Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Um momento fácil, ou pelo menos, que deveria ser fácil, percebo que vem se tornado cada vez mais complicado para muitas mulheres, devido a toda essa urgência de arrumar um companheiro. Muitas acabam aceitando o que não deveriam, acabam fazendo o que não deveriam, e levando para casa uma fruta podre (homem sem valor).

E é por isso que vamos falar sobre isso durante essa semana. Você que está no comecinho de uma relação, deve se colocar como um prêmio, e apenas observar o camarada, ver qual são as atitudes que ele tem referente à você, e então saber se vale a pena gastar seu precioso tempo com ele ou não.

Vamos lá, você conhece um cara, aparentemente perfeito, tem tudo o que você gostaria (fisicamente) num homem, só que na hora de o conhecer de perto, você já vai com a ilusão do cara perfeito, e começa a passar por cima de alguns detalhes, aparentemente sem importância, mas que farão uma grande diferença na sua vida.

Por exemplo: Vocês se conheceram, o cara gostou de você, e vice versa, e ele já sabe que você ficou toda derretida… pois você nem disfarçou. E aí vocês estão conversando no whatsapp, e de repente, o cara para de responder, do nada, e some, só aparece no outro dia à tarde. Você já fica desesperada,pensando mil coisas, que o cara é casado, tem namorada, foi pra balada, mas o que você precisa saber, é que independente se o cara tenha o que for, o que aconteceu foi:

Ele não teve a mínima decência de pelo menos inventar uma desculpa qualquer e se despedir de você. Ok, está no início, não devemos ser tão drásticas, mas é aí que não teria nada a ver se o cara fosse fazer qualquer coisa, pois ele não deve satisfação alguma, porém ele provou que educação ele também não tem.

Dei um exemplo bobo, mas é nos mínimos detalhes do começo de uma relação que você deve observar, pois é aí que o cara se mostra realmente, e obviamente, se ele tiver interesse mesmo em você, vai querer se mostrar o melhor possível, certo?

Amanhã falarei sobre cobranças no início de uma relação.

Siga-me nas redes sociais

28 Comments

DVD · 27 de abril de 2015 às 09:26

Bom dia Linda Cristina!

Acompanho seu blog e acho os seus posts muito bons! Acompanho e uso as dicas para tentar ser um homeem melhor. Uma pergunta: em um trecho do seu texto, vc colocou “e de repente, o cara para de responder, do nada, e some, só aparece no outro dia à tarde. Você já fica desesperada,pensando mil coisas, que o cara é casado, tem namorada, foi pra balada…”. Pois bem, a minha pergunta é: e quando a mulher faz isso? O que nós homens podemos fazer pra reverter essa situação?

Mais uma vez parabéns pelo blog!

Beijos

    admin · 27 de abril de 2015 às 11:12

    DVD,

    Obrigada querido!
    Quando a mulher some, você realmente não pode ir perguntar o que acnteceu, fique uns cinco dias sem puxar assunto, e sem respondê-la caso ela puxe, e se ela reclamar, você diz que pensou que ela estava muito ocupada, por isso nem falou.

    Bjs
    Linda Cristina

      DVD · 28 de abril de 2015 às 10:28

      Bom dia Linda Cristina,

      Obrigado pela resposta. No meu caso, nós saímos por 3 vezes, estava tudo ótimo, mas do nada ela mudou. Me deu um gelo por um tempo, mal respondia minhas msgs, até o dia que me dispensou, falando que, apesar de eu ser um cara legal, não rolava mais nos vermos. Passou um tempo, ela voltou a me procurar dizendo que sentia falta de conversar comigo e até pensava em me convidar para sair. Depois de uns dias, ela novamente começou a me dar um gelo. Fiz alguns convites para sairmos, mas ela sempre dizia ter compromisso. Até que na semana passada, fiz novamente um convite a ela, e não tive resposta… Isso já faz uma semana… Desisto e parto pra outra ou ainda insisto?

      Beijos!

        admin · 28 de abril de 2015 às 11:38

        DVD,

        Olha, acho melhor partir pra outra, você já tentou bastante, apenas deixe em aberto, caso ela queira te procurar, diga: “Eu tentei várias vezes te chamar pra sair, mas não vou ficar insistindo e sendo chato, se quiser me procure.”
        E não fale mais, se ela quiser ela vai falar algo.

        Bjs
        Linda Cristina

          DVD · 29 de abril de 2015 às 08:23

          Farei isso Linda Cristina. Muito obrigado pela ajuda!

          Beijos!

Lele · 27 de abril de 2015 às 09:57

Bom dia Linda…
Nossa…parece que este post e os outros que virão serão muito uteis pra mim, pois como disse em outros comentários estou no inicio de um relacionamento.

Linda…vim logo cedo ver se tinha nova postagem sua pois preciso de ajuda…

POR FAVOR ME RESPONDA….como disse antes, não quero errar com este!

Estou saindo com um rapaz já tem coisa de 1 mês e meio, nós nos vemos apenas no final de semana, ele realmente não é muito grudado no whats, e não mesmo…tanto que sempre desliga o wifi e tenho amigas em comum que diz q ele realmente nunca aparece nem nos grupos que ele tem, enfim…a gente conversa durante a semana mas BEM POUCO….
Já aconteceu duas vezes dele ficar doente e não me encontrou no dia em que diria que iriamos nos encontrar, ele DE FATO estava doente, foi ao médico e estava com estomatite….se desculpou td certinho como manda o figurino, só que um detalhe…NÃO ME AVISOU NADA…só se justificou quando EU puxei ele…PORÉM quero deixar claro que eu NUNCA fui atrás dele de imediato…sempre ou no outro dia ou no final do dia quando eu vejo que realmente não nos veremos mais….isso aconteceu duas vezes….fiquei com isso na cabeça e pensei…”bom, ou é o jeito dele ser bem de boa mesmo ( pq ele realmente é tranquilão ) ou é joguinho, ou ele ta acostumado que não precisa se justificar pois é lindo, rico e hiper educado quando está com uma mulher nos trata como rainhas…

OK….dentro deste 1 mês e meio, ele já me chama para ir em lugares daqui umas DUAS SEMANAS, faz planos de coisas que podemos fazer nos próximos dias…já temos coisa marcada para daqui dois finais de semana, ou seja…não vejo que ele não tem o interesse em mim, sinto que está interessado, pois acho q se não estivesse não faria questão de me colocar entre os amigos dele TODO FDS e nem mesmo de me convidar para algo que irá acontecer apenas daqui 2 semanas…

O QUE ACONTECEU FOI O SEGUINTE…
Sábado combinamos de sair, porém PARA O MESMO lugar que estamos indo já tem 2 fds seguidos, nem eu mesma estava querendo muito ir lá…massss na minha cidade não tem muita opção….enfim…teve um churrasco de família na casa dele, e combinou de me ver depois que jantasse lá..porém senti que ele nao estava muito afim pois me deu ua indireta dizendo que com o friozinho era bom assisir um filme…falei q se ele nao estivesse afim eu entenderia, ele disse que queria me agradar e tal, que não queria me chatear mas já chateando queria mesmo ficar em casa, e disse que se eu já fosse de ”cfasa” com crtz me convidaria para assistir um filminho com ele e comer bobeiras ( palavras dele )….ótimo, fiquei até normal, embora estivesse chateada, mas achei ele sincero…..o problema é que….NO MESMO INSTANTE ME DISSE para combinarmos algo no outro dia ( que foi ontem…domingo ) disse que poderiamos tomar um sorvete ou caminhar ( sim..nós já até caminhamos juntos…bem casalzinho, até cinema já fomos )….PORÉM ele não deu sinal de vida….

LINDA…EU NÃO VOU ATRÁS…mas me diga o que pensa sobre isso…POR FAVOOOORRR….ele super mostra interesse…me colocou TOTALMENTE na vida dele, me convida para tudo, O QUE DEVO PENSAR DIANTE DISSO?

DETALHE QUE TALVEZ SEJA IMPORTANTE….
devo a eu ir para uma viagem da faculdade neste feriado ( quinta-sexta-sábado e domingo ) ele pode estar fazendo de propósito??????? SEI LÁ…
OU ELE PODE ESTAR SENTINDO QUE ESTAVA MUITO FÁCIL PARA MIM, porque realmente estava! Até dizer que quer me ver quando eu chegar de viagem ele disse, pois não vamos nos ver durante uns bons dias!

ME AJUDA…PRECISO ENTENDER…
POR——FAVOR!!!!!!!!

BEIJAO

    admin · 27 de abril de 2015 às 11:10

    Lele,

    Ok, como vocês se conheceram?
    Durante a semana, qual é o trabalho dele?
    Deixa eu saber desses detalhes que te explico melhor!

    Bjs
    Linda Cristina

lu · 27 de abril de 2015 às 10:37

linda!
me ajuda.
eu ia me casar, meu ap está pronto no final do ano ele terminou comigo e no começo do ano voltamos e em março voltamos pra valer.
só que ele me trata muito mal e brigamos bor bobeira na quartafeira, até hoje não nós falamos sabado teve um evento que ele sabia que era importante para mim e queria que ele fosse.
ele disse que no outro dia eu ia atrás dele até hoje não falei não entrei em contato.
o que devo fazer?
quero fazer o que ele faz comigo tratar com indiferença, sofri muito muito.
quero que ele sinta.

    admin · 28 de abril de 2015 às 12:08

    lu,

    Mas como você vai se casar com um homem tão infantil e que não é seu companheiro?
    Fique na sua, e repense se vale a pena mesmo. Mas não vá atrás!

    Bjs
    Linda Cristina

Ana Clara · 27 de abril de 2015 às 10:58

Linda… ele vive terminando comigo e aos poucos está me excluindo da vida social dele…
ontem brigamos muito feio e no final das contas eu disse que não queria mais nada… Já são quase nove meses e ele nunca me pediu em namoro…
Depois de ontem, ele disse que nunca mais vem atrás de mim e que se eu quiser eu que vá atrás, já que fui eu quem terminou.. Ele disse isso pq quando ele termina, ele é quem vem atrás … O que eu façoooo????

    admin · 28 de abril de 2015 às 12:06

    Ana Clara,

    Aleluia! Você acordou pro seu valor.
    Não vá atrás mesmo, fique firme de que fez a escolha certa, escolheu você, ou iria passar mais 5 anos com um cara instável? Uma hora cansa…

    Bjs
    Linda Cristina

ana · 27 de abril de 2015 às 12:17

O que passa na cabeça de um rapaz que vc namora a distância e termina com vc mas quase rasteja para que sejam amigos pq gosta demais dr vc, aí vc some e esse rapaz fala pra mãe q quer vir morar onde vc mora, quando a mãe pergunta “ue vcs namoram?” Ele responde q se tivesse na tal cidade namoraria, me explica? Não sei mais o q pensar?

    admin · 28 de abril de 2015 às 12:04

    ana,

    Entenda: HOMEM QUANDO GOSTA, ELE NÃO LARGA A MULHER, NÃO EXISTE ISSO DE TE AMO E QUERO SER SEU AMIGO… AINDA MAIS COM HOMEM… SE ELE AMA, ELE QUER AQUELA MULHER, O RESTO É BALELA….

    Bjs
    Linda Cristina

Cah · 27 de abril de 2015 às 12:29

Olá linda! Desisti do meu ex e estou ótima! Eu obtive tanta ajuda com os seus posts, eles me salvaram por quase 3 meses de sofrimento! Você é incrivel, obrigada pelos tapas na cara! Eu queria um conselho diferente, há pouco tempo conheci um cara super fofo na internet mesmo. Ele é estudioso, extremamente romântico e galenteador, mas também está ferido por causa de um término recente. Marcamos de nos ver pela primeira vez, ele beija a minha mão, me manda mensagem todos os dias e diz que não pode viver mais sem mim. O problema é que eu estava tão livre! To achando ele muito grudento! Ele quer namorar e eu ainda mal o conheço! Não quero isso mas adoro o principe que encontrei. Como devo agir?

    admin · 28 de abril de 2015 às 12:02

    Cah,

    Ou você quer, ou não quer? rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Meh · 27 de abril de 2015 às 13:05

Olá Linda,eu não tive minha resposta respondida, então to tentando de novo,
eu tenho uma pergunta, alguém que você teve um rolo,
intenso mas curto, em torno de um mês , tenho consciência de alguns erros,
como dar atenção, e falar demais.
Mas o fato é que não seria possível algo mais sério, pelo fato que ele mudou de estado, mas eu queria que continuássemos nos falando, mas não aconteceu depois que ele se mudou, ele parou de falar comigo, só falava se eu começasse, era sempre assim, um dia eu parei também, duas semanas depois começamos a conversar, conversa normal, talvez eu como sempre exagero em falar demais, ou compartilhar demais, mas nada intimo e nada demais.
Ele me bloqueou do nada, desbloqueou 15 dias depois, eu
fiquei chateada, mas decidida a não procura-lo mais, pois quem deu um ponto final sem ao menos ter a educação de me dizer alguma coisa.
Eu realmente não quero mais ele, mas quero que ele volte a falar comigo, pode ser por egoísmo, mas eu quero, acha que tem chances disso acontecer, o que eu deveria fazer pra que isso aconteça ?
Vou comprar seus books com certeza….

Grata !!!
Beijos

    admin · 28 de abril de 2015 às 12:01

    Meh,

    Pra que? Olha o tanto de energia que está gastando com alguém que está se lixando pra você? Seja indiferente.

    Bjs
    Linda Cristina

Mari · 27 de abril de 2015 às 14:24

Linda!!! Meu marido trabalha com comércio e no facebook ele aceita todo mundo… Até quem viu na esquina 1 vez… Ele diz que não faz mal nenhum… Que tem gente até que não conhece blá blá…por exemplo, ele trabalha com suplementos e faz academia, na academia ele adiciona as professoras, as mulheres, as atendentes, os homens tb mas vc acha isso normal?! Eu fico com muita raiva!!! Só não sei se isso é certo ou n… ?! Não sei se é por conta do trabalho, se é Pq ele quer ser popular… Me responde por favor!!!!

    admin · 28 de abril de 2015 às 11:59

    Mari,

    Você implicando por causa de Facebook? rsrs
    Se for assim, então estamos todos F#$%@…
    Ignore isso minha flor…

    Bjs
    Linda Cristina

Naa · 27 de abril de 2015 às 14:31

Lindaaaaaaaa…
Mais uma vez olha eu aqui.. kkkkkkkk terminamos novamente pela milésima vez.. (pq eu não aceito as birras dele, aí ficamos de “mal” até que ele encontra uma desculpa para vir atrás.. já que eu NUNCA FUI e NAO VOU, JAMAISSSSSS atrás dele ( como já te expliquei na consultoria, nao sei se vc se lembra..)

Só que agora estou bastante triste, pq mais uma vez já enxerguei que nãoo damos certo, pq nenhuma parte cede… e pq como trabalhamos do mesmo local, ele passa por cima de mim.. e nem aí p mim… e eu claro.. faço o mesmo.. finjo que ele é uma parede!!! Mas… surgiu uma oportunidade, para que se eu quisesse poderia mudar meu horário e assim não mais encontrá-lo… O que vc me sugere?? Permaneço na minha, no meu horario tratando-o como ele me trata.. uma parede… ou mudo de horário p nao mais encontrá-lo….

Ai ai.. Help!!

    admin · 28 de abril de 2015 às 11:58

    Naa,

    Olha, vou dizer o que EU faria ok? Você precisa sentir dentro de você, se realmente será bom, então imagine a cena, e veja como se sente.
    Se eu ainda gostasse do meu ex, e tivesse que vê-lo todo dia, e já tivesse passado algum tempo e ele não tivesse se manifestado em relação a voltar, eu realmente mudaria o horário. Com toda certeza, mas iria pensar bem, porque se fosse um horário mais cedo do que estou acostumada, acho que iria preferir ver a cara do imbecil, do que acordar mais cedo… Ou seja, o que importa é o quanto você se importa com ele… Cada dia menos, certo? rsrs Pense por você!

    Bjs
    Linda Cristina

Lele · 27 de abril de 2015 às 17:24

Linda? rsrs…mandei a resposta do que me perguntou, se puder me ajudar…agradeço muito muitooo
bjossss

Diana · 27 de abril de 2015 às 17:30

Linda meu amor.. E em caso de reaproximação do ex? Eu quero voltar pois o amo, e agora sabendo de todos os nossos erros, tenho receio de como agir.
Ontem ele me propôs de recomeçar do zero (depois de quase dois meses separados), e eu topei.
Queria saber se esse post serve pra mim tb, e gostaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de te sugerir este tema pro próximo post.
Sou sua fã!

bjs

    admin · 28 de abril de 2015 às 11:53

    Diana,

    Qual o motivo do término? Ele te procurou com quanto tempo separados?

    Bjs
    Linda Cristina

      Diana · 28 de abril de 2015 às 15:21

      Tivemos um relacionamento perfeito no primeiro ano, depois começaram-se as brigas, ciumes, inseguranças da minha parte, e da dele cada vez mais comodismo, mais desatento, mais sem paciência.
      A gota dagua foi uma falta de consideração da parte dele comigo, e eu acabei me estourando e ofendendo ele. Chegamos a conclusão de que não dava mais.
      Estamos a um mês e 3 semanas terminados. No começo ele se arrependeu e veio atrás, depois cansou, eu fui atrás, sem exito.
      Ficamos um mês sem nos ver e agora, a mais ou menos 2 semanas voltamos a conversar bastante, tbm já ficamos então ele me pediu para voltar.
      Eu disse que era melhor irmos aos poucos, pra ver se era isso mesmo, sabe?
      A diferença é que parecemos com medo. Pelo menos eu estou com medo de me entregar, de viver tudo de novo e sofrer tudo de novo.
      Outra coisa que eu presava muito era a admiração que ele tinha por mim no início, lambia o chão que eu pisava, se deslumbrava com as minhas histórias e agora talvez por já me conhecer bastante, parece menos impressionado, ou admirado.
      Queria que ele tivesse o trabalho de me conquistar, como foi da primeira vez, que eu parecia um desafio.
      Talvez eu tenha perdido o tom.
      Tem como recuperar?

        admin · 28 de abril de 2015 às 15:25

        Diana,

        Mas é claro que tem… é só você se comportar como prêmio. Como? Agindo por seus princípios, não se anulando, fazendo o melhor para se sentir bem o tempo inteiro! E claro, deixando que ELE tenha as atitudes de conquista.

        Bjs
        Linda Cristina

Camila · 27 de abril de 2015 às 20:04

Concordo linda! Tudo q eu aceitei no começo do relacionamento soh piorou! Se no começo que o cara quer te conquistar ele te trata assim, jah dah pra imaginar como serah depois q vc estiver namorando e de 4 por ele neh?

    admin · 28 de abril de 2015 às 11:50

    Camila,

    Exatamente!

    Bjs
    Linda Cristina

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Conquista

Técnica Bumerangue (para conquistar)

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Porque é tão difícil fazer conquistar um homem, fazê-lo se envolver, sendo que você já tentou de tudo, está sempre dando o seu melhor, fazendo o Leia mais…

Conquista

Ninguém se interessa por mim!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Siga-me nas redes sociais

Conquista

Ninguém quer nada sério comigo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você vai lá, se arruma toda linda, na sua décima tentativa de conseguir algo mais que algumas noites, mas quando menos percebe, o cara está saindo Leia mais…