Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Não gente, páraaa!!! Nem precisa vir me perguntar se ele vai vir atrás, ou se ele vai te valorizar, ou se ele vai melhorar… porque a resposta é NÃO!

Ele não vai melhorar, ele não vai voltar e muito menos te valorizar, e sabe porque? porque você MORRE de medo de perder…

Basta imaginar que ele pode não gostar de sua atitude, atitude essa que você SABE que é a correta, e sabe também que vai mudar tudo! Mas você simplesmente fica estagnada, pois logo a cabeça maldita te bombardeia com esses pensamentos:

-“Ele vai me deixar”…

-“Ele vai me esquecer”…

-“Ele vai arrumar outra”…

-“Ele não vai gostar disso, e vamos brigar”…

E pronto… Tudo vai por água abaixo!

E agora vou explicar porque isso acontece. É porque você ACHA que só existe aquele troço no mundo que você chama de seu… Você acha que nunca mais vai conseguir ninguém na sua vida, e que não pode perder ele de jeito nenhum, mesmo ele sendo o maior cretino.

E sabe porque você pensa isso? porque ele conseguiu te fazer pensar que ele é o melhor, e que está com você por piedade, logo, você desce lá embaixo, fica com a autoestima baixíssima, e portanto, pensa que você é menos que ele, ou seja, uma porcaria.

Captou como funciona a coisa?

Só que eu tenho uma má notícia pra você!!!

Enquanto você tiver medo de perder, nada vai dar certo, sinto lhe informar. Enquanto você fizer as coisas PARA CHAMAR A ATENÇÃO DELE, nada vai dar certo… Sabe porque? Porque ele pode até ficar encucado com o gelo que você der nele, mas assim que ele tiver a primeira oportunidade de falar com você, vai perceber pela sua voz trêmula, chorosa, o quanto ele é importante pra você, e aí minha amiga, já foi… Try Again!!!

E agora eu tenho uma boa notícia pra você…

Não existe só ele de homem no mundo (notícia reveladora para você né? rsrs), e inclusive, existem outros muito melhores do que esse imbecil. O seu medo é infundado, e sabe o que você atrai com ele? PERDAS…

TUDO O QUE VOCÊ TEM MEDO, VOCÊ ATRAI PARA SI!

Escreve na testa tá bom flor?

Olhe o mundo ao seu redor, se você perder este, vai conseguir um muito melhor.

Vamos observar Kim Kardashian por exemplo (sim, eu assisto Keeping Up With the Kardashians)…

Ela percebe que as coisas não estão boas e do jeito dela, ela vai embora sem dó, e não fica amargando algo que já foi… Ela hoje, é casada com Kanye West, um rapper milionário, que sempre foi louco por ela, é ele quem liga pra ela, o tempo inteiro ela está preocupada com sua vida, com seus contratos, com sua carreira, com sua beleza. E é por isso que ela está onde está!

Sei que pra quem está apaixonada é difícil enxergar um mundo além do bofe magia(negra), mas vamos tentar? Vamos abrir os olhos pra esse mundo, e ver que a nossa vida vale muito?

Siga-me nas redes sociais

43 Comments

ju · 28 de janeiro de 2015 às 10:04

Linda,
Eu já não sei mais o que fazer, meu ex não sente mais nada por mim, e eu fiz tudo errado quando terminamos. Mas eu o amo. Estou muito triste, perdi 8kg. Não sinto vontade de fazer nada. Faz 5 meses que estou em depressão profunda. Não tenho amigos, e não consigo sair pra me distrair.

    admin · 28 de janeiro de 2015 às 10:22

    ju,

    Você precisa acordar pra você!
    Ficar assim, por cinco meses e por causa de homem? é como estar dormindo um sono profundo!
    A vida está passando minha linda… Apenas queira dar o primeiro passo. Vai pro espelho e diz com força: “Eu quero aprender a ME AMAR!”.

    Bjs
    Linda Cristina

    Juliana · 28 de janeiro de 2015 às 11:29

    Olá Ju, xara rsrs
    Faz oito meses que passei pela mesma situação e pior, no dia do meu aniversário e ele foi meu primeiro, no qual me guardei por 26 anos. Semanas após o término, ele cria um face com outra e logo ficaram noivos. E tudo ali, para eu ver e sofrer. Você pode imaginar como foram meus dias e noites, né? Fiquei arrasada, e cheguei ao ponto de quase dá um fim naquela dor que não acabava. Olha, não sei da sua história, mas de uma coisa eu sei, somos melhores que tudo isso. Também não tenho muitos amigos, saio pouco, mas tive que sair da caverna. Vai no seu tempo, mas não se entregue querida, a vida por mais dolorosa que seja, está aí para ser vivida da melhor forma possível! Levante a cabeça, muda a rotina, faz um curso, vai pra academia, foque em um projeto… As recaídas virão constantemente, mas aos poucos a vida vai ficando boa! Força e que Deus te abençoe!

      ju · 28 de janeiro de 2015 às 15:03

      Juliana,
      Ele também foi meu primeiro, fiz tudo por esse relacionamento, só tenho 20 anos, mais sempre pensei que ele fosse o amor da minha vida. Nesses cinco meses, perdi o emprego, faculdade, o carinho dos meus pais, minha saúde…E ele só me despreza.

        Juliana · 29 de janeiro de 2015 às 00:39

        Nossa Ju, muitas perdas em pouco tempo heim? Olha só, tenta fazer diferente então. Se ele só te despreza, e não teve a mínima consideração pelo sentimento que vc tinha por ele, faça o mesmo. Sei que não é fácil dar o primeiro passo, mas vc previsa reagir. Não estou dizendo que tem que encontrar outro agora mesmo, pois está ferida, e ferida da alma é a pior de todas. Olha, ele me despreza também, até hoje. Mudou o número do telefone no dia seguinte ao término e as duas vezes que enviei email, nunca fui respondida. Quando o homem se cala, a situação complica para nós: mulheres que infelizmente colocamos o outro em primeiro lugar e esquecemos de nós mesmas. Quando acordar, abra a janela e veja que dia lindo nasceu pra vc! E junto com ele, vem uma nova chance de fazer diferente. Eu dizer que vcs não irão voltar é bem complicado, pois não sei o que se passa na cabeça dele. Mas se vc quer uma mudança, começe por vc. Volte para faculdade, novo emprego, novo penteado, e o mais importante, se reconcilie com seus pais, eles são únicos em nossas vidas. Aposto que ele caso tenha pais, não perdeu o vínculo com eles, e prq vc tem que sair a mais prejudicada? Vc foi honesta, mas temos que saber trabalhar a honestidade pautada de inteligência. Pense primeiro em VC! E vc precisa reagir, chega!!!!! Sei que quando estamos assim, a palavra reagir soa como: “Agora já era e é para sempre”…. Mas vc não vai saber o que pode acontecer com essa mudança se não dá o primeiro passo. Força mulher! Lembre-se sempre: As pessoas só fazem conosco o que permitimos a elas. Quando vc começar a investir em vc, é fato que ele vai aparecer, mas vc terá maturidade e sabedoria o suficiente para tomar a melhor decisão, pensando sempre no que será melhor para VC!!! Que Deus te de força para vc começar essa nova caminhada! Não espere mais!Grande abraço!responder

          ju · 29 de janeiro de 2015 às 11:18

          Juliana,
          Muito obrigada, eu me deixei levar tanto por esse sentimento, que esqueci o quanto as outras coisas são importantes. Vou voltar pra faculdade, apesar que, ele faz o mesmo curso, mas não posso abrir mão dessa vaga, lutei mt pra passar na federal da minha cidade. Eu sei que tenho que mudar, que reagir. Suas palavras me ajudaram muito. Que Deus te abençoe. Esse seu ex é um imbecil, não merece nem seus pensamentos, rsrsrs. Meu número é 98 981252900, vou reinstalar o whatsap, se quiser, podemos conversar mais.

      amanda sayers · 29 de janeiro de 2015 às 11:11

      Força em DEUS Juliana… o tempo é o nosso melhor amigo…

        ju · 29 de janeiro de 2015 às 11:56

        Amanda,
        O tempo e a Linda, com as chineladas de havaianas de pau.

    Ana · 29 de janeiro de 2015 às 01:01

    Oie Ju! Só P te alertar que depressao eh doença! Talvez vc precise procurar algum tratamento especializado! Tente que vai te ajudar mto! Beijos

    Bia · 13 de setembro de 2017 às 01:47

    Ju se quisere podemos ser amigas sou de Portugal e tu? bbcrre@gmail.com deixa uma mensagem lá eu passo te os contatos, também queria ter uma amiga sabes vou ter contigo se for preciso

julieta · 28 de janeiro de 2015 às 10:28

Boa tarde Linda, por favor me ajude!
Eu e meu namorado terminamos há dois meses ( ele terminou pq xinguei ele, e ele nao gostou) implorei para ele não terminar, mas não teve jeito, nesse tempo ficamos umas duas vezes, eu indo atras!! Ha duas semanas atras fiquei sabendo que ele foi para um show e ficou com uma guria, fiquei furiosa e pedi explicaçoes para ele, em todo momento ele dizendo que não tinha feito nada, para eu nao acreditar nas fofocas dos outros, não dei bola e comecei a dá o GELO nele!! me mandou varias mensagens falando para eu acreditar nele e tudo mais, eu não respondi! essa semana ele me mandou mensagens perguntando como eu estava, se eu tinha feito meu exames, e tals, e falando que não iria mais me perturbar mandando mais mensagens, dai respondi somente: estou bem obrigada pela preocupaçao e que não queria conversar!! hoje ele me mandou mais uma mensagem dizendo que estava com saudades e que queria saber como eu estava, Respondi que estava bem, nao dei muito papo! E agora continuo? tenho medo de perde-lo, qual a hora de sentar para escutar ele, pra saber se o que aconteceu é verdade ou nao?? me ajuda, estou adorando seus post it!! bjos

    admin · 28 de janeiro de 2015 às 10:36

    julieta,

    Se vocês estavam terminados, infelizmente, você não pode falar nada, e nem ele!
    Mas eu se fosse você, nem o responderia, pra ver qual é a dele. Pois ele deve estar querendo apenas te manter na dele, para usar e abusar.
    Então fique de olho!

    Bjs
    Linda Cristina

Caroline · 28 de janeiro de 2015 às 10:30

Noosa Linda, acho que vc tirou esse texto dentro de mim. Principalmente a parte “Porque ele pode até ficar encucado com o gelo que você der nele, mas assim que ele tiver a primeira oportunidade de falar com você, vai perceber pela sua voz trêmula, chorosa, o quanto ele é importante pra você”, pq eh isso que ta acontecendo :(. Dei um toco nele de quase uma semana, por ter visto ele com aquelas meninas q supostamente eram do grupo, mas quando eu fui falar com ele (por telefone), ele começou a falar que tava tentando falar comigo e não conseguiu, que foi afogar as mágoas na cachaça e blá, blá, blá, e eu falei q tava ocupada e por isso n atendi, ai no meio da conversa, quando eu tava falando do colégio (ele também já estudou lá), ele comentou de uma menina que ele já tinha ficado q estuda lá e que ele nunca mais falou com ela (detalhe, ele não sabe que eu sei que eles ficaram), e me pediu pra falar com ela e dar o número dele pra ela. Na hora fiquei chocada, não tive reação nenhuma, só fiquei ouvindo ele falar, dizendo que a amiga dela (que ele também já ficou), está fazendo faculdade, e não sei se ele percebeu q eu fiquei com ciúmes.Mas achei o cúmulo aquilo Linda, não entendi depois do gelo q eu dei, ele ainda faz isso e agora achei a resposta 🙁 . Eu até ia ver ele depois de tanto tempo sem se ver, agora eu vou ter q me afastar, não sei oq ele pretende com isso, ele quer me fazer ciúmes Linda? O que vc acha?

    admin · 28 de janeiro de 2015 às 10:34

    Caroline,

    Que ele é um tremendo infantil, escroto. Eu teria desligado na cara dele, e nunca mais atenderia… Homem infantil, não tenho paciência mesmooooo!

    Bjs
    Linda Cristina

      Caroline · 28 de janeiro de 2015 às 11:01

      Nossa, Linda nunca parei pra pensar no quanto ele é infantil. Estou com uma raiva dele, como não tirei logo essa conclusão? Ele já fez isso antes, e o pior que eu não cortei também, fiquei em choque.

      Fernanda · 28 de janeiro de 2015 às 12:58

      Meu deusinho do céu…. como uma pessoa pode ser tão cara de pau, gentemmm? Já vi que, para certos homens, palhaçada não tem limite. Pedir para a nossa amiga falar com a menina e dar o telefone dele, PQP!!!!

      Caroline, minha lindinha…. ouça a Linda Cristina, esse cara não merece um segundo sequer dos seus pensamentos, não merece nem mesmo respirar o mesmo ar que vc, mantenha distância até que ele prove que é homem mesmo e não esse calhorda que ele parece ser.

      Beijinhos

        admin · 28 de janeiro de 2015 às 13:04

        Fernanda,

        Você é ótima! rs

        Bjs
        Linda Cristina

          Fernanda · 28 de janeiro de 2015 às 13:07

          Beijão, Linda!
          Adoro post novo. E vc já percebeu que eu adoro dar pitaco também, né? rsrs

        Caroline · 28 de janeiro de 2015 às 19:40

        Fernanda, voce é ótima, ele nao merece nada mesmo, obrigada por essas palavras, ele nao tem um pingo de respeito pelo meu senti-mento, a melhor coisa que eu faço é me afastar. Obrigada 🙂

Su · 28 de janeiro de 2015 às 10:48

Linda
Tudo o q vc diz é a mais pura verdade. O pior q eu era a mulher segura q pisava e o marido vinha atras. Quando me tornei aq fazia tudo por ele ele foi embora de casa. Há um mês pois não me amava mais. Sumiu. Me riscou da vida dele. Foge de mim e eu atras. Querendo conversar. Nao sei o q fazer.

naty · 28 de janeiro de 2015 às 10:57

Oi linda lembra de mim,depois de dois meses desprezando o tal boçal resolvi voltar ele nao saiu do meu pé,pois mudei muito antes via ele como um deus hoje vejo ele como meu cachorrinho,mas preciso de umas dicas de como devo continuar tratando ele…

julieta · 28 de janeiro de 2015 às 11:07

Linda, qual é a hora de parar com o GELO??comerçar a ceder?

    admin · 28 de janeiro de 2015 às 13:17

    julieta,

    Quando você ver, que ele está fazendo de TUDO para ter sua companhia!

    Bjs
    Linda Cristina

Breba · 28 de janeiro de 2015 às 11:13

Adoro seus posts,
Faz mais de dois meses que acabei um rolo, daqueles bem enrolados mesmo e desde entao não nos falamos mais, apenas profissionalmente, nessa oportunidade fui educada mas não dei abertura nenhuma para ele, agora o destino parece estar de pegadinha comigo e todos os dias pego o mesmo metro que ele, em horarios e vagoes diferentes, ele esta lá e sempre me procurando com os olhos, eu? finjo que nao o vejo, passo por ele e como se ele nao existisse, estou agindo errado? não vou procura-lo mas ainda gosto muito dele, quanto a mim? estou bem cuidando de mim, em ótimo momento mas não consigo olhar pra outros homens ainda, sei que vai passar, tudo passa outros ja passaram mas essa atitude de manter na linha e não seder écomplicado né? mas temos que ser fortes.
Mas é tao bom ver ele me procurando rsrsrs

debora · 28 de janeiro de 2015 às 11:20

Poxa linda me de uma luz, eu dei um basta pq ele estava confuso mas nao me largava mas tbem nao voltava namoramos a 4 anos e agora que terminamos de vez estou na minha, ele fica add varias mulheres no instagram curte fotos ele nao era assim, ai ja penso mil coisas e ate agora ele nem veio atras ja vai fazer um mes to bem arrasada

Ju · 28 de janeiro de 2015 às 12:43

Linda!
Conheci seu site essa semana e já me interessei horrores, pois após um namoro de mais de 3 anos e meio, ele terminou comigo, com os dizeres de que quer curtir a vida, aproveitar a liberdade, enfim, nós dois estamos beirando os 30… mas cada um sabe o que faz…. tenho tentado manter a cabeça erguida, não fico me boicotando, não corro atrás dele… mas tá difícil, eu sei que tenho que me amar mais, mas no momento tá doendo tanto e tão difícil parar de pensar! Preciso saber o que fazer!!!

    admin · 28 de janeiro de 2015 às 13:06

    Ju,

    Cuidar de você!

    Bjs
    Linda Cristina

DLala · 28 de janeiro de 2015 às 12:46

Linda, agora eu sigo seu site rigorosamente, mas sem ele perceber vou me corroendo pois eu nao esqueço as meninas que ele ficou quando terminavamos ou ate antes de nos conhecer. Sei que isso é infantil, mas tenho esse sentimento de possessividade. Me torturo as vezes por serem mais bonitas, mais bem arrumadas. Alguma sugestão ?

    admin · 28 de janeiro de 2015 às 13:07

    DLala,

    E assim você irá arruinar seu relacionamento!
    Mais bonitas? como se isso realmente importasse. Ele está com você, então cresça e aproveite o momento!!!

    Bjs
    Linda Cristina

      Cáa · 28 de janeiro de 2015 às 13:09

      Linda… Mandei minha história a vc… Pq ainda não apareceu aqui?

        Cáa · 28 de janeiro de 2015 às 13:41

        Olá Linda! Primeiramente adorei seu site!
        Achei ele segunda justamente no dia em que precisei muito…
        Bom vou contar minha história…
        Nossa história começou em Junho de 2014, mas… Desde Julho de 2013 ele dava em cima de mim, trabalhávamos no mesmo serviço, e ele usou muito a amiga dele pra ajudar ele a me conquistar, ela mandava recadinhos e eu nunca liguei pois ele era casado, bom resumindo, em Junho de 2014 resolvi dar uma chance a ele, pois ele dizia que já tinha separado a 2 meses, demorou 1 semana pra ele insistir pra gente namorar, na mesma semana descobri que ele ainda não havia saído de casa e isso me chateou, mesmo assim ele dizia estar separado dentro de casa a 2 meses, pois ele havia sido traído por ela em 2012 pelo próprio instrutor de auto escola dela, enfim essa história da traição que ele teve é sim verdade, bom resolvi não vê-lo mais, mas ele insistiu, e insistiu ele me tratava feito uma rainha… Então resolvi dar uma chance a ele e começamos a namorar em 12 de Junho de 2014 e no dia 13 ele saiu finalmente de casa, provando que estava mesmo separado dentro de casa. Na semana seguinte ao nosso namoro eu quase morri, fui internada e ele como sempre, atencioso, amoroso, passava noites comigo no hospital era um lindo! Uma vez passei mal no serviço, ele me buscou na hora e me levou ao médico… Minha mãe uma vez passou mal por pressão alta ele saiu correndo com ela ao médico… Enfim só um resuminho de como ele ERA bonzinho pra mim, um amor de pessoa, só que me afastei de amigas…Fiquei vivendo a vida dele, ele com o tempo foi se afastando, chegando ao termino em outubro, ele terminou dizendo que não me suportava mais, que eu ligava pra falar nada, que mandava mensagem pra dizer nada, e o pior de tudo eu reconheço isso… E o pior de tudo eu me culpo! Terminamos em 15 de Outubro de 2014 e voltamos em 01/11/2014 por bastante insistência minha… Dia 02/11/2014 convidei ele pra sair pois era aniversario dele e paguei tudo, tudo para agrada-lo, a volta na primeira semana foi lindo, sempre eu tentando agradar comprando presentes pra ele, pagando coisas, e pra filha dele tbm, ai tudo desaba como sempre, ele começa a ser lindo e eu começo a pegar no pé e ele se afasta de novo, me tratando mal, brigando por qualquer coisa, não me atende no celular e me ignora por completo, ate que no dia 15 de dezembro de 2014 não me lembro bem mas ele sumiu um domingo inteiro, então a noite ele entrou no face e comecei a falar com ele,dizendo que iria ligar na avó dele se ele não me atendesse, ele mora com a avó, ele me xingou toda, porque eu liguei pois ele não me atendeu e nem respondeu no face, ele mandou eu ir a merda, vá para o inferno, que eu não o veria nunca mais, isso tudo pelo fato de eu ter ligado pra ele o dia inteiro sem resposta e depois ter ligado na avó dele, ela não gosta que liga lá pois é daquelas idosas que acha que qdo liga esta gastando o telefone… Então este termino durou 4 dias, pois fui atrás implorei e consegui voltar quando mandei uma mensagem fonada pra ele, e voltamos, meu natal passei na casa de um amigo dele porque ELE quis assim, o reveillon passei chorando em minha cama pois ele brigou cmg durante o dia e disse que não era mais pra ligar pra ele que minha cota havia estourado de ligações pra ele, e ele iria trabalhar a na noite do reveillon, isso é verdade, acho que ele quis estragar meu reveillon pra mim não ir em lugar algum já que ele não iria poder. Bom, de novembro pra cá desde qdo voltamos do primeiro termino esta uma verdadeira BOSTA! Este mês saímos para cachoeira com turma de amigos uma beleza, ai não sei se sou eu quem erro ou se é ele que é bipolar, não sei se sou eu quem encho pra caramba o saco dele ate ele estourar, então vou contar meu último fim de semana, quinta passada nos encontramos fomos em um barzinho, mas ele estava aéreo, aquela pessoa que não está importando com sua presença, sei que esta cheios de problemas, sexta ele disse que não viria pq estava cansado eu aceitei, sábado eu liguei logo de manhã dizendo se ele viria, ele disse que iria ver se eu não enchesse o saco dele, só que eu enchi, liguei qse o dia todo e qdo foi a noitinha, chamei ele de ignorante, grosso e estupido, ai ele disse tudo bem eu não vou ai hj, e eu insisti, ai ele ainda disse que não havia assinado contrato nenhum que era obrigado a me ver todos os finais de semana, fiquei quieta, qdo foi 21h mandei boa noite ele deu boa noite, qdo foi 23:30 resolvi passar uma msg a ele, acho por desconfiança mesmo, a msg no whatsapp não chegou, liguei no fixo não atendeu, liguei nos dois cel dele e nada… ate inventei que estava passando mal e indo para o hospital e nada! Fui conseguir falar com ele no outro dia que era domingo, msm assim eu passando msg ligando a noite toda, ai no dia seguinte no cel de uma amiga, ele atendeu pq era um número que ele não conhecia, qse 11h da manhã com uma voz rouca de sono como se tivesse passado a noite na balada, e ele ainda disse que tirou tudo da tomada e ainda pos os cels no silencioso pra mim não pertubar ele, e desligou na minha cara, desligar na minha cara já virou hábito dele, então oq eu fiz? liguei o domingo todo… mandei msg o domingo todo… segunda tbm… só que qdo deu umas 15h desta segunda mandei uma bela msg a ele e não mandei mais, e qdo foi a noite encontrei este belíssimo site que está me dando muita força pra não ir atrás dele novamente. Bom temos vários momentos bons juntos, barzinhos, saídas e muitas fotos no pc que faz eu olhar e lembrar daqueles momentos e me faz entristecer e querer ligar… somos felizes em alguns momentos mas a grosseria, estupidez dele… e o pior que só lembro de momentos bons e isso faz eu desabar querendo ligar pra ele,e tem mais tem que ser tudo do jeito dele. E o pior ele ainda é casado no papel e tem duas filhas. Uma filha ele fez em um momento de adolescência que ele não tem muito contato e a outra é do casamento, todas duas me adora. Tenho 28a e ele 32a nenhum de nós dois somos crianças mais, mas as atitudes dele de me ignorar, humilhar, desligar na minha cara, isso está me deixando muito magoada e acho uma atitude infantil. Queria uma palavrinha sua Linda, sobre minha história, quem está sendo o errado de tudo isso?
        É grande minha história e isso foi apenas um resumo…
        Um grande Bjoooo.

· 28 de janeiro de 2015 às 13:44

Linda, eu errei muito com ele, fui super chata sabe?! Cobrava, tinha ciúme, me ajudei, perdi peso ( perdi oq já não podia :/ ) Tudo isso dentro do relacionamento, mas acredito que por causa da minha insegurança, além dos problemas em casa. Enfim, já demos tempo, ele já conversou comigo e realmente da pra ver q ele me ama, mas quer que eu mude. Como mostrar pra ele a mudança de uma forma mais rápida ? Não quero mudar apenas por ele, mas por mim, pq eu preciso.
Agradeço desde já. Beijos <3

    admin · 28 de janeiro de 2015 às 14:35

    Tá,

    Primeiro você tem que reconhecer seu valor, sem isso, nada feito.

    Bjs
    Linda Cristina

Claudia · 28 de janeiro de 2015 às 13:52

Oi linda, primeirmente, obrigada por vc e seu site existirem, eles mudaram a minha relação. No começo do relacionamento eu vivia me humilhando, chorava, pedia desculpas, implorava pela atenção dele, mas hj isso mudou. Moro com meu namorido há 1 ano e estamos juntos há dois. Meu sonho é me casar com ele, mas ele fica me enrolando. Como faço para ele se casar comigo? Bjs

    admin · 28 de janeiro de 2015 às 14:34

    Claudia,

    Já leu o ebook desenrole sua vida afetiva? lá tem tudo isso!

    Bjs
    Linda Cristina

Cáa · 28 de janeiro de 2015 às 14:37

Olá Linda! Primeiramente adorei seu site!
Achei ele segunda justamente no dia em que precisei muito…
Bom vou contar minha história…
Nossa história começou em Junho de 2014, mas… Desde Julho de 2013 ele dava em cima de mim, trabalhávamos no mesmo serviço, e ele usou muito a amiga dele pra ajudar ele a me conquistar, ela mandava recadinhos e eu nunca liguei pois ele era casado, bom resumindo, em Junho de 2014 resolvi dar uma chance a ele, pois ele dizia que já tinha separado a 2 meses, demorou 1 semana pra ele insistir pra gente namorar, na mesma semana descobri que ele ainda não havia saído de casa e isso me chateou, mesmo assim ele dizia estar separado dentro de casa a 2 meses, pois ele havia sido traído por ela em 2012 pelo próprio instrutor de auto escola dela, enfim essa história da traição que ele teve é sim verdade, bom resolvi não vê-lo mais, mas ele insistiu, e insistiu ele me tratava feito uma rainha… Então resolvi dar uma chance a ele e começamos a namorar em 12 de Junho de 2014 e no dia 13 ele saiu finalmente de casa, provando que estava mesmo separado dentro de casa. Na semana seguinte ao nosso namoro eu quase morri, fui internada e ele como sempre, atencioso, amoroso, passava noites comigo no hospital era um lindo! Uma vez passei mal no serviço, ele me buscou na hora e me levou ao médico… Minha mãe uma vez passou mal por pressão alta ele saiu correndo com ela ao médico… Enfim só um resuminho de como ele ERA bonzinho pra mim, um amor de pessoa, só que me afastei de amigas…Fiquei vivendo a vida dele, ele com o tempo foi se afastando, chegando ao termino em outubro, ele terminou dizendo que não me suportava mais, que eu ligava pra falar nada, que mandava mensagem pra dizer nada, e o pior de tudo eu reconheço isso… E o pior de tudo eu me culpo! Terminamos em 15 de Outubro de 2014 e voltamos em 01/11/2014 por bastante insistência minha… Dia 02/11/2014 convidei ele pra sair pois era aniversario dele e paguei tudo, tudo para agrada-lo, a volta na primeira semana foi lindo, sempre eu tentando agradar comprando presentes pra ele, pagando coisas, e pra filha dele tbm, ai tudo desaba como sempre, ele começa a ser lindo e eu começo a pegar no pé e ele se afasta de novo, me tratando mal, brigando por qualquer coisa, não me atende no celular e me ignora por completo, ate que no dia 15 de dezembro de 2014 não me lembro bem mas ele sumiu um domingo inteiro, então a noite ele entrou no face e comecei a falar com ele,dizendo que iria ligar na avó dele se ele não me atendesse, ele mora com a avó, ele me xingou toda, porque eu liguei pois ele não me atendeu e nem respondeu no face, ele mandou eu ir a merda, vá para o inferno, que eu não o veria nunca mais, isso tudo pelo fato de eu ter ligado pra ele o dia inteiro sem resposta e depois ter ligado na avó dele, ela não gosta que liga lá pois é daquelas idosas que acha que qdo liga esta gastando o telefone… Então este termino durou 4 dias, pois fui atrás implorei e consegui voltar quando mandei uma mensagem fonada pra ele, e voltamos, meu natal passei na casa de um amigo dele porque ELE quis assim, o reveillon passei chorando em minha cama pois ele brigou cmg durante o dia e disse que não era mais pra ligar pra ele que minha cota havia estourado de ligações pra ele, e ele iria trabalhar a na noite do reveillon, isso é verdade, acho que ele quis estragar meu reveillon pra mim não ir em lugar algum já que ele não iria poder. Bom, de novembro pra cá desde qdo voltamos do primeiro termino esta uma verdadeira BOSTA! Este mês saímos para cachoeira com turma de amigos uma beleza, ai não sei se sou eu quem erro ou se é ele que é bipolar, não sei se sou eu quem encho pra caramba o saco dele ate ele estourar, então vou contar meu último fim de semana, quinta passada nos encontramos fomos em um barzinho, mas ele estava aéreo, aquela pessoa que não está importando com sua presença, sei que esta cheios de problemas, sexta ele disse que não viria pq estava cansado eu aceitei, sábado eu liguei logo de manhã dizendo se ele viria, ele disse que iria ver se eu não enchesse o saco dele, só que eu enchi, liguei qse o dia todo e qdo foi a noitinha, chamei ele de ignorante, grosso e estupido, ai ele disse tudo bem eu não vou ai hj, e eu insisti, ai ele ainda disse que não havia assinado contrato nenhum que era obrigado a me ver todos os finais de semana, fiquei quieta, qdo foi 21h mandei boa noite ele deu boa noite, qdo foi 23:30 resolvi passar uma msg a ele, acho por desconfiança mesmo, a msg no whatsapp não chegou, liguei no fixo não atendeu, liguei nos dois cel dele e nada… ate inventei que estava passando mal e indo para o hospital e nada! Fui conseguir falar com ele no outro dia que era domingo, msm assim eu passando msg ligando a noite toda, ai no dia seguinte no cel de uma amiga, ele atendeu pq era um número que ele não conhecia, qse 11h da manhã com uma voz rouca de sono como se tivesse passado a noite na balada, e ele ainda disse que tirou tudo da tomada e ainda pos os cels no silencioso pra mim não pertubar ele, e desligou na minha cara, desligar na minha cara já virou hábito dele, então oq eu fiz? liguei o domingo todo… mandei msg o domingo todo… segunda tbm… só que qdo deu umas 15h desta segunda mandei uma bela msg a ele e não mandei mais, e qdo foi a noite encontrei este belíssimo site que está me dando muita força pra não ir atrás dele novamente. Bom temos vários momentos bons juntos, barzinhos, saídas e muitas fotos no pc que faz eu olhar e lembrar daqueles momentos e me faz entristecer e querer ligar… somos felizes em alguns momentos mas a grosseria, estupidez dele… e o pior que só lembro de momentos bons e isso faz eu desabar querendo ligar pra ele,e tem mais tem que ser tudo do jeito dele. E o pior ele ainda é casado no papel e tem duas filhas. Uma filha ele fez em um momento de adolescência que ele não tem muito contato e a outra é do casamento, todas duas me adora. Tenho 28a e ele 32a nenhum de nós dois somos crianças mais, mas as atitudes dele de me ignorar, humilhar, desligar na minha cara, isso está me deixando muito magoada e acho uma atitude infantil. Queria uma palavrinha sua Linda, sobre minha história, quem está sendo o errado de tudo isso?
É grande minha história e isso foi apenas um resumo…
Um grande abraço!!!

    amanda sayers · 29 de janeiro de 2015 às 10:54

    nossa falta amor próprio hein amiga, vc entrou em um barco furado e nem percebe… saia enquanto tem tempo… esse cara nunca te amou… nem vvi amar…

DLala · 29 de janeiro de 2015 às 16:27

I Love You Linda ♥ Estou aguardando anciosamente o seu proximo livro ….

    admin · 29 de janeiro de 2015 às 21:18

    DLala,

    Quem sabe teremos um em breve! rs

    Bjs
    Linda Cristina

Edna Carvalho · 30 de janeiro de 2015 às 14:04

Valeu

lay · 31 de janeiro de 2015 às 00:04

Hahaha falow tudooooo

Bia · 13 de setembro de 2017 às 01:52

Bem o meu nem sei se deva ficar com ele liguei para ele me desligou na cara e já não é a 1 vez sei que ele trabalha mas isso não impede de nada quando se quer aí que raiva

Bia · 13 de setembro de 2017 às 02:04

Todas as meninas que não tem amigas e tão dos eu também tou podem adicionar bbcrre@gmail.com isso é o Gmail mas deixem mensagem lá que trocamos de contatos

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Conquista

Técnica Bumerangue (para conquistar)

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Porque é tão difícil fazer conquistar um homem, fazê-lo se envolver, sendo que você já tentou de tudo, está sempre dando o seu melhor, fazendo o Leia mais…

Conquista

Ninguém se interessa por mim!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Siga-me nas redes sociais

Conquista

Ninguém quer nada sério comigo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você vai lá, se arruma toda linda, na sua décima tentativa de conseguir algo mais que algumas noites, mas quando menos percebe, o cara está saindo Leia mais…