Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Hello Girls!!

Meu nome é Cláudia, vou contar um pouco da minha história pra vocês. Namoro há 3 anos de muitas  idas e vindas, sempre fui a tonta que corri atrás. Meu namorado é mais velho que eu 8 anos, aparenta ser um homem maduro, porém não passa de um molecão (nesse sentido). Ele nunca me deu trabalho em relação à mulher, sempre procurou me respeitar muito nesse aspecto, porém é daquele tipo de homem COVARDE, orgulhoso. Sempre que brigávamos, ele nunca, NUNCA vinha até mim, me sentia um lixo, chorava, perguntava até pra minha alma, o porquê disso tudo, de tamanha covardia.

Minhas amigas já não me suportavam, pois toda vez que me separava ia chorar as “pitangas” no ombro delas. Até que um dia, conhecei o blog, em um desses momentos de deprê, numa fuga da dor, me deparei com esse monte de tapas na cara da Linda ♥, Ficamos uma semana sem contato algum, foi horrível, horrível mesmo, pois acreditava que ele não iria voltar, pois achei que o conhecia de verdade para saber que ele não voltaria. E foi assim, durante uma semana inteira esperei por alguém que sempre ligou 3 vezes ao dia, me enchia de email e mensagens, e que por covardia e orgulho sumiu, afinal um homem tão apegado jamais conseguiria ficar tanto tempo longe, chorei, gritei, tive insônia, quase todas as madrugadas me via com uma Puta (com perdão da palavra) saudade. Quando meu corpo não me obedecia mais, entrava no blog em plena a madrugada pra ler novamente as palavras da Linda. Consegui!

Uma semana se passou e ele me mandou um gigante email pedindo desculpas, dizendo que me amava, mas como queria meu bem iria me deixar seguir. Isso não é @#$!!*& covardia Girls??? Então, vi que ainda não tinha conseguido, eu disse que tudo bem, pois minha escolha já estava feita, não queria nada menos que o melhor pra mim. E não queria mesmo! Entrei na academia (ele nunca quis que eu fizesse), Fiz uma assinatura de revista de moda (que ele tentava fazer com que eu achasse que era futilidade), me inscrevi em um concurso (mesmo já sendo servidora pública), reatei uma amizade de anos que me afastei por ele e me fazia muita falta. Nisso tudo se passaram mais 7 dias e nada, comecei a ter uma nova recaída, comecei a chorar de novo e sentir saudade, todo aquele sentimento lá da primeira semana estava novamente me torturando, quando finalmente achei que ele tinha me esquecido, ele voltou, Mas VOLTOU mesmo!

Com palavras jamais ditas! Com atitudes e pensamentos diferentes! Onde pude ver firmeza, e alguém que realmente é apaixonado por mim. Mas meninas não pensem que a história termina aí! Todo esse processo de mudança de postura (Afinal somos nós quem devemos mudar se queremos ver alguém mudar por nós) teve inicio no dia 12/01/2015, então tem um pouco mais de um mês, devemos no amar e levar isso conosco, não adianta fazermos isso por dois meses, e quando conseguimos o que queríamos simplesmente nos entregar de bandeja com uma maçã na boca e esquecermos tudo o que  a linda nos ensinou.. Carinhoso meu namorado sempre foi, atencioso e cuidadoso. Porém pecou quando achou que eu não vivia sem ele. Ele voltou apaixonado (mais, muito mais do que era), mas pra isso tive que mudar, me colocar de uma forma diferente. Doeu, chorei, fiquei triste, porém estou agora colhendo os meus frutos! Eu estou feliz, mas não por ele ter voltado (também), mas o principal é a minha autoconfiança e autoestima de volta!! Somos lindas, somos poderosas! Vou deixar meu email para novas amizades e troca de experiências, não sei quem é que vai ler isso, mas saiba você é especial só pelo fato de existir não se esqueça disso! NUNCA!!!Claudianascimento45@yahoo.com  Beijo meninas!!

Siga-me nas redes sociais

10 Comments

Daniela · 24 de fevereiro de 2015 às 17:39

Que inveja boa de você claudia, espero que um dia eu consiga fazer o mesmo.

thai · 25 de fevereiro de 2015 às 08:58

parabéns muito feliz por você!

Mari · 25 de fevereiro de 2015 às 09:00

Muito bom!! Parabéns Claudia!!! Se vc conseguiu todas nós conseguiremos!!!

jan · 25 de fevereiro de 2015 às 21:44

Eu precisava ler isso!!!

Amanda · 26 de fevereiro de 2015 às 11:07

Bom dia!

Linda Já mandei vários e-mail, porém não recebi resposta :(.

    admin · 27 de fevereiro de 2015 às 11:06

    Amanda,

    Verifique sua caixa de SPAM.

    Bjs
    Linda Cristina

Camila G. · 26 de fevereiro de 2015 às 14:21

Nossa eu adorei suas palavras Claudia!!! Estou muito feliz que deu certo!!!
Estou passando por isso agora, e está começando a dar resultados pra mim tbm rs

Isabella · 26 de fevereiro de 2015 às 22:01

Olá meninas,
Eu e meu ex largamos há 1 semana. Na verdade, ele largou de mim, pois disse que sou muito brava, ciumenta e tiro a liberdade dele. Estou dando um gelo nele, sumi do mapa e disse a ele: “se essa é sua decisão, vou respeitá-la”. Entretanto, trabalhamos no mesmo lugar, mas cada um fica no setor, então nem nos encontramos, porém teremos uma festa do nosso trabalho, no horário do expediente e vou encontrá-lo. Como devo agir? Pensei em ir maravilhosamente linda e ser superior, cumprimentá-lo e perguntar como está.. O que acham? Bjs

    juliane · 28 de fevereiro de 2015 às 13:41

    Isabella vá linda maravilhosa, mas acho q vc deve ficar na sua, o silêncio grita rs.

lilica · 2 de março de 2015 às 22:19

Parabéns Claudia. Tô passando por isso tb, mas buscando ser forte e me encontrar novamente. Um viva pra Linda que está nos lapidando. Bj meninas.

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Depoimentos

Depoimento Fran: Seja a mudança que quer ter!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Eu quero tanto deixar meu depoimento! Eu sempre fui do tipo de mulher muito boazinha, e sempre fui deixada de lado por conta disso. E quando Leia mais…

Depoimentos

Depoimento Camila – Ainda sobre relacionamento abusivo, fique atenta!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Eu também passei por isso, relacionamento abusivo Vc se sente a pior das criaturas, uma pessoa feia, burra e ignorante Não importa o quanto vc se Leia mais…

Depoimentos

Depoimento Mere – Viveu e se libertou de um relacionamento abusivo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Olá Linda e Meninas! Eu vivi esse tipo de relacionamento por quase um ano! Com todas as descrições que a Linda menciona física, moral, sexual, financeira Leia mais…