Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Bom, gostaria de compartilhar minha historia com vocês…Namorei por 5 meses alguém que achei que era o homem da minha vida, depois passei 7 meses ficando com ele, na esperança de voltar. Sofri demais!!perdi 20kg, entrei em depressão, passei a tomar remédios controlados…mas graças a Deus, no meio dessa historia ruim, também aconteceram coisas boas!!

Conheci o blog, comecei a perceber o que estava fazendo de errado nos meus relacionamentos…eu era besta, fazia de tudo pra agradar, passava por cima de qualquer coisa para não ter que brigar, deixava a vontade para fazer o que bem tinham vontade, resultado: comecei a perceber que o problema estava comigo!!!que algo estava errado!No blog vi uma postagem falando do grupo do WhatsApp, onde estou ate hoje, fiz amigas de todos os lugares do pais, ate do exterior imaginem!!Descobrimos juntas, nossa forca, que somos mais que mulheres abobalhadas por qualquer homem, temos que nos dar o devido valor que merecemos, pois para qualquer tipo de relação, você tem que ser mais você!(não falo só de romance, todas as outras familiares, de trabalho, amizade,…)

Sabe o que ganhei ficando 7 meses esperando a volta?Ele começou a namorar com outra, pois eu já não era uma mulher digna de um relacionamento serio com aquele imbecil, idiota, retardado, débil, ingrato…( nossa como e bom desabafar!!se fosse falar tudo, não teria caracteres suficientes kkkkkk) Bom, o que importa e que ninguém morre de amor e existe vida pós ex!! Hahaha Em abril, duas meninas do grupo vieram pra minha cidade, nos conhecemos e curtimos bastante!Numa festa que só fui por causa delas, conheci um rapaz e hoje estamos namorando!!!

Imagina, quem diria que iria conhecer alguma de vocês?E ainda daria a sorte, de sair com vocês e encontrar um namorado kkkk esse mundo e mesmo muito louco!!Ele e muito mais bonito que meu ex e apesar de não ser perfeito( acreditem, ninguém é…mas ainda sigo as dicas do blog e estou tentando fazer diferente!) Não sei se vai dar certo, mas também não estou preocupada, vivo um dia de cada vez! fiz novas e ótimas amizades e ainda ganhei um novo amor!!conto de fadas?não acredito mais nisso, agora eu sou a autora da minha própria vida!

Siga-me nas redes sociais

34 Comments

Michelly · 7 de julho de 2015 às 15:08

Linda, por favor preciso de ajuda, se não me responder por aqui pode ser por e-mail. Meu ex terminou comigo, me excluiu do facebook, adicionou várias vagabas, e inclusive a ex dele, fica curtindo foto, comentando, marcando elas em posts e elas também, mas pra mim ele fica dizendo que tá sofrendo, que tá muito machucado e coloca toda a culpa do término em mim, sendo que ele sempre me xingava, maltratava, ignorava. Quero dar a volta por cima…mas por que ele tá fazendo tudo isso Linda? Terminamos há um mês. Namoramos por 1 ano.

    admin · 7 de julho de 2015 às 16:14

    Michelly,

    Você se livrou de um imbecil, e ainda fica se colocando como culpada?
    Por favor, dê graças a Deus, ele só provou que não te merece ok?

    Bjs
    Linda Cristina

Dani · 7 de julho de 2015 às 15:12

Oi Linda!
Quando um ex nos procura, não devemos ceder tão fácil, certo?! Qual a postura que devemos adotar?! Aguardo resposta. Um forte abraço.

    admin · 7 de julho de 2015 às 16:13

    Dani,

    Primeiro saber o que ele quer. E jamais ceder se ele estiver procurando diversão.

    Bjs
    Linda Cristina

Jaque · 7 de julho de 2015 às 15:29

Parabéns Ellen! Esse grupo é tudo de bom ;*

Agatha · 7 de julho de 2015 às 15:51

Parabéns Ellen!! Eu queria saber que grupo é esse :/

Flor · 7 de julho de 2015 às 15:56

Parabéns!!!
Gente, queria entrar no grupo tbm. Mas nunca me adicionaram alguém me ajuda?

Gabriele · 7 de julho de 2015 às 16:02

Oi Linda, (ME RESPONDE POR FAVOR) 🙁
Meu ex namorado sempre foi muito bom pra mim, sempre amável, carinhoso. Depois de um tempo, comecei a me tornar muito dependente dele pra tudo, morria de medo de perdê-lo. E ele foi se distanciando, namoramos por um ano. E descobri que ele tava conversando com uma menina de 15 anos e chamando ela pra sair. Fiquei arrasada e terminei com ele. No início ele correu atrás e eu desprezei, mas depois ele se acomodou, e fiquei muito mal, e comecei a implorar p voltar. Ele me humilhou muito, disse q vai embora e q nao me ama mais. Aí depois disso tomei uma atitude e parei de correr atrás dele, entrei na academia e comecei a me amar mais. E depois de uma semana ele me mandou uma mensagem dakelas tipo corrente dizendo pra mandar p 8 pessoas q eu amava, apenas ignorei. Então depois de uma semana de novo ele veio puxando conversa, fui bem seca e so respondi o necessário. Preferi responder pq quero que ele saiba que estou bem, pq antes eu vivia falando q tava mal e tals… E se eu não respondesse ele ia achar q eu tava mal por ele ainda. Porém depois de 2 dias ele começou a ficar on line o tempo todo no whatsapp, coisa q ele nunca fez antes. Eu ainda amo ele, mas não quero me humilhar mais pra ele. Será que ele ta on pq ta de conversa com outra? Será que ele puxou conversa pra saber como eu estava pra partir pra outra sem remorso? O que você acha Linda?

    admin · 7 de julho de 2015 às 16:12

    Gabriele,

    Acho que se ele quisesse mesmo, teria ido atrás de você.
    E quanto mais você ficar focada no que ele está fazendo, menos bem você vai se sentir.

    Bjs
    Linda Cristina

juzinha · 7 de julho de 2015 às 16:08

Parabenss Ellen…Gostaria tanto de dar a volta por cima..nao consigo resolver nada sozinha sempre pedindo opiniao das minhas amigas…sera que ligo p ele ..o que devo dizer..ai sera que ele nao vai pensar mal de mim..em tdo minhas amigas tem que opinar..nao sei mais o que fazer..

    Ellen · 8 de julho de 2015 às 06:24

    Olha, eu sempre tive essa mania de perguntar a opniao dos outros mas acabo fazendo oq quero!!vc vai dar sim a volta por cima, tdas nos vamos!!

Ana MCS · 7 de julho de 2015 às 16:10

PARABÉNS MOÇA, HISTÓRIAS COMO ESTA ESTOU VIVENDO, FOI DE GRANDE MOTIVAÇÃO. QUERO ENTRAR NESSE GRUPO DE WHATS

Jane · 7 de julho de 2015 às 16:23

Parabéns Ellen. é isso aí garota…Será que fazemos parte do mesmo grupo no Whatss? Pois esse grupo é muito bom…Conversamos muito e acabamos nos ajudando pra caramba…Com a ajuda desse blog que é maravilhoso eu também aprendi muita coisa….E vamos continuar nos ajudando….beijo grande.

    Ellen · 8 de julho de 2015 às 06:25

    Qual o nome do grupo q vc ta?pois acabaram se formando varios
    ….

débora · 7 de julho de 2015 às 16:32

Muito Bom ! Estou chegando lá Ellen !!

Mili · 7 de julho de 2015 às 16:47

Parabéns Ellen. Fico mto feliz em poder pertencer ao grupo.
Felicidades pra ti. Bjo

Nágila · 7 de julho de 2015 às 17:37

Ellen, Linda Cristina….
Me digam qual grupo é esse do whattzap pq eu quero muito participar!!! Pfv.. :/

Mayara · 7 de julho de 2015 às 17:39

Nossa que legal esse depoimento
como faz pra entra no grupo? 🙂

Fernanda · 7 de julho de 2015 às 17:39

Meninas preciso de conselho..

Valentina · 7 de julho de 2015 às 18:05

Linda eu e meu namorado brigamos ele foi errado e nunca assume e tem dois dias q nao fala comigo oq faço?

Lhis · 7 de julho de 2015 às 18:09

gente me ajude ou vc mesmo linda!!
Briguei com meu namorado ha uma semana atras, depois de, dois dias ele veio falar comigo no whats, so que fui seca com ele e ele percebeu, porque me magoou muito na briga e desligou o cel na minha cara, depois de dois dias puxou papo denovo e eu ignorei e depois disso nao falou mais comigo e percebi que esta com raiva de mim porque, nao quis falr com ele…
Hoje ele vem ak em csa buscar um dinheiro dele que esta comigo e nao sei como agir com ele, tenho medo dele nao querer mais saber de mim, o que deve fazer porque quero que ele perceba que foi grosso e se desculpe, mas nao fizer isso como devo agir com ele. Porque ele sabe que estou me fazendo de dificil…
Me ajudemm por favor

    aline · 8 de julho de 2015 às 08:52

    nâo ceda é normal ele ta na fase puto..não ceda ele amanssa

Borboleta Falante · 7 de julho de 2015 às 19:18

Amiga, fiquei emocionada!!
Foi bom demais conhecer Mila e vc!!
Coquinha é um cara bacana, vc é maravilhosa, sua mãe gente boa!!
Já viramos amigas de cara e espero continuar assim…..

    Ellen · 9 de julho de 2015 às 02:15

    Van, vc foi meu primeiro contatono grupo!!ja vivemos mt coisa…que Deus nos reserve a cia da outra pra sempre!!bj

Luana · 7 de julho de 2015 às 21:42

Arrasou Ellen.
Eu tbm resolvi mudar Linda, joguei todo meu passado no lixo. Cansei de receber migalha de ex fdp, que só quer me sugar. E sabe oq aconteceu, encontrei um HOMEM, que pra mim é perfeito, e olha que ja enrolei ele inúmeras vezes. Mas resolvi me dar essa chance de ser feliz de verdade. E sabe oq aconteceu, ta tudo sendo fácil, não tem dor, não tem ilusão, não tem nada de ruim. Apenas felicidade.
Linda amo esse blog, beijão

suzy2307 · 7 de julho de 2015 às 21:46

Ola Linda! Conheci deu blog a poucos dias e so atravez dele comecei a ter vergonha na minha cara e parar de me humilhar tanto pra um cara que nunca me valorizou. A 2 meses ele terminou pela quinta vez nosso namoro de 2 anos e meio, eu chorei sofri muito mas nao fui atras, ( ao contrário das outras veses q me humilhava muito pedindo pra voltar) depois de um mes ele reapareceu veio na minha casa falando q tava com saudade q foi ver o que perdido e tal um monte de bla bla e disse q queria voltar mas nao agora pq nao queria me fazer sofrer e nao queria mais um namoro com tantas brigas… e eu falei tudo bem ok e ele pediu pra deixar as coisas acontecerem naturalmente, nos ficamos nesse dia… dois dias depois vi fotos dele numa festa com amigas fiquei arrasada tbm… alguns dias depois ele me chamou pra ir na casa dele e eu como boba fui e ficamos e ele revelou pra mim q tinha ficado com uma pessoa nesse tempo de terminio, fiquei arrasada de novo mas fui acreditando nas conversas dele sabe ele disse pra mim que queria mudar q queria construir uma familia comigo e ter filhos e tal e que tinha certeza q queria isso e a mudança…
Bom… resumindo nos estavamos ficando e eu tentando novamente reatar com ele fazendo de tudo, chamando pra sair e ele sempre dizendo nao arrumando desculpas, ligando mandando mensagens e ele nunca fazia nada e eu sempre vendo fotos dela na balada rodeado das “amigas”… Domingo ele veio na minha casa e eu ja nao estava mais aguentando essa situação de ficar por ficar e esperar a boa vintade dele sem ver mudança nem nada, falei tudo pra ele q eu queria e sentia e ate chorei muito… ele so disse q nao queria me fazer sofrer e nao iria voltar so pq eu queria, acabei descobrindo q ele contou uma pequena mentira tbm… bom depois disso fui na casa dele na quarta e ele falou pra mim q não ia voltar mas q gostava de mim ainda e q tinha vontade de mim mas nao ia voltar pra continuar brigando e me fazer sofrer… Acabei ficando com ele nesse dia e ele ainda disse q sabia que não seria a ultima vez… depois disso ele nao falou mais comigo ja tem tres dias e eu descobri seu blog q ta me ajudando muito… agora to vendo toda a burrada q fiz dei corda pra ele fiquei com ele mostrei q ele me tinha deintotal segurança pra ele… No namoro ele mentiu muitas veses me enganou saia sem mim foi muito grosso e eu sempre me humilhei fui boazinha tentei de tudo achando q ele poderia mudar esqueci de mim e vivi pra ele. Agora quero mudar quero me amar nao mereco isso quero o melhor pra mim e me amar acima de tudo. So q ainda gosto dele… e no momento gostaria q ele se arrependece e voltasse pra eu mostrar q nao sou a mesma… Aos poucos estou tentando esquecer e cuidar de mim. Estou firme em nao mandar mensagens e ligar… mas ainda fico pensando se ele vai me procurar e como devo agir nesse momento ainda tenho receio de ser fraca… Linda queri sua opiniao sobre a minha historia e dicas de como devo agir e se ele me procurar ligar mandar mensagem ou vim na minha casa como agir? Sera q ele sente alguma coisa por mim e so me trata assim pq eu dei seguranca pra ele ? Me fala o que acha?

    admin · 8 de julho de 2015 às 12:03

    suzy2307,

    Se ele sente ou não, não importa, mas só o que VOCÊ sentee.
    Será que você vai decidir ficar nisso até quando? ou vai dar um basta nele de uma vez?
    Ele está se aproveitando, porque VOCÊ deixa…

    Bjs
    Linda Cristina

suzy2307 · 7 de julho de 2015 às 21:50

Ele falou tbm que nem ele sabe o que se passa com ele pq ele age assim comigo, esqueci de falar tbm q ele quis ir comigo na festa de aniversario da minha avó onde estava toda minha familia e fomos juntos ele disse q queria mudar e fez isso pra mostrar q queria estar comigo. Ele nao tem muita força de vontade so fala mas nao faz nada… Eu não entendo a mente dele…

Priscyla · 8 de julho de 2015 às 10:50

Parabéns Ellen, atitudes como a sua nos fazem repensar nossos erros. Eu gostaria também de participar desse grupo no whats, se possível.

Eli · 8 de julho de 2015 às 19:36

Olá Ellen, vc está de parabéns pois conseguiu chegar onde muitas de nós almeja. Se for possível pede para me adicionarem nesse grupo de mulheres poderosas aí rsrs meu whatsapp é (31)83035179. Que Deus abençoe você e que ser essa nova nova mulher te faça muito mais feliz q vc era. Um abraço

Lhis · 9 de julho de 2015 às 06:39

Obrigada Aline, eh oque estou fazendo…

Jane · 9 de julho de 2015 às 09:21

Ellen….O nome do grupo é “Miga.pare!”….Acho que é o mesmo sim….Vi vocês comentando sobre o depoimento.Que legal….Amo esse grupo…

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Depoimentos

Depoimento Fran: Seja a mudança que quer ter!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Eu quero tanto deixar meu depoimento! Eu sempre fui do tipo de mulher muito boazinha, e sempre fui deixada de lado por conta disso. E quando Leia mais…

Depoimentos

Depoimento Camila – Ainda sobre relacionamento abusivo, fique atenta!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Eu também passei por isso, relacionamento abusivo Vc se sente a pior das criaturas, uma pessoa feia, burra e ignorante Não importa o quanto vc se Leia mais…

Depoimentos

Depoimento Mere – Viveu e se libertou de um relacionamento abusivo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Olá Linda e Meninas! Eu vivi esse tipo de relacionamento por quase um ano! Com todas as descrições que a Linda menciona física, moral, sexual, financeira Leia mais…