Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

A partir de hoje vamos começar um trabalho conosco de aumentar o nosso valor, em todos os aspectos, fisicamente e internamente. Quando uma mulher tem um valor alto para consigo mesma, todo mundo percebe e o modo como ela é tratada muda completamente.

O primeiro passo aqui, é aprender a se cuidar, ou reaprender, precisamos gostar de si mesma, e estando cientes de que somos únicas, primeiramente, se aceite como é, e mude o que lhe faz sentir mal. Muitas vezes implicamos com algo, que apenas nós vemos como feios, o resto do mundo acha lindo, então que tal você começar a mudar o seu ponto de vista sobre isso, e entender que a sua beleza é única e perfeita do modo como ela é?

Outro dia conversei com uma moça e ela me disse que se sentia muito mal por ser magra demais, só que ela não era magra demais, mas ela se enxergava um esqueleto. Foi aí que ajudei ela a se olhar sem julgamentos, de uma maneira a se aceitar mais, e no final, ela realmente concordou comigo, e depois de algumas semanas, ela veio me dizer o quanto ela realmente não enxergava o quanto ela era bonita daquele jeito, mas que agora, ela se vê linda, inclusive todo mundo estava achando ela ainda melhor.

Comece cuidando de seus cabelos, de sua pele, seu rosto, faça depilação, unhas, não se esqueça de ir à academia, ou mesmo fazer uma atividade que goste. Sinta-se bonita, quanto mais bonita você se sente, mais valor e autoestima você ganha, e consequentemente todo mundo nota, pois você se sentirá mais bonita, feliz, alegre.

Quando você se cuida, você passa a ter uma intimidade melhor com si própria, você vai se descobrindo mais, e aprendendo a se amar. Quando você tira um tempo pra você, para fazer as unhas, ou uma hidratação, ou mesmo uma esfoliação no banho, você se auto preenche de uma coisa que cobra tanto dos outros: Atenção!

Se dê atenção a partir de agora, cuidando de sua aparência física e melhorando a versão de si mesma. Seja melhor do que você foi ontem, mude algo para melhor agora e sinta a diferença…

 

Siga-me nas redes sociais

49 Comments

juju · 9 de julho de 2015 às 09:00

Linda, me responde por favor!!!! estou com uma dúvida imensa.
Quando terminamos o namoro, e quando nos encontramos para conversar, e errado eu sempre jogar na cara dele o que ele fez que me magoou??? Pq percebi que quando dos encontramos para resolver alguma assunto pendente, ai ele quer falar sobre nós, mas eu sempre corto ele, e jogo as coisas na cara dele, não consigo ficar calada!! ele fica irritado e diz que a gente deveria ficar mais um tempo afastados pq ele ve que eu nunca vou perdoa-lo!!! Iai linda, o que eu faço quando nos encontrarmos, trato o normalmente?

    admin · 9 de julho de 2015 às 10:35

    juju,

    Enquanto você tiver mágoa, nada vai dar certo. Perdoe ou então siga seu caminho… Fora que se o cara vê que você está magoada, é porque ainda nutre sentimentos por ele, e aí ele fica tranquilo…

    Bjs
    Linda Cristina

tay · 9 de julho de 2015 às 10:11

Linda eu fiquei um ano correndo atrás de um homem que não via pelo mesmo período, perseguia mesmo, chorava , dizia que amava, que ele era a minha vida, brigava por ciumes. Ele de uma certa forma alimentava isso. Depois desse um ano ele me disse que estava namorando, eu não senti firmeza mas na dúvida me.descabelei soltei os cachorros, xinguei, sabe coisa de gente doida e obsessiva. Junto com a família eu decidi procurar apoio psicológico pra procurar entender essa dependência e comportamento. a psicóloga me fez entender o que acontecia e conseguiu diminuir a minha dor e o sentimento de rejeição. Ele já havia bloqueado os.meus sms, vi que no whatsapp ele não tinha bloqueado e então pedi desculpas pela perseguição e pelos atos impensados em seguida o bloqueei. Sei que a resposta dele ia me fazer sofrer mais, afinal ele tbm alimentava meio que indiretamente as minha esperanças e comportamento e sei que ele não vai ter a mesma humildade de reconhecer isso. Eu queria muito que ele reconhecesse, quem sabe um dia. Mas pelo menos eu fiquei tranquila pq fiz o que eu achei certo. Agora é bola pra frente.

tay · 9 de julho de 2015 às 10:15

Não sei se ele respondeu pq eu o bloqueei, mas acredito que quando o tempo passar e ainda tá tudo muito fresco e ele quiser que eu saiba de algo ou que se arrependa tbm dos seus atos ele dará um jeito de falar comigo.

    tay · 9 de julho de 2015 às 12:39

    Linda vc acha que fiz bem em me desculpar mesmo que ele não tenha a mesma atitude ou não queira me desculpar?

      admin · 9 de julho de 2015 às 12:52

      tay,

      Nem precisava se desculpar… Mas já que o fez, e se sentiu bem, isso que importa. Agora o que ele pensou ou achou não faz diferença.

      Bjs
      Linda Cristina

        tay · 9 de julho de 2015 às 14:34

        Linda ele deu um jeito e me respondeu : “fica bem, gosto muito de vc “

Fe · 9 de julho de 2015 às 11:08

Linda, e o que fazer com um namorado que é um amor mas que as vezes quer se aparecer na frente dos amigos sendo grosso comigo?? Parece q ele faz isso só pros amigos rirem dele, acharem graça…

    admin · 9 de julho de 2015 às 12:27

    Fe,

    Se ele te tratar grosso na frente dos amigos, logo, está te dando a liberdade para repreendê-lo em frente os amigos também…
    Então, faça isso…

    Bjs
    Linda Cristina

Julica32 · 9 de julho de 2015 às 11:21

Arrasou! Obrigada. :*

Julica32 · 9 de julho de 2015 às 11:29

Linda, help. Em dezembro/2014 flertava com o carinha, e após o convite dele para sairmos, algumas recusas minhas, aceitei sair. Nesse primeiro dia me entreguei (não consegui resistir) e na semana seguinte também, na terceira semana encontrei ele na balada e o mesmo fez que não me viu. Fiquei tão abalada que bebi todas na festa e não me importei mais tornando-o invisível. Desde desse dia me arrependi das bobagens, parei de beber e vivemos no modo “caça e caçador”. Ora ele me convida para sair, ora some. Noutras recuso e quando aceito o convite simplesmente ele não vem, nem liga ou avisa. Enfim, há 7 meses estou nessa para o terceiro encontro. E nesse tempo não fiquei com ninguém. Procuro me valorizar, ter um relacionamento amoroso. Eu sou afim dele, mas cansei-me.Tenho vontade de dizer para ele não me procurar mais. Eu fico calada, não cobro nada, não caio mais nessa de esperanças, mas vira e mexe e ele me chamar para sair… o que faço? Já estou procurando me valorizar, me cuido e não aceito qualquer convite, Quando aceito ele fura. Ele não é casado e não anda publicamente com alguém. É louco…. o que faço?

    admin · 9 de julho de 2015 às 12:28

    Julica32,

    Se o cara marcou uma vez, no máximo duas, e te deu o bolo, então já não é pra aceitar outro convite dele nunca, se não além dele furar de novo, vai perder o respeito por você…
    Faça a fila andar!

    Bjs
    Linda Cristina

Lo · 9 de julho de 2015 às 11:55

Melhor coisa é se mexer, liberar endorfina. Caminhar, correr, até fazer uma bela faxina… a impressão que dá é a de limpeza mental também.
Antes eu malhava pensando nos outros… agora eu corro e só penso no MEU resultado, no MEU esforço pra ser cada vez melhor.
Texto maravilhoso, Linda, parabéns!

    admin · 9 de julho de 2015 às 12:24

    Lo,

    Exatamente!

    Bjs
    Linda Cristina

Anady · 9 de julho de 2015 às 12:26

Adorei o post linda!!! Vamos começar esse trabalho mesmo! Achei maravilhoso *—*

tay · 9 de julho de 2015 às 12:29

Linda eu gostaria que Vc me desse a sua opinião

j · 9 de julho de 2015 às 12:40

Linda, vc diz para não respondermos a msg do ex…eu acabo respondendo depois de três dias, sem dar muita atenção ao assunto. Ele responde na hora, mas nunca diz que tem falta de mim ou algo assim, vem com papo nada a ver…não sei agir com isso.

    admin · 9 de julho de 2015 às 12:51

    j,

    Homem quando quer ele fala mesmo, na lata, esse aí está só fazendo check-in, ou seja, nem responda-o.

    Bjs
    Linda Cristina

      Nati · 9 de julho de 2015 às 13:03

      Linda me responda por favor!!! Terminamos ontem depois de 4 anos de namoro, ele estava muito frio, seco e grosso, nao estava mais aguentando entao dei um gelo, mas ele pediu pra conversar e disse que eu mereço algo melhor e que ele nao consegue mais ser assim, mas que ele me ama muito! Sera que ama mesmo? E sera que ele vai vir atras?? Eu joguei tudo na cara o que estava sentindo, eu nao estava feliz, mas o amo MUITO, convivemos em um mesmo ambiente, vai ser dificil!!! Nao sei o que fazer… Pq pra mim, quem ama é m romantico sem nem perceber, e ele ja nao era mais…

        admin · 9 de julho de 2015 às 13:25

        Nati,

        Às vezes o relacionamento chega num ponto onde só dá pra recuperar se as duas partes fizerem, 50% cada…
        Se você tentou e ele não dava a mínima, está mais que certa, pelo menos você fez…
        Agora bola pra frente, talvez ele se dê conta disso mais tarde, mas acredito que será tarde demais…
        Sabe porque? pois se ele diz que você precisa de algo melhor, logo, é porque ele não está afim de te dar mais nada nessa relação.

        Bjs
        Linda Cristina

      j · 9 de julho de 2015 às 13:36

      Ele terminou a 1 mês e meio, qdo enfim parei de ir atrás, recentemente vem com assuntos meio na indireta (whats), só escreve nova msg se respondo a antiga. Vc disse p/ esnobá-lo, subir no salto agulha rsss (no chat). Isso que faço é o falso gelo, conforme diz o blog. Devo concluir que ele não gosta de mim, não é? Devo sumir de vez?

        admin · 9 de julho de 2015 às 13:54

        j,

        FLor, o cara está saindo com outra, você precisa é ignorá-lo mesmo!
        Apenas focar em outras coisas que não seja ele.

        Bjs
        Linda Cristina

Ray · 9 de julho de 2015 às 13:48

Linda, me responde por favor…
:'(
:'(
:'(
kkkkkkk

    Sophie · 9 de julho de 2015 às 15:58

    Sei que é fácil falar, mas olha, pelo que li ali se o cara quisesse algo contigo, ele correria atrás. De qualquer forma, se ponha no lugar dele. Imagina você, com um cara te perseguindo, obsessivamente, falando que te ama loucamente, etc etc… Você ia querer distância desse ser humano, rs! Sei que você deve pensar que ia amar, mas acredite, no começo tudo é lindo, mas depois, esse “grude” vira um pé no saco. Faça como a Linda sempre diz, se AME, mas se AME de verdade. Não vai funcionar se você só fingir pra ele ver. Você tem que mudar de dentro pra fora! Ocupe seu tempo ou com algo que goste, ou com alguma coisa que envolva muitas pessoas (mesmo que seja trabalho voluntário). Conversar com outros ou ocupar a mente, evita que você caia nesse ciclo de confiar a sua felicidade à uma pessoa que simplesmente não está disposta a dar o que você quer.
    Se você fizer isso que estou te falando, e se cuidar e se amar, pode ter certeza que o príncipe QUASE encantado aparece uma hora!
    Beijos e luz!

      admin · 9 de julho de 2015 às 16:28

      Sophie,

      Você quer trabalhar aqui no site sósia? Faço totalmente minha às suas palavras…
      🙂

      Bjs
      Linda Cristina

        Sophie · 10 de julho de 2015 às 11:55

        Kkkkkkkkkkkk … Estou aprendendo ,finalmente ! Afinal, depois de tantos tombos tombos, ceninhas de ciúmes… A gente vai levando tanta havaianada de pau que uma hora a coisa vai! Rs

Angel olinda · 9 de julho de 2015 às 14:24

Linda, Ao sair com um cara devemos esperar que ele nos chame para a proxima ou podemos chamar tbm? Não podemos nem da a idéia de uma ficada?

    admin · 9 de julho de 2015 às 16:30

    Angel olinda,

    Você sai com o cara, td perfeito, apenas corresponda o que ele falar com você, e deixe que os primeiros convites para sair sejam por conta dele.

    Bjs
    Linda Cristina

Sophie · 9 de julho de 2015 às 15:50

Nossa, Linda… Tenho seguido o que você diz aqui e por algum momento está funcionando. Mas não acho que ele tenha mudado, sou eu que tenho deixado de me importar… Pelo menos é assim que levo. E como fazer quando você se irrita por que o seu namorado não tem compromisso com você? Tipo: fala que vai aparecer por volta das 14h e só aparece depois das 16h?

    admin · 9 de julho de 2015 às 16:26

    Sophie,

    Dependendo do motivo, e da frequência, releve, mas deixe claro que você não gostou, e que da próxima ele avise.

    Bjs
    Linda Cristina

      Sophie · 10 de julho de 2015 às 11:56

      Bom, ele faz isso com muita frequência, pois diz que é desligado . Mas, me irrita um bocado!

        Sophie · 10 de julho de 2015 às 12:00

        Aliás , Linda, MUITO OBRIGADA pelos conselhos e ajudas! Seus posts são inspiradores!!! Além disso, a atenção que você dá para as outras meninas é espetacular ! Me sinto tão bem que quero ajudar quem eu puder… Recomendo seu site pra todas as minhas amigas! Quando não tem post eu fico doida hahahahaha

          admin · 10 de julho de 2015 às 13:40

          Sophie,

          Isso mesmo, ajude a divulgar o site, e vamos mostrar nosso poder para todo homem que quiser dar uma de machão pra cima de nós!
          Somos poder! rsrs

          Bjs
          Linda Cristina

Lindahelpme · 9 de julho de 2015 às 17:00

Linda vc não aceita meus comentários pq meu caso não tem jeito ne… só me resta fazer a fila andar, o problema é q ninguém mais me atrai, nem me interessa, só vem atrás mim homem casado, assim não da 🙁

paloma · 9 de julho de 2015 às 17:26

Linda preciso de seus conselhos, e ficaria muito feliz se vc me respondesse desde ja obg.
Linda sou muito ciumenta daquelas obsecadas msm sabe ,que ve uma segunda intençao em tudo se vejo uma garota olhando pra ele e acho que elle esta olhando tbm ja piro fico com raiva fico muito extressada ele demonstra que gosta de mim mas meu ciumes é demais sabe me faz mal nao sei como mudar 🙁

    admin · 9 de julho de 2015 às 17:32

    paloma,

    Comece a focar mais em outras coisas, menos nele…

    Bjs
    Linda Cristina

      Paloma · 9 de julho de 2015 às 17:57

      ele viajou pra casa da mãe e nao me liga nem me manda msg ,fico muito chatiado com isso linda

    Sophie · 10 de julho de 2015 às 11:48

    Olha, paloma, uma vez li num livro: “se você quer fazer uma mulher nota 6 valer nota 12, é sentindo ciúmes dela”. Ou seja, se você sentisse ciúmes de uma pessoa em específico, por ter uma proximidade muito forte com seu namorado, é uma coisa (e ainda assim precisa ser analisada pra ver se você não tá exagerando). Agora, ter ciúmes de todo mundo, o problema é com você que não tá se valorizando e pegando mulheres nota 6 pra dar nota 12! Sinceramente, avalie o que a outra tem a oferecer que você não tenha… E mesmo que seu paspalho tenha TUDO a ver com a outra guria, porque ele escolheu VOCÊ e não ela? Vai ver ele nem quer alguém tão parecido com ele pra um relacionamento. Enfim, resolvi responder seu coment porque já passei por isso. Ciúmes não leva a nada. Você só sofre, leva o relacionamento ao desgaste e muitas vezes não curte o que é bom. Sabe o que eu fiz (e ainda continuo fazendo, já que isso é um processo)?
    Em primeiro, SE AME. Acredite, essa qualidade está em falta nas mulheres hoje em dia. Homens de qualidade querem mulheres independentes. Só os abusivos curtem as inseguras.
    Em segundo , pare de dar nota 12 pra quem vale meia-dúzia.
    E por último, PARE de procurar nas coisas do Namorado, se é que tu faz isso… Você pode ver coisas onde não tem. Se o cara tá agindo estranho, sente e converse, mulher madura e segura não fica perdendo tempo com insegurança ou com um paspalho cafajeste.
    Espero ter ajudado um pouco!
    Bjos

      Paloma · 10 de julho de 2015 às 14:54

      Me ajudou muito Sophie nossa muito obg ábriu meus olhos e fez eu me sentir muito bem . Vc esta certissima vou parar com isso .Obg que Deus te ilumine sempre .bjoos

Maria · 9 de julho de 2015 às 18:00

Linda responda ao meu comentario por favor… Antes q eu faça bobeira e acabe piorando a situaçao…

“Por favor me diz como fazer quando o homem esta no espaço dele. Como se diz na teoriando elastico. Ele fqla cmg todos os dias mas n tem sido tao amoroso… O que fazer? Sera que me mantenho amorosa com ele ou dou um leve gelo? Nao sei como agir… Nao quero parecer carente ne.. Q ele pense q tou sentindo falta de carinho dele.”
Onrigada

    admin · 9 de julho de 2015 às 18:44

    Maria,

    Apenas fique na sua, deixe que ele retome o contato, mas não deixe de viver por causa disso, não deixe que isso afete a maneira como você se sente.

    Bjs
    Linda Cristina

Karla · 9 de julho de 2015 às 18:33

Linda, por favor aceite meu comentário! Já entendi que meu marido quer se separar, e quero seguir minha vida, voltar a me sentir atraente. Mas tenho um bebê de dois meses! Tem como me valorizar usando uma rede social?

    admin · 9 de julho de 2015 às 18:43

    Karla,

    Não interessa se você usa redes sociais ou não, o que interessa mesmo é a sua postura, e como você se comporta perante todos…

    Bjs
    Linda Cristina

carol · 9 de julho de 2015 às 20:47

simplesmente linda!!!!!
puxa vida, eis aí a melhor amiga de todas as moças deste século, século tão difícil em relação à vida amorosa.
acho isso que você faz por aqui profundamente político, pois realmente altera a economia de forças, tanto entre mulheres e homens como entre mulheres e mulheres.
com os homens – chamariz do seu site rs – altera meeeeeesmo. mas, e isso que é o mais legal de tudo, só altera com os homens na medida em que mexe conosco mesmas, em que nos faz lembrar de cuidar de nós mesmas, de prestar atenção ao que nos concerne em cada detalhe.
desde que conheci o seu site, meu olhar em relação às coisas têm mudado e numa velocidade impensável. já não se trata apenas da relação com os homens. esse é só o ponto de partida. parece que a gente é encaminhada, pelos textos do site, a pensar mais eticamente do que apaixonadamente.
eu não tenho palavra para agradecer. a única forma de gratidão que posso expressar é pôr as mãos na massa!
um grande abraço e tuuuuuuuuuuuudo de bom, a você, linda, e a todas nós, mulheres fortes que somos!

    admin · 10 de julho de 2015 às 11:37

    carol,

    Acredito que a cada comentário desses, me sinto mais realizada! Obrigadaaaaaaaa!

    Bjs
    Linda Cristina

    Lo · 10 de julho de 2015 às 12:04

    Super concordo!!

Dara · 9 de julho de 2015 às 20:57

Linda me responde.

Samanta · 10 de julho de 2015 às 18:20

Eu leio todos os posts
Ainda não arrumei um namorado….mas to tranquila sem akela expectativa sabe

sophie · 7 de janeiro de 2016 às 21:16

Eita mulher porreta!!!

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Sem categoria

Você atrai o seu próprio medo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Vou ser bem sucinta ao dizer que você atrai seu próprio medo. Sim, porque tudo que você focaliza e coloca energia, gera mais daquilo, e isso Leia mais…

Valorização

Como fazer um homem te valorizar

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Valorizar… Existem muitas coisas que você pode fazer pra um homem te valorizar… Mas uma delas e a principal é você se valorizando primeiro… Como? Você Leia mais…

Valorização

Você assina o atestado de uso e descarte?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Então o embuste te liga apenas uma vez na semana, isso quando liga, pois a maioria dos contatos são puramente via WhatsApp, e você ainda fica Leia mais…