Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Meninas, quero compartilhar com vcs o meu depoimento!

Bem vamos lá..

Namorei um ano e 3 meses, o namoro foi baseado sempre em muiiiitas brigas, falta de confiança,nenhuma das famílias se gostavam, brigas familiares, brigas brigas e mais brigas. Ele vivia me fazendo de idiota, saindo sem avisar, mentindo, e eu passei quase todo este tempo sendo a tapada da relação. Lembro que terminávamos uma vez a cada semana ou mais, ele sempre com a desculpa que não dava mais, mas passavam-se 2 ou 3 dias de tanto eu implorar acabávamos voltando. E aiii cada vez ele voltava mais mal acostumado, com o pensamento de que poderia fazer tudo que eu sempre estaria ali DISPONÍVEL! E foi assim… por todo este tempo eu me isolei do mundo para viver a vida dele, me preocupava com tudo, desde o que ele ia comer, com quem ele falava, etc etc, enfim, me deixei de lado e não conseguia mais viver a minha vida, me anulei em absolutamente TUDO! Ele sempre foi mto ciumento e não me deixa fazer quase nada, desconfiava de tudo, sabe pq né; Homem que apronta é assim… Mas eu não me via longe dele por nenhum dia mesmo com tudo que ele me aprontava… Até que um dia entre tantas idas e vindas terminamos… Tivemos algumas recaídas e tal… E nesse meio tempo ele sempre aprontando, saindo, postando fotos, fazendo de tudo pra me cutucar.
Resumindo… Da última vez que terminamos, eu esperei 15 dias, o meu tempo de LUTO, fiquei em casa pensativa, parecia no começo que o mundo ia acabar e tive medo de ele não vir atrás de mim, mas diferente das outras vezes, desta vez não fui atrás dele.
Foi quando o jogo começou a virar!
Meninas, passados 15 dias, fui cuidar de mim! Já estava na academia, começaram a a aparecer os resultados no corpo, mudei cabelo, viajei, fui a praia, fiquei LINDA! Sumi da vida dele, ele tentou algumas investidas e eu não cedi! Foi quando viajei agora de férias e fiquei 30 dias fora! Neste período ele tentou fazer de tudo pra me provocar! Ficou com outras mulheres, postou fotos felizes, indiretas , etc etc.
Meninas descobri que tudo não passava de uma farsa, ele estava sim sofrendo! E EU? Estava maravilhosamente bem! Foi ai que ele começou a me ver com outros olhos!
Hoje Passados 2 meses de que terminamos, ele está implorando pra voltar comigo, disse que ficou com outras mulheres mas descobriu que me amava, que quer recomeçar, mudar, falar com minha família, enfim quer fazer tudo que não fez! E eu por enquanto continuo firme e forte, linda e loira, e disse que não quero mais viver o que vivi com ele.
Entendam…

O jogo virou e os segredos são:

Se ele terminou? Não corram atrás, sei que dá um medo tremendo de que ele não venha, mas garanto que se ele te ama ele virá. Pode demorar um dois meses mas ele vem.

Se valorize! Não derrube uma lágrima por um cara que te virou as costas e está por ai festejando com amigos, mulheres, etc. Fique na sua e cuide de você. Ele tentará fazer tudo para te atingir, e se vc não der bola logo tudo isso acaba.

Ocupe-se – Conheçam outras pessoas, se dê a chance de viver novas experiências, saia, viaje, converse com pessoas, beije. Sabe pq? Isso te fará ver que homem nenhum merece teu sofrimento, e que existem sim milhões de homens no mundo esperando a chance de ter uma mulher como vc ao lado.

Meninas é tiro e queda! Quando você se torna indisponível e ele vê que está perdendo você ele fará o que for preciso pra te ter de volta, e ai minha cara, cabe a você dizer o SIM ou NÃO que vc tanto esperou dele! O jogo vira a seu favor e é tãoo gostoso sentir isso!

Agora vou deixar ele sofrer como sofri, para ai então decidir se temos chance juntos ou não.

Um beijooo gente.

Se quiserem falar comigo conto mais detalhes, estou aqui pra trocar experiências e ajuda.

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Depoimentos

28 Comments

Luana · 21 de janeiro de 2015 às 11:26

Parabénsssssss Ana, uma dúvida, nesses 30 dias você falou com ele?

Cristina · 21 de janeiro de 2015 às 12:11

Parabens!!!

Linda, o boy novo, veio com um papo hoje de que a ex ligou se arrependeu do que fez com ele, e le ta confuso, não sabe o que fazer, estamos nos dando super bem, até a ex entrar no jogo.
Dai de tanto ouvir isso, cansei, e disse que se ele nao consegue se decidir iria decidir por ele, e achava que ele deveria voltar com a ex, porque não sou mulher disso, ele falou mais umas 2 horas no whats sobre, choramingou etc etc e eu desativei o whats porque não queria mais ouvir desculpas, nem responder nada.
Fiz certo?
será que as coisas vão mudar ?

    admin · 22 de janeiro de 2015 às 16:28

    Cristina,

    Certíssimo, se ele está em dúvida, é porque não gosta de nenhuma das duas, e com você também não vai ficar. Você não é mulher para ficar na concorrência certo?

    Bjs
    Linda Cristina

Nayara · 21 de janeiro de 2015 às 12:13

Show Ana!

No meu caso foi assim no começo, agora parece que o jogo ta virando pra ele. Nunca descobri traições e nada, sempre comigo. Mas todas as brigas sou sempre eu a errada. E mesmo quando eu estava errada ele sempre vinha atrás, mas agora parou, parou geral. Ele ta mais seguro e eu insegura né?
Ele ta se achando agora, e eu aqui mostrando ser forte pra ele, mas eu sei que ele ta mais forte que eu. Não quero que ele perceba isso, porque se perceber vai querer pisar ainda mais.
Mas e aí, o que fazer pra não deixar esse jogo virar? Antes ele corria atrás agora acha que está certo em tudoo!!
Me dá um Help gente … são 06 anos de namoro, 06 anos de muitas brigas, mas também muito companheirismo e dedicação. Tenho medo de dar gelo e ele não voltar, anda tão orgulhoso.
Estou chateada 🙁

Leticia · 21 de janeiro de 2015 às 12:53

Pq q aparece que funciona com todas e comigo nao ira?!

Mari · 21 de janeiro de 2015 às 13:00

Que maravilha!! Parabéns! Adoro os depoimentos!
Linda, estou tentando fazer isso no meu casamento de 5 anos, vc acha que ainda dá certo?!

Ana Clara · 21 de janeiro de 2015 às 14:04

Ana , a minha situação é super parecida! Meu ex termina toda a semana e não consigo ficar sem ele … vc tem algum e-mail pra contato?

    souza · 17 de abril de 2016 às 20:18

    Boa noite ana, preciso agir assim, dar gelo mas nao consigo, me de ajude dando tok conseguir

Ediane · 21 de janeiro de 2015 às 14:24

Parabéns Ana,e isso é só o começo do amor mais lindo desse mundo,o Amor Próprio, não tem preço a sensação de nos sentir unica,feliz,linda… Etc…..
Todas as mulheres deveria sentir esse amor,estou tentando fazer uma amiga enxerga esse amor dentro dela mais ela esta cega pelo IDIOTA QUE SE DIZ MARIDO DELA e detalhe ela só conhece ele ha 2 meses e meio,e nesse curto período ele já traiu,bateu nela de tirar sangue,sai na sexta e volta na segunda, e assim vai,mais oque mais me da raiva é ver que depois de tudo ela ainda continua com ele,vivendo de aparência em redes sociais,como eu queria que ela reconhecesse o valor que ela tem assim como vc enxergou.. Mais vou lutar pra que ela possa se amar e não aceitar coisas desse tipo.. É o que desejo pra cada uma de vocês que ainda se permite ser tratada como um ser insignificante vcs são lindas e merecem mais e muito mais … E assim como Eu a Ana,e varias outras aqui que já deixaram seus depoimentos,vocês tbm são capazes.. E não poderia mais uma vez deixar de agradecer a LINDA por todos os conselhos e textos deixado aqui foi graças a cada texto realista dela que me fez me enxergar como A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA… Bjs VIDA..Bjs

Ediane · 21 de janeiro de 2015 às 14:27

Parabéns Ana,e isso é só o começo do amor mais lindo desse mundo,o Amor Próprio, não tem preço a sensação de nos sentir unica,feliz,linda… Etc…..
Todas as mulheres deveria sentir esse amor,estou tentando fazer uma amiga enxerga esse amor dentro dela mais ela esta cega pelo IDIOTA QUE SE DIZ MARIDO DELA e detalhe ela só conhece ele ha 2 meses e meio,e nesse curto período ele já traiu,bateu nela de tirar sangue,sai na sexta e volta na segunda, e assim vai,mais oque mais me da raiva é ver que depois de tudo ela ainda continua com ele,vivendo de aparência em redes sociais,como eu queria que ela reconhecesse o valor que ela tem assim como vc enxergou.. Mais vou lutar pra que ela possa se amar e não aceitar coisas desse tipo.. É o que desejo pra cada uma de vocês que ainda se permite ser tratada como um ser insignificante vcs são lindas e merecem mais e muito mais … E assim como Eu a Ana,e varias outras aqui que já deixaram seus depoimentos,vocês tbm são capazes.. E não poderia mais uma vez deixar de agradecer a LINDA por todos os conselhos e textos deixado aqui foi graças a cada texto realista dela que me fez me enxergar como A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA..Bjs

    admin · 22 de janeiro de 2015 às 10:23

    Ediane,

    Mas cada pessoa tem sua hora certa para acordar, alguma hora, quando ela estiver cansada de ser tratada mal, ela vai conseguir assimilar tudo o que é escrito aqui, mas tudo tem sua hora.

    Bjs
    Linda Cristina

jess · 21 de janeiro de 2015 às 20:43

Já fui mt tempo assim. E é vdd, quando vc para de correr atrás, ele corre. Mas no meu caso, eu passei a me amar tanto que n quis mais voltar. Pois eu mereço mais, mereço recomeçar, mas recomeçar com outro. Haha, hj eu saio com as amgs, trabalho, leio muiiiiiito, enfim vivo e vivo mt feliz… E ele? Ficou louco atrás, sem entender nd! Mas acabou d vez, e ele perdeu. Se alguém quiser conversar e quiser uma ajuda. Estou aqui tbm. Bjooos

    Debora · 30 de outubro de 2015 às 07:49

    Querida, estou passando por algo parecido. Podemos trocar experiências? Você trm um email de contato? Bjs

    Ana Carolina · 22 de janeiro de 2017 às 20:59

    Oi Jess! Tem algum lugar onde podemos fazer contato? Bjs

Layla · 22 de janeiro de 2015 às 06:51

Linda, me ajuda Flor! Já te escrevi várias vezes mas você nunca me respondeu.. 🙁
Atualmente estou namorando, dps que terminei um namoro de quase 6 anos dei um crédito para o meu atual pois pensei que ele tivesse maturidade, visto que tem 35 anos.. um pouco mais velho que eu. Pois bem, ele tem uma academia (a que eu treino), o conheci lá. No começo (como sempre) foi tudo maravilhoso, 2 semanas depois ele começou a se revelar. Devido aos outros relacionamentos passados ele não confia nas pessoas e me parece que não quer confiar, então o que acontece? Ele é desconfiado.. desconfia de tudo que eu faço, chegou ao cúmulo dele ficar invocado pq meu celular estava no vibracall, e disse que estou escondendo algo dele. Estou suportando essa situação porque ele diz que está tentando melhorar. O fato é que me sufoca, me sinto restrita e vejo meu futuro eu tendo que me isolar das pessoas pelo ciúmes e desconfiança dele. Sou ciumenta, mas raramente deixo isso manifestar em mim, pois sei quem sairá prejudicada será eu mesma. Mas ontem fiz algo que nunca tinha feito: pensei assim.. “ele desconfia tanto de mim, será que é pq ele apronta?” olhei o instagram dele e vi que ele começou a seguir várias meninas FIT (cavalas, gostosonas). Ele já seguia algumas, devido à sua profissão, mas a última é da mesma cidade que nós e nem personal ela é.. é apenas uma gostosa a mais (cujas fotos são quase peladas). Eu treino pesado, mas nunca chegarei aos pés de mulheres assim porque EU NÃO QUERO. Ele sabe que repuguino essas mulheres desse tipo porque acho que isso não é se valorizar, é exposição demais e coisa de piriguete (diga-se de passagem). Não sei o que eu faço, acho que insisto nesse namoro porque acho que ele pode mudar ou porque nunca tive um namoro com tanta intimidade (ele mora sozinho, durmo lá algumas vezes.. temos uma vida de casados, embora eu more na minha casa). Me dá uma ajuda? Fala com ele dessa menina? Achei falta de respeito.. Estou perdida.. Obrigada!!

    admin · 22 de janeiro de 2015 às 10:38

    Layla,

    Olha, vá levando, observe-o e não fale nada!
    Veja como ele se comporta…

    Bjs
    Linda Cristina

Letícia M · 22 de janeiro de 2015 às 08:16

Gente, ontem estaca acabada, chorei, fiquei muito desanimada porque meu namorado não havia me mandado mensagem havia quase dois dias, mas continuei firme. Fiz o cabelo, a unha, sai para buscar minha irmã e as amigas, fui ao banco, passei no mercado, não fiz nada demais, mas senti liberta.
Quando eu menos esperava ele veio cheio de gracinha. Assim como a Linda ja disse, precisamos trata-los igual aqueles que não estamos afim, porque ai sim nos dão valor. Amor próprio sempre.

    Bru · 22 de janeiro de 2015 às 14:25

    oiiii Ana, parabéns, tu realmente é um exemplo, mas te pergunto, o fato de saber que ele ficou com outras mulheres não te incomoda? tu acha que dá pra superar esse fato??

Dindy · 4 de abril de 2015 às 20:13

Anaaaa quero seu contatoo

Neide · 22 de abril de 2015 às 17:43

Caramba Ana, que história em. Hahaha adorei, temos que saber nosso valor, e nenhum homem merecem nisso sofrimento. E parabéns!!!

Ana Julia · 11 de julho de 2015 às 14:49

Oi Ana, quero trocar experiências! Como consigo seu contato?

Luanita · 19 de julho de 2015 às 22:45

Ana, quero trocar experiências com você! Como falo com vc? Bj

m · 26 de agosto de 2015 às 17:27

oi ana, pode me manda um email? maiaragabriela@icloud.com por favor

Andrea · 10 de novembro de 2015 às 20:51

Oi Ana vamos conversar? Estou vivendo uma situação difícil demais. Meu e-mail é deadkatekate@hotmail.com…me chamo Andrea. Preciso de ajuda.

Mariana · 21 de janeiro de 2016 às 09:11

Oi Ana. Me chamo Mariana e lendo seu depoimento me lembrou muito o meu caso. O meu namorado sempre terminava comigo e eu implorava pra volta. E domingo no dia meu niver brigamos muito feio e terminamos. Estou muito mal, ontem me humilhei até os amigos dele veio conversa comigo pedindo pra mim me amar e ir embora. Preciso de ajuda !! Estou sofrendo demais, parei academia, o trabalho está péssimo. Não consigo me concentrar. Se puder me dá umas dicas meu email: marianadesouza21@gmail.com

Gabriella · 19 de março de 2016 às 17:27

Anaaaaaaa. Preciso falar com vc. Estou passando por quase a mesma coisa que vc, mas preciso de forças, preciso te contar oq está acontecendo, contar minha história, preciso que me ajude!!! Me adiciona no face, no whatsapp, ou por email, qualquer coisa! Mas entre em contato comigo por favor querida!!! Eu estou triste com meu relacionamento, e preciso saber exatamente o que fazer!!! Vou aguardar sua resposta, bjs

Deh · 24 de março de 2016 às 17:07

Oi ana, estou passando por isso.. Mas é difícil seguir em frente

ju · 1 de junho de 2016 às 13:25

Meu deus me ensinaaa!!
To disposta kkkk!!

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Depoimentos

Depoimento Fran: Seja a mudança que quer ter!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Eu quero tanto deixar meu depoimento! Eu sempre fui do tipo de mulher muito boazinha, e sempre fui deixada de lado por conta disso. E quando Leia mais…

Depoimentos

Depoimento Camila – Ainda sobre relacionamento abusivo, fique atenta!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Eu também passei por isso, relacionamento abusivo Vc se sente a pior das criaturas, uma pessoa feia, burra e ignorante Não importa o quanto vc se Leia mais…

Depoimentos

Depoimento Mere – Viveu e se libertou de um relacionamento abusivo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Olá Linda e Meninas! Eu vivi esse tipo de relacionamento por quase um ano! Com todas as descrições que a Linda menciona física, moral, sexual, financeira Leia mais…