Como prometi, farei alguns post justamente seguindo essa linha de como medir o interesse do cara que você está ficando e não tem nada sério ou firmado.

Como defini que vou explicar por etapas as primeiras neste rol que tratarei e justamente as que estão ficando e pretendem assumir algo com o mocinho.

E quem não se encaixar falarei em outros post, é só me dar um tempinho para eu adequar tudo.

Bem, sempre falamos aqui que o nível de interesse dele vai do que ele fala e do que ele faz.

Ou seja, não dá para entender isso alterando essas duas vertentes: tem que existir o falar e o fazer.

Eu sempre trabalho mais com o fazer, a atitude propriamente dita porque é mais fácil fazer as percepções do nível de interesse que é emitido pelo cara.

Antes de adentrar no interesse, terei que fazer algumas ressalvas importantes para que tudo seja encaminhado dentro dos parâmetros corretos. E eis que são eles:

Você está ficando sem namorar, mas pretende fixar algo sério com o seu ficante:

  • Inicialmente o cara visualiza apenas sexo (não adianta você tentar se iludir, eles querem apenas isso sem sentimentos), e você sabendo disso, tente desvincular qualquer tipo de expectativas quanto a um possível namoro;
  • Quando eu digo sexo, é porque isso e inerente ao ser homem, e não tem como você mudar isso;
  • Há alguns meses que vocês estão saindo, se divertindo, tendo contato íntimo, você o considera perfeito para namorar, com todos os atributos de um cara legal, não vincule isso achando que ele te ama, ou nutre algum sentimento por você;
  • Quando um cara ficante diz a você que está gostando de você, que você é uma mulher excelente, que ele sempre procurou alguém assim não significa que ele tem intenção de te namorar, ele apenas está dizendo: estou gostando da sua companhia, mantenha assim que talvez eu possa firmar algo com você.;
  • Se o cara te apresenta para os amigos, família, sem nem mesmo estarem namorando, e porque ele está todo empolgado com o que você está sendo com ele, essa empolgação poderá durar meses, ou simplesmente acabar em poucas semanas, mas o nível de empolgação dele não é caracterização para um possível namoro. Ele apenas está vislumbrando o que você está sendo e como está se comportando. E isso não é amor, nem gostar, e simplesmente empolgação. Não significa que ele quer te namorar. Essa empolgação tem um nome: Você. E o que você irá fazer para manter esse nível de interesse até se transformar em um relacionamento sério.
  • Neste ponto preciso ressalvar: não entra nesta lista o cara que desde o início te disse que não quer ter nada sério. Se o cara te disse isso, dê tchau para ele e vai embora. A chance de você se quebrar inteira é grande. Geralmente quando o cara afirma que não tem intenção de namorar ele está sendo sincero. Ele quer curtir, e se você não quer diversão e sim namoro, deixe esse cara disponível para alguém que queira os mesmo objetivos que ele. NÃO INSISTA.
  • Volto a reafirmar que são de três meses a seis meses para se firmar algo sério para o lado homem, mas isso pode demorar, algum tempo mais. Isso é de cada um. Tempo de cada um. Neste ponto você observe como ele te trata, se te respeita e se é um cara presente e se não dão ar de sumiço assim que vocês vão para cama;
  • Quando eu abro os parênteses para o cara sumir logo após existir o ato do sexo em si, pode ser que ele esteja ali unicamente por esse motivo, ato carnal e não quer se vincular a você em outros quesitos. Se o cara te acha legal, interessante, está empolgado com você, ele vai querer ficar por perto mesmo não tendo nada firme com você;
  • E repito: não significa que ele quer te namorar. ELE APENAS ESTÁ CURTINDO SUA COMPANHIA. SUA PESSOA E O QUE VOCÊ É QUANDO ESTÁ COM ELE.
  • O nível de interesse dele e proporcional ao que você demonstra para ele, e o tanto que ele se esforça. Portanto esqueça aquela máxima que ele sumiu, o que foi que aconteceu? Se no início e tudo lindo é colorido, porque depois de alguns semanas ou meses, esse cara simplesmente começou a mudar de postura?
  • Toda vez que isso acontece, as moças de plantão ficam desesperadas porque acham que foi algo que fizeram que o fez com que o cara mudasse de posturas. E vou afirmar geralmente é;
  • Quando um cara está te conhecendo, ele quer sexo, curtição, papo solto e tranquilo, sem cobranças e pressões. Ele quer ter o tempo para ir levando as coisas de forma neutra sem vínculos. Se você está ficando com um cara por poucos meses, e logo começa a mandar mensagens em demasia, ligar, perguntar o que ele está fazendo, ter algum acesso de ciúme, de tentar controlar a vida do cara pode saber: ele já está pensando quando poderá sumir da sua vida. E que você é um péssimo negócio até para ser ficante. Ele some, justamente para testar como será sua atitude. E você vai provar para ele isso quando ficar igual uma louca atrás dele, mandando mensagem todos os dias, não o deixando respirar, simplesmente sufocando –o. Esse tipo de atitude irá apenas certificar para o cara suas suspeitas: que você justamente é a mulher louca, desequilibrada e carente que ele pensou. E então ele vai começar a sumir, desaparecer e apenas reaparecer para o sexo. Homem não dispensa sexo principalmente se é gratuito;
  • Algumas moças ficaram eternamente bravas, mas não estou aqui para passar a mão nas suas cabeças lindas até porque esse cara que faz isso com você, não está passando. Se ele te dá pouco não sou eu que irei aqui, tentar te iludir. EU NÃO TRABALHO COM ILUSÃO.
  • Quando um cara já tem algum interesse após meses ficando com você de assumir algo, e exatamente pelas suas atitudes que você mostra a ele, que fará com que ele mude o ângulo da coisa e diga: estou com essa moça há meses, ela é tranquila, de boa, não e carente, pegajosa, quando saímos e tudo ótimo, ela é bem humorada, leve e solta, e temos um sexo ótimo.E possível que ela seja o tipo de mulher para se namorar.
  • Agora abro ou parênteses: nem todos os homens fazem essa etapa a risca, alguns pulam. Assumem namoro em pouco tempo porque querem ter alguém do lado, por carência, ou porque querem um sexo com alguém sem precisar pegar um monte de mulher por aí. Eles agem pela coisa do momento, empolgação e logo após alguns meses começam a perceber que você não é legal, que só o sexo com você não é o suficiente. Eles começam a mostrar frieza, não respeitam suas parceiras, brigam e depois tomam chá de sumiço. E aparecem apenas quando querem sexo. Todas essas observações feitas aqui existem. E são reais, mesmo que você não queira aceitar. Existem aos montes mulheres que estão nesta situação, falta apenas que você faça uma avaliação minuciosa de como está seu estágio de ficante. Garanto que muitas irão estar nos quesitos citados acima. Porque não dizer em suma maioria.

Volto a lembrar: essa síntese aqui é para as moças que estão ficando, sem firmar namoro sério.

Preste atenção em todos os pontos que aqui mencionei e avalie se vale a pena você manter esse ficante na sua vida, e ainda ficar insistindo com alguém que já te deu provas que não está afim de você, no sentido: namorar.

Diante de todos esses fatores acima mencionados detalhadamente, percebam que o moço primeiro se vincula a você pelo sexo. Não existem sentimentos da parte do moço pelos menos nos primeiros meses. Quando eu digo primeiros meses, é dos três meses e no máximo aos seis meses. O sentimento, algo emocional de querer estar perto, prolongar esse encontro, te ter por perto em suma maioria acontece depois dos seis meses. Ou seja, ele está decidindo se você é uma pessoa que ele poderia chamar de namorada. E isso irá acontecer somente depois dos seis meses. Isso não é uma coisa certa, mas fazendo várias perguntas para os homens neste sentido a resposta foi unânime. Nos primeiros meses, esqueça querer relacionar com um cara. Ele não está pensando nisso.

Aproveitando quero também deixar aqui registrado que os homens que não se encaixam neste perfil são:

Os mentirosos que usam deste artifício de dizer que quer namorar só para conseguir o sexo propriamente dito;

Os traumatizados que sofreram decepções e sempre dizem que não querem se envolver porque não estão preparados;

Que querem apenas o sexo, e depois perdem o interesse, começam a sumir e aparecer como fantasmas, ignoram mensagens, ligações, extremamente falsos, exímios manipuladores e ficam na situação pelo tempo que acham convenientes, para que possam se aproveitar do que você tem para oferecer: sexo grátis e sem compromisso.

Esses homens citados acima, você não deve perder sequer 1 segundo do seu tempo com ele.

Porque ele vai te enganar, te iludir, prometer mundo e fundos e no final não irá cumprir nada. E se você acreditar neste tipo de homem você está em uma situação desfavorável, pois ele irá sair da sua vida sem deixar rastro. E você terá o coração despedaçado pelo estrago que ele te fez.

Basta você ser inteligente e observar que o cara está apenas te enrolando.

Tenho que dizer que muitos dos homens não levam para um namoro, porque nesse momento, as mulheres começam a mudar e a vincular para uma coisa mais próxima e começam a cogitar um namoro, colocam expectativas em excesso, cobram, exigem, se tornam mulheres chatas e insistentes, e juntamente com a carência que é exposta de uma forma tão clara que o cara não tem dúvidas: Essa está no papo. Estou no controle.

Façam suas análises e observem cada ponto aqui mencionado. E avaliem se esse ficante tem chances de virar um cara para você chamar de namorado.

Pensem.

Próximo post será para as que já estão namorando. Aguentem aí que logo chamo vocês.

Sara Oliver

 

 

 

 

 

Siga-me nas redes sociais

62 Comments

Gabi · 6 de maio de 2016 às 17:00

Sarah td bem? Por favor me responde 🙁 Eu não tenho a quem pedir ajuda….Sou a doida que terminou com o namorado a 7 dias e se arrependeu….Vc acha que devo dar mais um tempo? Ou já devo procura lo? Ou não devo procurar?

    Sarah Oliver · 9 de maio de 2016 às 11:21

    Gabi
    Ele veio? Não. Então se a decisão partiu de você, espere mais um pouco. Não comece a ir igual uma louca atrás do moço. Dê um tempo para ele digerir tudo. Agora ele está com o ego murcho, se sentindo rejeitado. Se ponha no lugar do cara, se não estaria do mesmo jeito. Homem também sofre. Pautando disso, respeite.
    Aguenta aí alguns dias.
    Sara Oliver

      Gabi · 9 de maio de 2016 às 11:26

      Oii obrigada por responder….Menina desceu o santo e fiz a louca, xinguei até a oitava geração dele dsrsrs confesso que me senti bem melhor…Botei ele no lugar dele direitinho….Não voltamos e ele tbm não falou mais comigo…Mas responde como uma seda quando eu falo algo….Agora preciso tomar vergonha na cara e não falar mais nada

        Sarah Oliver · 9 de maio de 2016 às 11:49

        Gabi
        Cuidado, pode dar o revês de você se sentir culpada, aquela coisa da hora faz a gente ficar bem, depois que notamos que o outro nem liga, para os nossos desaforos. Ficamos lá, estáticas e dizendo: para que eu fui falar aquilo, agora não tem como consertar.
        Agora, você não ouse falar nada com ele. Fica na sua por tempo indeterminado.
        Sara Oliver

          Gabi · 9 de maio de 2016 às 11:56

          Você está certa demais….Não achei legal minha atitude, até por que ele é uma pessoa extremamente educada….Mas nossa, tirei 200 quilos das costas, de tudo que eu queroa falar…Já sabia que ele não falaria nada…Apenas perguntou por que eu estava o agredindo e que se eu quisesse continuar falando com ele, era para ser educada já que ele não me devia nada….Falei É, NÃO ME DEVE MESMO! Fui….E sumi desde sabado….Me sinto leve, aliviada de ter engolido tantas coisas…Agora penso que se ele me ama
          Ou gosta de mim, ele volta….Se não, vamos ser felizes da nossa maneira….

Graca carlota azarias · 6 de maio de 2016 às 17:17

Oi sara nota 10.acertas te na bola.tudo verdade …aguardo ansiosa seu novo post

Lele · 6 de maio de 2016 às 18:16

Sarah, a minha situação se encaixa em alguns pontos do texto.
No começo ele disse que não queria namorar ninguém, mas até achei normal pq ele tinha acabado de sair de um namoro longo.
Ele diz que tem traumas de relacionamentos anteriores, inclusive casou 1 vez há vários anos atrás e durou pouco (as ex é que terminaram com ele).
Ele disse que do jeito que nós dois somos (nunca brigamos, nunca nos tratamos mal) se começarmos a namorar sério em pouco tempo casaremos (e como ele tem trauma…)
Mas o fato é que tô nessa há quase 1 ano e meio. Qdo eu cedo para sexo ele some e um ou dois meses depois reaparece. Caiu minha ficha que estou sendo enrolada (e o detalhe é que ele foi o primeiro e único homem que eu tive)
O que vc acha? Bjs

    Sarah Oliver · 9 de maio de 2016 às 11:23

    Lele
    Apenas corte o sexo, e veremos como ele irá reagir.
    Tire o que ele está tendo. E assim dará para você decidir se irá manter ou não ele na sua vida.
    Sem sexo.
    Sara Oliver

Tania · 6 de maio de 2016 às 18:38

Sara então o correto é mais seguro seria esperar uns 3 meses para ter sexo com um homem? Um homem sério que busca relacionamento esperaria este tempo ou todos os homens em geral não tem essa paciência? Fiquei na dúvida sobre como agir….

    Sarah Oliver · 9 de maio de 2016 às 11:28

    Tania
    Eu já sabia que iria provocar essa dúvida, mas vou explicar: com 3 meses não é para você ficar sem ter contato intimo. Três meses e o tempo para você avaliar se o cara tem o que você procura em um homem. Sexo e proveniente do que ele te faz, das atitudes que ele te demonstra. E outra atração não é uma coisa que quando existe, você simplesmente diz: não vou fazer. A atração aumenta na medida que o cara faz. Se ele te trata com educação, e gentil, está presente de forma simples. Porque você irá segurar só para dar os três meses? Temos que aproveitar e se for bom para ambos melhor ainda.
    Você compreendeu?
    Sara Oliver

Danielaps · 6 de maio de 2016 às 19:53

Queria conseguir esperar pelo menos 6 meses… meu máximo é 3. Se eu ver que não tem futuro da minha parte ou da dele…caio logo fora.

Lalá · 6 de maio de 2016 às 22:23

Ótimo texto, bem claro! Não serve para minha situação no momento porque Estraguei as coisas antes… Como foi o primeiro, não tinha experiência com nada. Mudando de assunto, porque é tão difícil chegar nos rapazes… Dou muitos olhares e sinais sutis e eles não vêem. Será porque não querem ou não entendem? Tenho essa curiosidade.

    Sarah Oliver · 9 de maio de 2016 às 11:29

    Lalá
    Eu fiz um post com esse tema. Veja lá se encaixa no seu perfil e na sua dúvida. Espero que sim.
    Sara Oliver

Je · 7 de maio de 2016 às 04:50

Sara, lindaa da um HELP aí. . :((((
Cerca de dois meses atrás eu e meu ex brigamos, pq ele alegava que eu não lhe dava atenção suficientw, que nunca o incluía na minha vida….enfim…voltamos. ontem terminamos novamente, talvez pelos mesmos motivoso. Porém, minha dúvida é:
Não quero saber se ele vai voltar, como a maioria das meninas. Eu quero alguém comigo pro que der e vier, eu quero alguém que eu tenha certeza que no próximo fds estará comigo,seja em casa, no bar, no shopping. ..eu quero alguém pra construir uma vida. E ele era assim, mas agora estamos numa fase em que eu não posso mais programar nada. De repente brigamos e toda a programacão é desfeita. Um saco. Eu tenho a impressão que relacionamento tem um lacre e que depois que o casal termina a primeira vez o lacre é rompido e nunca mais volta a ser o mesmo. Então queria saber se, caso ele volte, há possibilidade de voltarmos pra valer (sem palhaçadas de terminar por um estress, por uma besteira)? Perdi completamente as esperanças de que podemos voltar e ser que era antes.

    Sarah Oliver · 10 de maio de 2016 às 10:38

    Je
    Primeiro, você já colocou essa meta em você?
    Se você muda e o cara não faz o mesmo, uma hora ou outra você irá perder a paciência por ele não cumprir acordos feitos.
    Você quer ficar insistindo na situação? Pode ficar. Mas esqueça que o outro pode pensar o mesmo que você. Você só consegue fazer algo por você não pelo outro.
    Tenha isso em mente sempre.
    Sara Oliver

Lilica · 7 de maio de 2016 às 05:15

Mulhererr, perfeitoooooo! Muito obrigada por vc se dedicar à nós dessa forma. Que texto maravilhoso!!! Um bjo querida Sara <3

Carol · 7 de maio de 2016 às 08:11

NOSSA, ADOREIIIII!!!!!!!!!!
Estou nessa situação, ficando com um cara há uns 2 meses, e curtindo muito, quem sabe engatar um namoro. Mas estou tentando não me iludir. Linda, faça mais posts com esse tema!! Já me abriu o olho pra muita coisa.

Fernanda · 7 de maio de 2016 às 09:07

Olá Sara!
Encontrei sua página por acaso numa busca na internet e gostei das coisas que você escreve. Há tempos percebo que tudo está na forma como nós mulheres nos comportamos, no nível de segurança que demonstramos e na nossa capacidade de conter nosso tão corriqueiro instinto histérico. E não leia histérico como forma pejorativa, apenas como um modo típico de ser feminino.
Eu estou vivendo uma situação nada típica em relacionamento. Conheci una pessoa acidentalmente através do WhatsApp. Ele enviou pir engano uma mensagem para mim e, a partir daí começamos a conversar. Sempre tive e tenhouita resistência em conhecer alguém pir redes sociais. Pra te falar a verdade não gosto disso e nunca pensei como possibilidade. Mas as coisas entre nós aconteceram com naturalidade e leveza e foram evoluindo aos poucos. Ele é uma pessoa que reúne varios atributos que eu sempre considerei importantes pra mim. Saimos umas 3 vezes, ficamos, enfim tudo bacana. O detalhe é que ele está vivendo um momento complicado que eu entendo bem, porque já vivi: trabalha o dia todo e vai pra faculdade a noite. Então, logicamente, a pessoa anda cansada e QUASE não tem tempo. No caso dele o quase está se transformando em nunca. Daí é: sempre não tem tempo. Mas o que percebo, sinceramente, é que ele não sabe dosar o próprio tempi, que, nesse momento da vida dele, é complicado mesmo. Então ontem, depois de escutar mais um “não dá pra mim” de um convite que fiz para sairmos hoje, decidi que não dá é pra mim. Por mais que a pessoa seja ótima, não é possível ficar eternamente esperando e conversando apenas por mensagem, igual adolescente. Então, depois da recusa, disse a ele que queria dar um tempo com nossas conversas. Mas esse assunto está definido na minha cabeça: isso só será um tempo, caso ele mude de atitude e abra espaço pra mim, casa contrário, é tchau e bênção!

    Sarah Oliver · 9 de maio de 2016 às 11:35

    Fernanda
    Achei válido seu comentário, porque tem vezes as pessoas acham que a gente não pode se emocionar ou quem sabe ter vontade de fazer algo louco e fora dos padrões, só porque já temos consciência de fato do nosso valor. Fiz até um post direcionado a isso. Como aconteceu com você pelo Whats, comigo aconteceu no real. Você fez uma percepção honrosa do seu caso, olhou a situação do moço, ponderou os fatores que podem atrapalhar.Adoro quando vejo isso em alguém. Fico sabe com o coração cheio de florzinhas rsrs. Não adianta tentarmos, darmos demonstrações se o outro só arranja desculpas. Não quer tudo bem.Mas não me deixe em banho maria. Perfeito!
    Continue assim!
    Sara Oliver

Fernanda · 7 de maio de 2016 às 09:15

Olá Sara!
Encontrei sua página por acaso numa busca na internet e gostei das coisas que você escreve. Há tempos percebo que tudo está na forma como nós mulheres nos comportamos, no nível de segurança que demonstramos e na nossa capacidade de conter nosso tão corriqueiro instinto histérico. E não leia histérico como forma pejorativa, apenas como um modo típico de ser feminino.
Eu estou vivendo uma situação nada típica em relacionamento. Conheci una pessoa acidentalmente através do WhatsApp. Ele enviou por engano uma mensagem para mim e, a partir daí começamos a conversar. Sempre tive e tenho muita resistência em conhecer alguém por redes sociais. Pra te falar a verdade não gosto disso e nunca pensei como possibilidade. Mas as coisas entre nós aconteceram com naturalidade e leveza e foram evoluindo aos poucos. Ele é uma pessoa que reúne varios atributos que eu sempre considerei importantes pra mim. Saimos umas 3 vezes, ficamos, enfim tudo bacana. O detalhe é que ele está vivendo um momento complicado, que eu entendo bem, porque já vivi: trabalha o dia todo e vai pra faculdade a noite. Então, logicamente, a pessoa anda cansada e QUASE não tem tempo. No caso dele o quase está se transformando em nunca. Daí é: sempre não tem tempo. Mas o que percebo, sinceramente, é que ele não sabe dosar o próprio tempo, que, nesse momento da vida dele, é complicado mesmo. Então ontem, depois de escutar mais um “não dá pra mim” de um convite que fiz para sairmos hoje, decidi que não dá é pra mim. Por mais que a pessoa seja ótima, não é possível ficar eternamente esperando e conversando apenas por mensagem, igual adolescente. Então, depois da recusa, disse a ele que queria dar um tempo com nossas conversas. Mas esse assunto está definido na minha cabeça: isso só será um tempo, caso ele mude de atitude e abra espaço pra mim, casa contrário, é tchau e bênção!
O que eu quero dizer, principalmente, é que não é fácil tomar uma atitude assim. Mas a vida nos ensina que, para cada atitude errada do outro que você aceita em silêncio, uma dose de sofrimento certeira virá no futuro. E aí, minha amiga, não tem jeito e não dá nem pra reclamar, são as consequências das nossas escolhas. Então, se quer ser feliz e viver algo diferente, é preciso mudar de atitude e começar a agir diferente. Forte abraço!

Palhaca · 7 de maio de 2016 às 11:20

Oi preciso de ajuda namorei a seis anos com esse cara era ótimo depois comecei a me anula resumindo sempre me hulmilhando essa ultima vez q brigamos ele me bateu bati nele depois pedi desculpas a ele chorei insistir pra ele fazer sexo comigo ele dizendo q não queria eu insistindo foi horrível ele me chamou de louca me disse varias coisas no outro dia de manha vim pra casa ai ele fikou três dias sem ligar sem falar no messeng eu TB não faalei nada não liguei TB ai ele me ligou e perguntou como eu estava eu disse bem mas ia desligar o telefone pois tava ocupada disse tchau e desliguei sábado veio pegar a nossa filha pra ir pra casa do pai dele e TB não fiz muito caso fikei normal ele n falou nada sobre nos TB não falei nada Mr ajuda não posso franqueja não quero mas isso sinto como se fosse um lixo e perdir minha dignidade me ajuda como devo ajir me comportar falar e TB como falar sobre o assunto referente a nossa filha com ele ? Só sobre a nossa filha me ajuuuuuuuuuuuuda socoooooooro queero contar minha historia ainda aqui como dei a volta por cima não por ele mas por me mesma

    Sarah Oliver · 9 de maio de 2016 às 11:44

    Quando se tem esse tipo de situação não adianta você ficar se corroendo porque chegou ao fim. No fim se tem culpa de ambos o que não pode e você se recriminar e se sentir culpada por tudo. Lembre-se a culpa e de ambos.
    Quando se tem filhos atenha apenas a isso. Faça o processo de ir na defensoria caso não possa pagar um advogado. Peça orientação de como proceder. Faça tudo ajuizado para que assim evite problemas futuros. Desta forma não tem como alegar depois que você não falou, quando se está assinado pelo juiz não tem como correr.
    Eu me separei e fiz exatamente assim, e me deu todo aparato para sair da situação tranquilamente.
    Faça isso de forma serena. Não entre em discussões e brigas. Faça isso pelo bem de sua filha.
    Sara Oliver

Nara · 7 de maio de 2016 às 18:40

Eu Conheci um rapaz através de um amigo meu e acabamos ficando. Eu confesso que adorei ficar com ele, ele é bonito, inteligente, tem um bom papo e passamos a nos comunicar por whatssap. Ele sempre quem vem puxar conversa comigo, mas descobri que ele fica com uma menina de outra cidade, não sei bem qual o nivel de envolvimento deles pois ele nunca comentou nada e eu nunca perguntei, mas depois que eu soube disse foi como um banho de agua fria. Perdeu um pouco o encanto. Ele não sabe que eu sei, me manda msg, me chama pra estudar com ele, estamos estudando para o mesmo concurso, ja fui na casa dele, mas ele me apresentou a mãe como uma amiga. Porém nunca me chamou pra sair, pra ir ao cinema ou coisa do tipo. É sempre na casa dele. Nunca rolou sexo, apesar dele tentar.Nunca me add no face e eu sei que ele tem, pois eu já olhei claro, rsrs. Enfim, nem sei pq ainda saio com ele, pois não vislumbro um namoro, ele não me parece confiavel, para namorar. E é muito ligado em aparência, só fala em malhar, todo dia muda a foto do whats não aguento homem assim. Depois dessa matéria fiquei mais certa que devo cair fora enquanto não estou envolvida.

    Sarah Oliver · 10 de maio de 2016 às 10:33

    Nara
    Você entendeu a forma sutil que o cara está te dando. Se você já torceu o nariz para o cara pelo jeito dele no sentido de ficar se achando. Você sabe que logo depois isso vai te incomodar. A companhia é tudo de bom, mas seguir em frente para um namoro e algo que deve ser feito com objetivos mais firmes.
    Eu creio que você usará isso a seu favor, porque já entendeu toda a coisa no seu sentido mais amplo.
    Isso já e quase o caminho todo andado. Apenas mantenha o foco. Pense no que é melhor para você.
    Sara Oliver

Bell · 7 de maio de 2016 às 22:40

Nossaaaa esse artigo foi para mim! To saindo com um cara já vai fazer um ano e ele não tem intenção de nada comigo, apenas sexo ele somi 2,3 messes e depois volta única e exclusivamente para o sexo e sempre quando ele volta eu do um gelo por um tempo mais logo sedo ao que ele quer e é sempre assim! To cansada dessa situação me sentindo um lixo de mulher que se submete a isso! Mais como eu fassa pra sair dessa situação? Eu sumo de vez sem deixar rastros? Porque sempre quando eu vo me encontra com ele pra colocar um ponto final eu não consigo! Por favor sara me responda!!

    Sarah Oliver · 9 de maio de 2016 às 11:13

    Bell
    Corte-o. Um ano é muito tempo e você já sabe que com ele não vai passar de sexo. Quando o seu interesse e outro e não bato com que o cara já te mostrou.Não adianta. Deixe ele livre. Tem tantas mulheres que estão na mesma vibe que ele.
    Não seria comodo para você continuar? Ou simplesmente porque mesmo estando horrível a situação você sabe que demora mas daqui alguns meses ele volta?
    Tem vezes mesmo sofrendo, e não sendo aquilo que buscamos, falta nos força, coragem para sair da situação. Pense em você como ser humano,e qual papel você desempenha nesta vida, agora. E aja.
    Impulsione isso dentro de você.
    Sara Oliver

ana · 8 de maio de 2016 às 00:50

sara me ajude..vou resumir..namorei cinco anos com um cara e durante esse tempo ele fazia tudo por mim, e eu sempre era grossa, batia nele( ate na cara), trai ele, ele descobriu e me perdoou, nao o respeitava, ele montou loja pra mim, vivia minha vida e eu nao valorizei…ele é policial e uma vez na hora da raiva ate arma pra ele apontei..bom no final de março ele gastou uns dois mil no meu restaurante e eu nao agradeci,,como sempre fiz,,,ai dia 09-04 peguei uma mensagem de uma mulher no celular do escritorio e nem quis conversar, fui me encontrar com ele e ele nem queria me encontrar naquele momento com medo de bater nele..ameaçei de morte a mulher, falei com a mae dele que ele tava me traindo e transando com outras sem camisinha,ele disse que era o socio dele que tinha mandado mesns pra mulher mas nao acreditei, ele ficou a semana atras de mim falando se ele tivesse me traindo pra que entao tava tentando um filho comigo…agente uma semana antes tinhamos combinados de morar juntos..mas ai veio essa confusao e cinco dias depois da mensagem ele marcou comigo e deixou o celular o dia todo comigo,quando fui devolver ele tava deprimido..disse que a quatro dias nao saia do quarto,ele pediu pra eu nao terminar e continuei firme na minha raiva, dois dias depois o procurei 15-09 ai ele me pediu um tempo que queria cuidar dele…uma semana passou e o procurei mas ele ainda queria um tempo, ai depois me mandou mensa falando que tava com muita raiva de mim e que nao sabia se ia passar, falou que queria um filho comigo e ja imaginava a crianca mas nao quis voltar,,,ai sumi,,fiquei mais uma semana e liguei e nao me atendia,,,ai falei se nao tinha volta e ele disse que tava bem sozinho..cara pq ser tao grosso? do nada muda comigo…nem pra mae dele ele falou que agent tinha terminado…sei que errei muito,,mas eraa mais facil terminar do que fica com esse papo e me tratando mal…ele nunk fala na lata que terminou,,,fica sempre assim….parece que faz questao de ser grosso comigo,,oq faço? sempre achei que tinha ele na mao..nao vo procurar mais nao..eu heim…pra me tratar mal…..me ajude..paece que de um dia pro outro o amor virou raiva..ou arrumou outra…mas ninguem deixa de amar alguem tao rapido..todos falavam que ele eraum bobao….aff…to mal agora

    Sarah Oliver · 10 de maio de 2016 às 10:49

    Ana
    Desculpe de rasgar o verbo assim, mas senti que esse namoro seu não existe.
    Existe uma lei de quem só manda e um que só obedece. Cadê a parte do duplo, de ambos?
    Um relacionamento totalmente egoísta, e estou aqui perguntando como durou tanto tempo? Talvez porque ele não teve tanta firmeza durante esse tempo todo. E agora que está tendo você perdeu o equilíbrio.
    Vale notar que isso acontece tanto com homens e mulheres que se deixam dominar e não conseguem sair da situação.
    E quando o fazem o outro fica perplexo e se perguntando como você está agora.
    A sua admiração toda e porque o bobão cansou, e uma hora todos nós perdemos a paciência e deixamos de ser trouxa.
    Eu não compartilho de homens fazerem as mulheres de trouxas e tampouco mulheres usarem de recurso para fazerem o mesmo.
    Aprendi que o respeito vale mais do que tudo nessa vida. E se em um relacionamento é pautado apenas em um. Uma hora isso vai acabar, pode demorar como no seu caso.
    Você pediu meu conselho e te dei. Como sempre falo aqui: antes de usar o outro, tratar mal lembre-se que isso um dia pode se virar contra você. Depois não adianta reclamar.
    Assuma isso, e encare a sua parcela de culpa. E aprenda que não pode tratar o outro como um qualquer coisa.
    E encare isso como uma lição que a vida te deu. E mude sua postura urgente. Enquanto você pode.
    Sara Oliver

      ana · 10 de maio de 2016 às 15:11

      muito obrigada…vou mudar meu jeito de ser…fui errada e pago muito caro por isso….adorei seu conselho…pena que so percebi tarde demais…perdi um homem perfeito…..vou continuar lendo seus post

rosane · 8 de maio de 2016 às 08:56

Leio os textos deste site há alguns meses. Confesso que muitos me ajudaram a superar minhas questões. Mas esse? Francamente! Quanta estereotipia!! Tudo é culpa da mulher, então? Homem só pensa em sexo? E mulher que pensa em sexo não se valoriza? Quando ela sofre porque o cara é um babaca, e o cara a chama de louca, é porque ela é mesmo louca? Tá certo, fera! você conhece muito de sentimentos! Pobre das mulheres que não aprendem de fato a se valorizarem, ao invés disso, alimentam dentro de si sentimentos de culpa por terem sido rejeitadas. Tenha santa paciência!

    Sarah Oliver · 9 de maio de 2016 às 10:52

    Rosane
    Não trabalho em nenhum momento com a culpa das mulheres, até porque não as uso no minha vida. Seria contraditório.A culpa não é de mulheres, a culpa e do momento que elas estão. Quando se tem motivações de carência e apego, isso se torna um fator primordial para o cara se aproveitar. Não digo todas se encaixam. Homens pensam em sexo sim, e partindo desse pressuposto mais que o normal atentarmos neste quesito. SE você tem consciência do seu papel e de qual e o seu momento, não deixará certos tipos de sugadores atravessar seu caminho. Talvez dei a entender de forma simplificada. Mas isso poderá ser questionado a qualquer momento por quem a sim julgar errado.
    Aqui é um canal livre. Se sintam a vontade.
    Sara Oliver

Flá · 8 de maio de 2016 às 11:26

Oi Sara,
O meu caso é super estranho, faz 3meses que terminei um namoro de 6 anos e sofri muito, sai do sofrimento 80% graças a vcs duas…faz 2 meses que conheci um menino no inatagram (que euuu achei bonito, que eu chamei que eu conversei que euuu fiz tudo) ele é lindo tem 20 anos enquanto que eu tenho 26, parece que nao mas da muita diferença, ele mora em indaiatuba interior de SP e eu na capital, sempre puxei assunto com ele e ele sempre muito educado, pareceu corresponder ao meu interesse…mas nunca correu a trás o maximo que ele fazia era dar bom dia todo dia. Eu fui pra cidade dele e ficamos, mas sob pegação, não transamos. Fui embora no mesmo dia. Ficamos conversando bastante, eu me apaixonei RS. E de repente ele começou a demorar pra me resp…tipo horas…. E ele já sabendo q euvtava xonada pq de certa forma eu demonstrei, e ele me respondia c muito carinho e fofo só que varias horas DPS as x até no outro dia, e eu via ele online….ai mande “vc está chatinho ?” e ele mandou “o minha linda desculpa é que estou na correria aqui” eu disse “tranquilo” e ele “tranquilo não senão não teria falado q estou chatinho”, e eu: “desculpa, já que esta na correria então não tem nada a vê”
E DPS disso ele nem falou mais nada, nem se quer visualizou…
Não chamei mais, e não vou chamar..tínhamos combinado de nos encontrar na virada cultural que ele virá (com os amigos andar de skate) sinto que ele tem ctza de que vou falar c ele pra comentar sobre a virada ou pra pelo menos falar oi pra puxar assunto ou ele nem espera nada pq nao está afim… O que vcs acham Sarah e Linda???
Obrigada beijos

    Sarah Oliver · 10 de maio de 2016 às 11:00

    Flá
    Ele não está na sua. Se você quer saber, um monte não vai estar. E daí Flá? Um não quer tem quem queira.
    Sabe o que é a tal coisa do ego. Os caras ficam se achando só porque você deu a entender. Acham que podem usar isso a favor deles. Ficarem como eu digo por cima da carne seca.
    Poxa seria tão bacana você fazer todo esse propósito(eu não sou contra fazer, chegar no cara), mas desde que saibamos a hora de fazer e a hora de parar. E o cara sentir o mesmo. Mas tem vezes encontramos uns seres que apenas tentam se aproveitar da situação para se sentirem a ultima bolacha do pacote. Que culpa você tem nisso? Nenhuma. Esse paspalho aí que é um sem noção.
    No seu caso chegou a hora de você brecar tudo. Está na hora do fulano fazer. Se ele não fizer, deixe ele no vácuo. Dê atenção e méritos para quem está se importando e sendo recíproco da mesma forma.
    Sintonia e reciprocidade sempre.
    Trabalhe nessa linha.
    Sara Oliver

Priscila · 8 de maio de 2016 às 19:53

Estou com um cara mais o menos assim , sei la ele é estranho,deis do inicio eu deixei claro pra ele o que eu queria,que era coisa séria,e ele tambem dizia que queria,me falava varias coisas dizia que gostava de mim,mais quase nao nos vemos,ele trabalha de maquinista de trem,mais sei la eu num sei se realmente o trabalho dele é dessa maneira mesmo que ele fala,ele some,só nos vemos uma vez na semana,mais a gente se fala pelo whatsapp,mais sei la,ele marca comigo e fura as vezes,sei la,ao mesmo tempo pensa que esta me levando a serio,as vezes penso que sim,tivemos um desentendimento e ele pediu um tempo dizendo que estava com duvida e me falou umas coisas la,e agora nos estamos distantes,eu falo com ele e ele responde e tal,mais eu não sei de nada,ele disse que temos que conversar pessoalmente,sempre que vai vim e nunca vem,nao sei o que fazer,estou mesmo querendo conversar com ele pra saber o que ele quer,ja temos 2 meses e ta nisso,o que acha?

    Sarah Oliver · 10 de maio de 2016 às 10:28

    Priscila
    Poxa, mas só dois meses, e toda essa dificuldade? Cara não caga nem sai da moita. Que raio de home e esse? Se é que posso chamar esse ser de homem.
    Você já entendeu que ele está te enrolando, mas está tentando achar um motivo para ficar.
    Pare de fazer, deixe ele sem resposta. Quando ele marcar para te encontrar você vai até ele e explique de uma vez por todas que não quer desta forma.
    Se ele não entender, suma e delete da sua vida.
    Início tem que ser bom, tem que ser tudo tranquilo. Começou nesta dúvida toda, pode saber o cara não está na sua.
    Preste atenção e se ligue.
    Sara Oliver

Lili · 9 de maio de 2016 às 03:03

Oi sarah, sai com um cara por 7 meses.Antes de ter um relacionamento comigo ele ficou sozinho por 9 meses, depois que terminou com a ex.Sei que ele não fica com outras mulheres.No entanto, não consigo entender como não assume o relacionamento comigo afinal só seria uma mudança de status.Ontem chamei ele pra conversa ele me disse que namoro nao era uma de suas prioridades no momento que queria viajar.Expliquei a ele que está tudo bem ele querer uma coisa diferente de mim mas que eu nao estava mais aguentando essa situação.Por isso,ia me afastar dele ele disse que esta tudo bem.Isso me deixou loka nao quero perder ele o que fazer????

    Sarah Oliver · 9 de maio de 2016 às 11:54

    Lili
    Ai doeu até mim, é horrível quando queremos alguém e o moço não está na mesma frequência de sintonia que a nossa.Começamos a pensar da forma que você disse: não quero perder ele o que faço?Essas perguntas deleta-as. Ele aceitou seu afastamento. Portanto nada de insistir. Aprenda desde já, homem faz o que lhe e conveniente. O que ele acha que é certo mesmo você não aceitando. Se você insistir, o caminho será mais doloroso.Tenha valorização sobre você. Ele não quer tem quem queira.
    Não insista com alguém que já denotou que não irá se envolver.
    Sara Oliver

Lidiane · 9 de maio de 2016 às 09:07

A qualidade deste site caiu muito com esses textos dessa Sara oliver. É gritante a diferença entre ela e a Linda Cristina!
Mesmo a linda escrevendo menos, ela consegue se embasar melhor, fala menos e fala tudo. Já a Sara, escreve muito, e daí fica repetitivo, enchendo linguiça! Senhor, que porcaria de textos! Todos, sem exceção! Nuss, vc é muito fraca filha!

    Sarah Oliver · 9 de maio de 2016 às 10:57

    Lidiane
    Obrigada pela sua crítica altamente destrutiva. O que faço aqui, nunca se tem o mérito de encher linguiça até porque se trata de tempo e acho que você como qualquer ser humano neste mundo não quer perder tempo.
    Eu apenas tento ajudar, baseado no que vivi, nas experiências que não me são poucas.
    Agradeço pela forma educada de você se dirigir a minha pessoa.
    Mas continuarei. Se sinta livre para omitir sua opinião.

    Sara Oliver

Ve · 9 de maio de 2016 às 10:33

Adorei, Sarah.
Poderoso.

Anna · 9 de maio de 2016 às 11:26

Sara. Tenho mto ciumes. Mto mesmo.
Pelo amor de Deus me ajuda, n consigo controlar, me sinto um lixo, ele tem várias amigas, todas com mta graça…..
tô mto mal

    Sarah Oliver · 10 de maio de 2016 às 10:24

    Anna
    Está mais do que na hora de você arrumar a casa como sempre falo.
    Ciúme é uma vício altamente destrutivo que nos deixa sem forças, sem motivação, nos sentimos fracassados e inertes. Temos medo, e somos extremamente inseguros.
    Por uma palavra apenas: valorização. Busque isso para você.
    Todo dia alguém vai embora da sua vida, irá te deixar. Até aquela moça linda, bonita, um dia foi deixada, quando você percebe que o ser deixada e uma coisa própria e inerente da vida, você entende que de nada adianta a posse, um dia alguém vai sair pela porta da frente e não te dizer nem um oí.
    E a partir daí que você percebe que não adianta ter controle, posse, morrer de medo, ficar insegura. Não temos como ter garantias do que o outro irá fazer.
    Tenha sempre em mente, você não pode controlar nada que o outro faça. Mediante isso, você deixa do ciúme.
    E por esse caminho que a libertação do ciúme se torna uma coisa mais leve.
    Tente agir por esse lado.
    Sara Oliver

Flá · 9 de maio de 2016 às 11:33

Sara, naobligue para criticas… Poxa te mandei um texto super interessada e vc respondeu aos que não estão nm ai… Pfv resp o meu.
Oi Sara,
O meu caso é super estranho, faz 3meses que terminei um namoro de 6 anos e sofri muito, sai do sofrimento 80% graças a vcs duas…faz 2 meses que conheci um menino no inatagram (que euuu achei bonito, que eu chamei que eu conversei que euuu fiz tudo) ele é lindo tem 20 anos enquanto que eu tenho 26, parece que nao mas da muita diferença, ele mora em indaiatuba interior de SP e eu na capital, sempre puxei assunto com ele e ele sempre muito educado, pareceu corresponder ao meu interesse…mas nunca correu a trás o maximo que ele fazia era dar bom dia todo dia. Eu fui pra cidade dele e ficamos, mas sob pegação, não transamos. Fui embora no mesmo dia. Ficamos conversando bastante, eu me apaixonei RS. E de repente ele começou a demorar pra me resp…tipo horas…. E ele já sabendo q euvtava xonada pq de certa forma eu demonstrei, e ele me respondia c muito carinho e fofo só que varias horas DPS as x até no outro dia, e eu via ele online….ai mande “vc está chatinho ?” e ele mandou “o minha linda desculpa é que estou na correria aqui” eu disse “tranquilo” e ele “tranquilo não senão não teria falado q estou chatinho”, e eu: “desculpa, já que esta na correria então não tem nada a vê”
E DPS disso ele nem falou mais nada, nem se quer visualizou…
Não chamei mais, e não vou chamar..tínhamos combinado de nos encontrar na virada cultural que ele virá (com os amigos andar de skate) sinto que ele tem ctza de que vou falar c ele pra comentar sobre a virada ou pra pelo menos falar oi pra puxar assunto ou ele nem espera nada pq nao está afim… O que vcs acham Sarah e Linda???
Obrigada beijos

    Sarah Oliver · 9 de maio de 2016 às 11:47

    Flá
    Estava chegando no seu.rsrs. Eu fiz um post para esse tal da paixonite aguda que você está sentindo. Tem horas temos vontade de matar o coração que está aqui dentro. E seguir sem ele. Mas não. Leia o post se tiver algo dúvida volte aqui.
    Sara Oliver

      Gleicy · 9 de maio de 2016 às 12:22

      Sara, falei com vc semana passada, sobre o meu relacionamento de 6 anos, depois que ele falou que não quer mais voltar!! Agora ele fica mandando msg, perguntando se não quero mais falar com ele,todas as msg, eu visualizo e não respondo. Já mandou mais de 15 msg, vc acha que eu respondo, ou continuo firme. Para realmente ele tomar uma atitude. Pq acho se eu responder ,ele vai fazer as mesmas coisas novamente. Já faz um mês que não o vejo. O que vc acha?? Bjs..

        Sarah Oliver · 10 de maio de 2016 às 11:04

        Gleicy
        Já insistiu demais ele né. Aí você responde, até quando você vai ficar mandando mensagem perguntando porque sumi, porque você não vem, você sabe onde me achar e para com essa pasmaceira. Atitude moço, não me faça perder tempo.
        Se ele sumir, se borrou todo. E enfim você está livre.
        Foi atrás vamos conversar. Sacou?
        Sara Oliver

          Gleicy · 11 de maio de 2016 às 14:37

          Sara, eu te mandei msg na segunda, porém ele mandou a última msg na sexta feira, então se eu responder agora, ele vai se achar, e vai achar no direito de me ignorar tbm, vc não concorda comigo? Devo esperar ele mandar alguma coisa novamente, ou ele desistiu…. Bjs

Flá · 9 de maio de 2016 às 12:31

Sá, como é o nome do post da paixonite? Não estou achando.
Bjs

    Sarah Oliver · 10 de maio de 2016 às 10:17

    Flá
    Postado.
    Precisando estamos aqui.
    Sara Oliver

Bell · 9 de maio de 2016 às 19:19

Obrigada sara,vc é top ???????

Aline · 10 de maio de 2016 às 15:41

Engraçado que tem pessoas que criticam, falam que a qualidade do site diminuiu mas até a quantidade de comentários aumentou! E outra, a Sara não tem obrigação de ser igual a Linda não, são duas pessoas diferentes, com pensamentos diferentes, com histórias diferentes…e ambas conseguem ajudar a todas nós! Cada uma do seu jeito.

    P.B · 11 de maio de 2016 às 14:17

    Verdade, a Linda tem uma forma de escrever, dá logo um choque, a Sara esmiuça o assunto. Gosto do modo das duas, e do Cezar também, ele não postou mais nada. Estou aguardando.

Lily · 11 de maio de 2016 às 13:03

Olá gente, vim desabafar. Estava ficando com um rapaz a cinco meses achei que poderíamos namorar, mas ele disse que namorar nunca mais. Ele se separou uns dois dias antes de começarmos a ficar, ele começou a morar junto muito novo e teve um relacionamento complicado eu entendo tudo isso, mas eu sei que quando um homem quer e gosta não existe motivo que o faça desistir. Falei pra ele que se fosse só sexo eu não queria mais ele disse que era quem sabia, pois ele não diria mais nada e assim foi. Não vou mais falar nem me humilhar, não mereço isso. Tive apenas um único namorado e sofri tanto me dediquei, ajudei ele a passar em um concurso. E quando ele passou me abandonou. Sofri tanto fiquei traumatizado, não conseguia gostar de ninguém, foi então depois de quase três anos sozinha que conheci esse. Nunca me senti tão poderosa, tão mulher o sexo era maravilhoso, só de falar com ele já me excitava. Com ele poderia ser eu mesma sem frescura, mas eu não quero só sexo, aí vou voltar a ficar sozinha de novo. Espero encontrar alguém que me fazer sentir tudo isso, e que queira namorar também. Abraços

ESTRELA · 19 de maio de 2016 às 11:56

AJUDA URGENTE – Olá, querida! Sei que é ocupada, mas preciso de uma ajuda meio URGENTE sobre como agir com meu ex namorado, pois o encontrarei amanhã, 20/05. Ele é 5 anos mais velho que eu. Tenho 37. Pois bem, ele era casado quando nos conhecemos, ficamos amigos e depois acabou rolando. Nos relacionamos por 2 meses, mas terminei pq nao queria essa situação e em poucos dias ele se separou para ficar comigo e me assumiu para todos, assumindo estar apaixonado. Ficamos 5 meses no total e praticamente morando jutnos. Até que eu terminei por ciumes do filho (sim, exagerei). Só que quando tente reaproximação (uma semana depois), ele nao quis mais. Toquei minha vida e uns 4 meses depois do término, retomamos contato. Ficamos uma vez sem sexo (ele ne disse q nao ficou com ninguem desde q terminamos e acredito), e pra minha surpresa, ele me disse que tentou reaproximação com a ex mulher, mas ela não o quis nada e não mudou. Ele disse q tinha q ser sincero comigo e q nao queria “ficar”, justamente pq ele nao tinha definido o que sentia por mim e por ela. Buscou terapia para entender esses sentimento e pq ele procurou ela. Que tinha dúvidas se era amor o que sentia por ela. Mas que estava sofrendo. Disse q precisava viver o luto dele, e que nao queria nem ficar nem reatar o namoro comigo no momento, pois, nao queria brincar com sentimentos de ninguém novamente, mas nao queria perder o contato comigo. Me ligava com frequência, até que um dia perguntei se ele ainda queria voltar pra ex e ele disse q nao tinha mais a intenção. Ele me disse q eu era muito especial que pensava muito nem mim, que esse tempo sozinho fez ele ver quem queria o bem dele e o valorizava (entendi que era eu). Disse estava vivendo o luto mas que acreditava q em breve estaria apto a se permitir novamente. Depois disso me ligou dois dias seguidos, mas depois silenciou. So trocamos msg novamente pq eu mandei, pois era sempre ele q me procurava. e quando eu dava uma sumida, ele me procurava pra saber o q estava havendo. Ontem, foi aniversário dele, enviei uma msg de felicitações e o convidei para um café, pois decidi q nao vou mais ficar nessa angustia e quero definir a situação com ele, já que ele me deu abertura. Na msg de obrigado, ele disse q com certeza eu era uma das boas lembranças que ele tinha e q quer continuar tendo. Na hora entendi como um “estou me despedindo, agora vc é passado”, o que acha? A princípio vamos nos encontrar na sexta para o café. O que faço? Após ler alguns textos sobre espera, decidi dar um xeque mate. Ele sabe o que eu quero, me relacionar sério, contruir uma vida com alguém e gostaria q fosse ele. Mas mesmo gostando, nao tenho medo de perdê-lo. Estou disposta a enfrentar meus medos e sair da cabeça erguida caso o resultado nao seja positivo. Sei que ele é correto e será sincero comigo. Tbm serei sincera e direi a ele que cortarei todo e qualquer contato com ele. Vou sofrer, mas estou decidida a isso. Chega de incertezas na minha vida! Quero ser feliz no amor! OBS: ele tem uma amiga que é amiga da ex dele e trabalha com ela (chefe), e que pelo que me parece anda muito próxima dele e acho que ela possa estar o influenciando em algum sentido. Ele diz que ela se revelou uma ótima amiga, que ele nem esperava! Ele anda carente, é uma presa fácil. Não que ela o queira como homem, mas para tentar reaproximá-los novamente e me tirar da jogada ou fazer a cabeça para ele conhecer outra, pois ele deve falar de mim pra ela. O que acha???
Muito, Muito obrigada!!!

    Sarah Oliver · 19 de maio de 2016 às 12:33

    ESTRELA
    Você quer resolver sua situação. E isso já é o começo para dar prosseguimento em sua vida.
    Eu aconselho mediante o que faria numa situação como a sua. Não existe de entrar em guerra por homem nenhum, se a ex está cercando que ela fique com a cerca toda, compre o lote todo sozinha. Isso desgasta, entrar em disputa não é o correto a se fazer. Enquanto você duela com a outra ele fica como expectador só se deliciando com quem luta e mostra mais força em ter ele como homem.
    Isso é jogo, incerteza, e ele é um cara que mostrou-se totalmente sem foco, não sabe o que quer da vida dele.
    Partindo para esse lado, sente e converse e avise-o de todos os seus objetivos, e se ele não não resolver, e ficar com esse jogo duplo você está fora.
    No final poupe-se de amarguras e sofrimentos.
    Não aceite menos do que você definiu que é melhor para você e para a sua vida.
    E se ele não quiser, levante a cabeça é siga. No final você irá ver que fez a melhor escolha. Não é ser fraco, e simplesmente você entender que tem vezes não adianta insistir com pessoas que não agregam, que você apenas está deixando ir. E assim que vamos praticando o desapego.
    Sara Oliver

      ESTRELA · 19 de maio de 2016 às 12:52

      Sara, querida, muito obrigada!!! Tu achas que ele seja mal caráter? Sinceramente, não consigo pensar que ele seja, de fato, mas que esteja sem foco, isso sim. Eu me tenho em primeiro lugar e por isso resolvi acabar com esta situação! Esqueci de comentar, que ele ja foi casado antes dela e deixou a primeira esposa para ficar em esta. Logo, ele tem muita coisa pra resolver na terapia, e ele ter admitido isto procurado ajuda, já é um ponto que admiro nele. Pois a maioria dos homens não admite estarem errados. Não que eu esteja julgando-o. Vai saber os motivos que o levaram a fazer isto. Muito obrigada, mesmo! Um beijão!

        Sarah Oliver · 19 de maio de 2016 às 16:12

        ESTRELA
        Seguinte: vou contar uma história para você.
        O tipo de homem que você está se relacionando e super sincero, sempre fala a verdade, mas o intuito dele e justamente esse. Falar com sinceridade porque aí você sente admiração por ele. Ou seja, ele já conseguiu isso com você. Porque você não sente que ele é um mau caráter. Ele joga baixo e feio. Tudo bem elaborado.
        Se você acredita tanto na postura dele, e no caráter, te desafio a me provar, as atitudes dele para com você. Esqueça conversa, palavras, eu quero só atitude.
        Ele já te cegou, você não enxerga nada na frente do seu nariz. E porque digo isso, porque eu não vou tampar as coisas. Quero que você veja, abre seus olhos. Ou então já sabe.
        Quando ele fazer algo que te valorize, me chame aqui, que conversaremos.Caso contrário manterei o que penso dele.Vai que ele num lampejo resolve mudar.rsrs
        Sara Oliver

          ESTRELA · 19 de maio de 2016 às 17:25

          Nossa, choquei com essa! Eu sempre tento ver o lado bom das pessoas, mas enfim… de repente estou cega mesmo. Achas que não devo me encontrar com ele amanhã e deletá-lo da minha vida? Pois, posso estar me metendo em uma fria? Quando ficamos juntos, ele era muito bom pra mim. Me ajudou financeiramente, me pagou curso… Ele sofreu quando saiu de casa, por causa do filho, o vi chorando… era tudo fingimento? :-O Ah, só pra constar, no primeiro casamento ele tentou salvar, fez terapia de casal, a mãe dele me confirmou tudo e no segundo, ela própria me disse que eles estava muito infeliz, a ex o maltratava. Ele conta muito com a mãe. Mais uma vez, muito obrigada!!!

          Sarah Oliver · 20 de maio de 2016 às 10:18

          ESTRELA
          Não se sinta culpada por isso. As pessoas em suma maioria, nem todas. Tentam de alguma forma puxar você para ela.
          Caras super sinceros existem, mas aí e com a gente de ver até quando isso é verdadeiro ou apenas manipulação.E só você analisar outros relacionamentos dele. Temos a mania de sempre colocar a culpa nos ex. E tem vezes não é isso, tem vezes e o cara que tem desvios de conduta. A personalidade dele acaba mascarando tudo e a gente acha que ele o bonzinho e os(as) ex são as víboras da história.
          Aprendi a não olhar para o outro apenas com o que ele me mostra, aprendi a verificar a fundo as origens de tudo. Conhecendo cada particularidade.
          E assim que você acaba não criando um príncipe que na verdade e um sapo.
          Porque não ir ao encontro? Claro que você deve ir. Mas tente enxergue ele com outro ângulo, fale pouco e deixe ele falar. E enquanto isso observe ele.
          Vai consciente, com tudo firmado dentro de você. Se tiver dúvida não responda. Diga que vai pensar.
          Observe.
          Sara Oliver

          ESTRELA · 20 de maio de 2016 às 20:21

          Oi, Sara! Acabamos não nos encontrando. Ele disse que não conseguiu liberar mais cedo do trabalho (depende de agenda do chefe e ele tem um alto cargo) e depois teria que pegar o filho (é o final de semana dele). Eu havia o convidado para o café na quarta-feira (dia do aniversário dele) em cima da hora e ele não podia, então sugeriu que fosse hoje, que seria mais tranquilo pra ele. Só que hoje ele “não conseguiu”. Perguntou se eu ia viajar semana que vem. Eu disse que não ia viajar, e ele disse “beleza” e se despediu, mas nao combinou nada, ainda. Vou aguardar até segunda para ele se pronunciar. Se ele nao falar mais nada, o que faço? Toco no assunto de novo ou envio um email? Será que está me evitando? Tem um aparelho de fondue meu novinho na caixa, na casa dele e também quero que ele me devolva… hehehe Sabe, desde que falei contigo, tenho refletido muito se o quero mesmo! Sou independente, linda e ele nem é tudo isso. Nao querendo ser metida, mas algumas pessoas ja me falaram que sou areia demais pra ele! hehe Nao dou muito importância para aparência, mas sim para o caráter. E se ele não tem nem isso… GAME OVER! Nao quero agarrar um homem a todo custo só pra preencher uma vaga! ehehe Te manterei informada do desfecho! Bjão e obrigada!

          Sarah Oliver · 23 de maio de 2016 às 10:29

          ESTRELA
          Chega de fazer convites, chega de tudo. Esse cara está muito ocupado para você. Difícil hein?Agora a sua meta é: Deixe ele fazer, dar jeito, arrumar tempo.
          Não o procure nem para pegar aparelho. Nada.
          Vamos ver qual o nível de interesse dele. Lembre-se: quem quer faz, quem não quer arruma desculpas.
          Sara Oliver

ESTRELA · 19 de maio de 2016 às 13:55

Sara, querida, muito obrigada!!! Tu achas que ele seja mal caráter? Sinceramente, não consigo pensar que ele seja, de fato, mas que esteja sem foco, isso sim. Eu me tenho em primeiro lugar e por isso resolvi acabar com esta situação! Esqueci de comentar, que ele ja foi casado antes dela e deixou a primeira esposa para ficar em esta. Logo, ele tem muita coisa pra resolver na terapia, e ele ter admitido isto procurado ajuda, já é um ponto que admiro nele. Pois a maioria dos homens não admite estarem errados. Não que eu esteja julgando-o. Vai saber os motivos que o levaram a fazer isto. Muito obrigada, mesmo! Um beijão!

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…