Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Bom, para quem ouviu meu áudio Fica esperta, Mulher!, acredito que não devam ter restado dúvidas sobre como agir ou o que fazer na sua situação. O mais importante é você saber que quando as coisas devem realmente acontecer, tudo flui com facilidade.

Tudo é fácil, calmo, tranquilo, não existem rolos, não existem desculpas mal contadas, não existe enrolação, e o principal> Você se sente muito bem!

Eu sei como é difícil sair de uma situação em que você está consumida pelo costume, apego ou dependência, é difícil sair da zona de conforto em que você se instalou, mesmo que esta seja de sofrimento.

Mas vale a pena, MUITO, quando você consegue se libertar. Doer vai doer, mas pense da seguinte maneira: “Se tivesse que ser, seria, sem eu precisar fazer força.”

Por isso a firmeza, e a força de caráter são tão fundamentais nessa hora. Seja para se separar de um relacionamento que não faz bem, ou então para dizer não para quem você está deixando sua vida em segundo lugar.

Não existe felicidade maior do que estar bem consigo, por mais que você esteja sozinha. Sim, você e só você é capaz de se fazer feliz. O outro apenas será um complemento.

Não queira se apoiar no outro, nem tampouco o transformar em motivo para sua felicidade. Esteja feliz e aí sim queira estar num relacionamento. Procure se satisfazer, se agradar, e se amar cada dia mais.

Gostaria de saber o feedback sobre este áudio. Em breve lançarei um áudio sobre como se desapegar totalmente de alguém com exercícios.

Siga-me nas redes sociais

19 Comments

Mel · 25 de agosto de 2015 às 14:06

Ainda não tive oportunidade de ouvir o áudio q lançou agora, mas me interessei muito por este q citou , necessito!! Adoro seu site Linda.

    Emylle Kaynar · 26 de agosto de 2015 às 11:34

    Linda, como lidar com namorado que gosta de olhar pra outras? Eu já reclamei, mas não tenho coragem de terminar, afinal ele é um otimo namorado, tirando isso.

      admin · 26 de agosto de 2015 às 13:15

      Emylle Kaynar,

      Coma outros com os olhos tbm…rsrs

      Bjs
      Linda Cristina

Lidi · 25 de agosto de 2015 às 18:13

Linda. Vc é psicóloga???? Como vc sabe tudo tao certinho?? Isso de sair de como é dificil de sairmos da zona de conforto, até mesmo qndo estamos sofrendo. Acerdou na mosca!! Me sinto bem assim nesse momento. Por purp apego a um traste e velho ainda por cima rsrs

    admin · 25 de agosto de 2015 às 18:44

    Lidi,

    Eu aprendi com a vida rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

    Veve · 26 de agosto de 2015 às 01:11

    “Traste e velho ainda por cima ”
    KKKKKKKKKKKKK nao resisti kkkk

Elaine · 25 de agosto de 2015 às 22:56

Como faz linda pra sair de um relacionamento ,que estou faz um ano amanhã. Ele e cantor só fico com ele segunda e terça depois só sozinha só aparece de madrugada , ele piorou agora que estou gravida não me leva mais pra lugar nenhum só em casa me trai o tempo inteiro estou entrando no quinto mês de gestação
O
Que fazer sinto que
Ele gosta mas tem ego muito
Levantando , por ter muita mulher no pé
Quando largamos
Só eu que venho atrás , ele nunca vem
O
Que eu faço linda

    admin · 27 de agosto de 2015 às 10:48

    Elaine,

    Por enquanto não faça nada, seja fria, você está grávida, tente se desapegar dele, aos poucos, preze por você e seu filho no momento. Se afaste dele completamente, e procure fazer coisas para distrair a cabeça.

    Bjs
    Linda Cristina

Jaci · 26 de agosto de 2015 às 01:12

Oi Linda,
encontrei seu site hj e to encantadaaaaaa…tu é foda mulher ahhaha
Bom, conheci um cara em junho e ficamos desde então. Sem compromisso firmado e etc.Ele sempre foi um amor, gentil, sexo fluindo maravilhosamente e geralmente nos falamos quase todos os dias pelo whatsapp.
Semana passada dei uma cobradinha sobre uma questão q me incomodava um pouco: como ele tem família em outra cidade, as vezes vai pra la no fds visitar a mãe e por isso tínhamos q desmarcar alguns encontros.
Olhando pra trás vejo q meu maior defeito foi ser sempre mto disponível pra ele, sempre q me chamava ( ate em,dias de semana) eu ia e tal. Pois bem, dps q dei essa cobradinha de leve ele meio q está mais distante, mais seco e menos carinhoso.
Acha q a tática de dar gelo vai resultar em algo? Gosto dele, nos entendemos meega bem e gostaria q a relaçao evoluisse.

Me responda por favooorrrr

beijos haha

    admin · 27 de agosto de 2015 às 10:47

    Jaci,

    Claro que sim, se ele está frio, vc não deve forçar nada. Se afaste tbm.

    Bjs
    Linda Cristina

      Jaci · 27 de agosto de 2015 às 12:07

      Dar gelo pra mim na verdade é um grande desafio, pois sempre acho q dando gelo o cara se afastaria ainda mais e eu o perderia de vez. Mas dessa vez estou empenhada depois de ler todos os seus textos.
      Mas uma dúvida: dar gelo é somente sumir msm, nao responder msgs e tal ou somente ser fria?

      bjos e obrigada pela resposta 🙂

        admin · 27 de agosto de 2015 às 12:13

        Jaci,

        Dar gelo, antes de tudo só é real quando você realmente cansa da situação, e aí você fica indiferente, e naturalmente.

        Bjs
        Linda Cristina

Ane · 26 de agosto de 2015 às 10:30

Ameeei seu áudio lindaa, já ouvi três vezes rs!!!

    admin · 26 de agosto de 2015 às 10:52

    Ane,

    Que bom flor!

    Bjs
    Linda Cristina

Fran Soares · 26 de agosto de 2015 às 19:00

Linda,,como agir com um ex q gosta de vc mas nao vem atras?

    admin · 27 de agosto de 2015 às 12:18

    Fran Soares,

    Se ele gostasse viria atrás.

    Bjs
    Linda Cristina

Fran Soares · 27 de agosto de 2015 às 13:23

ok Linda,ele falou a uma amiga dele e ela falou pra mim e disse q ele nao fica pq eh influenciado pelos amigos kkk bananao

Bárbara · 22 de outubro de 2015 às 19:04

“Quando as coisas devem realmente acontecer, tudo flui com facilidade”.
“Se tivesse que ser, seria, sem eu precisar fazer força.”
Caramba, que coisa mais linda… Fico até emocionada ao pensar no quanto esses dois pensamentos são libertadores… Bjo, Linda.

Ceu · 18 de fevereiro de 2016 às 13:28

Me sinto bem assim nesse momento. Fraca. Cansada. Triste. Mais confiante que isso irá passar, na vida tudo é passageiro do depende de mim .

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…