessoa que sempre se doou muito para que o relacionamento desse certo e não estou vendo reciprocidade da parte do meu marido. Depois que comecei a ler o blog percebi que o meu geito de sempre querer agradar e estar sempre a disposição dele só nos prejudicou.

Neste momento tão delicado (gravidez) me sinto abandonada emocionalmente (ele não me da carinho e atenção), estamos passando por grave dificuldade financeira, e devido a umas conversas que vi no Whats dele com uma colega da faculdade desconfio de traição. Isso tudo tem me magoado tanto, que só sei chorar.

Faz umas tres semanas q tenho sido indiferente com ele e sei que ele reparou que eu estava diferente, mas não tocou no assunto, então hoje chamei ele para conversamos e expus TUDO que estou sentindo, eu disse que já não o amava mais (mas ainda amo) e contei como ele tem me magoado com a falta de amor, o quanto me sinto insegura e triste pela falta de grana e tals. Ele reconheceu que tudo que eu disse era verdade, ele realmente tinha sido irresponsável financeiramente e que estava sendo egoísta pensando mais nele do que na nossa família, chorou e me pediu desculpas.

Bem, no final da conversa eu disse que iria procurar ajuda psicológica, pois ao meu ver eu estou entrando em depressão, e pedi que ele saísse de casa para que eu pudesse curar toda a mágoa que eu sinto dele, ele disse que não vai sair de casa, pois, não vai me abandonar durante este momento, mas eu disse para ele pensar direito e que amanhã conversamos novamente.

Sara, a minha pergunta é, como superar essa separação com ele morando dentro de casa. Eu sei que agora ele vai ficar todo carinhoso, tentando me reconquistar, mas mesmo qe eu ainda o ame, eu já cansei de lutar sozinha e realmente quero o divórcio.

Por favor me ajude!!!!

    Sarah Oliver · 17 de maio de 2016 às 17:04

    Elen
    Porque você não tenta fazer cada coisa no seu tempo?
    Primeiro: pense na sua gravidez
    Segundo: pense no seu filho e em você. Abstraía, evite adentrar nesses assuntos enquanto você está gestante. Não faz bem para o bebê nem para você.
    Pronto. E nisso, deixe as outras coisas para resolver, quando você conseguir dar prioridade para esse ser que você carrega no seu ventre.
    Eu sempre trabalho isso, porque sou mãe. Então. Não pense em separação agora no fulgor dos rebentos, onde os sentimentos estão todos confusos. Primeiro faça cada coisa no ritmo de prioridade.
    Tudo se ajeita. Acredite.
    Sara Oliver

liz · 13 de maio de 2016 às 10:33

Oi Sarinhah, eu sou aquela q o doido terminou pq alguem falou comigo na hora em q estavos brincando no jogo online lembra? Ele terminou e disse q eu n era nd. Nao sei se vc se lembra mas vc me.disse q eu tava vivendo um relacioamento abusivo. Eu fui forte e jamais o procurei e ja sao 3 semanas q td terminou. Eu passei apenas pra dizer MT OBRIGADA. A vc pela ajuda pois hj me.sinto mt melhor. Uma coisa q n disse Sarah, foi q por ele, deixei meu marido, e perdi 7 anos da minha vida e vc me.ajudou mt pra q eu me.ajudasse tb. Estou bem e me amando. Quero deixar um recado pra todas aqui. Cuidado meninas, eu estava carente e essa carencia foi q porta por onde ele entrou e devastou minha vida. Se amem pois so assim vc nunca dependera de um elogio pra ser feliz. Precisei sofrer e ser humilhada pra aprender td isso. E n pensem q isso eh um risco q so as mais jovens correm. Tenho 46 anos e n tenho amigos pois ele me afastou de tudo e de todos. N se entreguem de cara, se bastem, se amem e se cuidem. Obg linda pela oportunidade de deixar minha experiencia e obg sarah pelas palavras q me ajudaram mt. Bjosss a todas.

Joana · 18 de maio de 2016 às 09:09

Sara e quando o fdp fica adicionando ou aceitando mulher no face?????

    Sarah Oliver · 19 de maio de 2016 às 11:29

    Joana
    E mulher do rol de amigos, tem parentes em comum, analise.
    Agora e pessoas que você não conhece do círculo de amigos, tanto seu quanto dele. Apenas o indague, se ele tivesse no seu lugar se iria achar correto.
    Diga: não faça com os outros o que não quer que faça com você.
    E mais ou menos nesse tom que você deve agir.
    Não fala com autoridade, nem mostre que você quer que ele obedeça.
    E diga você sabe o que você faz, sua cabeça é seu guia.
    E observe a reação dele depois me conte.
    Sara Oliver

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Conquista

Técnica Bumerangue (para conquistar)

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Porque é tão difícil fazer conquistar um homem, fazê-lo se envolver, sendo que você já tentou de tudo, está sempre dando o seu melhor, fazendo o Leia mais…

Conquista

Ninguém se interessa por mim!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Siga-me nas redes sociais

Conquista

Ninguém quer nada sério comigo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você vai lá, se arruma toda linda, na sua décima tentativa de conseguir algo mais que algumas noites, mas quando menos percebe, o cara está saindo Leia mais…